Fanfics Brasil - Capítulo 23 - Dulce A Força que nos Atrai - Adaptada Vondy ( TERMINADA )

Fanfic: A Força que nos Atrai - Adaptada Vondy ( TERMINADA ) | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 23 - Dulce

32 visualizações Denunciar


“Eu sinto muito, estou atrasada”, digo, entrando nos jardins de Monet pela porta de trás.


Annie está passando as ordens semanais com Chrissy, a nova florista. Chrissy é uma mulher bonita em seus setenta anos que já teve sua própria loja. Ensinar-lhe os meandros da loja é fácil, ela sabe mais do que Annie e eu juntas quando se trata de flores.


Quando menciono que ela é qualificada demais para o cargo, ela discorda, dizendo ter sido uma florista ocupada e proprietária da loja por muitos anos, mas é muito trabalho para acompanhar. Ela diz que seus amigos lhe disseram para se aposentar, mas seu coração sabe que precisa estar cercada por flores um pouco mais e a posição na nossa loja é perfeita.


“Não se preocupe. ” Chrissy sorri. “Já comecei a organizar os pedidos de hoje. ”


“Sim, e também me ensinou um novo sistema de organização no computador e em outras palavras, acho que contratamos uma assistente, ” Annie brinca. ”E Pablo? Foi para Nova Iorque? ”


“Sim, infelizmente, mas estará de volta em breve. ”


Annie estreita os olhos. “Esta é a primeira vez que os dois passam uma semana separados, tem certeza que pode lidar com isso? ”


“Estou planejando me confortar com chips de couve e guacamole. ”


“Querida, sem ofensa, mas chips de couve não são comida de conforto”, Chrissy brinca.


“Isso é o que venho dizendo nos últimos milhões de anos! ”, Diz Annie com um suspiro enquanto caminha para destravar a porta da frente e abrir a loja. “Mas tudo bem, vou levar Chrissy comigo para arrumar um casamento em Wauwatosa, precisa de algo? ”


Balanço a cabeça. "Não. Divirtam-se! Estarei aqui quando voltar. “


Enquanto caminham para fora pela porta de trás, um senhor mais velho com um casaco entrou na frente e é rápido em tirar o chapéu.


Meu peito se apertou ao vê-lo e quando seu olhar encontrou o meu, ele sorri largamente. “Dul”, diz calorosamente.


“Oi, Sebas. O que faz aqui?"


Ele anda um pouco, estudando as flores. “Estava esperando comprar rosas para uma senhora especial. ” Ele me dá seu sorriso encantador e começa a assoviar quando percorre a loja. “Embora, não estou certo de que sejam as que ela gostaria. Você me ajuda?"


"Claro. Diga-me um pouco sobre ela. ”


“Bem, ela é linda. Tem olhos meio puxados e quando ela te olha, te faz se sentir como a pessoa mais importante na sala “.


Meu coração aquece ao ouvi-lo falar tão carinhosamente sobre a mulher. Enquanto continua, caminhamos ao redor da loja, puxando uma flor para cada faceta de sua personalidade aparentemente vibrante. “Ela é gentil e carinhosa. Tem um sorriso que ilumina um quarto. É inteligente, também, tão inteligente. Ela não tem medo de dar uma mão amiga, mesmo quando é difícil. E a última palavra para descrevê-la ...”, diz ele, estendendo a mão e escolhendo uma rosa vermelha profunda. “É pura. Ela é pura, não contaminada pela crueldade do mundo. Simples e facilmente muito pura. ”


Tomo a rosa dele, um sorriso em meus lábios. “Ela soa uma mulher maravilhosa. ”


Ele assente. “Ela é, de fato. ”


Ando até o balcão e começo a aparar as flores enquanto Sebas pega um vaso vermelho. As flores são um arranjo de diferentes cores e estilos, uma coleção impressionante. Essa é minha parte favorita do trabalho: quando as pessoas entram na loja e não tem ideia do que querem. Rosas são lindas e tulipas também, mas há algo criativamente gratificante em ser capaz de ter a liberdade de criar uma peça que expresse a personalidade artística do cliente para uma pessoa querida.


Quando amarro um arco ao redor do vaso, Sebas estreita os olhos. “Você está ignorando seus apelos. ”


Faço uma careta por um segundo, mexendo na fita. "É complicado."


“Claro que é”, ele concorda. “Estamos, afinal, falando de Christopher. ” Ele baixa a voz e segura seu chapéu no peito. “Querida, tudo o que ele fez, está arrependido. ”


“Ele foi cruel, ” sussurro, o arco não é perfeito o suficiente e desato a fita para começar de novo.


“Claro que ele foi”, ele concorda. “Estamos, afinal, falando de Christopher ” Ele suavemente ri. “Mas, novamente, ele é o Christopher, o que significa que não quis dizer aquilo. ”


Não digo mais nada sobre o assunto. “Então, as flores são US $ 44,32, mas vou dar-lhe desconto pela primeira vez, ficando US $ 34,32. ”


“Isso é muito gentil da sua parte, Dul. Obrigado. ” Ele pega a carteira e entrega o dinheiro. Então coloca o chapéu de volta na cabeça e se vira para sair.


“Sebas, está esquecendo as flores, ” Chamo por dele.


Ele se vira e balança a cabeça. "Não senhora. Um amigo meu me pediu para parar e escolher para você. Perguntei algumas características e essa é a criação que veio a ser.”


“Christopher disse essas coisas sobre mim? ”, pergunto, meu peito apertando um pouco quando olho o arranjo.


“Bem, ele me deu umas palavras e meio que juntei a outras, com base nos poucos momentos que passamos juntos. ” Ele limpa a garganta e inclina a cabeça. “Escute, não estou dizendo que tem que voltar, mas se o fizer, vai provar que ele está errado. ”


“Provar que está errado? ”


“Christopher vive uma vida onde acredita que todo mundo o deixa. Se o passado lhe ensinou alguma coisa, foi isso. Assim, uma parte dele sente alívio que o deixou. Afinal de contas, ele estava certo de que desapareceria, eventualmente, de qualquer maneira. É por isso que não pode me afastar da vida dele. Não importa o que, continuo aparecendo e isso o deixa maluco. Então, se de alguma maneira quiser se vingar de Christopher por te ferir, a melhor vingança será provar que ele está errado, que nem todo mundo vai sair. Prometo a você, ele vai agir como se te odiasse, mas lembre-se: a verdade está dentro de seus olhos. Seus olhos vão agradecer um milhão de vezes. ”


"Sebas?"


"Sim?"


“Que palavra ele te deu? Para me descrever? ”


 “Pura, minha querida. ” Ele tira o chapéu mais uma vez e abre a porta. “Ele te chamou de pura. ”


_________.


Por hoje é isso, gostaram?


COMENTEM



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulckervondy_

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A testa está franzida e os braços cruzados quando me aproximo. “Você voltou, ” Christopher diz, parecendo surpreso que estou à sua frente no alpendre. “Honestamente, pensei que voltaria dias atrás. ” “Por que pensou isso? ”, Pergunto. “Professor Sebastian disse que recebeu as flores. ” "Sim. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 253



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • wermelinnger Postado em 14/12/2017 - 10:10:44

    Gente chorei demaais nessa web gastei as lagrimas do dia amei <3

  • tahhvondy Postado em 25/11/2017 - 16:59:13

    Amei que final lindo emocionante,vou sentir muita falta,Ai que linda a Sofia interagindo com eles,e amei terem colocando o nome do filho deles de Sebas,essa historia me emocionou mt obrigada por adaptar e compatilhar essa historia incrivel

  • erickasouto Postado em 25/11/2017 - 14:30:57

    ameiiiiiiiii. Que final perfeito.

  • tahhvondy Postado em 25/11/2017 - 12:59:05

    Ai que lindo não acredito que esta historia linda ta acabando chorando aki,O Christopher e muito fofo

    • dulckervondy_ Postado em 25/11/2017 - 14:11:10

      Ele passa da fofura ( queria um desse pra mim ) kkkkk, Vai ter outra emocionante também, se quiser acompanhar, estamos ai rsrsrs. Continuando linda,Bjus!

  • AV Postado em 25/11/2017 - 00:14:52

    Ainda protejo a Belinda! Uma pena ter acabado rs Eu faria o inferno na vida do Christopher kkkkkkk porran ele é irmão jamééé dad kkkkkkkk

    • dulckervondy_ Postado em 25/11/2017 - 14:10:05

      Nossa, pobre do Christopher se vc tivesse no lugar da Belinda kkkkkkk. Continuando lindona,Bjus!

  • minhavidavondy Postado em 24/11/2017 - 23:00:27

    Lindo!!!!!!!!!!!!!!!!

    • dulckervondy_ Postado em 25/11/2017 - 14:09:25

      Lindos mesmo nee ? Continuando linda,Bjus!

  • kaalexander_ Postado em 24/11/2017 - 22:48:12

    Queria ver a sophia com uns 3 aninhos ja, interagindo com eles

    • dulckervondy_ Postado em 25/11/2017 - 14:08:56

      Teve ela interagindo com eles !

  • kaalexander_ Postado em 24/11/2017 - 22:46:24

    Nao acredito q ja acabou.. vc vai escrever outra???

    • dulckervondy_ Postado em 25/11/2017 - 14:06:19

      Sim vou adaptar outra história!

  • minhavidavondy Postado em 24/11/2017 - 18:48:40

    Cadê capítulos

    • dulckervondy_ Postado em 24/11/2017 - 22:26:16

      Já postados linda,bjus!

  • tahhvondy Postado em 24/11/2017 - 10:34:13

    Voltei!estava atolada com os trabalhos da faculdade esses dias e fiquei sem vim aki. Mas bom, que capitulos foi esses chorei aki, o Christopher e muito fofo impossivel não amar, como assim a Sofia e filha do Victor?Sempre descofiei essa Berlinda e uma vaca.Ainda bem que a Annie caiu na real,acho que ela merece encontra alquém que ame ela de vdd assim cm o Christopher ama a Dulce.E sobre os vondys que eles volte longo não aqueto eles separados,ainda mais por causa da bruxa da Berlinda.Continua essa e minha fanfic favorita de todas

    • dulckervondy_ Postado em 24/11/2017 - 22:25:32

      Senti falta dos seus comentários, sim Sofia é filha do pai do Christopher ( ele e Belinda foram dois errados) bom, ainda bem que isso se resolveu, nosso casal esta de volta, finalmente. Continuando lindona,Bjus!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais