Fanfic: A Força que nos Atrai - Adaptada Vondy ( TERMINADA ) | Tema: Vondy
Passo as próximas semanas no quintal, ensinando Christopher os prós e contras de jardinagem. Nós plantamos frutas, verduras e flores. Faço linhas de girassóis que ficarão lindos quando crescerem ao longo do tempo. Num canto do quintal tem um banco de pedra, que será perfeito para meditações de manhã e grande como um canto de leitura pela tarde. Rodeei com belas flores que iluminam os lírios e margaridas gloriosas. As cores ficam bonitas misturadas. Rosa, azul, amarelo e roxo acrescentam um toque de cor a vida de Christopher, isso é certo.
Quando o monitor do bebê começa a fazer barulho, Christopher levanta da terra. "Vou pegá-la."
Apenas alguns minutos se passam antes de ouvir ele gritando meu nome.
“DULCE! ”
Sento no chão, alarmada com a urgência no grito de Christopher.
“DULCE, depressa! ”
Fico de pé, meu coração batendo no peito, sujeira no rosto e corro para dentro de casa. “O que é?!” Grito de volta.
"Na sala de estar! Depressa! ”, Ele grita mais uma vez.
Corro, aterrorizada com o que estou prestes a testemunhar e quando estou no espaço, o meu coração pousa na garganta enquanto coloco minhas mãos sobre a boca. “Oh meu Deus”, digo, meus olhos lacrimejando quando olho Sofia.
“Eu sei, certo? ”, Diz Christopher, sorrindo para a filha. Por um longo tempo, ele tenta o melhor para se impedir de sorrir, mas não tem sido capaz disso recentemente. Quanto mais Sofia ri e sorri, mais ela abre o coração de Christopher.
Ele está segurando Sofia em seus braços, a alimentando.
Bem, ele não está a alimentando, ela faz sozinha, segurando a mamadeira nas próprias mãos pela primeira vez.
Meu coração explode de emoção.
“Estava alimentando e ela colocou as mãos ao redor da mamadeira e começou a segurar sozinha, ” ele me diz, com os olhos arregalados de orgulho.
À medida que passa, Sofia começou a rir e cuspir o leite na cara de Christopher, fazendo-nos rir. Pego um pano e limpo o leite de sua bochecha.
“Ela me surpreende a cada dia”, diz ele, olhando para a filha. “É muito ruim que Belinda...” Ele faz uma pausa. “Que Lyric esteja perdendo isso. Ela não tem ideia do que deixou para trás “.
Concordo com a cabeça. “Ela está perdendo tudo. É muito triste. ”
“Como foi crescerem juntas? ”, Pergunto.
Estou um pouco surpresa, passamos meses juntos e ele nem uma vez me perguntou sobre minha irmã.
Sento no sofá ao lado dele e dou de ombros. “Nós mudávamos muito. Nossa mãe era um pouco boemia e quando meu pai não aguentou, ele nos deixou. Lyric é a mais velha e percebeu mais problemas do que Annie e eu. Todos os dias com a minha mãe era uma nova aventura. A falta de um lar de verdade nunca me incomodou porque tínhamos uma a outra e sempre que era necessário algo, algum milagre acontecia. “
“Mas Lyric não via dessa forma. Ela é muito parecida com nosso pai. Ela odiava não saber de onde nossa próxima refeição viria. Ela odiava que às vezes Mama dava o pouco dinheiro que tinha para ajudar um amigo em necessidade. Ela odiava a instabilidade das nossas vidas, por isso, quando finalmente teve o suficiente, quando já não podia aguentar a pessoa que Mama era, fez exatamente o que nosso pai fez, ela nos deixou. ”
“Ela sempre foi uma fujona”, afirma.
“Sim, e uma parte de mim quer odiá-la por quão distante e fria ela se tornou, mas outra parte entende. Ela teve que crescer rápido e de certa forma, Lyric não está errada. Nossa mãe é uma criança, o que significa que não tinha muito maternidade. Lyric sentiu como se tivesse que assumir esse papel e ser a própria mãe. ”
“É por isso que provavelmente nunca quis filhos”, diz ele. “Ela já fez o papel dos pais.”
"Sim. Quero dizer, isso não perdoa suas ações, mas torna mais compreensível. ”
“Acho que pude dizer quando a conheci que era uma fujona. Além disso, estou certo de que ela poderia dizer que sou frio, que nunca lhe pedi para ficar. ”
“Você sente falta dela? ” Pergunto, minha voz baixa
“Não”, ele responde rapidamente, sem hesitação. “Ela e eu nunca fomos apaixonados. Tínhamos um acordo tácito de que se estivéssemos prontos para ir, éramos livres para fazê-lo. O arranjo do casamento foi apenas algo que ela pensou que a ajudaria a avançar na carreira. “
“Éramos simplesmente companheiros de quarto que passaram a transar, por vezes. Antes de Sofia, teria sido bom se ela se fosse. Seria completamente aceitável. Inferno, estou um pouco surpreso dela ter ficado. Eu não teria me importado, mas agora ...”Ele sorri para Sofia enquanto ela arrota e então ele a deita no cobertor no chão. “Agora ligo para ela a cada noite, pedindo-lhe para voltar, não por mim, mas por nossa filha. Sei o que é crescer sem uma mãe e não quero isso para Sofia. ”
“Eu sinto muito."
Ele dá de ombros. "Não é sua culpa. De qualquer forma, como está o jardim? ”
"Perfeito. Está perfeito. Obrigada novamente pelo presente. Isso significa mais para mim do que pode imaginar “.
Ele assente. "Claro. Estou supondo que sairá neste fim de semana, para o feriado? ” Ele sobe do sofá para o chão e começa a brincar de esconde-esconde com Sofia, isso faz meu coração dar piruetas.
“Era para eu ir, mas acontece que estou passando o feriado sozinha. ”
"O que? Por quê?"
Explico que Annie estará fora da cidade e que normalmente viajamos para o norte, mas não quero ir sozinha de carro.
“Pode ir à casa do Professor Sebastian com Sofia e eu”, Christopher oferece.
"O que? Não, estou bem. ”
Ele pega o celular e disca um número. "Alô? Professor Sebastian, como está? ”
“Christopher, não! ”, sussurro, estendendo o braço para detê-lo, mas ele levanta e não permite que eu pegue o telefone.
“Bem, estou bem. ” Pausa. “Não, não estou tentando voltar atrás. Estou ligando para ver se pode adicionar outra cadeira a mesa. Parece que Dulce estará em seu apartamento na Páscoa sozinha e chorando com um litro de vodca e embora ache uma coisa completamente normal de fazer, pensei em ver se pode hospeda-la em sua casa. ”
Outra longa pausa.
Christopher sorri.
"Muito bem. Obrigado, Professor Sebastian. Vamos vê-lo neste fim de semana. ” Ele desliga e vira em minha direção. “Eles farão um almoço. Seremos nós, Professor Sebastian, Mary, sua filha, Karla e a noiva, Susie. Deve trazer um prato. ”
“Não posso acreditar que fez isso! ” Grito, pegando uma almofada e jogando nele. Ele sorri ainda mais
Deus, esse sorriso.
Se ele sorrisse mais vezes antes, estou certa que Lyric nunca seria capaz de sair do seu lado.
Ele pega a almofada e atira de volta para mim, fazendo-me cair para trás no sofá. “Podemos dirigir até lá juntos. Posso buscá-la em casa. ”
“Perfeito. ” Pego a almofada e jogo de volta nele. "Roupa especial?"
Ele joga para mim uma última vez e morde o lábio inferior, permitindo que a pequena covinha na bochecha direita apareça. “Qualquer coisa que usar será bom o suficiente para mim. ”
Autor(a): dulckervondy_
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Chego à casa de Dul para buscá-la para o café de Páscoa e quando ela desce do apartamento, me endireito no banco do motorista do carro. Sofia balbucia e aceno uma vez. “Exatamente. ” Dul está linda. Ela usa um vestido amarelo com tule por baixo da saia que a faz se alargar. A maquiagem é escassa, exceto pelo batom vermelh ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 253
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
wermelinnger Postado em 14/12/2017 - 10:10:44
Gente chorei demaais nessa web gastei as lagrimas do dia amei <3
-
tahhvondy Postado em 25/11/2017 - 16:59:13
Amei que final lindo emocionante,vou sentir muita falta,Ai que linda a Sofia interagindo com eles,e amei terem colocando o nome do filho deles de Sebas,essa historia me emocionou mt obrigada por adaptar e compatilhar essa historia incrivel
-
erickasouto Postado em 25/11/2017 - 14:30:57
ameiiiiiiiii. Que final perfeito.
-
tahhvondy Postado em 25/11/2017 - 12:59:05
Ai que lindo não acredito que esta historia linda ta acabando chorando aki,O Christopher e muito fofo
dulckervondy_ Postado em 25/11/2017 - 14:11:10
Ele passa da fofura ( queria um desse pra mim ) kkkkk, Vai ter outra emocionante também, se quiser acompanhar, estamos ai rsrsrs. Continuando linda,Bjus!
-
AV Postado em 25/11/2017 - 00:14:52
Ainda protejo a Belinda! Uma pena ter acabado rs Eu faria o inferno na vida do Christopher kkkkkkk porran ele é irmão jamééé dad kkkkkkkk
dulckervondy_ Postado em 25/11/2017 - 14:10:05
Nossa, pobre do Christopher se vc tivesse no lugar da Belinda kkkkkkk. Continuando lindona,Bjus!
-
minhavidavondy Postado em 24/11/2017 - 23:00:27
Lindo!!!!!!!!!!!!!!!!
dulckervondy_ Postado em 25/11/2017 - 14:09:25
Lindos mesmo nee ? Continuando linda,Bjus!
-
kaalexander_ Postado em 24/11/2017 - 22:48:12
Queria ver a sophia com uns 3 aninhos ja, interagindo com eles
dulckervondy_ Postado em 25/11/2017 - 14:08:56
Teve ela interagindo com eles !
-
kaalexander_ Postado em 24/11/2017 - 22:46:24
Nao acredito q ja acabou.. vc vai escrever outra???
dulckervondy_ Postado em 25/11/2017 - 14:06:19
Sim vou adaptar outra história!
-
minhavidavondy Postado em 24/11/2017 - 18:48:40
Cadê capítulos
dulckervondy_ Postado em 24/11/2017 - 22:26:16
Já postados linda,bjus!
-
tahhvondy Postado em 24/11/2017 - 10:34:13
Voltei!estava atolada com os trabalhos da faculdade esses dias e fiquei sem vim aki. Mas bom, que capitulos foi esses chorei aki, o Christopher e muito fofo impossivel não amar, como assim a Sofia e filha do Victor?Sempre descofiei essa Berlinda e uma vaca.Ainda bem que a Annie caiu na real,acho que ela merece encontra alquém que ame ela de vdd assim cm o Christopher ama a Dulce.E sobre os vondys que eles volte longo não aqueto eles separados,ainda mais por causa da bruxa da Berlinda.Continua essa e minha fanfic favorita de todas
dulckervondy_ Postado em 24/11/2017 - 22:25:32
Senti falta dos seus comentários, sim Sofia é filha do pai do Christopher ( ele e Belinda foram dois errados) bom, ainda bem que isso se resolveu, nosso casal esta de volta, finalmente. Continuando lindona,Bjus!