Fanfics Brasil - Capítulo 21 - Dulce A Força que nos Atrai - Adaptada Vondy ( TERMINADA )

Fanfic: A Força que nos Atrai - Adaptada Vondy ( TERMINADA ) | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 21 - Dulce

1309 visualizações Denunciar


Chego ao museu um pouco depois das oito devido a uma entrega de flores tardia e quando entro usando meu vestido roxo brilhante, fico chocada com a quantidade de pessoas. A exibição de Pablo é no extremo oeste do museu e os indivíduos que apareceram estão vestidos como se estivessem num museu em Nova Iorque.


Comprei meu vestido na Target


Meus olhos correm ao redor da sala em busca de Pablo e quando o vejo, corro. “Hey. ” Sorrio, entrando na conversa que está tendo com duas mulheres sobre uma peça de sua criação. As mulheres estão impressionantes em vestidos vermelho e dourado que vão até o chão. Os cabelos estão presos perfeitamente e a maquiagem é impecável.


Pablo olha para mim e dá um meio sorriso. “Hei, hei, você conseguiu. Stacy, Erin, esta é Dul. ”


As duas senhoras me olham de cima a baixo quando chego mais perto de Pablo e estendo a mão para cada uma. “Sua namorada. ”


“Não sabia que tinha namorada, Pablin, ” Erin diz, apertando minha mão com um olhar de desgosto.


“Nem eu”, Stacy responde.


“A cinco anos, ” digo através dos dentes, tentando meu melhor para dar um sorriso falso.


“Oh”, dizem em uníssono, descrença pingando da palavra.


Pablo limpa a garganta, coloca a mão na minha parte inferior das costas e começa a me guiar para longe. “Senhoras, vão pegar uma bebida. Vou mostrar as coisas a Dul. ”


Elas caminham para longe e Pablo ligeiramente se inclina para mim. “ O que foi isso? “


“Do que está falando? ”, pergunto, tentando lidar com o fato de que não fui completamente normal na interação.


“Isso tudo de 'este é o meu homem, deem o fora, cadelas'. ”


“Desculpe, ” murmuro, ficando ereta. Não sou uma menina ciumenta, mas aquelas mulheres me deixaram tão desconfortável; é como se estivessem descontentes com minha existência.


“Está tudo bem, realmente”, diz Pablo, tirando os óculos e os limpando com um lenço do bolso. “Seu vestido é curto”, diz ele, olhando ao redor da sala.


Viro um pouco. "Você gosta?"


“É curto, isso é tudo. Além disso, seus saltos altos são amarelos brilhante e muito altos. Você está mais alta do que eu. ”


“E isso é um problema? ”


“Só me faz sentir um pouco prejudicado, é tudo. Quando te apresentar, vou ser como o cara pequeno ao lado da namorada gigante. ”


“São apenas alguns centímetros. ”


“Mas ainda assim é menosprezo. ”


Não tenho certeza de como tomar suas palavras e antes que possa responder, ele comenta sobre meu cabelo.


“E são pétalas de rosa em seu cabelo? ”


Sorrio e dou um tapinha na coroa da flor que fiz na loja antes de chegar. É feita de rosas, tulipas e está em cima do meu cabelo, que está numa grande trança francesa por cima do ombro esquerdo. “Você gostou? ”, Pergunto.


“Parece um pouco infantil”, ele responde, colocando os óculos. “Eu só ... Pensei que lhe disse o quão importante este evento é para mim, Dul. Para minha carreira. ”


Estreito meus olhos. "Eu sei. Pablo, tudo isso é incrível. O que faz é incrível. ”


“Sim, mas parece um pouco estranho você chegar vestida desse jeito. ”


Meus lábios ficam entreabertos, sem saber o que dizer, mas antes que possa responder, ele se desculpa, dizendo que precisa ir dizer oi a pessoas importantes.


Limpando a garganta, ando sozinha e vago ao redor da sala antes de finalmente fazer meu caminho para o bar, onde um senhor simpático sorri para mim. “Ei, o que posso fazer por você? ”


“Um vestido diferente, ” Brinco. “E talvez um par mais baixo de saltos. ”


“Você está linda”, ele comenta. “E entre você e eu, acho que é o melhor vestido no momento, mas o que eu sei? Sou apenas um bartender, não um artista. ”


Eu sorrio. "Obrigada. Só vou tomar uma água com uma fatia de limão por enquanto “.


Ele arqueia uma sobrancelha. “Tem certeza que não quer vodca? Este parece ser um momento que precisa de graves quantidades de vodca. ”


Rio, balançando a cabeça. “Embora concorde, acho que já estou chamando atenção o suficiente. Não há necessidade de permitir que minha versão bêbada escape.


” Agradeço pela água gelada e quando me viro, vejo a parte de trás de um homem em pé na frente de uma das pinturas de Pablo. Ao lado dele está um assento de carro que segura a criança mais bonita do mundo. Uma onda de conforto passa por mim ao vê-los. É difícil explicar como ver aqueles dois rostos familiares me traz confiança.


“Você conseguiu”, exclamo, indo para Sofia e me curvando para beijar levemente sua testa.


Christopher vira um pouco. “Nós fizemos. ” Ele está alto num terno todo preto com gravata cinza. Seus sapatos estão brilhantes, como se recém-polidos para o evento. O cabelo está penteado para trás com um pouco de gel e a barba muito bem feita.


“Isso significa que terminou os capítulos? ”


Ele balança a cabeça uma vez. “Vou acabar de vez quando chegar em casa. ”


Meu peito aperta. Ele ainda não terminou o trabalho, mas teve tempo para aparecer.


“Dulce? ”


"Sim?"


“Por que estou olhando uma pintura de doze-por-doze do seu namorado nu? ”


Rio para mim mesma, tomando a água. “É uma coleção de auto-descoberta onde Pablo mergulha fundo para expressar seus pensamentos, medos e crenças através de como vê a si mesmo usando diferentes mídias, tais como argila, carvão vegetal e pastéis. ”


Christopher olha ao redor da sala para o resto das criações de auto retratos e argila de Pablo. “Isso é uma estátua de seis metros de altura do seu pênis? ”, Pergunta.


Assinto desconfortavelmente. “Isso é realmente uma estátua de seis metros de altura de seu pênis. ”


"Hmph. Ele é bastante confiante com sua”, ele inclina a cabeça um pouco e limpa a garganta, ‘masculinidade’.


“Gosto de acreditar que confiança é meu nome do meio, ” Pablo brinca, caminhando até nossa conversa. “Sinto muito, não acredito que nos conhecemos. ”


“Oh, sim, certo, desculpe. Pablo, este é Christopher. Christopher, este é Pablo. ”


“Namorado da Dul ”, diz Pablo com as palavras rudes quando estende a mão para apertar a mão de Christopher. “Então é o único que tem roubado o tempo da minha namorada dia e noite, hein? ”


“Mais Sofia do que eu”, ele responde, seco como sempre.


“E você é um autor? ” Pablo pergunta, sabendo muito bem que Christopher é de fato Uckermann. “Sinto muito, não sei exatamente o que ouvi de seus livros. Não acho que eu já li tudo que publicou. ” Ele está sendo estranhamente agressivo, tornando a situação desconfortável.


“Isso é bom”, Christopher responde. “O suficiente de outras pessoas leram, por isso, sua falta de consciência não causa qualquer dano ao meu sucesso. ”


Pablo ri desagradavelmente alto e esmurra Christopher no ombro. “Isso é engraçado. ” Ele ri sem jeito, então desliza as mãos nos bolsos. Os olhos de Pablo viajam para o copo na minha mão e ele levanta uma sobrancelha. "Vodca?"


Balanço a cabeça. "Agua."


"Bom, bom. É provavelmente melhor não beber esta noite, certo, querida? ”


Dou um sorriso tenso, mas não respondo.


Christopher faz uma careta. “Por que? ”, Pergunta.


“Oh, bem, quando Dul bebe, ela fica um pouco ... pateta. Mais falante, se pode acreditar. É como se aumentasse todas as suas peculiaridades e pode ser muito para lidar às vezes. ”


“Ela parece crescida o suficiente para fazer as próprias escolhas”, Christopher responde.


“É sua escolha não beber esta noite”, Pablo retruca, sorrindo.


“Tenho certeza que ela pode falar por si mesma”,Christopher diz, a voz fria. “Afinal de contas, a ela foram dadas cordas vocais. ”


“Sim, mas ela acabou de dizer exatamente o que eu disse. ”


Christopher dá um sorriso tenso e forçado. É o sorriso mais infeliz que já testemunhei na vida. “Por favor, desculpe, devo ir a algum lugar que não seja aqui, ” Christopher friamente declara, pegando a cadeirinha e saindo.


“Uau. ” Pablo assovia baixo. “Que idiota. ”


Eu levemente empurro seu ombro. "O que é que foi isso? Um pouco agressivo, não acha? ”


"Bem, sinto muito. Só não sei quão confortável estou com você na casa dele o tempo todo. ”


“Estou lá ajudando a cuidar de Sofia que é minha sobrinha, minha família. Sabe disso."


“Sim, mas parece ter deixado de fora o fato de que ele parece um deus grego, Dul. Quer dizer, Jesus Cristo, que tipo de autor tem braços do tamanho do Titanic? ” Pablo exclama, seu ciúme alto e claro.


“Ele malha quando tem um bloqueio de escrita. ”


“Deve haver um monte de bloqueio. De qualquer forma, venha aqui. Há algumas pessoas que preciso que conheça. ” Ele pega meu braço e começa a me puxar. Quando me viro para verificar Christopher, ele está sentado em um banco, segurando Sofia e olhando em minha direção. Seu olhar é intenso, como se a mente estivesse correndo com um milhão de pensamentos.


Pablo me leva ao redor da sala, apresentando-me a um grupo de pessoas vestidos mais amadoramente do que eu. Toda vez, ele fala sobre minha roupa, mencionando como é peculiar, como meu coração. Ele diz com um sorriso, mas posso sentir a carranca por baixo.


“Posso fazer uma pausa? ” Pergunto depois de falar com uma mulher que me olhou como se eu fosse lixo.


“Apenas mais duas pessoas. Isto é importante, eles são o casal para conversar hoje à noite. ”


Aparentemente minha pausa terá que esperar.


"Sr. e Sra. Peterson, ” Pablo diz, estendendo a mão. “Estou tão feliz que vieram. ”


“Por favor, não seja tão formal, Pablo. Basta nos chamar de Warren e Catherine “, o senhor diz, nos cumprimentando com sorrisos quentes.


“Certo, é claro. Novamente, estou tão feliz por estarem aqui. ”


Catherine usa um xale de pele ao redor dos ombros e o corpo estava decorado com joias caras, fazendo o sorriso brilhar ainda mais. Os lábios estão pintados de fúcsia e ela age como se fosse realeza.


“Não teríamos perdido por nada, Pablo. E você deve ser Dul. ” Ela sorri e pega minha mão na dela. “Estive perguntando muito sobre a senhora na vida deste homem talentoso. ”


“Essa sou eu. ” Rio sem entusiasmo, puxando a parte inferior do vestido com a mão livre, esperando que Pablo não vá comentar sobre ele. “Sinto muito, como se conhecem? ”


"Sr. Pet... Warren é um dos maiores artistas do mundo e ele é de Milwaukee, Dul “, explica Pablo. “Eu já lhe disse sobre ele muitas vezes. ”


“Não”, digo suavemente. “Não tenho certeza que disse. ”


“Sim, disse. Certamente esqueceu. ”


Warren ri. “Não se preocupe com isso, Dul. Minha própria esposa me esquece cinquenta vezes ao dia, estou certo, Catherine? ”


“Desculpe, te conheço? ” Catherine brinca, piscando para o marido. Embora eles não sejam nada além de agradáveis, posso dizer que Pablo está um pouco irritado comigo, embora tenho certeza que não ouvi falar deles.


“Então, Pablo, qual o próximo passo em sua carreira? ”, Pergunta Warren.


“Bem, fui convidado para uma mostra em Nova Iorque por um amigo”, afirma.


“Oh? ”, Pergunto, surpresa por ouvir sobre isso. “Eu não tinha ideia. ”


“Isso aconteceu esta tarde, na verdade”, diz ele, inclinando-se e me beijando. “Lembra de Tyler? Ele terá uma exposição na cidade e disse que posso ficar em seu apartamento “


“Oh, o Rosa Art Gala? ”, Pergunta Warren, balançando a cabeça. “Passei muitos anos no Rosa. É uma semana de magia. Juro, todo artista deve participar pelo menos uma vez. Encontrei algumas das minhas mais fortes influências artísticas nesses tempos “.


“E perdeu muitas das células do cérebro, também, ” Catherine brinca. “De fumaça de tinta, álcool e maconha.


“Será incrível, isso é certo”, concorda Pablo.


“Você vai também, Dul? ”, Pergunta Warren.


"Ah não. Ela está trabalhando numa loja de flores, ” Pablo interrompe, nem mesmo me dando chance de responder. Nem sequer fui convidada em primeiro lugar. “Mas gostaria que ela pudesse. ”


“Você é florista? ” Warren pergunta ansiosamente. “Deve considerar o emparelhamento com um artista numa exposição floral para os anfitriões do museu. Faz um arranjo e em seguida, o artista pinta uma peça baseada em sua criação. É muito divertido. ”


“Isso soa incrível”, concordo.


“Se precisar de um, deixe-me saber e verei o que posso fazer. Tenho certeza de que posso colocar seu nome no programa, também. ” Warren sorri.


“Agora é a hora para a pergunta mais importante da noite: o que está bebendo, Dul? ”, pergunta Catherine.


“Oh, apenas água. ”


Ela passa seu braço no meu e começou a andar comigo. “Bem, isso não vai dar. É uma senhora de gin? ”, ela pergunta.


Antes que possa responder, Pablo fala. “Oh, ela ama gin. Vai querer o que você quiser, tenho certeza. ”


Quando nós quatro começamos a caminhar para o bar, Catherine faz uma pausa. “Oh meu Deus, Warren! Warren, olha! ” Ela assente com a cabeça na direção de Graham, que está colocando uma Sofia dormindo de volta na cadeirinha. “Será que é Uckermann? ”


Warren enfia a mão no bolso e tira os óculos. "Eu acho que é."


“Você conhece seu trabalho? ” Pablo pergunta, sem mágoa.


"Sim? Somos apaixonados. Ele é um dos melhores autores, além de seu pai, é claro. Que descanse em paz “, diz Warren


"Ah não. Ele é muito melhor do que Victor. Ele escreve com tanta dor, é assombrosamente belo “


“Sim. ” Warren concorda. "Concordo completamente. Na verdade, minha série Sombras foi inspirada por seu romance Bitter “.


“Esse é um dos meus favoritos, ” Digo, lembrando o romance que tem um lugar permanente em minha estante. “´É maravilhoso! ”


“Oh meu Deus, querida, que maravilhoso! ” Catherine concorda, o rosto ficando vermelho. “Oh, simplesmente adoraria conhecê-lo. ”


Não tenho certeza se é possível meu namorado ser cheio de mais porcaria esta noite, mas ele com certeza continua a me surpreender com o quão fora deste mundo está. “Ele é na verdade um amigo de Dul”, diz sem esforço. Christopher está longe de ser meu amigo, mesmo que fosse a única coisa que me fez sentir bem na sala essa noite. “Dul, acha que pode apresentá-lo? ”


“Hum, claro, é claro. ” Sorrio para o casal animado e levo-os para falar com Graham. “Ei, Christopher. ”


Ele levanta e alisa o terno, em seguida, coloca as mãos na frente dele, os dedos cruzados. “Dulce”.


“Está se divertindo? ”, Pergunto.


Ele permanece em silêncio, sem jeito. Depois de um momento, limpo a garganta e faço um gesto em direção ao casal. “Estes são Warren e Catherine. Eles são..."


“Dois dos seus maiores fãs, ” Catherine exclama, estendendo a mão e agarrando a de Christopher, sacudindo-a rapidamente. Christopher dá um grande sorriso, que é falso e forçado, também conhecido como seu sorriso 'marca de autor', assumo.


“Obrigado, Catherine. É sempre um prazer conhecer leitores. Fui informado esta noite que alguns ainda não ouviram falar do meu trabalho, mas o fato de que ambos conhecem é refrescante “, Christopher responde


“Ainda não ouviram do seu trabalho? Blasfêmia! Não posso pensar numa alma que não saiba de você “, diz Warren. “Você é uma lenda viva nesse sentido. ”


“Infelizmente, o bom e velho Pablo parece discordar, ” Christopher zomba.


“Realmente, Pablo? Você não conhece o trabalho de Christopher? ”, Diz Catherine, uma pontinha de decepção na voz.


Pablo ri nervosamente, esfregando a parte de trás do seu pescoço. “Ah, não, é claro que conheço. Estava apenas brincando. ”


“Sua definição de brincadeira é um pouco imprecisa”, Christopher responde secamente.


Soia começa a se mexer um pouco e me abaixo para pegá-la, sorrindo para o rosto doce enquanto Christopher e Pablo travam sua estranha guerra um contra o outro.


O grupo pode sentir a crescente tensão e Warren eclode num grande sorriso antes de olhar ao redor da sala. “Então, Pablo, seu trabalho é bastante singular. ”


Pablo levanta, orgulhoso. "Sim. Gosto de pensar nisso como um despertar para todas as minhas sombras mais profundas e escuras. Tem sido um processo cavar tão fundo e por um longo tempo, tive um monte de colapsos emocionais sobre ser tão vulnerável e aberto comigo mesmo e a ideia de permitir a outros verem minha alma. Foi uma época muito difícil, isso é certo, um monte de lágrimas, mas consegui. ”


Christopher bufa e Pablo lhe lança um olhar severo.


“Sinto muito, disse algo engraçado? ”


“Não, exceto cada palavra que acabou de sair de sua boca”, Christopher responde.


“Parece saber de tudo, não é? Bem, vá em frente, me diga o que vê quando olha ao redor, ” Pablo insiste.


Não faça isso, Pablo. Não desperte a besta.


“Confie em mim, não quer saber meus pensamentos”, diz Christopher, já pronto.


“Não, vamos lá, nos ilumine, porque sou um cara doente por atitude, ” Pablo responde. “Seu tom pretensioso é injustificado e francamente, extremamente desrespeitoso.


"Desrespeitoso? Pretensioso? ”, Pergunta Christopher, arqueando uma sobrancelha.


Ah não. Tomo nota da veia pulsando ao lado do pescoço de Christopher e mesmo ele mantendo a voz calma, está ficando cada vez mais irritado enquanto falava


“Nós estamos de pé numa sala cheia de pinturas e esculturas de seu pênis, que se for honesto, parece ser nada mais do que um pequeno homem se esforçando para compensar algo que está faltando em sua vida. A julgar pela sua altura e precisar forçar as pessoas numa sala a olhar para desenhos de órgãos genitais enormes, isso lhe falta um pouco. ”


A boca de todos abre, atordoados com as palavras de Christopher. Meus olhos ficam arregalados, meu peito aperta quando puxo o braço de Christopher. “Posso ter uma palavra na outra sala? ”, Pergunto, mas é mais uma ordem do que um educado pedido.


“O que foi aquilo?!”, com um sussurro gritado, carrego Sofia para a galeria escura de onde Christopher veio.


"Do que está falando?"


"Você. Esse ato inteiro lá atrás “


“Não sei do que está falando”, ele responde.


“Vamos, Christopher! Pela primeira vez na vida não pode ser condescendente? ”


"Eu? Condescendente? Você está brincando? Ele fez retratos, de si mesmo nu e considerou como obra de arte quando realmente é apenas uma besteira moderna que não pertence a este museu. ”


“Ele é talentoso. ”


“Sua ideia de talento é cansativa. ”


“Eu sei”, respondo asperamente. “Afinal, li seus livros. ”


“Oh, bom, Dulce. Você realmente me disse “, diz ele, revirando os olhos. “No entanto, ao contrário de seu “dito” namorado, sei meus defeitos quando se trata da minha habilidade. Ele acredita que é o melhor dos melhores. ”


"O que? O que quer dizer com “dito” namorado? ”


“Ele não te conhece”, diz assertivamente, fazendo-me levantar uma sobrancelha.


“Estamos juntos há mais de cinco anos, Christopher. ”


“E ainda assim ele não tem ideia de quem é, o que não é chocante, porque ele parece ter a cabeça tão longe na própria bunda que não tem tempo para se concentrar em outra pessoa. ”


“Uau”, digo, completamente perplexa com as palavras. “Você não o conhece. “


“Conheço seu tipo, o tipo de pessoas que recebem o menor gosto do sucesso e sentem que podem jogar fora as coisas e as pessoas de seu passado. Não sei como ele costumava te olhar, mas hoje é como se não fosse nada. Como se estivesse abaixo dele. Dou a seu relacionamento duas semanas. Aposto que acaba em um mês, no máximo. ”


“Você está sendo um idiota. ”


"Estou dizendo a verdade. Ele é um pedaço hipócrita de merda. Qual seu apelido para Pablo? Se for Dick , é tão apropriado. Quer dizer realmente, Dulce, você com certeza sabe como escolhê-los. ”


Ele está furioso, com o rosto vermelho brilhante enquanto brinca com as abotoaduras. Nunca o vi tão bravo, tão longe de sua falta de emoção normal.


"Por que está tão bravo? O que você tem?"


"Deixa pra lá, esqueça. Está na hora de levar Sofia. ”


“Não, não pode fazer isso. Você não começa a explodir, é desrespeitoso com meu namorado e em seguida, me diz para esquecer. ”


“Eu posso e eu fiz. ”


"Não. Christopher, pare com isso. Pela primeira vez na vida, basta dizer o que realmente está sentindo! ”


Ele entreabre os lábios, mas as palavras não saem.


"Mesmo? Nem uma palavra? ”, Pergunto.


“Nem uma palavra, ” ele suavemente responde.


“Então acho que está certo. É hora de você ir. ”


“Concordo. ” Ele está a centímetros de mim, a respiração quente contra minha pele. Meu coração bate forte contra o peito enquanto me pergunto o que estou fazendo e ele leva alguns segundos antes de chegar mais perto. Ele ajeita a gravata, baixa a voz e fala severamente. “Só porque você sorri e age livremente não significa que a gaiola não exista. Significa apenas que baixou seus padrões para o quão longe se permite voar “.


Lágrimas queimam nos meus olhos enquanto ele toma Sofia do meu aperto e se vira. Logo antes de sair da área reservada, ele faz uma pausa e respira fundo algumas vezes. Virando, trava os olhos nos meus e os lábios se separam um pouco como se fosse falar de novo, mas levanto a mão. “Por favor, apenas vá, ” sussurro, minha voz trêmula. “Não acho que aguento mais esta noite, Sr.Uckermann. ”


A frieza de usar seu sobrenome o fez ficar ereto e quando ele desaparece, minhas lágrimas começam a cair. Meus dedos envolvem o colar e respiro fundo. “Ar acima de mim, terra abaixo de mim, o fogo dentro de mim, a água me rodeia...” repito as palavras até que meus batimentos cardíacos voltam a um ritmo normal. Repito as palavras até que minha mente para de girar. Repito as palavras até que apago o choque que Christopher causou à minha alma. Então, volta para a festa com um sorriso falso nos lábios e na minha cabeça, repito as palavras um pouco mais.


_____________. 


Christopher 1 x Pablo 0 kkkkkkkkkkk 


Comentem 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulckervondy_

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

“Ele ainda está te ligando? ” Pablo pergunta, lavando os pincéis na pia do banheiro. Apoio-me contra a parede no corredor, olhando o nome de Christopher piscando na tela. “Sim. ” Não vi Christopher desde que discutimos na galeria há cinco dias e ele não parou de ligar desde então. “E ele não dei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 253



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • wermelinnger Postado em 14/12/2017 - 10:10:44

    Gente chorei demaais nessa web gastei as lagrimas do dia amei <3

  • tahhvondy Postado em 25/11/2017 - 16:59:13

    Amei que final lindo emocionante,vou sentir muita falta,Ai que linda a Sofia interagindo com eles,e amei terem colocando o nome do filho deles de Sebas,essa historia me emocionou mt obrigada por adaptar e compatilhar essa historia incrivel

  • erickasouto Postado em 25/11/2017 - 14:30:57

    ameiiiiiiiii. Que final perfeito.

  • tahhvondy Postado em 25/11/2017 - 12:59:05

    Ai que lindo não acredito que esta historia linda ta acabando chorando aki,O Christopher e muito fofo

    • dulckervondy_ Postado em 25/11/2017 - 14:11:10

      Ele passa da fofura ( queria um desse pra mim ) kkkkk, Vai ter outra emocionante também, se quiser acompanhar, estamos ai rsrsrs. Continuando linda,Bjus!

  • AV Postado em 25/11/2017 - 00:14:52

    Ainda protejo a Belinda! Uma pena ter acabado rs Eu faria o inferno na vida do Christopher kkkkkkk porran ele é irmão jamééé dad kkkkkkkk

    • dulckervondy_ Postado em 25/11/2017 - 14:10:05

      Nossa, pobre do Christopher se vc tivesse no lugar da Belinda kkkkkkk. Continuando lindona,Bjus!

  • minhavidavondy Postado em 24/11/2017 - 23:00:27

    Lindo!!!!!!!!!!!!!!!!

    • dulckervondy_ Postado em 25/11/2017 - 14:09:25

      Lindos mesmo nee ? Continuando linda,Bjus!

  • kaalexander_ Postado em 24/11/2017 - 22:48:12

    Queria ver a sophia com uns 3 aninhos ja, interagindo com eles

    • dulckervondy_ Postado em 25/11/2017 - 14:08:56

      Teve ela interagindo com eles !

  • kaalexander_ Postado em 24/11/2017 - 22:46:24

    Nao acredito q ja acabou.. vc vai escrever outra???

    • dulckervondy_ Postado em 25/11/2017 - 14:06:19

      Sim vou adaptar outra história!

  • minhavidavondy Postado em 24/11/2017 - 18:48:40

    Cadê capítulos

    • dulckervondy_ Postado em 24/11/2017 - 22:26:16

      Já postados linda,bjus!

  • tahhvondy Postado em 24/11/2017 - 10:34:13

    Voltei!estava atolada com os trabalhos da faculdade esses dias e fiquei sem vim aki. Mas bom, que capitulos foi esses chorei aki, o Christopher e muito fofo impossivel não amar, como assim a Sofia e filha do Victor?Sempre descofiei essa Berlinda e uma vaca.Ainda bem que a Annie caiu na real,acho que ela merece encontra alquém que ame ela de vdd assim cm o Christopher ama a Dulce.E sobre os vondys que eles volte longo não aqueto eles separados,ainda mais por causa da bruxa da Berlinda.Continua essa e minha fanfic favorita de todas

    • dulckervondy_ Postado em 24/11/2017 - 22:25:32

      Senti falta dos seus comentários, sim Sofia é filha do pai do Christopher ( ele e Belinda foram dois errados) bom, ainda bem que isso se resolveu, nosso casal esta de volta, finalmente. Continuando lindona,Bjus!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais