Fanfics Brasil - Capítulo 20 - Dulce A Força que nos Atrai - Adaptada Vondy ( TERMINADA )

Fanfic: A Força que nos Atrai - Adaptada Vondy ( TERMINADA ) | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 20 - Dulce

1361 visualizações Denunciar


As próximas semanas passam em torno de arranjos florais e Sofia. Se não estou nos Jardins de Monet, estou ajudando Christopher. Sempre que vou a sua casa, quase não falamos. Ele passa Sofia para mim, em seguida, vai ao escritório, onde fecha a porta e escreve. Ele é um homem de poucas palavras e se aprendi alguma coisa, é que suas poucas palavras são duras. Portanto, seu silêncio não me faz nenhum dano.


Se qualquer coisa, traz paz.


Às vezes quando passo pelo escritório, o ouço deixando mensagens de voz para Lyric. Cada mensagem é uma atualização sobre a vida de Sofia, detalhando seus altos e baixos.


Um sábado à noite, quando vou a casa de Christopher, estou um pouco surpresa ao ver um carro marrom estacionado. Paro o meu, caminho até a porta da frente e toco a campainha.


Enquanto espero, balançando para frente e para trás, meus ouvidos se animam quando ouço risadas vindo de dentro.


Risos?


Da casa de Christopher Uckermann?


“Quero que tenha menos gordura e mais músculos da próxima vez que voltar, ” diz uma voz, segundos antes da porta abrir. Quando vejo o homem, sorrio abertamente. “Oh, olá, jovem, ” ele diz alegremente.


“Professor Sebastian, certo? ”


“Sim, sim, mas por favor, me chame de Sebas. Você deve ser Dulce. ” Ele estende a mão para um aperto.


“Pode me chamar de Dul, ” digo a ele. “Christopher acha Dul muito informal, mas sou uma menina bem informal. ” Sorrio para Christopher, que está a poucos centímetros atrás, sem dizer uma palavra.


“Ah, Christopher, o cavalheiro formal. Sabe, tenho tentado fazer com que ele pare de me chamar Professor Sebastian durante anos agora, mas se recusa a me chamar de Sebas. Ele acha infantil. ”


“É infantil, ” Christopher insiste, pegando o casaco marrom de Sebas e entregando a ele incisivamente. “Obrigado pela visita, Professor Sebastian. ”


"É claro, é claro. Dul, é um prazer conhecê-la. Christopher fala muito bem de você. ”


Rio. "Acho difícil de acreditar."


Sebas mexe o nariz e ri. "Verdade, verdade. Ele não disse muito sobre você. É um pequeno idiota silencioso, não? Mas Dul, se puder contar um segredo. ”


“Eu adoraria ouvir quaisquer segredos e dicas que conseguir. ”


“Professor Sebastian, ” Christopher diz severamente. “Não disse que tem outro compromisso? ”


“Oh, ele está ficando impaciente, não é? ” Sebas ri e continua falando. “Mas aqui vai uma dica para lidar com o Sr. Uckermann: ele não diz muito com a boca, mas conta uma história completa com os olhos. Se olhar de perto, seus olhos vão contar a história toda de como se sente. Ele é verdadeiramente um livro aberto, se aprender a ler sua linguagem e quando perguntei a ele sobre você, ele disse que está bem, mas seus olhos me disseram que está grato por você. Dul, menina com olhos de corça, Christopher pensa o mundo de você, mesmo que não diga. ”


Olho para Christopher e há uma careta em seus lábios, mas também uma pequena faísca de suavidade nos olhos que derrete meu coração. Sofia tem a mesma beleza no olhar.


“Tudo bem, meu velho, acho que tivemos o suficiente de suas gracinhas. É claro que você é bem-vindo. ”


Seu sorriso é aberto agora e está completamente insensível a frieza de Christopher. “E você ainda continua a chamar-me de volta. Vejo você na próxima semana e filho, por favor, menos gordura, mais músculo. Pare de vender-se com escrita mediana quando está acima disso. ”Sebas vira para mim e inclina-se ligeiramente. “Dul, foi um prazer. ”


"O prazer foi todo meu."


Quando Sebas passa por mim, ele tira o chapéu e assovia todo caminho até o carro meio que saltando.


Sorrio para Christopher que não sorri de volta. Ficamos no foyer por alguns momentos em silêncio, simplesmente olhando um para o outro. É estranho, mas certo.


“Sofia está dormindo, ” ele diz, afastando o olhar.


"Oh, tudo bem."


Sorrio.


Ele faz uma careta.


Nosso costume.


“Bem, posso meditar um pouco em sua marquise, se estiver tudo bem? Vou ficar com o monitor do bebê e verificar Sofia se ela acordar. ”


Ele acena com a cabeça uma vez e ando antes de falar novamente. “São seis da tarde. ”


Viro e ergo uma sobrancelha. "Sim... E?"


“Vou jantar às seis em meu escritório. ”


"Sim, eu sei."


Ele limpa a garganta e troca o peso de pé. Seu olhar cai no chão por algumas batidas antes que olhe para mim. “A esposa do professor Sebastian, Mary, enviou duas semanas de jantares congelados. ”


“Oh uau, como ela é doce. ”


Ele acena com a cabeça uma vez. "Sim. Uma das refeições está no forno agora e ela fez suficiente para mais de uma pessoa. ”


“Oh. ” Ele fica me olhando, mas não disse nada. “ Christopher? “


“Sim, Dulce? ”


“Está me pedindo para jantar com você está noite? ”


“Se quiser, terá o suficiente. ”


Um momento de incerteza bate enquanto me pergunto se estou sonhando ou não, mas sei que se não responder com rapidez suficiente o momento passará num flash. "Eu adoraria."


“Tem alguma alergia alimentar? Vegetariana? Sem glúten? Intolerante à lactose?"


Rio, porque tudo sobre Christopher é tão seco e sério. O olhar em seu rosto quando lista cada item é tão severo e intenso que não posso deixar de rir para mim mesma. “Não, não, seja o que for, estarei bem. ”


“É lasanha”, diz ele, a voz aumentando como se pudesse não estar bem.


"Isso é bom."


"Tem certeza?"


Rio. “Christopher Cracker, tenho certeza. ”


Ele não exibe nenhuma emoção, apenas um aceno de cabeça. “Vou pôr a mesa. ”


Sua mesa de jantar é ridiculamente grande, grande o suficiente para acomodar doze pessoas. Ele coloca toalha e talheres em cada extremidade e faz sinal para eu me sentar. Está assustadoramente quieto enquanto me sirvo e ele senta na outra extremidade


Não há muitas luzes na casa de Christopher e muitas vezes as cortinas estão fechadas, não deixando a luz solar entrar. Sua mobília é escura e escassa. Em toda a casa estou certa de que o item mais brilhante sou eu com minha roupa colorida e cabelo loiro selvagem.


“Agradável o tempo lá fora, sabe, para um dia de primavera, em Wisconsin, ” digo depois de vários minutos de silêncio desconfortável. A conversa sobre o tempo mais suave é sem graça, mas é tudo que posso pensar. No passado, esse tipo de conversa sempre ajudou a aliviar qualquer situação.


“É mesmo? ”, Ele murmura, desinteressado. “Eu não fui para fora. ”


"Oh. Bem, está. ”


Ele não comenta nada, apenas continuou comendo o jantar.


Hmph.


“Já pensou em ter um jardim lá fora? ”, Pergunto. “É o momento perfeito para começar a plantar coisas e tem um belo quintal. Tudo o que precisa é de um pouco de guarnição e pode realmente iluminar o lugar “.


“Não estou interessado nisso. É um desperdício de dinheiro. ”


"Oh. Bom, tudo bem “.


Hmph.


“Sebas parece doce, ” digo, tentando uma última vez. “Ele é um cara e tanto, não é? ”


“Está bem pelo que é”, ele murmura.


Inclino a cabeça, observando o olhar, aplicando a dica que Sebas compartilhou comigo. “Você realmente se importa com ele, não é? ”


“Ele foi meu professor de faculdade e agora serve como treinador de escrita, nada mais, nada menos. ”


“Ouvi você rindo com ele. Realmente não ri com um monte de gente, mas te ouvi rindo. Não sabia que tem um senso de humor. ”


"Eu não tenho."


“Sim, claro”, concordo, sabendo que ele está mentindo. “Mas parece que são próximos. ”


Ele não responde e isso é o fim da nossa discussão. Continuamos jantando em silêncio e quando o monitor do bebê alerta que Sofia está chorando, nós dois corremos para ver.


“Vou ver como ela está”, dissemos em uníssono.


“Não, eu...” ele começa, mas balanço a cabeça.


“É por isso que estou aqui, lembra? Termine sua refeição e obrigada por compartilhar isso comigo. ”


Ele concorda e vou verificar Sofia. Seus olhos estão arregalados e ela para de chorar, as lágrimas substituídas por um pequeno sorriso. É como imagino que o sorriso de Christopher seja. Enquanto preparo uma mamadeira para ela e começo a alimentá-la, Christopher entra e encosta no batente da porta.


“Ela está bem? ”, Pergunta.


“Só com fome. “


Ele balança a cabeça e limpa a garganta. “Professor Sebastian tem uma personalidade forte. Ele é para a frente, falador e cheio de disparates noventa e nove por cento do tempo. Não tenho nenhuma ideia de como sua esposa ou filha lidam com seu humor e palhaçadas. Para um homem na casa dos oitenta, ele age como uma criança e muitas vezes aparece um palhaço bem-educado. ”


“Oh. ” Bem, pelo menos sei que ele não gosta de todos, tanto quanto parece não gostar de mim.


A cabeça de Christopher baixa e ele olha seus dedos, que estão entrelaçados. “E ele é o melhor homem e amigo que conheci. ”


Ele vira e vai embora sem dizer uma palavra e apenas assim, por uma pequena fração de segundo, Christopher Uckermann  me mostra um vislumbre de seu coração.


Por volta das onze da noite, termino de limpar o quarto de Sofia e vou ao escritório onde ele está escrevendo, o foco completamente ampliado nas palavras.


“Ei, estou indo para casa. ”


Ele leva um tempo, termina de digitar a frase e vira para mim. “Obrigado pelo seu tempo, Dulce. ”


"Claro. Ah e apenas na sexta acho que não posso vir. Meu namorado terá uma mostra de arte, então tenho que estar lá. ”


“Oh”, diz ele, uma pequena contração no lábio inferior. "OK."


Jogo a alça da bolsa sobre o ombro. “Sabe, se quiser, pode trazer Sofia. Pode ser bom levá-la para fora e em outros lugares além do consultório médico. ”


"Não posso. Tenho que terminar estes capítulos até sábado. ”


“Oh, bem ... bem, será uma grande noite. ”


“A que horas? ”, Diz ele quando entro no corredor.


"Hmm?"


“Que horas é a mostra? ”


Um pedaço de esperança surge no meu peito. “Oito horas, no museu de arte. ”


Ele acena com a cabeça uma vez. “Posso terminar mais cedo. Traje de gala? ”


Não consigo nem segurar o sorriso. "Gravata preta."


“Notável. ” Ele deve ter notado minha emoção porque estreita os olhos. “Não estou prometendo ir. Prefiro informar no caso de não participar? “.


"Claro que não. Vou colocá-lo na lista de convidados, apenas no caso. ”


“Boa noite, Dulce. ”


“Boa noite, Christopher Cracker”


Quando saio, não posso deixar de pensar na maneira como a noite progrediu. Para uma pessoa comum, sua interação pareceria normal no melhor, mas sei que para Christopher, foi um dia extraordinário.


Claro, ele não me deu garantia de que irá a mostra, mas há uma pequena chance. Se este é o homem que ele se torna após a visita do Professor Sebastian, secretamente oro para que ele venha todo dia.


Há pequenos momentos que eu às vezes testemunho como Christopher se importa com sua filha. Esses momentos são o que me seguram quando ele é mais frio do que gelo. Muitas vezes passo por ele sem camisa, deitado no sofá com Sofia nos braços. Cada dia ele faz o método canguru, por medo de não ter ligação com Sofia. Mas estão mais ligados do que ele nota. Ela o adora, assim como ele a ama. Uma vez enquanto eu descansava na sala de estar, o ouvi no monitor do bebê falando com a filha enquanto tentava acalmá-la chorando.


“Você é amada, Sofia. Prometo sempre cuidar de você. Prometo ser melhor para você “.


Ele nunca mostra esse lado do coração se está perto de mim. Ele nunca será visto num estado tão vulnerável. No entanto, o fato de que ele não tem medo de amar sua filha com tanto cuidado na quietude de sua casa, acende-me por dentro. Descobrir que a besta não é um monstro, afinal. Ele é simplesmente um homem que foi ferido no passado e está lentamente se abrindo devido ao amor da filha



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulckervondy_

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Chego ao museu um pouco depois das oito devido a uma entrega de flores tardia e quando entro usando meu vestido roxo brilhante, fico chocada com a quantidade de pessoas. A exibição de Pablo é no extremo oeste do museu e os indivíduos que apareceram estão vestidos como se estivessem num museu em Nova Iorque. Comprei meu vestido na Target M ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 253



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • wermelinnger Postado em 14/12/2017 - 10:10:44

    Gente chorei demaais nessa web gastei as lagrimas do dia amei <3

  • tahhvondy Postado em 25/11/2017 - 16:59:13

    Amei que final lindo emocionante,vou sentir muita falta,Ai que linda a Sofia interagindo com eles,e amei terem colocando o nome do filho deles de Sebas,essa historia me emocionou mt obrigada por adaptar e compatilhar essa historia incrivel

  • erickasouto Postado em 25/11/2017 - 14:30:57

    ameiiiiiiiii. Que final perfeito.

  • tahhvondy Postado em 25/11/2017 - 12:59:05

    Ai que lindo não acredito que esta historia linda ta acabando chorando aki,O Christopher e muito fofo

    • dulckervondy_ Postado em 25/11/2017 - 14:11:10

      Ele passa da fofura ( queria um desse pra mim ) kkkkk, Vai ter outra emocionante também, se quiser acompanhar, estamos ai rsrsrs. Continuando linda,Bjus!

  • AV Postado em 25/11/2017 - 00:14:52

    Ainda protejo a Belinda! Uma pena ter acabado rs Eu faria o inferno na vida do Christopher kkkkkkk porran ele é irmão jamééé dad kkkkkkkk

    • dulckervondy_ Postado em 25/11/2017 - 14:10:05

      Nossa, pobre do Christopher se vc tivesse no lugar da Belinda kkkkkkk. Continuando lindona,Bjus!

  • minhavidavondy Postado em 24/11/2017 - 23:00:27

    Lindo!!!!!!!!!!!!!!!!

    • dulckervondy_ Postado em 25/11/2017 - 14:09:25

      Lindos mesmo nee ? Continuando linda,Bjus!

  • kaalexander_ Postado em 24/11/2017 - 22:48:12

    Queria ver a sophia com uns 3 aninhos ja, interagindo com eles

    • dulckervondy_ Postado em 25/11/2017 - 14:08:56

      Teve ela interagindo com eles !

  • kaalexander_ Postado em 24/11/2017 - 22:46:24

    Nao acredito q ja acabou.. vc vai escrever outra???

    • dulckervondy_ Postado em 25/11/2017 - 14:06:19

      Sim vou adaptar outra história!

  • minhavidavondy Postado em 24/11/2017 - 18:48:40

    Cadê capítulos

    • dulckervondy_ Postado em 24/11/2017 - 22:26:16

      Já postados linda,bjus!

  • tahhvondy Postado em 24/11/2017 - 10:34:13

    Voltei!estava atolada com os trabalhos da faculdade esses dias e fiquei sem vim aki. Mas bom, que capitulos foi esses chorei aki, o Christopher e muito fofo impossivel não amar, como assim a Sofia e filha do Victor?Sempre descofiei essa Berlinda e uma vaca.Ainda bem que a Annie caiu na real,acho que ela merece encontra alquém que ame ela de vdd assim cm o Christopher ama a Dulce.E sobre os vondys que eles volte longo não aqueto eles separados,ainda mais por causa da bruxa da Berlinda.Continua essa e minha fanfic favorita de todas

    • dulckervondy_ Postado em 24/11/2017 - 22:25:32

      Senti falta dos seus comentários, sim Sofia é filha do pai do Christopher ( ele e Belinda foram dois errados) bom, ainda bem que isso se resolveu, nosso casal esta de volta, finalmente. Continuando lindona,Bjus!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais