Fanfics Brasil - Capítulo 29 - Dulce A Força que nos Atrai - Adaptada Vondy ( TERMINADA )

Fanfic: A Força que nos Atrai - Adaptada Vondy ( TERMINADA ) | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 29 - Dulce

1101 visualizações Denunciar


Ai, ai, ai


Lentamente sento na cama, percebendo rapidamente que não é a minha. Meus olhos examinam o quarto e afasto um pouco os lençóis. Minhas mãos caem contra a testa.


Ai!


Minha mente está girando enquanto tento recordar o que aconteceu na noite anterior, mas tudo parece um borrão. A peça mais importante de informação vem à tona, embora, Pablo escolheu Nova Iorque sobre mim.


Viro para a esquerda e vejo uma pequena bandeja na mesa de cabeceira com um copo de suco de laranja, dois pedaços de torrada, uma tigela de frutas, um frasco de ibuprofeno e uma pequena nota.


Desculpe por te enganar noite passada.


Eu sou um idiota. Aqui está um remédio e café da manhã para compensar por te fazer sentir como merda esta manhã.


 Johnnie Walker


Sorrio e tomo alguns goles antes de engolir o ibuprofeno. Levantando, caminho para o banheiro e lavo meu rosto, a máscara está manchada, fazendo-me parecer um guaxinim. Então, uso o creme dental na gaveta de cima e meu dedo como escova para afastar o mau hálito pós uísque.


Quando termino, ouço Sofia chorando e rapidamente vou ver como está. Ando até o berçário e paro quando vejo uma senhora de pé sobre ela, trocando a fralda.


Olá?" Pergunto.


A mulher vira por um momento, em seguida, volta para sua tarefa.


“Oh olá, você deve ser Dul, ” a mulher exclama, erguendo Sofia nos braços e balançando a garota sorrindo. Ela vira em minha direção com um grande sorriso. “Sou Maria, esposa de Sebas”.


"Oh olá! Prazer em conhecê-la."


"Você também querida. Já ouvi muito de Sebas. Não tanto de Christopher, mas, bem, conhece Christopher. ” Ela pisca. “ Como está sua cabeça?


“De certa forma ainda aqui”, brinco. “A noite passada foi difícil. ”


“Vocês crianças e seus mecanismos de enfrentamento. Espero que fique melhor logo. ”


“Obrigada. ” Sorrio. “Hum, onde está Christopher exatamente? ”


“No quintal. Ele me ligou esta manhã para perguntar se poderia olhar Sofia enquanto ele faz algumas coisas. Como sabe, isso é um grande negócio para Christopher pedir às pessoas para ajuda-lo, vim olhá-la enquanto ele não está e você descansava“.


“Você me deixou o café da manhã? ”, Pergunto. “Com a nota? ”


Os lábios dela se estendem mais longe, mas ela balança a cabeça. "Não senhora. Isso foi Christopher. Eu sei, estou tão surpresa quanto você. Não sabia que tinha isso nele. ”


“O que ele está fazendo no quintal? ”, pergunto, caminhando nessa direção.


Mary me segue, balançando Sofia todo o caminho. Entramos na marquise e olhamos para fora das janelas do chão ao teto para ver que Christopher cortou a grama. Contra o pequeno galpão estão sacos de terra e pás.


“Bem, parece que ele está cuidando do jardim. ”


Meu peito aperta com a ideia e as palavras não vem.


Mary assente uma vez. “Eu disse a ele para esperar para cortar a grama já que choveu noite passada, mas ele parecia ansioso para começar. ”


"Isso é incrível."


Ela assentiu com a cabeça. "Também achei."


“Eu posso olhar Sofia para você, se você precisa ir, ” ofereci.


“Só se você estiver bem para você. Preciso ir se eu vou fazer o serviço de igreja a tarde. Aqui está. ” Ela entregou Sofia e beijou sua testa. “É incrível, não é? ”, ela perguntou. “Como há alguns meses atrás, não tínhamos certeza se ela estaria aqui, mas agora ela está mais aqui do que nunca. ”


“Tão, tão incrível. ”


Ela colocou a mão no meu antebraço, um toque suave e me deu um sorriso caloroso, assim como seu marido. “Estou contente por finalmente sermos capazes de nos conhecer. ”


“Eu também, Mary. Eu também."


Ela deixa a casa minutos depois. Sofia e eu ficamos na marquise, vendo Christopher trabalhar duro lá fora, virando a cabeça de vez em quando e tossindo. Tem que estar congelando lá fora após a chuva fria na noite anterior e não fez qualquer coisa para seu resfriado.


Vou até a porta dos fundos que dá para o quintal e abro, uma brisa fria me tocando. “Christopher, o que está fazendo? ”


“Só arrumando o quintal. ”


“Está congelando aqui fora e vai piorar seu resfriado. Entre. "


 “Estou quase terminando, Dulce. Apenas me dê alguns minutos. ”


Levanto uma sobrancelha, confusa por que ele está tão determinado. "Mas por que? O que está fazendo? "


“Você me pediu para cuidar do jardim”, diz ele, enxugando a testa com as costas da mão. “Então, estou cuidando do jardim para você. ”


Meu coração.


Ele explode


“Você está cuidando do jardim? Para mim?"


“Você já fez muito por mim”, ele responde. “Você fez ainda mais por Sofia. O mínimo que posso fazer é montar um jardim para que possa ter outro lugar para meditar. Comprei uma tonelada de fertilizante orgânico, eles me disseram que é o melhor tipo e achei que uma esquisitona hippie como você desfrutará da parte orgânica. ” Ele não está errado. “Agora, por favor feche a porta antes de deixar minha filha congelar. ”


Faço o que ele diz, mas nem por um segundo consigo afastar o olhar. Quando ele termina, está coberto de sujeira e suor. O quintal está muito bem aparado e tudo o que falta são as plantas.


“Acho que pode escolher as flores, ou sementes, ou qualquer coisa que vá num jardim”, ele me diz enquanto enxuga a testa. “Não sei nada sobre essas coisas. ”


"Sim claro. Uau, isso é só ... ” sorrio, olhando para o quintal. "Uau."


“Posso contratar alguém para plantar o que escolher, ” ele diz.


“Oh não, por favor deixe comigo. Essa é a minha parte favorita da primavera, cavar minhas mãos no solo e me sentir reconectada com o mundo. É engrandecedor. ”


“E mais uma vez, sua estranheza está aparecendo”, diz ele com um pequeno brilho nos olhos, como se ele estivesse ... me provocando? “Se está tudo bem com você, gostaria de tomar banho. Então posso pegar Sofia para que possa começar seu dia.”


"Sim com certeza. Não tenho pressa. “


"Obrigado."


Ele começa a se afastar e o chamo. “Por que fez isso? ”, Pergunto. "O Jardim?"


Ele abaixa a cabeça e dá de ombros antes de olhar em meus olhos. “Uma mulher inteligente uma vez me disse que sou um ser humano de merda e estou tentando meu melhor para ser um pouco menos de merda. ”


“Oh, não. ” Puxo a gola da minha camisa sobre meu rosto e franzo o nariz. “Eu disse isso noite passada, não foi? ”


“Você disse, mas não se preocupe. Às vezes, a verdade precisa ser dita. É muito mais fácil ouvir isso de alguém tão risonha e bêbada como você “.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulckervondy_

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

“Eu sinto muito, repita. ” Annie me pergunta naquela tarde, enquanto caminhamos em nossas bicicletas para a pista. A primavera sempre é emocionante porque podemos andar muito mais de bicicleta e explorar a natureza. Claro, amo mais do que a minha irmã, mas em algum lugar profundo, profundo, profundo dentro de sua alma, tenho certeza que ela est&aacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 253



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • wermelinnger Postado em 14/12/2017 - 10:10:44

    Gente chorei demaais nessa web gastei as lagrimas do dia amei <3

  • tahhvondy Postado em 25/11/2017 - 16:59:13

    Amei que final lindo emocionante,vou sentir muita falta,Ai que linda a Sofia interagindo com eles,e amei terem colocando o nome do filho deles de Sebas,essa historia me emocionou mt obrigada por adaptar e compatilhar essa historia incrivel

  • erickasouto Postado em 25/11/2017 - 14:30:57

    ameiiiiiiiii. Que final perfeito.

  • tahhvondy Postado em 25/11/2017 - 12:59:05

    Ai que lindo não acredito que esta historia linda ta acabando chorando aki,O Christopher e muito fofo

    • dulckervondy_ Postado em 25/11/2017 - 14:11:10

      Ele passa da fofura ( queria um desse pra mim ) kkkkk, Vai ter outra emocionante também, se quiser acompanhar, estamos ai rsrsrs. Continuando linda,Bjus!

  • AV Postado em 25/11/2017 - 00:14:52

    Ainda protejo a Belinda! Uma pena ter acabado rs Eu faria o inferno na vida do Christopher kkkkkkk porran ele é irmão jamééé dad kkkkkkkk

    • dulckervondy_ Postado em 25/11/2017 - 14:10:05

      Nossa, pobre do Christopher se vc tivesse no lugar da Belinda kkkkkkk. Continuando lindona,Bjus!

  • minhavidavondy Postado em 24/11/2017 - 23:00:27

    Lindo!!!!!!!!!!!!!!!!

    • dulckervondy_ Postado em 25/11/2017 - 14:09:25

      Lindos mesmo nee ? Continuando linda,Bjus!

  • kaalexander_ Postado em 24/11/2017 - 22:48:12

    Queria ver a sophia com uns 3 aninhos ja, interagindo com eles

    • dulckervondy_ Postado em 25/11/2017 - 14:08:56

      Teve ela interagindo com eles !

  • kaalexander_ Postado em 24/11/2017 - 22:46:24

    Nao acredito q ja acabou.. vc vai escrever outra???

    • dulckervondy_ Postado em 25/11/2017 - 14:06:19

      Sim vou adaptar outra história!

  • minhavidavondy Postado em 24/11/2017 - 18:48:40

    Cadê capítulos

    • dulckervondy_ Postado em 24/11/2017 - 22:26:16

      Já postados linda,bjus!

  • tahhvondy Postado em 24/11/2017 - 10:34:13

    Voltei!estava atolada com os trabalhos da faculdade esses dias e fiquei sem vim aki. Mas bom, que capitulos foi esses chorei aki, o Christopher e muito fofo impossivel não amar, como assim a Sofia e filha do Victor?Sempre descofiei essa Berlinda e uma vaca.Ainda bem que a Annie caiu na real,acho que ela merece encontra alquém que ame ela de vdd assim cm o Christopher ama a Dulce.E sobre os vondys que eles volte longo não aqueto eles separados,ainda mais por causa da bruxa da Berlinda.Continua essa e minha fanfic favorita de todas

    • dulckervondy_ Postado em 24/11/2017 - 22:25:32

      Senti falta dos seus comentários, sim Sofia é filha do pai do Christopher ( ele e Belinda foram dois errados) bom, ainda bem que isso se resolveu, nosso casal esta de volta, finalmente. Continuando lindona,Bjus!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais