Fanfics Brasil - Capítulo 67 - Dulce A Força que nos Atrai - Adaptada Vondy ( TERMINADA )

Fanfic: A Força que nos Atrai - Adaptada Vondy ( TERMINADA ) | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 67 - Dulce

1626 visualizações Denunciar


Os jardins de Monet em Giverny são tudo e muito mais. Passei um tempo andando ao redor, inspirando as flores, fazendo visitas dia após dia. Nesses jardins, quase me sinto como eu. Estar rodeado de tanta beleza me lembra dos olhos de Sofia, do sorriso torto de Christopher, de casa.


Enquanto ando por um caminho de pedra, sorrio para todos que estão a conhecer os jardins. Muitas vezes me pergunto de onde vem. O que os trouxe ao ponto de estarem aqui neste exato momento? Qual sua história? Já amaram? Será que os consumiu? Foram abandonados?


“Pod”


Meu peito aperta com a palavra e o reconhecimento da voz. Viro e meu coração para na garganta quando vejo Annie parada lá. Quero dar um passo mais perto, mas meus pés não se movem. Meu corpo não se sexo. Ainda estou de pé, como ela.


“Eu ...” ela começa com sua voz rachada. Ela segurava um envelope contra o peito e tenta novamente. “Ele me disse que estaria aqui. Ele disse que visita todos os dias. Eu só não sabia a hora. ” Nenhuma palavra minha. Lágrimas formam nos olhos de Annie e ela tenta o melhor para se recompor. “Eu sinto muito, Dul. Sinto muito por ter perdido meu caminho. Sinto muito por decidir. Sinto muito por te afastar. Só quero que saiba que deixei Manuel. A outra noite estava deitado ao seu lado na cama e seus braços firmemente em mim. Ele estava me segurando tão perto, mas me senti como se eu estivesse caindo aos pedaços. Toda vez que ele dizia que me amava, sentia-me cada vez menos como eu. Estive tão cega para a verdade que deixei meu medo de estar sozinha me conduzir de volta para os braços de um homem que não me merece. Estava tão preocupada em ser amada, que não me importei se eu o amava de volta. E então, te empurrei para longe. Você foi a única constante em minha vida e não posso acreditar que a feri da maneira que fiz. Você é minha melhor amiga, Dul, você é coração e sinto muito, eu sinto muito, eu...”


Ela não tem tempo de dizer qualquer outra coisa antes de meus braços estarem em volta de seu corpo e a puxando para perto. Ela chora no meu ombro e a seguro mais forte.


“Eu sinto muito, Dul. Eu sinto muito por tudo. ”


“Shh”, sussurro, a puxando para perto. “Você não tem ideia de como é bom te ver, Pea. ”


Ela suspira, alívio a dominando. “Você não tem ideia de como é bom te ver, Pod. ”


Depois de algum tempo, atravessamos uma das muitas pontes nos jardins e nos sentamos com as pernas cruzadas. Ela me entrega o envelope e dá de ombros. “Ele me disse para dar isso a você e me disse para não a deixar sair dos jardins até que cada página fosse lida. ”


"O que é isso?"


“Eu não sei”, diz ela, levantando-se. “Mas fui instruída a dar-lhe tempo para ler. Vou conhecer o lugar e te encontro aqui quando estiver pronta. ”


"OK. Parece bom. ” Abro o pacote e há um manuscrito intitulado The Story of Uckermann. Inalo fortemente, sua autobiografia.


“Oh, e Dul? ” Annie chama, me fazendo olhar em sua direção. “Estava errada sobre ele. A maneira como ele te ama é inspiradora. A forma como você o ama é de tirar o fôlego. Se for sortuda o suficiente para sentir até mesmo um quarto do que vocês têm, então morrerei feliz. ”


Quando ela vai embora, respiro fundo e começo um capítulo.


Cada capítulo fluiu sem esforço. Cada frase é importante. Cada palavra é necessária.


Leio a história de um menino que se tornou um monstro que lentamente aprendeu a amar novamente.


E então, alcanço o capítulo final.


O casamento.


Suas mãos estão suadas quando sua irmã, Karla, ajeita a gravata. Ele não sabia que poderia ficar tão nervoso ao fazer a melhor decisão da sua vida. Ao longo de toda a vida, nunca se imaginou apaixonado por ela.


Uma mulher que sente tudo


Uma mulher que lhe mostrou o que significa viver, respirar e amar.


Uma mulher que se tornou sua força durante os dias negros


Há algo romântico na forma como ela o mudou, na maneira como dança na ponta dos pés e ri sem qualquer medo de parecer ridículo. Há algo tão verdadeiro sobre como ela segura um contato com os olhos e a forma como ela sorri.


Aqueles olhos.


Oh, ele pode fitar esses olhos pelo resto da vida


Aqueles lábios


Oh, ele pode beijar esses lábios pelo resto de seus dias.


“Você está feliz, Christopher? ”, Pergunta Mary, sua mãe, quando entra na sala para ver os olhos do filho brilhando com excitação.


Pela primeira vez em sempre, a resposta vem tão facilmente. "Sim."


“Você está pronto? ” Ela pergunta.


"Sim."


Ela passa o braço com o dele e Karla segura no outro. “Então vamos ficar com a garota. ”


Ele está no final do corredor, à espera de sua eternidade se juntar a ele, mas em primeiro lugar, sua filha.


Sofia caminha, deixando cair pétalas de flores e girando em seu belo vestido branco. Seu anjo, sua luz, sua salvadora. Quando ela chega ao final do corredor, corre para o pai e o abraça forte. Ele a levanta nos braços e os dois esperaram. Eles esperam ela se juntar a eles. Eles esperaram aqueles olhos encontrar seu olhar e quando o fazem, a respiração de Christopher é roubada de sua alma


Ela está linda, mas isso não é surpresa. Tudo nela é impressionante, real, forte e amável. Vê-la caminhando em sua direção, em direção a sua nova vida, o muda naquele momento. Nesse momento, ele promete a ela tudo dele, mesmo as rachaduras, elas são, afinal, através por onde a luz entra


Quando estão juntos, eles entrelaçam as mãos. Seus lábios se separam quando é hora e ele fala as palavras que sonhou dizer. “Eu, Christopher Alexander Uckermann, te recebo, Dulce Maria Savinon, como minha esposa. Eu prometo tudo a você, meu passado quebrado, minha cicatriz do presente e meu futuro completo. Sou seu antes que de ser meu. Você é minha luz, meu amor, meu destino. Ar acima de mim, terra abaixo de mim, o fogo dentro de mim, a água me cerca. Eu te dou toda a minha alma. Eu te dou tudo de mim “.


Então, em todos os sentidos clichês possíveis, em todos os aspectos de suas vidas, eles vivem felizes para sempre.


Fim.


Olho suas palavras, minhas mãos tremendo enquanto lágrimas escorrem pelo rosto. “Eles têm um felizes para sempre”, sussurro para mim mesma, atordoada. Christopher nunca em sua vida escreveu um felizes para Sempre


Até mim


Até nós.


Até agora.


Levanto da ponte e rapidamente encontro minha irmã. “Annie, temos que voltar. ”


Ela sorri largamente e assente com conhecimento de causa. “Estava te esperando falar isso. ” Ela tira o colar em forma de coração que Mama me deu e o coloca de volta ao redor do meu pescoço. “Agora vamos lá, ” ela diz suavemente. “Vamos para casa. ”


______.


Só vou poder postar um hoje ( to na correria ) enfim, Dulce vai voltar u.u.


Gostaram do final do livro do Christopher ? esse homem realmente é incrível


COMENTEM



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulckervondy_

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Estou na varanda de Christopher, meu coração acelerado no peito. Não tenho certeza do que está do outro lado da porta, mas sei que o quer que seja não me fará correr. Estou aqui para ficar. Para sempre e sempre, estarei ficando. Bato algumas vezes, toco a campainha e então espero. E espero. E espero um pouco mais. Quando v ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 253



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • wermelinnger Postado em 14/12/2017 - 10:10:44

    Gente chorei demaais nessa web gastei as lagrimas do dia amei <3

  • tahhvondy Postado em 25/11/2017 - 16:59:13

    Amei que final lindo emocionante,vou sentir muita falta,Ai que linda a Sofia interagindo com eles,e amei terem colocando o nome do filho deles de Sebas,essa historia me emocionou mt obrigada por adaptar e compatilhar essa historia incrivel

  • erickasouto Postado em 25/11/2017 - 14:30:57

    ameiiiiiiiii. Que final perfeito.

  • tahhvondy Postado em 25/11/2017 - 12:59:05

    Ai que lindo não acredito que esta historia linda ta acabando chorando aki,O Christopher e muito fofo

    • dulckervondy_ Postado em 25/11/2017 - 14:11:10

      Ele passa da fofura ( queria um desse pra mim ) kkkkk, Vai ter outra emocionante também, se quiser acompanhar, estamos ai rsrsrs. Continuando linda,Bjus!

  • AV Postado em 25/11/2017 - 00:14:52

    Ainda protejo a Belinda! Uma pena ter acabado rs Eu faria o inferno na vida do Christopher kkkkkkk porran ele é irmão jamééé dad kkkkkkkk

    • dulckervondy_ Postado em 25/11/2017 - 14:10:05

      Nossa, pobre do Christopher se vc tivesse no lugar da Belinda kkkkkkk. Continuando lindona,Bjus!

  • minhavidavondy Postado em 24/11/2017 - 23:00:27

    Lindo!!!!!!!!!!!!!!!!

    • dulckervondy_ Postado em 25/11/2017 - 14:09:25

      Lindos mesmo nee ? Continuando linda,Bjus!

  • kaalexander_ Postado em 24/11/2017 - 22:48:12

    Queria ver a sophia com uns 3 aninhos ja, interagindo com eles

    • dulckervondy_ Postado em 25/11/2017 - 14:08:56

      Teve ela interagindo com eles !

  • kaalexander_ Postado em 24/11/2017 - 22:46:24

    Nao acredito q ja acabou.. vc vai escrever outra???

    • dulckervondy_ Postado em 25/11/2017 - 14:06:19

      Sim vou adaptar outra história!

  • minhavidavondy Postado em 24/11/2017 - 18:48:40

    Cadê capítulos

    • dulckervondy_ Postado em 24/11/2017 - 22:26:16

      Já postados linda,bjus!

  • tahhvondy Postado em 24/11/2017 - 10:34:13

    Voltei!estava atolada com os trabalhos da faculdade esses dias e fiquei sem vim aki. Mas bom, que capitulos foi esses chorei aki, o Christopher e muito fofo impossivel não amar, como assim a Sofia e filha do Victor?Sempre descofiei essa Berlinda e uma vaca.Ainda bem que a Annie caiu na real,acho que ela merece encontra alquém que ame ela de vdd assim cm o Christopher ama a Dulce.E sobre os vondys que eles volte longo não aqueto eles separados,ainda mais por causa da bruxa da Berlinda.Continua essa e minha fanfic favorita de todas

    • dulckervondy_ Postado em 24/11/2017 - 22:25:32

      Senti falta dos seus comentários, sim Sofia é filha do pai do Christopher ( ele e Belinda foram dois errados) bom, ainda bem que isso se resolveu, nosso casal esta de volta, finalmente. Continuando lindona,Bjus!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais