Fanfics Brasil - Capítulo 60 - Christopher A Força que nos Atrai - Adaptada Vondy ( TERMINADA )

Fanfic: A Força que nos Atrai - Adaptada Vondy ( TERMINADA ) | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 60 - Christopher

1148 visualizações Denunciar


 Belinda voltou no dia seguinte, como ela tivesse o direito de passar sempre que quisesse. Odeio o fato de que não sei o que ela tem na manga. Odeio o mal-estar que sinto com a ideia dela estar na cidade.


Sei que ela é capaz de qualquer coisa, mas meu maior medo é dela tentar levar Sofia para longe. Se sei algo sobre Belinda, é que é inteligente e sorrateira. Realmente nunca sei o que ela está fazendo e isso fez minha pele arrepiar.


“Ela está aqui? ” Belinda pergunta, entrando no hall de entrada. Seus olhos correm em torno do espaço e reviro os olhos em resposta.


"Ela não está."


“Bom. ” Ela balança a cabeça


“Ela levou Sofia para uma caminhada. ”


“O que ?!” Belinda exclama, chocada. “Eu disse que não a quero ao redor da minha filha. ”


“E lhe disse que não tem uma palavra a dizer no assunto. O que exatamente está fazendo aqui, Belinda? O que quer?"


Há um momento em que seus olhos encontram os meus. Ela não parece em nada com a irmã. Não há luz em seus olhos, apenas a íris escura que não contém nenhum coração dentro delas, mas sua voz tem mais gentileza do que eu jamais ouvi antes. “Eu quero minha família de volta”, ela sussurra. “Eu quero você e Sofia na minha vida. ”


Não posso acreditar em sua coragem, pensar que pode simplesmente caminhar de volta para nossas vidas como se não tivesse tirado férias de um ano.


"Isso não acontecerá", digo.


Ela aperta os punhos. "Sim. Sei que cometi um erro ao sair, mas quero fazer isso direito. Quero ficar aqui pelo resto de seus anos. Eu mereço. ”


“Você não merece nada. Nada. Esperava não termos que ir a um tribunal, mas se essa é a maneira que será, então tudo bem. Não tenho medo de lutar por minha filha. ”


“Não faça isso, Christopher. Você realmente não quer, ” ela avisa, mas não me importo. "Eu sou advogada."


"Lutarei com você."


“Eu vou vencer”, ela diz. “E vou levá-la de você. Vou levá-la para longe deste lugar se significar que Dul não estará em qualquer lugar perto dela “.


“Por que a odeia tanto? ” Pergunto. “Ela é a melhor pessoa que já conheci. ”


“Então precisa conhecer mais pessoas. ”


Meu peito está em chamas com a ideia deste monstro levar minha filha de mim. “Você não pode voltar e apenas decidir que pronta para ser mãe. Não é assim que funciona e nunca na minha vida vou te deixar fazer isso. Você não tem direito a ela, Belinda. Você não é nada para essa criança. Você não significa nada para ela. Você é apenas um ser humano que abandonou uma criança por causa de suas necessidades egoístas. Você não está equipada para levar minha filha, mesmo sendo uma advogada. ”


“Eu posso fazer”, ela diz, confiante, mas noto a veia estalando de raiva em sua cabeça. “Não vou ficar ao redor e ver minha filha ser transformar na pessoa que Dul é.” As palavras dela fazem minha pele arrepiar. Odeio o jeito que ela fala, como se Dul fosse o monstro em nossas vidas. Como se Dul não tivesse me salvado de mim mesmo. Como se Dul não fosse nada menos que um milagre.


“E quem é você para dizer quem Sofia pode e não pode ter por perto? ”, pergunto, a dor no peito aumentando enquanto meu coração bate rapidamente.


“Eu sou sua mãe! ”


“E eu o pai! ”


“ Não, você não é! ”, Ela grita, o fundo da garganta ardendo de raiva quando as palavras soam nas paredes e batem em minha alma.


É como se uma bomba explodisse na sala de estar e sacudisse todo o fundamento da minha vida. “O quê? ” Pergunto, meus olhos estreitos e baixos. "O que acabou de dizer?"


“ O que? ”, Uma voz questiona atrás de nós. Dul ali com Sofia no carrinho de bebê, atordoada.


O corpo de Belinda está imóvel, exceto as mãos trêmulas. Quando os olhos encontram Sofia, os ombros caem e vejo acontecer, seu coração começa a quebrar, mas não me importo. Nem por um momento me preocupo com sua expressão de dor. Tudo o que importa é o fato de que ela está tentando tirar minha família de mim.


“Eu disse, você...” Ela engole em seco, olhando o chão.


“Olhe para mim, ” peço, minha voz severa e alta. Sua cabeça levanta e ela pisca uma vez antes de soltar um suspiro pesado. “Agora repita. ”


“Você não é o pai. ”


Ela está mentindo.


Ela é má.


Ela é suja.


 Ela é o monstro que sempre pensei.


“Como se atreve a entrar aqui com suas mentiras para tentar levá-la? ”, sussurro baixo, tentando meu melhor para não deixar minhas sombras, meus fantasmas, meus medos me ultrapassarem.


“Não é ...” Ela faz uma careta e sacode a cabeça. "Eu, um ..."


“É hora de você sair”, digo, soando forte, escondendo meu medo. Uma parte minha acredita nela. Uma parte minha sente como se houvesse sempre esse sentimento em algum lugar profundo na minha mente e apenas fiz meu melhor para esconder, mas uma grande parte de mim olha para Sofia e vê pedaços meu em seu olhar. Eu me vejo no seu sorriso. Vejo as melhores partes de mim em sua alma. Ela é minha e eu sou seu.


“Você estava numa turnê de livro, ” ela sussurra, com a voz trêmula. “Eu, hum, fiquei doente durante semanas nesse tempo e lembro de estar irritada que passou uma semana sem sequer se preocupar comigo enquanto estava na estrada. ”


Minha mente começa a correr de volta para esse período, tentando agarrar todas as memórias, tentando achar qualquer pista. Sofia foi prematura. Quando pensei que tinha trinta e umas semanas, tinha vinte e oito, mas não deixei essa ideia me consumir. Sofia é minha filha. Meu bebê. Meu coração. Não posso imaginar nada menos do que isso ser verdade. “Você teve gripe e continuou me ligando. ”


“Eu só queria ...” Ela faz uma pausa, sem saber mais o que dizer. “Ele parou para me ver.”


A voz de Dul é baixa. “Quem é ele? “ Pergunto ela.


Belinda não responde, mas sei exatamente do quem está falando. Ela me contou a história muitas vezes. Quão cuidadoso ele foi, enquanto eu sou frio. Como ele é gentil com todas as pessoas. Como está sempre lá para estranhos e verdadeiramente lá para aqueles que ama.


“Meu pai, ” digo, minha voz falhando. Victor Uckermann, um homem, um pai, um herói.


Meu inferno pessoal.


Não são partes minhas que vejo nos olhos do Sofia, mas uma grande parte de mim olhava para Sofia e vê pedaços dele. Eu vejo no seu sorriso. Vejo partes dele em sua alma e, no entanto, ela não é dele e ele não é dela.


Mesmo assim, é o suficiente para quebrar minha alma.


“Você deve ir”, diz Dul a Belinda.


Belinda levanta e sacode a cabeça. “Se alguém deve ir, é você. ”


“Não”, repreendo, sem saber como meu coração ainda estava batendo. “Se alguém deve ir, é você. Agora mesmo."


Belinda vai argumentar, mas vê o fogo dentro de mim. Ela sabe que se der um passo mais perto, vou queimá-la. Ela junta suas coisas e sai depois de afirmar que estará de volta.


Quando ela se vai, corro para Sofia e a pego nos braços. Como ela poderia não ser meu mundo?


Ela é minha e eu sou dela. Eu sou dela e ela é minha. Ela me salvou.


Ela me deu alguma coisa que vale a pena viver e agora Belinda voltou para tentar arrancar de mim.


“Pode cuidar dela? ”, Pergunto a Dul, sentindo mundo caindo. Ela se aproxima e a tira de mim. A mão de Dul pousa no meu braço e me afasto um pouco.


“Fale comigo”, diz ela.


Balanço a cabeça e me afasto, sem dizer uma palavra. Vou para meu escritório, fecho a porta e sento olhando o cursor piscando na tela do meu computador.


Eu o odeio. Odeio como ele me controla. Odeio que mesmo após a morte, ele ainda destrói minha vida.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulckervondy_

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ação de graças “Você deve ser a mulher inspirando a escrita do meu filho”, diz Victor, entrando na casa de Christopher antes dele estar prestes a sair com Belinda para ir apresentá-la ao Professor Sebastian pela primeira vez. “O que está fazendo aqui? ” Christopher pergunta ao pai, frieza na voz e dureza no o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 253



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • wermelinnger Postado em 14/12/2017 - 10:10:44

    Gente chorei demaais nessa web gastei as lagrimas do dia amei <3

  • tahhvondy Postado em 25/11/2017 - 16:59:13

    Amei que final lindo emocionante,vou sentir muita falta,Ai que linda a Sofia interagindo com eles,e amei terem colocando o nome do filho deles de Sebas,essa historia me emocionou mt obrigada por adaptar e compatilhar essa historia incrivel

  • erickasouto Postado em 25/11/2017 - 14:30:57

    ameiiiiiiiii. Que final perfeito.

  • tahhvondy Postado em 25/11/2017 - 12:59:05

    Ai que lindo não acredito que esta historia linda ta acabando chorando aki,O Christopher e muito fofo

    • dulckervondy_ Postado em 25/11/2017 - 14:11:10

      Ele passa da fofura ( queria um desse pra mim ) kkkkk, Vai ter outra emocionante também, se quiser acompanhar, estamos ai rsrsrs. Continuando linda,Bjus!

  • AV Postado em 25/11/2017 - 00:14:52

    Ainda protejo a Belinda! Uma pena ter acabado rs Eu faria o inferno na vida do Christopher kkkkkkk porran ele é irmão jamééé dad kkkkkkkk

    • dulckervondy_ Postado em 25/11/2017 - 14:10:05

      Nossa, pobre do Christopher se vc tivesse no lugar da Belinda kkkkkkk. Continuando lindona,Bjus!

  • minhavidavondy Postado em 24/11/2017 - 23:00:27

    Lindo!!!!!!!!!!!!!!!!

    • dulckervondy_ Postado em 25/11/2017 - 14:09:25

      Lindos mesmo nee ? Continuando linda,Bjus!

  • kaalexander_ Postado em 24/11/2017 - 22:48:12

    Queria ver a sophia com uns 3 aninhos ja, interagindo com eles

    • dulckervondy_ Postado em 25/11/2017 - 14:08:56

      Teve ela interagindo com eles !

  • kaalexander_ Postado em 24/11/2017 - 22:46:24

    Nao acredito q ja acabou.. vc vai escrever outra???

    • dulckervondy_ Postado em 25/11/2017 - 14:06:19

      Sim vou adaptar outra história!

  • minhavidavondy Postado em 24/11/2017 - 18:48:40

    Cadê capítulos

    • dulckervondy_ Postado em 24/11/2017 - 22:26:16

      Já postados linda,bjus!

  • tahhvondy Postado em 24/11/2017 - 10:34:13

    Voltei!estava atolada com os trabalhos da faculdade esses dias e fiquei sem vim aki. Mas bom, que capitulos foi esses chorei aki, o Christopher e muito fofo impossivel não amar, como assim a Sofia e filha do Victor?Sempre descofiei essa Berlinda e uma vaca.Ainda bem que a Annie caiu na real,acho que ela merece encontra alquém que ame ela de vdd assim cm o Christopher ama a Dulce.E sobre os vondys que eles volte longo não aqueto eles separados,ainda mais por causa da bruxa da Berlinda.Continua essa e minha fanfic favorita de todas

    • dulckervondy_ Postado em 24/11/2017 - 22:25:32

      Senti falta dos seus comentários, sim Sofia é filha do pai do Christopher ( ele e Belinda foram dois errados) bom, ainda bem que isso se resolveu, nosso casal esta de volta, finalmente. Continuando lindona,Bjus!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais