Fanfics Brasil - Capítulo 24 - Dulce A Força que nos Atrai - Adaptada Vondy ( TERMINADA )

Fanfic: A Força que nos Atrai - Adaptada Vondy ( TERMINADA ) | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 24 - Dulce

1285 visualizações Denunciar


A testa está franzida e os braços cruzados quando me aproximo. “Você voltou, ” Christopher diz, parecendo surpreso que estou à sua frente no alpendre. “Honestamente, pensei que voltaria dias atrás. ”


“Por que pensou isso? ”, Pergunto.


“Professor Sebastian disse que recebeu as flores. ”


"Sim."


Ele levanta uma sobrancelha. “Isso foi há quatro dias. ”


"Uh-huh."


“Bem, levou tempo suficiente para vir agradecer. ” Suas poucas palavras secas não são chocantes, mas ainda assim, por alguma razão, me balançam.


“Por que agradeceria as flores? Você nem sequer escolheu. ”


“O que importa? ”, Ele pergunta, coçando a parte de trás do pescoço. “Você ainda recebeu. Parece ingrata. ”


“Você está certo, Christopher. Sou a única rude aqui. De qualquer forma, só vim porque deixou uma mensagem dizendo que Sofia está doente. ” Entro na casa sem ser convidada e tiro meu casaco, em seguida, o coloco sobre a cadeira na sala de estar.


“Uma pequena febre, mas não estou certo de que ...” Ele faz uma pausa. “Você voltou porque ela está doente? ”


“Claro que voltei, ” Bufo. "Não sou um monstro. Se Sofia precisa de mim, estou aqui para ela. Você não deixou uma mensagem antes de hoje “


“Sim, claro. ” Ele assente. "Ouça…"


“Não se desculpe, parece fraco. ”


“Eu não ia pedir desculpas. Eu dizer que te perdoo. ”


"Me perdoa?! Pelo quê?"


Ele se move ao redor, pegando meu casaco do sofá e pendurando no armário da frente. “Por ser infantil e desaparecer por dia. ”


"Você está brincando certo?"


“Eu não sou de brincadeiras. ”


“Christopher ...” Começo a falar, em seguida, fecho os olhos e respiro fundo algumas vezes para me impedir de dizer algo que posso me arrepender. “Você pode, pelo menos por um segundo aceitar algum tipo de culpa por como agiu no museu? ”


"Culpa? Quis dizer cada palavra naquela noite “.


“Cada palavra? ” Bufo, chocada. “Então, não está arrependido? ”


Ele fica mais ereto e coloca as mãos nos bolsos das calças de brim. "Claro que não. Só disse a verdade e é uma pena que é muito emocional para aceitá-la totalmente. ”


“Sua definição de verdade e a minha definição são totalmente diferentes. Nada que disse tornou-se verdade. Você estava apenas indicando seus pensamentos opinativos que não foram pedidos “.


“Ele trata você como...”


“Pare, basta, Christopher. Ninguém perguntou-lhe como ele me trata. Ninguém veio pedir seus pensamentos. Eu apenas o convidei para o evento porque achei que seria bom para você e Sofia parar de ficar olhando as mesmas paredes. Meu erro."


“Eu não pedi sua piedade. ”


“Você está certo, Christopher. Fui tola por estender a mão para alguém, por tentar construir um relacionamento de algum tipo com o pai da minha sobrinha. ”


“Bem, isso é culpa sua. Sua necessidade de encontrar vida em tudo e todos é ridícula e revela suas formas infantis. Você deixa suas emoções conduzirem tudo que é, o que por sua vez te faz fraca “.


Meus lábios se separam em descrença e tremo um pouco. “Só porque não sou como você não significa que seja fraca. ”


“Não faça isso”, diz ele suavemente.


 "Fazer o que?"


 “Eu me arrepender das minhas observações. ”


 “Eu não fiz. ”


“ Então o que foi? “


“Eu não sei, talvez sua consciência”.


Seus olhos escuros se estreitam e quando Sofia começa a chorar, vou em sua direção. "Não," diz ele. “Você pode ir, Dulce . Seus serviços não são mais necessários. ”


“Você está sendo ridículo”, digo a ele. “Eu posso cuidar dela. ”


"Não. Apenas vá. É óbvio que quer ir, então vá. ”


Christopher é um monstro nascido da mais feia das circunstâncias. Ele é dolorosamente belo de uma maneira tão sombria e trágica. Suas palavras me pedem para ir enquanto os olhos me imploram para ficar.


Passo por ele, nossos ombros tocando um contra o outro e fico altiva, olhando seus olhos escuros. “Não vou a lugar nenhum, Christopher, então pode desperdiçar sua respiração me dizendo para ir. ”


Caminhando para o quarto de Sofia, espero, em parte que Christopher tente me parar, mas ele não me segue. “Ei, querida, ” digo, estendendo a mão para Sofia e a pegando nos braços. Sei que só faz uma semana desde que a vi, mas juro que está maior. O cabelo loiro cresceu e os olhos chocolate sorriem por conta própria.


Ela sorri mais também, mesmo com sua pequena tosse e testa um pouco quente. Coloco-a no chão para trocar a fralda e silenciosamente cantarolo enquanto ela sorri brilhantemente para mim.


Gostaria de saber se o sorriso de seu pai seria parecido com o dela se ele o mostrasse. Fico imaginando como seus lábios cheios seriam se se curvassem.


Por cerca de trinta minutos, Sofia fica comigo na cadeira de balanço e leio os livros da pequena estante. Ela sorri e faz os sons mais bonitos no mundo, com o pequeno nariz escorrendo. Eventualmente, ela adormece e não tenho coragem de tentar coloca-la de volta no berço. Ela parece além de confortável enquanto a cadeira balança para trás e para frente.


“Vou precisar dar o remédio em uma hora”, diz Christopher, afastando meu olhar do bebê dormindo. Olho a porta, onde ele está com um prato na mão. “Eu, hum ...” Ele troca o peso de pé e evita contato visual. “a mulher de Sebastian preparou bolo de carne e purê de batatas. Percebi que pode estar com fome e não gostaria de comer comigo, então ...”Ele coloca sobre a cômoda e acena com a cabeça uma vez. "Ai está."


Machuca minha cabeça a maneira como ele distorce minhas opiniões sobre a pessoa que realmente é comparado com a pessoa que poderia ser. É difícil entender.


“Obrigada."


“Claro. ” Ele ainda evita contato visual e vejo quando suas mãos abrem e fecham repetidamente. “Você me perguntou o que sentia naquela noite. Lembra? ”, Ele pergunta.


"Sim."


“Posso partilhar agora? ”


"Claro."


Quando sua cabeça levanta e nossos olhos se encontram, juro que alguma coisa aperta meu coração com o olhar. Quando seus lábios se movem, bebo cada palavra que cai de sua língua. “Eu senti raiva. Senti tanta raiva dele. Ele te olhava como se você fosse indigna de atenção. Ele insultou sua roupa durante toda a noite quando te apresentou às pessoas. Ele discutiu com você, como se não fosse boa suficiente e pelo amor de Deus, ele ficou boquiaberto com mulheres quando você virou as costas. Ele foi insensível, rude e um completo idiota “.


Ele abaixa a cabeça por uma fração de segundo antes de levantar os olhos, o olhar uma vez frio agora suave, gentil e carinhoso quando seus lábios continuam a se mover. “Ele foi um completo idiota por pensar que não era a mulher mais bonita naquela sala. Sim, entendo, Dulce, você é uma esquisitona hippie e tudo sobre você é altivo e estranho, mas quem ele é para exigir que mude? Você é um prêmio de mulher, com pétalas de rosa no cabelo e tudo e ele te tratou como se fosse nada mais do que uma escrava indigna. ”


“Christopher...” Começo, mas ele levanta uma mão.


“Peço desculpas por machucá-la e ofender seu namorado. Aquela noite só me fez lembrar o passado e tenho vergonha que deixei chegar a mim de tal maneira “.


“Eu aceito e aprecio seu pedido de desculpas. ”


Ele me dá um meio sorriso e vira para ir embora, deixando-me perguntando o que aconteceu no passado que o perturba tanto.


XXX


Amando o Christopher *-*


COMENTEM



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulckervondy_

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

VESPERA DE ANO NOVO “Ele baterá a lista de best-sellers do New York Times, hoje de todos os dias. Sabe o que significa, Christopher? ”, Pergunta Rebecca, espalhando uma nova toalha na mesa. “Isso significa outra razão para meu pai ficar bêbado e mostrar sua casa as pessoas”, ele murmura, apenas alto o suficiente para ela ouvir. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 253



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • wermelinnger Postado em 14/12/2017 - 10:10:44

    Gente chorei demaais nessa web gastei as lagrimas do dia amei <3

  • tahhvondy Postado em 25/11/2017 - 16:59:13

    Amei que final lindo emocionante,vou sentir muita falta,Ai que linda a Sofia interagindo com eles,e amei terem colocando o nome do filho deles de Sebas,essa historia me emocionou mt obrigada por adaptar e compatilhar essa historia incrivel

  • erickasouto Postado em 25/11/2017 - 14:30:57

    ameiiiiiiiii. Que final perfeito.

  • tahhvondy Postado em 25/11/2017 - 12:59:05

    Ai que lindo não acredito que esta historia linda ta acabando chorando aki,O Christopher e muito fofo

    • dulckervondy_ Postado em 25/11/2017 - 14:11:10

      Ele passa da fofura ( queria um desse pra mim ) kkkkk, Vai ter outra emocionante também, se quiser acompanhar, estamos ai rsrsrs. Continuando linda,Bjus!

  • AV Postado em 25/11/2017 - 00:14:52

    Ainda protejo a Belinda! Uma pena ter acabado rs Eu faria o inferno na vida do Christopher kkkkkkk porran ele é irmão jamééé dad kkkkkkkk

    • dulckervondy_ Postado em 25/11/2017 - 14:10:05

      Nossa, pobre do Christopher se vc tivesse no lugar da Belinda kkkkkkk. Continuando lindona,Bjus!

  • minhavidavondy Postado em 24/11/2017 - 23:00:27

    Lindo!!!!!!!!!!!!!!!!

    • dulckervondy_ Postado em 25/11/2017 - 14:09:25

      Lindos mesmo nee ? Continuando linda,Bjus!

  • kaalexander_ Postado em 24/11/2017 - 22:48:12

    Queria ver a sophia com uns 3 aninhos ja, interagindo com eles

    • dulckervondy_ Postado em 25/11/2017 - 14:08:56

      Teve ela interagindo com eles !

  • kaalexander_ Postado em 24/11/2017 - 22:46:24

    Nao acredito q ja acabou.. vc vai escrever outra???

    • dulckervondy_ Postado em 25/11/2017 - 14:06:19

      Sim vou adaptar outra história!

  • minhavidavondy Postado em 24/11/2017 - 18:48:40

    Cadê capítulos

    • dulckervondy_ Postado em 24/11/2017 - 22:26:16

      Já postados linda,bjus!

  • tahhvondy Postado em 24/11/2017 - 10:34:13

    Voltei!estava atolada com os trabalhos da faculdade esses dias e fiquei sem vim aki. Mas bom, que capitulos foi esses chorei aki, o Christopher e muito fofo impossivel não amar, como assim a Sofia e filha do Victor?Sempre descofiei essa Berlinda e uma vaca.Ainda bem que a Annie caiu na real,acho que ela merece encontra alquém que ame ela de vdd assim cm o Christopher ama a Dulce.E sobre os vondys que eles volte longo não aqueto eles separados,ainda mais por causa da bruxa da Berlinda.Continua essa e minha fanfic favorita de todas

    • dulckervondy_ Postado em 24/11/2017 - 22:25:32

      Senti falta dos seus comentários, sim Sofia é filha do pai do Christopher ( ele e Belinda foram dois errados) bom, ainda bem que isso se resolveu, nosso casal esta de volta, finalmente. Continuando lindona,Bjus!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais