Fanfics Brasil - Capítulo 48 - Dulce A Força que nos Atrai - Adaptada Vondy ( TERMINADA )

Fanfic: A Força que nos Atrai - Adaptada Vondy ( TERMINADA ) | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 48 - Dulce

1007 visualizações Denunciar


Quando chega o dia do funeral de Sebas, não há tantas pessoas quanto no último funeral que estive; não é nada como o de Victor. Estamos em campo aberto, rodeados pela natureza, no lugar onde ele pediu Mary em casamento a muito tempo. Ela disse que foi o dia em que sua vida começou e que só pareceu certo voltar lá para absorver esse mesmo amor que sentiu anos atrás.


E oh, é amor. Assim, tanto amor apareceu por Sebas, incluindo ex-alunos, colegas e amigos. Embora o espaço não esteja lotado de repórteres, fãs ou câmeras, está preenchido com a única coisa importante no mundo: amor.


Todo mundo faz questão de confortar Karla e Mary com o melhor de sua capacidade e as duas nunca ficaram sozinhas. Quando o serviço continuou, houve lágrimas, risos e histórias cheias de luz e amor.


O tributo perfeito ao homem perfeito.


Quando o pastor pergunta se alguém quer compartilhar palavras, leva apenas um segundo para Christopher levantar de seu assento. Meus olhos se encontram com ele quando entrega Sofia para mim.


“Um discurso? ” Sussurro, meu coração batendo rápido. Sei o quão duro algo como isso será para Christopher.


“Sim. ” Ele assente com a cabeça. “Pode não ser nada bom. ”


Balanço a cabeça lentamente e seguro sua mão, a apertando levemente. “Isso será perfeito. ” Cada passo que ele dá para o pódio é lento e controlado. Tudo sobre Christopher é sempre controlado. Ele quase sempre esteve altivo, nunca vacilando e olhando para trás. Meus olhos ficam colados nele, meu estômago aperta quando o vejo tropeçar um pouco. Ele agarra o pódio e arruma a postura.


O espaço fica em silêncio e todos os olhos estão sobre ele. Posso sentir o cheiro das violetas e jasmim que nos rodeiam, quando o vento sopra através delas. A terra ainda está molhada de toda a chuva que recebeu ao longo dos últimos dias e sempre que o ar passa, posso quase provar a umidade. Meus olhos não se movem de Christopher. Estudo o homem que aprendi a amar em silêncio enquanto se prepara para dizer adeus ao primeiro homem que o ensinou como o amor deve parecer


Christopher limpa a garganta e afrouxa a gravata preta. Ele entreabre os lábios, olhando suas folhas de papel, que estão preenchidas com palavras na frente e atrás. Mais uma vez, sua garganta se abre. Em seguida, ele tenta falar. “Professor Sebastian foi um ...” Sua voz falha e ele abaixa a cabeça. “Professor Sebastian ...” Suas mãos formam punhos no pódio. "Isso não está certo. Você vê, escrevi este longo discurso sobre Sebastian. Passei horas e horas elaborando, mas vamos ser honestos, se entregar este papel para ele, ele vai chamá-lo de completa merda. ” A sala se enche de riso. “Estou certo que muitas das pessoas aqui foram seus alunos e uma coisa que todos sabemos é que o professor Sebastian era um osso duro de roer quando se trata de corrigir trabalhos. Recebi meu primeiro F num trabalho dele e quando o questionei sobre isso no escritório, ele me olhou, baixou a voz e disse: 'coração'. Não tenho ideia do que estava falando, mas ele me deu um pequeno sorriso e repetiu: 'coração'. Mais tarde percebi que queria dizer que era isso que estava faltando no meu texto”.


“Antes de suas aulas, não tinha ideia de como colocar o coração numa história, mas ele teve tempo para me ensinar o que era ser coração, paixão, amor. Ele foi o maior mestre desses três temas. ” Christopher pega seus papeis e o rasgou ao meio. “E se ele fosse corrigir meu discurso, me reprovaria. Minhas palavras falam sobre realizações de sua carreira. Ele é um estudioso incrível e recebeu inúmeros prêmios que reconhecem seu talento, mas isso é asneira. “ Christopher ri, junto com outros estudantes que tiveram Sebas como professor. “Todos sabemos como Sebas odiava quando pessoas adicionavam asneira extra a seus papéis para alcançar as contagens de palavras necessárias. 'Adicione músculos, não gordura, alunos'. Então, agora, vou apenas adicionar o mais forte músculo, vou adicionar o coração. Vou dizer com meu coração quem o Professor Sebastian era. “


“Sebastian era um homem que amava assumidamente. Ele amava a esposa e filha. Ele amava o trabalho, seus alunos e suas mentes. Sebastian amou o mundo. Ele amava as falhas do mundo, amou os erros do mundo, amou as cicatrizes do mundo. Ele acreditava na beleza da dor e da glória de um amanhã melhor. Ele era a definição de amor e passou a vida tentando espalhar esse amor para tantas pessoas quanto possível. Lembro que no meu segundo ano estava muito bravo. Ele me deu meu um segundo F e fiquei tão chateado. Marchei direto para o escritório, invadi sem ser convidado e quando estava prestes a gritar com ele por este problema ultrajante, fiz uma pausa. Lá estava ele, sentado à sua mesa chorando com o rosto nas palmas das mãos “


Meu estômago aperta ao ouvir a história de Christopher. Seus ombros caem e ele tenta o melhor para se manter erguido enquanto continuava falando. “Sou a pior pessoa nessas situações. Não sei como confortar as pessoas. Não sei dizer as coisas certas, que são normalmente seu trabalho. Então, sentei. Sentei em frente a ele enquanto chorava incontrolavelmente. Sentei e lhe permiti sentir o mundo caindo aos pedaços até que pudesse expressar o que o estava machucando tão profundamente. Foi o dia que um de seus ex-alunos cometeu suicídio. Ele não tinha visto o aluno em anos, mas lembrou-se ele, seu sorriso, sua tristeza, sua força e quando soube que o estudante faleceu, o coração de Sebas quebrou. Ele olhou para mim e disse: 'O mundo está um pouco mais escuro esta noite, Christopher.' Então ele enxugou as lágrimas e disse: 'Mas, ainda assim, devo acreditar que o sol nascerá amanhã. ”


Lágrimas inundam os olhos de Christopher e ele leva um tempo para recuperar o fôlego antes de continuar falando diretamente para a família de Sebas. “Mary, Karla, Susie, conto histórias para ganhar a vida, mas não sou muito bom com palavras, ” ele diz suavemente. “Não sei o que posso dizer para dar qualquer sentido a isso. Não sei qual é o significado da vida ou por que a morte a interrompeu. Não sei por que ele foi tirado e não sei mentir e dizer que tudo acontece por uma razão. O que sei de fato é que vocês o amavam e ele te amou com cada pedaço do coração que possuía”.


“Talvez um dia esse fato seja suficiente para ajudá-la através de cada dia. Talvez um dia esse fato lhe trará paz, mas está tudo bem se esse dia não é hoje, porque não é esse dia para mim. Eu não sinto paz. Me sinto enganado, triste, ferido e sozinho. Toda minha vida nunca tive um homem para me proteger. Nunca soube o que significava ser um homem de verdade até que conheci o professor Sebastian. Ele é o melhor homem que já conheci, o melhor amigo que já tive e o mundo é muito mais escuro esta noite porque ele se foi. Sebastian era meu pai “, Christopher diz, com lágrimas livremente caindo pelo rosto quando respira fundo uma última vez. “E serei para sempre seu filho. ”



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulckervondy_

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

As últimas noites compartilhei a cama com Christopher. Ele parece estar mais em paz quando não fica sozinho e tudo que quero para ele é encontrar um pouco de paz. As pancadas de chuva de maio caem fortemente e são nossa música de fundo enquanto adormecemos. Num domingo, acordo no meio da noite devido ao som de um trovão e rolo na ca ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 253



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • wermelinnger Postado em 14/12/2017 - 10:10:44

    Gente chorei demaais nessa web gastei as lagrimas do dia amei <3

  • tahhvondy Postado em 25/11/2017 - 16:59:13

    Amei que final lindo emocionante,vou sentir muita falta,Ai que linda a Sofia interagindo com eles,e amei terem colocando o nome do filho deles de Sebas,essa historia me emocionou mt obrigada por adaptar e compatilhar essa historia incrivel

  • erickasouto Postado em 25/11/2017 - 14:30:57

    ameiiiiiiiii. Que final perfeito.

  • tahhvondy Postado em 25/11/2017 - 12:59:05

    Ai que lindo não acredito que esta historia linda ta acabando chorando aki,O Christopher e muito fofo

    • dulckervondy_ Postado em 25/11/2017 - 14:11:10

      Ele passa da fofura ( queria um desse pra mim ) kkkkk, Vai ter outra emocionante também, se quiser acompanhar, estamos ai rsrsrs. Continuando linda,Bjus!

  • AV Postado em 25/11/2017 - 00:14:52

    Ainda protejo a Belinda! Uma pena ter acabado rs Eu faria o inferno na vida do Christopher kkkkkkk porran ele é irmão jamééé dad kkkkkkkk

    • dulckervondy_ Postado em 25/11/2017 - 14:10:05

      Nossa, pobre do Christopher se vc tivesse no lugar da Belinda kkkkkkk. Continuando lindona,Bjus!

  • minhavidavondy Postado em 24/11/2017 - 23:00:27

    Lindo!!!!!!!!!!!!!!!!

    • dulckervondy_ Postado em 25/11/2017 - 14:09:25

      Lindos mesmo nee ? Continuando linda,Bjus!

  • kaalexander_ Postado em 24/11/2017 - 22:48:12

    Queria ver a sophia com uns 3 aninhos ja, interagindo com eles

    • dulckervondy_ Postado em 25/11/2017 - 14:08:56

      Teve ela interagindo com eles !

  • kaalexander_ Postado em 24/11/2017 - 22:46:24

    Nao acredito q ja acabou.. vc vai escrever outra???

    • dulckervondy_ Postado em 25/11/2017 - 14:06:19

      Sim vou adaptar outra história!

  • minhavidavondy Postado em 24/11/2017 - 18:48:40

    Cadê capítulos

    • dulckervondy_ Postado em 24/11/2017 - 22:26:16

      Já postados linda,bjus!

  • tahhvondy Postado em 24/11/2017 - 10:34:13

    Voltei!estava atolada com os trabalhos da faculdade esses dias e fiquei sem vim aki. Mas bom, que capitulos foi esses chorei aki, o Christopher e muito fofo impossivel não amar, como assim a Sofia e filha do Victor?Sempre descofiei essa Berlinda e uma vaca.Ainda bem que a Annie caiu na real,acho que ela merece encontra alquém que ame ela de vdd assim cm o Christopher ama a Dulce.E sobre os vondys que eles volte longo não aqueto eles separados,ainda mais por causa da bruxa da Berlinda.Continua essa e minha fanfic favorita de todas

    • dulckervondy_ Postado em 24/11/2017 - 22:25:32

      Senti falta dos seus comentários, sim Sofia é filha do pai do Christopher ( ele e Belinda foram dois errados) bom, ainda bem que isso se resolveu, nosso casal esta de volta, finalmente. Continuando lindona,Bjus!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais