Fanfic: A Força que nos Atrai - Adaptada Vondy ( TERMINADA ) | Tema: Vondy
Sou ou era um mestre de histórias
Sei como um grande livro começa.
Um grande livro não envolve jogar palavras que não se interconectam. Num grande livro, cada frase importa, cada palavra tem um significado para o arco geral da história. Há sempre prevenções as reviravoltas na história e os diferentes caminhos que o romance toma, também. Se um leitor olhar perto o suficiente, sempre pode testemunhar os sinais de alerta. Eles podem provar o coração de cada palavra que sangra na página e no final, seu paladar fica satisfeito.
Uma grande história sempre tem estrutura.
Mas a vida não é uma grande história.
A vida real é uma confusão de palavras que às vezes funcionam e outras não. A vida real é uma série de emoções que dificilmente fazem sentido. A vida real é o primeiro esboço com rabiscos e sentenças cruzadas, tudo sem certeza.
Não é bonito. Ele vem sem aviso. Vem sem querer
E quando a história da vida real vem te foder, ela faz questão de tirar o ar de seus pulmões e deixar seu coração sangrando para os lobos.
A mensagem é de Karla.
Ela tentou me ligar, mas mandei-a para o correio de voz.
Estava olhando Sofia.
Ela deixou uma mensagem de voz, mas ignorei.
Estava olhando os olhos de Dulce.
Ela então me mandou uma mensagem de texto que faz uma parte minha morrer.
Pai está no hospital.
Ele teve outro ataque cardíaco.
Por favor, venha para casa.
Pego o próximo voo para casa, minhas mãos fechadas o tempo todo, muito nervoso para dar uma respiração completa. Quando o avião pousa, pego o primeiro táxi que posso encontrar e vou para o hospital. Me apressando para dentro, sinto como se meu peito estivesse em chamas. A sensação de queimação me faz estremecer enquanto tento afastar a emoção correndo por minhas veias.
Ele deve estar bem.
Ele tem que estar bem ...
Se o professor Sebastian não passar por isso, não tenho certeza se vou sobreviver. Não tenho certeza que sobreviverei se ele não estiver sempre lá para mim. Quando chego a sala de espera, meus olhos caem em Mary e Karla primeiro. Então, noto Dul sentada com Sofia dormindo em seu colo. Há quanto tempo ela está lá? Como sabe? Eu não mencionei que estava voltando. Toda vez que tentei digitar as palavras, as excluí instantaneamente. Se enviasse as palavras de que o professor Sofia teve um ataque cardíaco, seria real. Se pensar que é real, morreria no voo para casa com certeza.
Não pode ser real.
Ele não pode morrer
Sofia nem sequer lembrará dele.
Ela precisa lembrar do maior homem do mundo.
Ela precisa conhecer meu pai.
“Como sabia? ”, pergunto a Dul, caminhando e gentilmente beijando a testa de Sofia.
Dul aponta para Karla. "Ela ligou. Vim imediatamente. ”
“Você está bem? ”, Pergunto.
“Eu estou bem. ” Dul faz uma careta, pega minha mão na sua e levemente aperta. "Você está?"
Fecho os olhos e engulo em seco, falando tão baixo que não estou certo de que a palavra realmente sai dos meus lábios. "Não."
Meus olhos vão para Mary e digo a Dul que voltarei. Ela me diz para tomar todo o tempo que precisar. Sou grato por isso, por ela cuidar de Sofia, por estar lá para minha filha e para mim enquanto preciso estar lá para os outros.
“Mary”, digo, a chamando. Ela olha para cima e meu coração quebra ao ver a dor em seu olhar. O olhar ferido de Karla quebra meu coração mais uma vez.
“ Christopher, ” Mary grita, correndo até mim.
Envolvo os braços nela, segurando-a perto. Ela separa a boca para falar, mas as palavras não saem. Ela começa a soluçar incontrolavelmente, assim como sua filha, que puxo para um abraço apertado. Seguro as duas contra mim, tentando convencer seus corpos instáveis que tudo ficará bem.
É alto como uma árvore, não tremerei porque elas precisam de mim como sua fundação. Elas precisam de força e farei o papel.
Porque isso é o que ele quer que eu seja.
Corajoso.
“O que aconteceu? ”, pergunto a Mary uma vez que ela se acalma. Levo-as para as cadeiras da sala de espera e sentamos.
Suas costas estão curvadas quando aperta os dedos, tremendo um pouco em sua alma. “Ele estava lendo no escritório e quando fui vê-lo ...” Seu lábio inferior começa a tremer. “Eu não tenho ideia de quanto tempo ficou caído. Se pudesse ter chegado mais rápido ... se ...”
“Nenhum se, apenas agora, ” digo a ela. “Você fez tudo que podia. Isso não é culpa sua, Mary “.
Ela assente. "Eu sei, eu sei. Tenho me preparado para esse dia, mas não achei que viriam tão cedo. Pensei que tínhamos mais tempo. ”
“Preparado? ”, pergunto, confuso
Ela faz uma careta e tenta enxugar as lágrimas, mas continuam a cair. “Ele não queria que eu lhe contasse ...”
“Contasse o quê?
“Ele está doente a um tempo, Christopher. Há alguns meses, foi informado que se não fizesse a cirurgia, só teria alguns meses antes do coração parar. A cirurgia é muito arriscada e ele não queria fazê-la. Não depois de todas as cirurgias que teve. Lutei muito para levá-lo a fazer, mas ele estava com muito medo que naquele dia não voltaria e resolveu gastar cada dia cercado de amor. ”
Ele sabia?
“Por que ele não me contou? ” Pergunto, um pouco de raiva crescendo no meu peito.
Ela toma minhas mãos nas dela e abaixa a voz. “Ele não queria afastá-lo. Pensou que se você soubesse sobre sua doença, se tornaria frio, para se proteger de sentir demais. Ele sabia que iria mais fundo em sua mente e essa ideia partiu seu coração, Christopher. Ele estava tão aterrorizado de perder você, porque você é seu filho. Você é nosso filho e se o deixasse durante seus últimos dias ... ele teria deixado este mundo com o coração quebrado. ”
Meu peito está apertado e leva tudo dentro de mim para não chorar. Baixo a cabeça um pouco e balanço para frente e para trás. “Ele é meu melhor amigo”, digo a ela.
“E você é o dele”, ela responde.
Esperamos e esperamos que os médicos venham nos dizer o que está acontecendo. Quando alguém finalmente retorna, ele limpa a garganta. "Sra. Evans? ”, Pergunta. Todos saltamos das cadeiras, nossos nervos aflitos.
“Sim, estou bem aqui”, Mary responde quando tomo sua mão trêmula na minha.
Seja corajoso.
“Seu marido sofria de insuficiência cardíaca. Ele está na UTI com máquinas de respiração e a verdade da questão é que, se elas forem desligadas, há uma chance significativa de que ele não aguente. Eu sinto muito. Sei que esta é uma responsabilidade muito grande. Posso deixar você se reunir com um especialista para ajudá-la a decidir qual é a melhor escolha. ”
“Você quer dizer que temos de decidir se desligamos as máquinas ou as mantemos no estado atual? ”, Pergunta Mary.
“Sim, mas por favor, entenda, ele não está num bom estado. Não há muito que podemos fazer, exceto mantê-lo confortável. Eu sinto muito."
“Oh meu Deus”, Karla chora quando cai nos braços de Susie.
“Podemos vê-lo? ” Mary pergunta, com a voz trêmula.
“Sim, mas só a família por enquanto”, diz o médico. “E talvez apenas uma pessoa de cada vez. ”
“Você vai primeiro, ” Mary diz, virando para mim, como se a ideia de que não sou da família fosse ridícula.
Balanço a cabeça. "Não. Você deve ir, realmente. Estou bem."
“Não posso, ” ela chora. “Não posso ser a primeira a vê-lo. Por favor, Christopher? Por favor, vá primeiro para que possa me dizer como ele está. Por favor."
“Ok”, digo a ela, ainda um pouco preocupado em não estar lá para segurá-la. Antes que possa dizer outra coisa, Dul está de pé do outro lado de Mary, segurando sua mão e me prometendo com olhos suaves que ela não vai deixá-la.
“Vou levá-lo até o quarto”, o médico diz.
Enquanto caminhamos pelo corredor, tento meu melhor para me manter composto. Tento meu melhor para não mostrar o quanto meu coração está doendo, mas no momento em que fico sozinho com o professor Sebastian naquela sala, me perco.
Ele parece tão quebrado
Tantas máquinas apitando, tantos tubos e IVs.
Respiro fundo, puxo uma cadeira para a cama e depois limpo a garganta. “Você é um idiota egoísta, ” digo, severo e zangado. “Você é um idiota egoísta por fazer isso a Mary. Você é um idiota egoísta por fazer isso com Karla semanas antes de seu casamento. Você é um idiota egoísta por fazer isso comigo. Eu te odeio por pensar se eu soubesse, teria corrido. Eu te odeio por estar certo sobre isso, também, mas por favor, Professor Sebastian ...”Minha voz falha e meus olhos lacrimejam mais. Eles ardem do mesmo jeito que meu coração queima de dor. "Não vá. Você não pode ir, seu egoísta babaca, ok? Não pode deixar Mary, não pode deixar Karla e absolutamente, cem por cento, não pode me deixar. ”
Eu me desfaço, tomando sua mão na minha e oro a um Deus que não acredito quando meu coração frio que descongelou só recentemente começa a quebrar.
“Por favor, Sebas. Por favor, não vá. Por favor, faço qualquer coisa ... apenas ... apenas ...”
Por favor, não vá.
Autor(a): dulckervondy_
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dia de Natal Ele não gostou do presente dela, por isso se permitiu uma bebida.Victor não só teve uma bebida, no entanto. Uma levou a duas, duas levaram a três e três levaram a um número que soltou suas sombras. Quando Victor fica nas sombras, não há nada capaz de trazê-lo de volta. Mesmo que Rebecca seja bonita. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 253
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
wermelinnger Postado em 14/12/2017 - 10:10:44
Gente chorei demaais nessa web gastei as lagrimas do dia amei <3
-
tahhvondy Postado em 25/11/2017 - 16:59:13
Amei que final lindo emocionante,vou sentir muita falta,Ai que linda a Sofia interagindo com eles,e amei terem colocando o nome do filho deles de Sebas,essa historia me emocionou mt obrigada por adaptar e compatilhar essa historia incrivel
-
erickasouto Postado em 25/11/2017 - 14:30:57
ameiiiiiiiii. Que final perfeito.
-
tahhvondy Postado em 25/11/2017 - 12:59:05
Ai que lindo não acredito que esta historia linda ta acabando chorando aki,O Christopher e muito fofo
dulckervondy_ Postado em 25/11/2017 - 14:11:10
Ele passa da fofura ( queria um desse pra mim ) kkkkk, Vai ter outra emocionante também, se quiser acompanhar, estamos ai rsrsrs. Continuando linda,Bjus!
-
AV Postado em 25/11/2017 - 00:14:52
Ainda protejo a Belinda! Uma pena ter acabado rs Eu faria o inferno na vida do Christopher kkkkkkk porran ele é irmão jamééé dad kkkkkkkk
dulckervondy_ Postado em 25/11/2017 - 14:10:05
Nossa, pobre do Christopher se vc tivesse no lugar da Belinda kkkkkkk. Continuando lindona,Bjus!
-
minhavidavondy Postado em 24/11/2017 - 23:00:27
Lindo!!!!!!!!!!!!!!!!
dulckervondy_ Postado em 25/11/2017 - 14:09:25
Lindos mesmo nee ? Continuando linda,Bjus!
-
kaalexander_ Postado em 24/11/2017 - 22:48:12
Queria ver a sophia com uns 3 aninhos ja, interagindo com eles
dulckervondy_ Postado em 25/11/2017 - 14:08:56
Teve ela interagindo com eles !
-
kaalexander_ Postado em 24/11/2017 - 22:46:24
Nao acredito q ja acabou.. vc vai escrever outra???
dulckervondy_ Postado em 25/11/2017 - 14:06:19
Sim vou adaptar outra história!
-
minhavidavondy Postado em 24/11/2017 - 18:48:40
Cadê capítulos
dulckervondy_ Postado em 24/11/2017 - 22:26:16
Já postados linda,bjus!
-
tahhvondy Postado em 24/11/2017 - 10:34:13
Voltei!estava atolada com os trabalhos da faculdade esses dias e fiquei sem vim aki. Mas bom, que capitulos foi esses chorei aki, o Christopher e muito fofo impossivel não amar, como assim a Sofia e filha do Victor?Sempre descofiei essa Berlinda e uma vaca.Ainda bem que a Annie caiu na real,acho que ela merece encontra alquém que ame ela de vdd assim cm o Christopher ama a Dulce.E sobre os vondys que eles volte longo não aqueto eles separados,ainda mais por causa da bruxa da Berlinda.Continua essa e minha fanfic favorita de todas
dulckervondy_ Postado em 24/11/2017 - 22:25:32
Senti falta dos seus comentários, sim Sofia é filha do pai do Christopher ( ele e Belinda foram dois errados) bom, ainda bem que isso se resolveu, nosso casal esta de volta, finalmente. Continuando lindona,Bjus!