Fanfic: A Força que nos Atrai - Adaptada Vondy ( TERMINADA ) | Tema: Vondy
“Dulce? ” Ouço quando sento na varanda da frente. Estive na cadeira de balanço durante na última hora enquanto Annie descansava, tentando meu melhor para entender como tudo o que aconteceu estava destinado a acontecer. Quando olho para cima, vejo Pablo, meu namorado, correndo ao saltar da bicicleta e depois se apoiar contra a varanda. "O que está acontecendo? Recebi sua mensagem. "A camisa de Pablo está coberta de tinta como sempre, resultado dele ser o artista criativo que é. "Me desculpe por não ter respondido às ligações. Meu telefone estava no silenciosa enquanto bebia minhas mágoas por ser recusado para participar de outra galeria. "
Ele caminha até mim e beija minha testa. "O que está acontecendo?" Ele pergunta novamente.
“ Manuel se foi. “
Só leva essas três palavras para a boca de Pablo cair. Conto tudo e quanto mais falo, mais ele ofega. "Você está de brincadeira? Annie está bem? "
Balanço a cabeça; Claro que não está.
“ Devemos entrar “ diz ele, estendendo a mão, mas recuso.
"Tenho que ligar para Lyric. Tentei por horas, mas ela não respondeu. Só vou continuar tentando por um tempo. Acha que pode ir ver se ela precisa de algo? "
Ele assente. "Claro."
Estendo a mão e tiro uma mancha de tinta amarela de sua bochecha antes de me inclinar para beijá-lo. “ Sinto muito pela galeria. “
Pablo faz uma careta e dá de ombros. "Está bem. Contanto que esteja bem com namorar um pintor que não é bom o suficiente para ter seu trabalho apresentado, estou bem com isso. “
Estou com Pablo há três anos e não posso imaginar estar com ninguém além dele. Só odeio como o mundo não lhe deu uma chance de brilhar ainda; Ele é digno de sucesso.
Mas, até que ocorra, ficaria ao seu lado, sendo sua maior líder de torcida
Quando ele entra, disco o número de Lyric mais uma vez.
"Olá?"
"Lyric, finalmente." Suspiro, me sentando mais reta quando ouço a voz da minha irmã pela primeira vez em muito tempo. “Estou tentando falar com você o dia todo. “
"Bem, nem todos podem ser você e trabalhar tempo parcial numa cafeteria, Dul," ela diz, o sarcasmo alto e claro.
"Sou babá agora. Saí da cafeteria. “
“Chocante”, ela responde. "Ouça, precisa de alguma coisa ou está apenas entediada e decidiu me ligar repetidamente?"
Seu tom é o mesmo que conheço a maior parte de minha vida, desapontamento completo com toda minha existência. Lyric tem uma maneira de suportar as peculiaridades de Annie, especialmente desde que Annie finalmente se estabelecido com Manuel. Afinal de contas, foi ela quem apresentou o casal. Quando se trata do meu relacionamento com minha irmã mais velha, é o oposto. Muitas vezes acho que ela me odeia porque a lembro demais da nossa mãe.
Com o passar do tempo, percebi que ela me odiava porque não sou nada mais do que eu.
“ Sim, não. É a Annie. “
"Ela está bem?" Ela pergunta, a voz encharcada de falsa preocupação. Posso ouvi-la ainda digitando no computador, trabalhando até tarde na noite. "Ela não está…?"
"Morta?" Bufo. “ Não, ela não está, mas Manuel se foi hoje. “
"Se foi? O que quer dizer?"
"Ele acabou de sair. Ele embalou suas malas, disse que não podia lidar com vê- la morrer e foi embora. Ele a deixou sozinha. “
"Meu Deus. Isso é insano."
"Sim, concordo."
Há um longo momento de silêncio e ouço a irritação antes dela falar novamente. "Bem, você o irritou ou algo assim?"
Paro de balançar na cadeira. "O que?"
“ Vamos, Dul. Desde que se mudou para ajudar, tenho certeza que não tem sido a pessoa mais fácil de viver. Você é muito para lidar. "Ela de alguma forma consegue fazer o que sempre faz quando estou envolvida em qualquer situação, ela me torna a vilã. Ela me culpa por ele ser um covarde e deixar a esposa.
Engulo em seco e ignoro seu comentário. "Queria que soubesse, só isso."
“ Manuel está bem? “
O que? "Acho que o que quis dizer é 'Está Annie bem,' e não, ela não está. Ela está lidando com câncer, seu marido acaba de deixá-la e ela quase não tem um centavo em seu nome, muito menos força para continuar. "
“ Ah, aí está “ murmura Lyric.
“O que? “
“Está me ligando por dinheiro. De quanto precisa?"
Meu estômago se revolta com suas palavras e um sabor de repugnância espalha na minha língua. Ela pensa que liguei porque quero dinheiro? "Liguei porque sua irmã está ferida, sente-se sozinha e pensei que poderia querer vir vê-la e certificar-se de que ela está bem. Não quero seu dinheiro, Lyric. Quero que comece a agir como uma irmã. “
Outro momento de silêncio passa, junto com mais digitação.
"Olha, estou inundada no trabalho. Tenho casos próximos para a empresa e não posso ficar afastada agora. Não há maneira de que seja capaz de ir ai. Talvez na próxima semana ou na seguinte. "
Lyric mora no centro da cidade, a uma curta distância de vinte minutos, mas, ainda assim, está convencida de que é muito longe.
"Não importa, ok? Apenas finja que nunca liguei. "Meus olhos ardem, chocados com a frieza de alguém que cuidei toda a vida. DNA me diz que ela é minha irmã, mas as palavras que fala mostram que não é nada mais que uma estranha.
“ Pare com isso, Dul. Pare com a abordagem passiva agressiva. Deixarei um cheque no correio amanhã, está bem? “
"Não, sério. Não precisamos do seu dinheiro e nem do seu apoio. Nem sei por que liguei. Basta marcar isso como um ponto negativo meu. Adeus, Lyric. Boa sorte com seus casos. “
"Sim, tudo bem. E, Dul?
"Sim?"
"Pode querer o trabalho no café o mais rápido possível."
Depois de um tempo, levanto da cadeira de balanço e caminho até o quarto onde durmo. Fecho a porta, seguro a mão ao redor do meu colar e fecho os olhos. "O ar acima de mim, a terra abaixo de mim, o fogo dentro de mim, a água que me cerca ..."
Respiro fundo e continuo repetindo as palavras que mamãe me ensinou. Sempre que ela perdia o equilíbrio na vida e se sentia longe, ela repetia esse canto, encontrando sua força interior.
Mesmo que repita as palavras, me sinto uma fracassada.
Meus ombros caem e as lágrimas começam a cair quando falo com a única mulher que me entendeu verdadeiramente. "Mamãe, estou com medo e eu odeio. Odeio que estou com medo, porque isso significa que estou pensando um pouco no que Manuel pensou. Uma parte de mim sente que ela não vai conseguir e me sinto aterrorizada a cada dia. "
Há algo tão doloroso em ver sua melhor amiga desmoronar. Mesmo sabendo que a morte é simplesmente o próximo capítulo de sua bela história, não me facilita compreender. No fundo da mente, sei que cada abraço pode ser o último, sei que cada palavra pode ser um adeus.
"Eu me sinto culpada, porque para cada bom pensamento que tenho, cinco negativos passam. Tenho quinze jarros de moedas no meu armário que Annie nem sequer sabe que existe. Estou cansada, mamãe. Estou exausta e então me sinto culpada por quase desmoronar. Tenho que ficar forte, porque ela não precisa de ninguém desmoronando ao seu redor. Sei que nos ensinou a não odiar, mas odeio Manuel. Deus me livre, mas se estes são os últimos dias de Annie, odeio que ele os tenha contaminado. Seus últimos dias não deviam estar preenchidos com a memória do marido a deixando. "
Não é justo que Manuel possa arrumar as malas e fugir para uma nova vida sem minha irmã. Talvez encontre o amor algum dia, mas e Annie? Ele é o amor de sua vida e isso me machuca mais do que ela jamais saberá. Conheço minha irmã como o dorso de minha mão, sei como seu coração é gentil. Ela sente cada mágoa dez vezes mais do que a maioria das pessoas. Seu coração reside em sua manga e ela permite que todos escutem seus batimentos cardíacos bonitos, mesmo aqueles que não merecem ouvir. Ela reza para que eles amem os sons de seu coração, também. Ela sempre quis se sentir amada e odeio que Manuel a fez se sentir um fracasso. Ela deixaria o mundo sentindo como se de alguma forma falhou em seu casamento, tudo em nome do amor.
Amor
A emoção que fez as pessoas subirem e baterem. O sentimento que ilumina os seres humanos e queima seus corações. O começo e o fim de cada viagem.
À medida que os dias, meses e anos passam, Annie e eu ouvimos cada vez menos de Manuel e Lyric. As visitas de piedade ficaram menos frequentes e as verificações de culpa deixam de chegar pelo correio. Quando os papéis do divórcio pousaram na caixa postal, Annie chorou por semanas. Fiquei firme para ela na luz e chorei por seu coração nas sombras.
Não é justo como o mundo tomou a saúde de Annie e então teve a coragem de voltar para se certificar de que seu coração fosse quebrado num trilhão de pedaços também. Com cada inspiração, ela amaldiçoou seu corpo por traí-la e arruinar a vida que construiu. Com cada exalação, ela rezou para que seu marido voltasse para casa.
Nunca disse a ela, mas com cada inspiração, implorei por sua cura e com cada exalação, orei para que seu marido nunca voltasse.
Autor(a): dulckervondy_
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
2017 Dois dias antes, comprei flores para alguém que não é minha esposa. Desde a compra, não deixei meu escritório. Papéis estão espalhados por toda parte, mensagens, notas de post-it, pedaços de papel amassados com rabiscos sem sentido e palavras marcadas. Na minha mesa há cinco garrafas de uísque e uma ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 253
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
wermelinnger Postado em 14/12/2017 - 10:10:44
Gente chorei demaais nessa web gastei as lagrimas do dia amei <3
-
tahhvondy Postado em 25/11/2017 - 16:59:13
Amei que final lindo emocionante,vou sentir muita falta,Ai que linda a Sofia interagindo com eles,e amei terem colocando o nome do filho deles de Sebas,essa historia me emocionou mt obrigada por adaptar e compatilhar essa historia incrivel
-
erickasouto Postado em 25/11/2017 - 14:30:57
ameiiiiiiiii. Que final perfeito.
-
tahhvondy Postado em 25/11/2017 - 12:59:05
Ai que lindo não acredito que esta historia linda ta acabando chorando aki,O Christopher e muito fofo
dulckervondy_ Postado em 25/11/2017 - 14:11:10
Ele passa da fofura ( queria um desse pra mim ) kkkkk, Vai ter outra emocionante também, se quiser acompanhar, estamos ai rsrsrs. Continuando linda,Bjus!
-
AV Postado em 25/11/2017 - 00:14:52
Ainda protejo a Belinda! Uma pena ter acabado rs Eu faria o inferno na vida do Christopher kkkkkkk porran ele é irmão jamééé dad kkkkkkkk
dulckervondy_ Postado em 25/11/2017 - 14:10:05
Nossa, pobre do Christopher se vc tivesse no lugar da Belinda kkkkkkk. Continuando lindona,Bjus!
-
minhavidavondy Postado em 24/11/2017 - 23:00:27
Lindo!!!!!!!!!!!!!!!!
dulckervondy_ Postado em 25/11/2017 - 14:09:25
Lindos mesmo nee ? Continuando linda,Bjus!
-
kaalexander_ Postado em 24/11/2017 - 22:48:12
Queria ver a sophia com uns 3 aninhos ja, interagindo com eles
dulckervondy_ Postado em 25/11/2017 - 14:08:56
Teve ela interagindo com eles !
-
kaalexander_ Postado em 24/11/2017 - 22:46:24
Nao acredito q ja acabou.. vc vai escrever outra???
dulckervondy_ Postado em 25/11/2017 - 14:06:19
Sim vou adaptar outra história!
-
minhavidavondy Postado em 24/11/2017 - 18:48:40
Cadê capítulos
dulckervondy_ Postado em 24/11/2017 - 22:26:16
Já postados linda,bjus!
-
tahhvondy Postado em 24/11/2017 - 10:34:13
Voltei!estava atolada com os trabalhos da faculdade esses dias e fiquei sem vim aki. Mas bom, que capitulos foi esses chorei aki, o Christopher e muito fofo impossivel não amar, como assim a Sofia e filha do Victor?Sempre descofiei essa Berlinda e uma vaca.Ainda bem que a Annie caiu na real,acho que ela merece encontra alquém que ame ela de vdd assim cm o Christopher ama a Dulce.E sobre os vondys que eles volte longo não aqueto eles separados,ainda mais por causa da bruxa da Berlinda.Continua essa e minha fanfic favorita de todas
dulckervondy_ Postado em 24/11/2017 - 22:25:32
Senti falta dos seus comentários, sim Sofia é filha do pai do Christopher ( ele e Belinda foram dois errados) bom, ainda bem que isso se resolveu, nosso casal esta de volta, finalmente. Continuando lindona,Bjus!