Fanfic: A Força que nos Atrai - Adaptada Vondy ( TERMINADA ) | Tema: Vondy
“Aqui descansa Anahí Giovanna Savinon , uma doadora de amor, paz e felicidade. É uma vergonha a forma como ela deixou o mundo. Foi repentino, indizível e mais doloroso do que jamais pensei que seria. “ Fico olhando o corpo imóvel de Annie e limpei a parte de trás do meu pescoço com uma toalha. O sol da manhã atravessa as janelas quando tento meu melhor para recuperar o fôlego.
“Morte por ioga. ” Annie suspira, inalando profundamente e expirando de forma desigual.
Rio. “Vai ter que levantar, Annie. Eles têm que arrumar para a próxima aula. ” Estendo a mão para minha irmã, que está deitado numa poça de suor. "Vamos."
“Vá em frente sem mim”, diz ela teatralmente, acenando uma bandeira invisível. "Eu me rendo."
“Oh não, você não. Vamos. ” Agarro seus braços e puxo-a para uma posição ereta, com ela resistindo todo o caminho. “Você passou pela quimioterapia, Annie. Pode lidar com ioga. ”
“Eu não entendo”, ela reclama. “Pensei que ioga era para te fazer se sentir ligado à terra e trazer a paz, não baldes de suor e um cabelo nojento. ”
Sorrio, olhando seu cabelo na altura dos ombros, que está enrolado e amarrado no alto da cabeça. Ela está em remissão por quase dois anos agora e vivemos nossas vidas ao máximo, desde então, incluindo a abertura da loja de flores.
Após um banho rápido no estúdio de ioga, vamos embora e quando o sol de verão beija nossa pele e nos cega, Annie geme. “Por que diabos decidimos vir de bicicletas hoje? E por que fazer ioga as seis da manhã foi algo que considerei? ”
“Porque nos preocupamos com nossa saúde e bem-estar e queremos estar na melhor forma de nossas vidas, ” zombo. “Além disso, o carro está na loja. ”
Ela revira os olhos. “Este é o ponto onde paramos a bicicleta para um café, donuts e croissants antes do trabalho? ”
“Sim! ” Digo, destrancando a minha bicicleta e montando.
“E por donuts e croissants quer dizer ...? ”
“Sucos de couve? Sim, sim eu quero."
Ela geme novamente, desta vez mais alto. “Gostava mais de você quando não dava a mínima para sua saúde e constantemente comia doces e tacos. ”
Sorrio e começo a pedalar. "Corrida!"
Ganhei dela até Green Dreams, obviamente, e quando ela está lá dentro, joga seu corpo no balcão da frente. “Yoga ok Dul, mas ioga extrema? ” Ela faz uma pausa, respirando fundo. “Yoga extrema pode ir direto para o inferno de onde veio e morrer uma morte longa e dolorosa. ”
Uma garçonete vem até nós com um sorriso brilhante. “Ei, senhoras! O que posso fazer por vocês?"
“Tequila, por favor”, Annie diz, finalmente levantando a cabeça da bancada. “Pode colocar num copo para viagem se quiser. Então bebo no caminho para o trabalho. ”
A garçonete olha minha irmã sem entender e sorri. “Queremos dois sucos verdes e dois omeletes com batata. ”
"Parece bom. Gostaria de trigo integral, espinafre, e cobertura de linhaça? ”, ela perguntou.
“Oh, recheio de massa de pizza fica muito bom”, Annie responde. “Com uma porção de batatas fritas e queijo. ”
“Linhaça. ” Dou risada. “Queremos linhaça. ”
Quando nossa comida chega, pegamos uma mesa e Annie ataca como se ela não comesse em anos. “Então, ” ela começa, as bochechas inchadas como um esquilo. “Como está Pablo? ”
“Ele está bem”, digo, balançando a cabeça. "Ocupado, mas bem. Nosso apartamento parece atualmente como se um tornado atacou seu mais recente trabalho, mas está bem. Desde que descobriu que tem uma mostra do museu, em poucos meses, está em pânico tentando criar algo inspirador. Ele não está dormindo, mas isso é Pablo. ”
“Os homens são estranhos e não posso acreditar que está realmente morando com um. ”
“Eu sei. ” Rio. Levou de cinco anos para finalmente ir morar com Pablo, principalmente porque não me sentia confortável em deixar Annia, quando ela ficou doente. Moramos juntos nos últimos quatro meses e adorei. Eu o amo. “Lembra o que mamãe dizia sobre homens morando com mulheres? ”
“Sim, no segundo que se sentir confortável o suficiente para tirar os sapatos em sua casa e abrir sua geladeira sem pedir é hora de saírem. ”
“Uma mulher inteligente. ”
Annie assente. “ Deveria ter mantido viva suas regras depois que faleceu, talvez então pudesse ter evitado Manuel. ” Seus olhos ficam pesados por alguns segundos antes dela piscar para afastar a dor e sorrir. Ela mal falou de Manuel desde que ele a deixou mais de dois anos atrás, mas sempre que o faz é como se uma nuvem de tristeza pairasse sobre ela. Ela luta contra a nuvem porém e nunca chafurda nela. Ela faz seu melhor para ser feliz e na maior parte é, embora haja, por vezes, segundos de dor.
Segundos onde ela se lembra, segundos onde ela se culpa, segundos onde se sente só. Segundos quando permite que seu coração quebre antes de rapidamente começar a remendá-lo novamente.
Com cada segundo de dor, Annie torna seu dever encontrar um minuto de felicidade.
“Bem, está vivendo pelas regras dela agora, o que é melhor do que nunca, certo? ” Digo, tentando ajudá-la a se livrar da nuvem pesada.
“Certo! ”, ela aplaude, os olhos encontrando alegria novamente. É estranho como os sentimentos são, como uma pessoa pode estar triste um segundo e feliz no próximo. O que me surpreende mais é como uma pessoa pode ser as duas coisas, dentro do mesmo segundo. Acredito que Annie teve uma pitada de ambas as emoções nesse momento, um pouco de tristeza misturada a alegria.
Acho uma bela maneira de viver
“Então, vamos começar a trabalhar? ”, pergunto, levantando da cadeira. Annie geme, irritada, mas concorda quando se arrasta de volta para a bicicleta e começa a pedalar para a nossa loja.
Jardins de Monet é meu sonho e da minha irmã vindo a vida. A loja tem pinturas de meu artista favorito, Claude Monet. Quando Annie e eu finalmente irmos à Europa, planejo gastar muito tempo nos jardins de Monet em Giverny, na França.
Cópias de sua arte estão espalhadas na loja e às vezes fazemos arranjos florais para combinar com as pinturas. Depois de vender nossas vidas em empréstimos bancários, Annie e eu trabalhamos como loucas para abrir a loja e isso veio sem dificuldades ao longo do tempo. Quase nem sequer abrimos a loja, mas Annie conseguiu um empréstimo final. Apesar de ter sido um monte de trabalho que tomou muito tempo, nunca considerei ter uma vida social e realmente não posso reclamar de passar meus dias rodeada por flores.
O edifício é pequeno, mas grande o suficiente para ter diferentes tipos de flores, como tulipas, lírios, papoulas e claro, rosas. Atendemos todas as funções também; meus favoritos são casamentos e as piores os funerais.
Hoje é um dos piores e é minha vez em dirigir o caminhão de entrega para deixar o pedido.
“Tem certeza de que não quer que eu faça o casamento dos Garrett e você o funeral Uckermann? ”, pergunto, pegando todos os bulbos de gladíolo brancas e rosas organizados para levar ao caminhão. A pessoa que faleceu deve ser muito amada, com base no número de arranjos encomendados. Há dúzias de rosas brancas para o caixão, cinco armações diferentes, com faixas que dizem 'Pai' em todas e dezenas de buquês aleatórios para serem colocados ao redor da igreja.
Surpreende-me quão belas flores para uma ocasião tão triste.
“Não, tenho certeza. Embora possa ajudar a carregar a van “, diz Annie, levantando um dos vasos e voltando para o beco onde nossa van de entrega está estacionada.
“Se fizer o funeral hoje, vou parar de te arrastar para ioga extrema todas as manhãs. ”
Ela ri. “Se ganhasse um centavo para cada vez que ouvi isso, já estaria na Europa. ”
"Não, juro! Sem mais suor às seis da manhã. ”
"Isso é mentira."
Balanço a cabeça. “Sim, é mentira. ”
“E sem mais adiar nossa viagem para a Europa. Vamos oficialmente no próximo verão, certo? ”, ela pergunta, os olhos estreitos.
Gemo. Desde que ela ficou doente há dois anos, estou adiando nossa viagem. Meu cérebro sabe que ela está melhor, ela está saudável e forte, mas uma pequena parte do meu coração teme viajar para longe de casa, com a possibilidade de algo dar errado com sua saúde num país diferente.
Engulo em seco e concordo. Ela sorri, contente, e entra na loja
“Qual igreja vou mesmo? ” Pergunto em voz alta, indo ao computador puxar o arquivo. Faço uma pausa e estreito os olhos enquanto leio as palavras: UW-Milwaukee Panther Arena.
“Annie”, grito. “Aqui diz é no centro da arena ... Tá certo? ”
Ela corre para dentro e olha o computador depois dá de ombros. "Uau. Isso explica todas as flores. ” Ela passa as mãos pelo cabelo e sorri. Toda vez que faz isso, meu coração se enche de alegria. Seu cabelo crescendo é uma lembrança da vida em crescimento, de quanta sorte temos de estar no lugar que estamos. Estou tão feliz que as flores no caminhão não são para ela.
“Sim, mas quem tem um funeral numa arena? ”, pergunto, confusa.
“Deve ser alguém importante. ”
Dou de ombros, não pensando muito. Chego na arena duas horas antes da cerimônia para deixar tudo arrumado e o exterior do edifício já estava cercado por inúmeras pessoas. Juro que tem que haver centenas lotando as ruas do centro de Milwaukee e policiais cuidando da área.
Autor(a): dulckervondy_
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Os indivíduos estão escrevendo notas e colocando nos degraus da frente; alguns chorando enquanto outros estão em conversas profundas. Enquanto dirijo a van até os fundos para descarregar as flores, me é negado o acesso ao edifício por um dos trabalhadores. Ele empurra a porta e usa o corpo para me barrar. “Desculpe, não ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 253
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
wermelinnger Postado em 14/12/2017 - 10:10:44
Gente chorei demaais nessa web gastei as lagrimas do dia amei <3
-
tahhvondy Postado em 25/11/2017 - 16:59:13
Amei que final lindo emocionante,vou sentir muita falta,Ai que linda a Sofia interagindo com eles,e amei terem colocando o nome do filho deles de Sebas,essa historia me emocionou mt obrigada por adaptar e compatilhar essa historia incrivel
-
erickasouto Postado em 25/11/2017 - 14:30:57
ameiiiiiiiii. Que final perfeito.
-
tahhvondy Postado em 25/11/2017 - 12:59:05
Ai que lindo não acredito que esta historia linda ta acabando chorando aki,O Christopher e muito fofo
dulckervondy_ Postado em 25/11/2017 - 14:11:10
Ele passa da fofura ( queria um desse pra mim ) kkkkk, Vai ter outra emocionante também, se quiser acompanhar, estamos ai rsrsrs. Continuando linda,Bjus!
-
AV Postado em 25/11/2017 - 00:14:52
Ainda protejo a Belinda! Uma pena ter acabado rs Eu faria o inferno na vida do Christopher kkkkkkk porran ele é irmão jamééé dad kkkkkkkk
dulckervondy_ Postado em 25/11/2017 - 14:10:05
Nossa, pobre do Christopher se vc tivesse no lugar da Belinda kkkkkkk. Continuando lindona,Bjus!
-
minhavidavondy Postado em 24/11/2017 - 23:00:27
Lindo!!!!!!!!!!!!!!!!
dulckervondy_ Postado em 25/11/2017 - 14:09:25
Lindos mesmo nee ? Continuando linda,Bjus!
-
kaalexander_ Postado em 24/11/2017 - 22:48:12
Queria ver a sophia com uns 3 aninhos ja, interagindo com eles
dulckervondy_ Postado em 25/11/2017 - 14:08:56
Teve ela interagindo com eles !
-
kaalexander_ Postado em 24/11/2017 - 22:46:24
Nao acredito q ja acabou.. vc vai escrever outra???
dulckervondy_ Postado em 25/11/2017 - 14:06:19
Sim vou adaptar outra história!
-
minhavidavondy Postado em 24/11/2017 - 18:48:40
Cadê capítulos
dulckervondy_ Postado em 24/11/2017 - 22:26:16
Já postados linda,bjus!
-
tahhvondy Postado em 24/11/2017 - 10:34:13
Voltei!estava atolada com os trabalhos da faculdade esses dias e fiquei sem vim aki. Mas bom, que capitulos foi esses chorei aki, o Christopher e muito fofo impossivel não amar, como assim a Sofia e filha do Victor?Sempre descofiei essa Berlinda e uma vaca.Ainda bem que a Annie caiu na real,acho que ela merece encontra alquém que ame ela de vdd assim cm o Christopher ama a Dulce.E sobre os vondys que eles volte longo não aqueto eles separados,ainda mais por causa da bruxa da Berlinda.Continua essa e minha fanfic favorita de todas
dulckervondy_ Postado em 24/11/2017 - 22:25:32
Senti falta dos seus comentários, sim Sofia é filha do pai do Christopher ( ele e Belinda foram dois errados) bom, ainda bem que isso se resolveu, nosso casal esta de volta, finalmente. Continuando lindona,Bjus!