Fanfics Brasil - Capítulo 70 - Christopher A Força que nos Atrai - Adaptada Vondy ( TERMINADA )

Fanfic: A Força que nos Atrai - Adaptada Vondy ( TERMINADA ) | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 70 - Christopher

1925 visualizações Denunciar


EPILOGO


SEIS ANOS DEPOIS


“E ele é seu melhor amigo, papai? ” Sofia pergunta enquanto me ajuda a cavar em volta no jardim. O sol do verão toca nossos rostos enquanto colhemos pimentas verdes e tomates para o jantar desta noite.


“Meu melhor amigo”, digo a ela, enterrado até os joelhos na sujeira. Os girassóis que plantamos há alguns meses estão tão altos quanto Sofia. Sempre que o vento sopra, as flores que Dul escolheu iluminam nossos sentidos.


“Pode me contar sua história de novo? ”, Pergunta ela, colocando a pá no chão. Ela então pega uma pimenta verde e morde como se fosse uma maçã, exatamente igual a mãe. Se estivesse dentro e não conseguisse encontrar as duas, estavam normalmente no quintal comendo pepinos, pimentas e ruibarbo


“ A sujeira é boa para a alma ”, Dul sempre brinca.


“Mais uma vez? ”, Pergunto, arqueando uma sobrancelha. “Não contei ontem à noite antes de dormir? ”


“ Maktub”, ela responde com um sorriso malicioso. “Isso significa que tudo está escrito, o que significa que deve contar a história novamente. ”


Rio. “É mesmo? ”, Pergunto, caminhando até ela e a pegando nos braços.


Ela ri. "Sim!"


“Bem, tudo bem, já que tudo está escrito afinal de contas, ” brinco. Ando com ela até a árvore do professor Sebastian, onde três cadeiras estão alinhadas. Duas de tamanho normal e uma de plástico para uma criança. Coloco Sofia em sua cadeira e puxo a minha para o lado dela. “Então, tudo começa quando estou na faculdade e fracasso com minha primeira história. ”


Conto a história de como Professor Sebastian entrou na minha vida e plantou uma semente em meu coração que cresceu com amor. Ele foi meu melhor amigo, meu pai, minha família. Sofia sempre amou essa história. O jeito que sorri enquanto ouve atentamente sempre me enche de amor. Ela ouve como Dul, de todo o coração com um brilho nos olhos.


Quando termino a história, Sofia levanta como faz todas as vezes, vai até a árvore e a abraça forte. “Eu te amo, vovô Sebas”, ela sussurra, dando um beijo na casca.


“Mais uma vez? ”, Pergunta Dul, falando da história do Professor Sebastian, enquanto caminha para fora. Ela cambaleia até mim e Sofia, com a barriga grávida enorme e quando se abaixa na cadeira, suspira como se tivesse acabado de correr cinco quilômetros.


“Mais uma vez”. Sorrio antes de me inclinar e beijar seus lábios e depois o estômago.


“Como foi sua soneca, Mamãe? ”, Pergunta Sofia, cheia até a borda de energia. É incrível vê-la correr e crescer. Anos atrás, ela cabia na palma da minha mão. Anos atrás, não estava certo de que sobreviveria e hoje é a definição de vida.


“A soneca foi boa”, Dul responde, bocejando, ainda cansada.


A qualquer dia, estaremos perdendo o sono a cada noite.


Nunca estive mais animado e pronto na vida.


“Precisa de alguma coisa? ”, Pergunto. "Água? Suco? Cinco pizzas? ”


Ela sorri e fecha os olhos. “Só um pouco de sol.”


Nós três nos sentamos durante horas, absorvendo a luz do sol. Parece incrível, estar cercado por minha família.


Família.


Eu de alguma forma acabei com uma família. Nunca na vida pensei que minha vida seria assim, feliz. As duas garotas ao meu lado são meu mundo e o menino que estará aqui em breve já controla meus batimentos cardíacos.


Quando é hora de ir preparar o jantar, ajudo Dul a sair da cadeira e no minuto em que ficamos de pé, ambos paramos por um momento


“Mamãe, por que fez xixi nas calças? ”, Pergunta Sofia, olhando Dul.


Arqueio uma sobrancelha, percebendo o que aconteceu. “Hospital? ”, Pergunto.


“Hospital”, ela responde.


Tudo é diferente de quando Sofia nasceu. Meu filho vem ao mundo com três quilos e setecentas gramas. Ele grita para o mundo, permitindo que todos tenham ciência de seus fortes pulmões


Muitas vezes olho para trás sobre os mais felizes segundos da minha vida e me pergunto como um homem como eu se tornou tão abençoado. Houve o momento em que Sofia foi libertada da UTI. A primeira vez que o Professor Sebastian me chamou de filho. Quando Dul disse que me amava. Quando os papéis da adoção foram liberados e Sofia se tornou oficialmente minha filha e de Dul. O dia do meu casamento. E agora, quando seguro meu belo filho pela primeira vez em meus braços.


Sebastian James Uckermann.


Sebas para ser breve.


Voltamos para casa um dia depois que Sebas nasceu e antes de Sofia ir para a cama nessa noite, ela se aproxima de seu irmão, que está dormindo nos braços de Dul e beija sua testa. “Eu te amo, bebê Sebas, ” ela sussurra e meu coração se expande. Ele cresce a cada dia, estando cercado por meus amores


Levo Sofia para a cama, sabendo que no meio da noite a encontrarei dormindo entre sua mãe e eu. Recebo-a com um abraço e um beijo, porque sei que chegará um dia em que ela não estará ao meu lado e de Dul. Sei que chegará um dia em que ela será muito velha e muito descolada para estar perto dos pais. Assim, sempre que ela vaga em nosso quarto, a seguro forte e agradeço o universo por ter minha filha para me mostrar como é o verdadeiro amor.


Depois de deixar Sofia em sua cama, volto para o outro quarto, onde Dul está dormindo na cadeira de balanço com Sebas ainda nos braços. Tiro-o de seus braços e o coloco no berço, gentilmente beijando sua testa.


“Hora de dormir”, sussurro para minha esposa, gentilmente beijando sua bochecha e a ajudando a levantar


“Hora de dormir”, ela murmura de volta, bocejando enquanto vamos para nosso quarto. Depois que puxo as cobertas e a coloco na cama, deito ao seu lado e a seguro perto.


Seus lábios roçam meu pescoço enquanto ela se move mais perto. “Feliz? ”, Ela boceja.


Beijo sua testa. “Feliz”, respondo.


“Eu te amo, meu Christopher Cracker”, ela diz suavemente segundos antes de adormecer.


“Eu te amo, minha Dulce”, digo, beijando sua testa.


Quando ficamos lá naquela noite, penso sobre nossa história. Como ela me encontrou quando estava perdido, como ela me salvou quando mais precisava. Como me obrigou a parar de afastar as pessoas e me provou que o amor verdadeiro não é algo de livros. Ela me ensinou que o amor verdadeiro leva tempo. O amor verdadeiro dá trabalho. O amor verdadeiro em comunicação. O amor verdadeiro cresce apenas se os envolvidos tiverem tempo para alimentá-lo, regá-lo, lhe dar luz.


Dulce Maria Uckermann foi minha história de amor e prometi a mim mesmo que passaria o resto da minha vida sendo a dela.


Depois de tudo, Maktub... já estava escrito.


Somos destinados a viver felizes para sempre enquanto nossos corações flutuam perto das estrelas e nossos pés permanecem em terra firme


___________.


Enfim, acabou gente!


Fico tão feliz de poder compartilhar essa história tão linda com vocês! Quando li o livro fiquei fascinada por tudo, a escrita, o enredo da história. Tudo realmente me encantou.


Fico feliz de vê que também mexeu com muitas das minhas queridas leitoras!


Vou adaptar outra história que também me encantou e é da mesma autora que essa ( virei fã dela hehee) Espero que gostem tanto quanto gostaram dessa


O Silêncio – Vondy


Sinopse : Quando a pequena Dulce Maria presencia uma cena terrível à margem de um rio, sua vida muda por completo. A menina alegre que vive saltitando de um lado para o outro e tem uma paixonite por Christopher Uckermann, o melhor amigo de seu irmão, sofre um trauma tão grande que acaba perdendo a voz. Sem saber como lidar com o problema, sua família se vê em uma posição difícil e tenta procurar ajuda, mas nenhum tratamento vai adiante. Ao longo dos anos, Dulce aprende sozinha a conviver com os ataques de pânico e, sem conseguir sair de casa, encontra refúgio nos livros.


A única pessoa capaz de compreendê-la é Ucker, que permanece sempre ao seu lado. A cumplicidade na infância se transforma em amizade na adolescência, até que um dia eles não conseguem mais negar o amor que sentem um pelo outro. Mas será que o forte sentimento que os une poderá resistir aos fantasmas do passado e a um acontecimento inesperado, que os forçará a navegar por caminhos diferentes?


Link > https://fanfics.com.br/fanfic/57410/o-silencio-adaptada-vondy-dyu       


Espero por vocês!


Bjus!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulckervondy_

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 253



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • wermelinnger Postado em 14/12/2017 - 10:10:44

    Gente chorei demaais nessa web gastei as lagrimas do dia amei <3

  • tahhvondy Postado em 25/11/2017 - 16:59:13

    Amei que final lindo emocionante,vou sentir muita falta,Ai que linda a Sofia interagindo com eles,e amei terem colocando o nome do filho deles de Sebas,essa historia me emocionou mt obrigada por adaptar e compatilhar essa historia incrivel

  • erickasouto Postado em 25/11/2017 - 14:30:57

    ameiiiiiiiii. Que final perfeito.

  • tahhvondy Postado em 25/11/2017 - 12:59:05

    Ai que lindo não acredito que esta historia linda ta acabando chorando aki,O Christopher e muito fofo

    • dulckervondy_ Postado em 25/11/2017 - 14:11:10

      Ele passa da fofura ( queria um desse pra mim ) kkkkk, Vai ter outra emocionante também, se quiser acompanhar, estamos ai rsrsrs. Continuando linda,Bjus!

  • AV Postado em 25/11/2017 - 00:14:52

    Ainda protejo a Belinda! Uma pena ter acabado rs Eu faria o inferno na vida do Christopher kkkkkkk porran ele é irmão jamééé dad kkkkkkkk

    • dulckervondy_ Postado em 25/11/2017 - 14:10:05

      Nossa, pobre do Christopher se vc tivesse no lugar da Belinda kkkkkkk. Continuando lindona,Bjus!

  • minhavidavondy Postado em 24/11/2017 - 23:00:27

    Lindo!!!!!!!!!!!!!!!!

    • dulckervondy_ Postado em 25/11/2017 - 14:09:25

      Lindos mesmo nee ? Continuando linda,Bjus!

  • kaalexander_ Postado em 24/11/2017 - 22:48:12

    Queria ver a sophia com uns 3 aninhos ja, interagindo com eles

    • dulckervondy_ Postado em 25/11/2017 - 14:08:56

      Teve ela interagindo com eles !

  • kaalexander_ Postado em 24/11/2017 - 22:46:24

    Nao acredito q ja acabou.. vc vai escrever outra???

    • dulckervondy_ Postado em 25/11/2017 - 14:06:19

      Sim vou adaptar outra história!

  • minhavidavondy Postado em 24/11/2017 - 18:48:40

    Cadê capítulos

    • dulckervondy_ Postado em 24/11/2017 - 22:26:16

      Já postados linda,bjus!

  • tahhvondy Postado em 24/11/2017 - 10:34:13

    Voltei!estava atolada com os trabalhos da faculdade esses dias e fiquei sem vim aki. Mas bom, que capitulos foi esses chorei aki, o Christopher e muito fofo impossivel não amar, como assim a Sofia e filha do Victor?Sempre descofiei essa Berlinda e uma vaca.Ainda bem que a Annie caiu na real,acho que ela merece encontra alquém que ame ela de vdd assim cm o Christopher ama a Dulce.E sobre os vondys que eles volte longo não aqueto eles separados,ainda mais por causa da bruxa da Berlinda.Continua essa e minha fanfic favorita de todas

    • dulckervondy_ Postado em 24/11/2017 - 22:25:32

      Senti falta dos seus comentários, sim Sofia é filha do pai do Christopher ( ele e Belinda foram dois errados) bom, ainda bem que isso se resolveu, nosso casal esta de volta, finalmente. Continuando lindona,Bjus!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais