Fanfics Brasil - Capítulo 25 - Christopher A Força que nos Atrai - Adaptada Vondy ( TERMINADA )

Fanfic: A Força que nos Atrai - Adaptada Vondy ( TERMINADA ) | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 25 - Christopher

1097 visualizações Denunciar


VESPERA DE ANO NOVO


“Ele baterá a lista de best-sellers do New York Times, hoje de todos os dias. Sabe o que significa, Christopher? ”, Pergunta Rebecca, espalhando uma nova toalha na mesa.


“Isso significa outra razão para meu pai ficar bêbado e mostrar sua casa as pessoas”, ele murmura, apenas alto o suficiente para ela ouvir.


Ela ri e pega a toalha de mesa cara, entrega-lhe uma ponta e segura a outra nas mãos. “Não vai ser tão ruim este ano. Ele não está bebendo muito ultimamente. ”


Pobre, doce e ingênua Rebecca, Christopher pensa consigo mesmo. Ela deve ser cega para não ver as garrafas de uísque na escrivaninha de seu pai.


Enquanto a ajuda a colocar a mesa de jantar para os dezesseis convidados chegando em duas horas, seus olhos viajam através do quarto para ela. Ela mora com ele e seu pai por dois anos agora e nunca soube que podia ser tão feliz. Quando seu pai está com raiva, Christopher  tem o sorriso de Rebecca para se refugiar. Ela é a flash de luz durante as tempestades.


Além disso, a cada ano, ele teve um bolo de aniversário.


Ela está linda esta noite em seu vestido extravagante de véspera de Ano Novo. Quando se move, o vestido de ouro vai com ela, ligeiramente arrastando no chão. Ela usa sapatos de salto que se estendem de seu pequeno corpo e ainda parece tão pequena.


“Você está bonita”, Christopher diz, fazendo-a olhar para cima e sorrir.


“Obrigada, Christopher . Você parece muito bonito também. ”


Ele sorri de volta, porque ela sempre o fez sorrir.


“Acha que alguma criança virá hoje à noite? ”, Pergunta. Ele odiava como as festas sempre tinham adultos e nunca crianças.


“Eu não acho”, diz ela. “Mas talvez amanhã possa levá-lo para o YMCA para sair com alguns de seus amigos. ”


Isso o faz feliz. Seu pai está sempre ocupado demais para levá-lo aos lugares, mas Rebecca tem tempo.


Rebecca olha o relógio caro, um que seu pai lhe dera após uma das muitas brigas. “Você acha que ele ainda está trabalhando? ”, ela pergunta, levantando uma sobrancelha.


Ele assente. "Uh-huh.


Ela morde o lábio inferior. “Devo interromper? ”


Ele balança a cabeça. "Nuh-huh."


Rebecca atravessa a sala, ainda olhando o relógio. “Ele vai ficar bravo se atrasar. Vou verificar. “Ela caminha em direção ao escritório e passam segundos antes de Christopher  ouvir os gritos


"Estou trabalhando! Este próximo livro não vai se escrever sozinho, Rebecca! ” Victor grita logo antes de Rebecca vir correndo para a sala de jantar, visivelmente abalada, os lábios agora se contorcendo numa carranca.


Ela sorri para Christopher  e dá de ombros. “Você sabe como ele é com prazos”, diz ela, pedindo desculpas.


Christopher assente. Ele sabe melhor do que ninguém.


Seu pai não é nada mais que um monstro, especialmente quando está atrasado nas contagens das palavras.


Mais tarde naquela noite, pouco antes dos convidados começarem a chegar, Victor coloca seu terno de marca bem a tempo. “Por que não me chamou mais cedo? ”, Ele grita para Rebecca enquanto ela monta aperitivos na sala de estar. “Eu teria me atrasado se não tivesse visto o tempo ao sair para usar o banheiro. ”


Christopher vira as costas para seu pai e revira os olhos. Ele sempre tem que virar de costas para zombar, caso contrário a mão de seu pai zombaria dele de volta.


“Sinto muito, ” Rebecca responde, não querendo ir mais fundo e perturbar Victor. É véspera de Ano Novo, um de seus feriados favoritos e ela se recusa a entrar numa discussão.


Victor sopra e bufa, endireitando a gravata. “Você deve se trocar”, diz a Rebecca. “Sua roupa é muito reveladora e a última coisa que preciso é que meus amigos achem que minha esposa é uma prostituta. ” Sua voz é grossa e ele nem sequer olha Rebecca enquanto cospe as palavras.


Como ele não percebe? Christopher pensa consigo mesmo. Como seu pai não percebe quão bela Rebecca está?


“Acho que você está linda”, Christopher expressa.


Victor levanta uma sobrancelha e olha para o filho. “Ninguém perguntou sua opinião. ”


Naquela noite, Rebecca troca de roupa e fica ainda estava linda para Christopher .


Ela ainda está linda, mas sorri menos, e isso simplesmente parte seu coração


Durante o jantar, o papel de Christopher  é sentar e ficar quieto. Seu pai prefere quando se mistura a mobília, quase como se não estivesse na sala. Os adultos falam sobre quão grande Victor é e Christopher  revira internamente os olhos repetidamente.


“Rebecca, que refeição deliciosa”, comenta um convidado.


Rebecca abre os lábios para falar, mas Victor diz antes dela. “O frango está um pouco seco e a salada pesada, mas em todo caso é comestível”, diz ele com uma risada. “Minha esposa não é conhecida por suas habilidades culinárias, mas, menino, ela tenta.


“Ela é melhor do que eu”, uma mulher entra na conversa, piscando para Rebecca para aliviar a dor do comentário passivo agressivo de Victor. “Quase não sei fazer macarrão com queijo de uma caixa. ”


A refeição prossegue com mais algumas retenções de Victor, mas ele faz as queixas sobre Rebecca com tal humor que a maioria das pessoas não acha que fala sério.


Christopher sabe melhor, mesmo desejando não saber


Quando ela pega mais vinho, Victor coloca a mão sobre a dela, interrompendo. “Você sabe como o vinho te afeta, meu amor. ”


“Sim, você está certo, ” Rebecca responde, retraindo a mão e colocando-a no colo. Quando uma mulher pergunta sobre isso, ela sorriu. “Oh, isso me deixa um pouco tonta, é tudo. Victor está apenas cuidando de mim. ” Seu sorriso se torna mais falso conforme a noite avança.


Depois do jantar ser servido, Christopher  é mandado para o quarto pelo resto da noite, onde passa tempo jogando videogames e assistindo a contagem regressiva da véspera de Ano Novo na televisão. Ele vê a bola cair primeiro em Nova Iorque e depois novamente quando repete o clipe para celebrar a meia-noite, em Milwaukee. Ele ouve os adultos torcendo no outro quarto e pode fracamente ouvir os sons dos fogos de artifício sobre o lago Michigan.


Se Christopher ficasse na ponta dos pés, olhando pela janela a esquerda e se esticasse, poderia ver alguns dos fogos pintando o céu.


Ele costumava vê-los o tempo todo com a mãe, mas isso foi há tanto tempo que às vezes se pergunta se é uma memória verdadeira ou se a inventou.


À medida que as pessoas começam a sair de casa, Christopher se arrasta para a cama e cobre as orelhas com as mãos. Ele está tentando o melhor para abafar o som do pai bêbado gritando com Rebecca sobre todos seus erros esta noite.


É incrível como Victor pode segurar sua ira até os convidados saírem.


Então, isso só explode de todos os seus poros.


Uma quantidade tóxica da raiva.


“Sinto muito”, Rebecca acaba sempre dizendo, mesmo que nunca tenha nada para se desculpar.


Como pode seu pai não ver a sorte que é ter uma mulher como ela? Doí seu coração saber que Rebecca está sofrendo.


Quando a porta de Christopher  abre minutos mais tarde, ele finge estar dormindo, sem saber se é seu pai ou não.


“Christopher ? Está acordado? ” Rebecca sussurra, de pé em sua porta.


"Sim," ele sussurra de volta.


Rebecca entra no quarto e enxuga os olhos, removendo qualquer evidência de que Victor causou dor. Ela anda até a cama e afasta o cabelo encaracolado do rosto. “Só queria dizer Feliz Ano Novo. Queria vir antes, mas tive que limpar um pouco. ”


Os olhos de Christopher se enchem de lágrimas, enquanto fita Rebecca, que está exausta. Ela costumava sorrir mais.


“O que é, Christopher ? O que está errado?"


“Por favor, não ...” ele sussurra. Enquanto as lágrimas começam a rolar pelo rosto e seu corpo começa a tremer na cama, ele tenta o máximo ser um homem, mas não está funcionando. Seu coração ainda é o de um menino, uma criança que tem pavor do que acontecerá se seu pai não se aliviar em Rebecca.


“Por favor, não o que, querido? ”


“Por favor não nos deixe”, diz ele, com a voz tensa de medo. Ele senta na cama e coloca as mãos em Rebecca. “Por favor não nos deixe, Rebecca. Sei que ele é mau e te faz chorar, mas prometo a você ser bom. Você é boa e ele é mau. Ele empurra as pessoas para longe, ele faz e posso dizer que te deixa triste. Eu sei que ele lhe diz que não é boa o suficiente, mas você é. Você é boa o suficiente, é bonita e seu vestido era lindo e o jantar foi perfeito, e por favor, por favor, não nos deixe. Por favor, não me deixe. ” Ele agora está chorando copiosamente, seu corpo tremendo com a ideia de Rebecca fazer as malas e deixá-lo para sempre. Ele não pode imaginar o que sua vida será se ela sair. Ele não pode sequer começar a imaginar quão escura sua vida será se ela sair


Quando está só com o pai, ele é tão, tão sozinho.


Mas quando Rebecca vem, ele se lembra de como é ser amado novamente


E não pode perder esse sentimento


Não pode perder sua luz.


“Christopher . ” Rebecca sorri, com lágrimas caindo dos próprios olhos enquanto tenta afastá-las. “Você está bem, por favor, está tudo bem. Acalme-se."


“Você vai me deixar, eu sei que vai. ” Ele soluça, cobrindo o rosto com as mãos. Isso é o que as pessoas fazem quando o deixam. “Ele é tão mau para você. Ele é muito mal e está indo embora. ”


“Christopher Alexander Uckermann, pare agora, ok? ” Ela ordena, segurando suas mãos firmemente. Ela coloca as mãos contra seu rosto e acena uma vez. “Eu estou aqui, tudo bem? Estou aqui e não vou a lugar nenhum. ”


“Você não vai embora? ”, pergunta ele, soluçando, enquanto tenta respirar.


Ela balança a cabeça. "Não. Não vou embora. Você está apenas cismado com tudo. É tarde e precisa descansar, está bem? ”


"OK."


Ela o deita e beija sua testa. Quando se levanta para sair, ele a chama uma última vez. “E estará aqui amanhã? ”


"Claro, querido."


 “Promete? ”, Ele sussurra, a voz ainda um pouco instável, mas Rebecca permanece forte e segura.


 "Prometo”.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulckervondy_

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dul e eu caímos em nossa rotina normal. De manhã, ela aparece com o tapete de ioga e faz sua meditação no solário e sempre que não está trabalhando num evento especial, vem até minha casa à noite para ajudar a cuidar de Sofia enquanto trabalho no livro. Jantamos juntos na mesa da sala de jantar quase todas as noi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 253



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • wermelinnger Postado em 14/12/2017 - 10:10:44

    Gente chorei demaais nessa web gastei as lagrimas do dia amei <3

  • tahhvondy Postado em 25/11/2017 - 16:59:13

    Amei que final lindo emocionante,vou sentir muita falta,Ai que linda a Sofia interagindo com eles,e amei terem colocando o nome do filho deles de Sebas,essa historia me emocionou mt obrigada por adaptar e compatilhar essa historia incrivel

  • erickasouto Postado em 25/11/2017 - 14:30:57

    ameiiiiiiiii. Que final perfeito.

  • tahhvondy Postado em 25/11/2017 - 12:59:05

    Ai que lindo não acredito que esta historia linda ta acabando chorando aki,O Christopher e muito fofo

    • dulckervondy_ Postado em 25/11/2017 - 14:11:10

      Ele passa da fofura ( queria um desse pra mim ) kkkkk, Vai ter outra emocionante também, se quiser acompanhar, estamos ai rsrsrs. Continuando linda,Bjus!

  • AV Postado em 25/11/2017 - 00:14:52

    Ainda protejo a Belinda! Uma pena ter acabado rs Eu faria o inferno na vida do Christopher kkkkkkk porran ele é irmão jamééé dad kkkkkkkk

    • dulckervondy_ Postado em 25/11/2017 - 14:10:05

      Nossa, pobre do Christopher se vc tivesse no lugar da Belinda kkkkkkk. Continuando lindona,Bjus!

  • minhavidavondy Postado em 24/11/2017 - 23:00:27

    Lindo!!!!!!!!!!!!!!!!

    • dulckervondy_ Postado em 25/11/2017 - 14:09:25

      Lindos mesmo nee ? Continuando linda,Bjus!

  • kaalexander_ Postado em 24/11/2017 - 22:48:12

    Queria ver a sophia com uns 3 aninhos ja, interagindo com eles

    • dulckervondy_ Postado em 25/11/2017 - 14:08:56

      Teve ela interagindo com eles !

  • kaalexander_ Postado em 24/11/2017 - 22:46:24

    Nao acredito q ja acabou.. vc vai escrever outra???

    • dulckervondy_ Postado em 25/11/2017 - 14:06:19

      Sim vou adaptar outra história!

  • minhavidavondy Postado em 24/11/2017 - 18:48:40

    Cadê capítulos

    • dulckervondy_ Postado em 24/11/2017 - 22:26:16

      Já postados linda,bjus!

  • tahhvondy Postado em 24/11/2017 - 10:34:13

    Voltei!estava atolada com os trabalhos da faculdade esses dias e fiquei sem vim aki. Mas bom, que capitulos foi esses chorei aki, o Christopher e muito fofo impossivel não amar, como assim a Sofia e filha do Victor?Sempre descofiei essa Berlinda e uma vaca.Ainda bem que a Annie caiu na real,acho que ela merece encontra alquém que ame ela de vdd assim cm o Christopher ama a Dulce.E sobre os vondys que eles volte longo não aqueto eles separados,ainda mais por causa da bruxa da Berlinda.Continua essa e minha fanfic favorita de todas

    • dulckervondy_ Postado em 24/11/2017 - 22:25:32

      Senti falta dos seus comentários, sim Sofia é filha do pai do Christopher ( ele e Belinda foram dois errados) bom, ainda bem que isso se resolveu, nosso casal esta de volta, finalmente. Continuando lindona,Bjus!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais