Fanfics Brasil - Capítulo 38 - Dulce A Força que nos Atrai - Adaptada Vondy ( TERMINADA )

Fanfic: A Força que nos Atrai - Adaptada Vondy ( TERMINADA ) | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 38 - Dulce

1271 visualizações Denunciar


“Tenho que parar na loja para pegar fraldas. Espero que esteja tudo bem “, Christopher  diz quando para o carro no estacionamento de um supermercado vinte e quatro horas.


"Está. "


Ele corre para dentro e quando sai, joga alguns sacos no porta-malas e pula de volta no carro. “Ok”, ele diz, ligando o carro. “Como chegamos à cabana? ”


"O que?"


“Disse de que jeito vamos? Visitar a árvore de sua mãe? ”


Meu peito aperta e balanço a cabeça. Suas palavras repetem na minha cabeça quando inexpressivamente olho em sua direção. "O que? De jeito nenhum, Christopher. Você já está atrasado com o livro e simplesmente não posso imaginar ter você dirigindo tão longe apenas para...”


“Dulce Maria Savinon. ”


“Sim, Christopher Alexander Uckermann? ”


“Nunca passou um feriado sem visitar sua mãe, certo? ”


Mordo o lábio inferior e assinto. "Certo."


"Está bem então. De que jeito vamos? ”


Meus olhos se fecham e o coração bate mais e mais rápido quando percebo que Christopher não vai deixar isso ir. Ainda não mencionei o quanto meu coração doía por não ver Mama naquele dia. Ainda não mencionei quão difícil foi assistir Susie e Karla cantando a canção de minha mãe esta noite. Uma lágrima rola pela minha bochecha e um sorriso encontra o caminho para meus lábios. “Você pode ir pela auto-estrada 43 por duas horas. ”


“Perfeito”, ele diz e sai do estacionamento. Quando abro os olhos, vejo Sofia dormindo e minhas mãos em volta do colar de coração.


Quando chegamos, está escuro como breu até que ligo o cabo de extensão na tomada fora da cabine. Ele ilumina a área com as luzes brancas que Annie e eu penduramos em dezembro na visita de Natal. A árvore de Mama está iluminada, brilhante e caminho até ela, ainda de pé enquanto observo as luzes. Sento no chão e aperto meus dedos, olhando a árvore. É agridoce, olhar os belos ramos. Cada dia que cresce é um dia que Mama foi embora, mas visitá-la na primavera é minha época favorita, porque é quando as folhas começam a nascer


“Ela é linda”, diz Christopher, caminhando até mim com Sofia nos braços.


“Não é? “


Ele assente. “Ela vem depois da filha”


Eu sorrio. “E da neta. ”


Ele enfia a mão no bolso do casaco e tirou um pacote de alcaçuz, fazendo meu coração apertar.


“Você pegou no supermercado? ”, Pergunto.


“Só queria que hoje fosse bom para você. ”


“É”, respondo, oprimida por sua bondade. “É um dia muito bom. ”


Quando sentamos lá olhando, respirando, existindo, Christopher pega seu celular e começa a tocar “Rise Up” de Andra Day


“Você disse que ela poderia gostar”, ele fala


Mais uma vez, começo a chorar


E é lindo.


“Será que somos amigos, Dulce? ”, Pergunta Christopher.


Viro para ele, meu coração apertado no peito. "Sim."


“Então posso te contar um segredo? ”


"Sim, claro. Qualquer coisa."


“Depois que te dizer, preciso que finja que nunca falei sobre isso, tudo bem? Se não disser isso agora, temo que o sentimento só vai crescer e mexer com minha cabeça ainda mais do que já faz. Então, depois disso, preciso que finja que nunca contei. Depois disso, preciso que volte a ser minha amiga, porque ser seu amigo me faz uma pessoa melhor. Você me faz ser um ser humano melhor. ”


“Christophe...”


Ele vira e colocou Sofia dormindo na cadeirinha. “Espere, diga-me primeiro, você sente alguma coisa? Algo além de amizade quando fazemos isso? ” Ele estende a mão e segura a minha.


Nervos


Ele se move mais perto, nossos corpos mais próximos do que já estiveram. “Você sente algo quando faço isso? ”, Ele sussurra, lentamente passando as costas da mão por meu rosto. Meus olhos fecham.


Arrepios.


Ele vem ainda mais perto, pequenas respirações pairando sobre meus lábios, suas respirações se tornando minhas. Não posso abrir os olhos porque verei seus lábios. Não posso abrir os olhos porque implorarei para ficar mais perto. Não posso abrir os olhos porque mal consigo respirar.


“Você sente algo quando estamos tão perto? ”, Ele pergunta suavemente.


Excitação.


Abro os olhos e pisco uma vez.


“Sim”


Uma onda de alívio o percorre e ele enfiou a mão no bolso de trás, tirando dois pedaços de papel. “Fiz duas listas ontem”, ele diz. “Estive sentado na minha mesa todo o dia listando todas as razões pelas quais não devo sentir o que sinto por você e essa lista é longa. É detalhada com pontos expressando cada razão do porquê disso, porque isso entre nós é má ideia. ”


“Eu entendo, Christopher. Não precisa se explicar. Sei que não pode...”


“Não, só espere. Há outra lista. É mais curta, muito mais curta, mas nessa lista tentei não ser tão lógico. Estou tentando ser como você. ”


"Como eu? Como assim?"


“Estou tentando sentir. Imaginei o que seria ser feliz e acho que você é a definição de felicidade. ” Seus olhos escuros prendem nos meus e ele limpa a garganta duas vezes. “Tentei listar as coisas que acho agradável, fora Sofia é claro. É uma lista curta, realmente, apenas duas coisas até agora e por incrível que pareça, ela começa e termina com você. ”


Meu coração bate forte contra o peito, minha mente gira mais rápido a cada segundo que passa. “Eu e eu? ”, pergunto, sentindo o calor de seu corpo. Sinto suas palavras em toda minha pele e se infiltrando no fundo da minha alma


Seus dedos lentamente arrastam ao longo do meu pescoço. "Você e você."


“Mas ...” Lyric. “ Não podemos. “


Ele assente. "Eu sei. É por isso que depois de lhe dizer essa última coisa, preciso que finja que somos apenas amigos. Preciso que esqueça tudo o que disse esta noite, mas primeiro, preciso contar isso. ”


“O que é isso, Christopher? ”


Seu corpo lentamente se afasta de mim e ele olha as luzes piscando na árvore. Meus olhos vão para seus lábios se movendo devagar. “Estar perto de você faz algo estranho para mim, algo que não acontecia a um tempo muito longo. ”


"O que acontece?"


Ele pega minha mão na sua, em seguida, a leva ao peito e suas próximas palavras saem como um sussurro. “Meu coração começou a bater novamente. ”


_____.


Oooh momento mais lindo nee ?


Espero que gostem !


COMENTEM



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulckervondy_

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

“Estamos bem? ” Christopher pergunta alguns dias depois da Páscoa enquanto o levo ao aeroporto para pegar o voo. Seu editor precisa que voe para Nova Iorque para dar entrevistas e fechar uns contratos ao redor da cidade. Ele esteve adiando as viagens desde que Sofia nasceu, mas estava é forçado a assistir às reuniões. Essa a pri ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 253



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • wermelinnger Postado em 14/12/2017 - 10:10:44

    Gente chorei demaais nessa web gastei as lagrimas do dia amei <3

  • tahhvondy Postado em 25/11/2017 - 16:59:13

    Amei que final lindo emocionante,vou sentir muita falta,Ai que linda a Sofia interagindo com eles,e amei terem colocando o nome do filho deles de Sebas,essa historia me emocionou mt obrigada por adaptar e compatilhar essa historia incrivel

  • erickasouto Postado em 25/11/2017 - 14:30:57

    ameiiiiiiiii. Que final perfeito.

  • tahhvondy Postado em 25/11/2017 - 12:59:05

    Ai que lindo não acredito que esta historia linda ta acabando chorando aki,O Christopher e muito fofo

    • dulckervondy_ Postado em 25/11/2017 - 14:11:10

      Ele passa da fofura ( queria um desse pra mim ) kkkkk, Vai ter outra emocionante também, se quiser acompanhar, estamos ai rsrsrs. Continuando linda,Bjus!

  • AV Postado em 25/11/2017 - 00:14:52

    Ainda protejo a Belinda! Uma pena ter acabado rs Eu faria o inferno na vida do Christopher kkkkkkk porran ele é irmão jamééé dad kkkkkkkk

    • dulckervondy_ Postado em 25/11/2017 - 14:10:05

      Nossa, pobre do Christopher se vc tivesse no lugar da Belinda kkkkkkk. Continuando lindona,Bjus!

  • minhavidavondy Postado em 24/11/2017 - 23:00:27

    Lindo!!!!!!!!!!!!!!!!

    • dulckervondy_ Postado em 25/11/2017 - 14:09:25

      Lindos mesmo nee ? Continuando linda,Bjus!

  • kaalexander_ Postado em 24/11/2017 - 22:48:12

    Queria ver a sophia com uns 3 aninhos ja, interagindo com eles

    • dulckervondy_ Postado em 25/11/2017 - 14:08:56

      Teve ela interagindo com eles !

  • kaalexander_ Postado em 24/11/2017 - 22:46:24

    Nao acredito q ja acabou.. vc vai escrever outra???

    • dulckervondy_ Postado em 25/11/2017 - 14:06:19

      Sim vou adaptar outra história!

  • minhavidavondy Postado em 24/11/2017 - 18:48:40

    Cadê capítulos

    • dulckervondy_ Postado em 24/11/2017 - 22:26:16

      Já postados linda,bjus!

  • tahhvondy Postado em 24/11/2017 - 10:34:13

    Voltei!estava atolada com os trabalhos da faculdade esses dias e fiquei sem vim aki. Mas bom, que capitulos foi esses chorei aki, o Christopher e muito fofo impossivel não amar, como assim a Sofia e filha do Victor?Sempre descofiei essa Berlinda e uma vaca.Ainda bem que a Annie caiu na real,acho que ela merece encontra alquém que ame ela de vdd assim cm o Christopher ama a Dulce.E sobre os vondys que eles volte longo não aqueto eles separados,ainda mais por causa da bruxa da Berlinda.Continua essa e minha fanfic favorita de todas

    • dulckervondy_ Postado em 24/11/2017 - 22:25:32

      Senti falta dos seus comentários, sim Sofia é filha do pai do Christopher ( ele e Belinda foram dois errados) bom, ainda bem que isso se resolveu, nosso casal esta de volta, finalmente. Continuando lindona,Bjus!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais