Fanfics Brasil - Capítulo 08 - Christopher A Força que nos Atrai - Adaptada Vondy ( TERMINADA )

Fanfic: A Força que nos Atrai - Adaptada Vondy ( TERMINADA ) | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 08 - Christopher

1252 visualizações Denunciar


" Eu não menti, ” Belinda jura enquanto voltamos para casa. Não a chamei de mentirosa, não lhe fiz quaisquer perguntas sobre Dul ou o fato de que não sabia da sua existência até esta noite. Ainda não mostrei a Belinda qualquer raiva em relação à questão e ainda assim ela fica me dizendo como não mentiu.


Belinda.


 Lyric?


Não tenho a menor ideia de quem é a mulher sentada ao meu lado, mas na realidade, sabia quem realmente é ela antes da revelação sobre uma irmã?


“Seu nome é Belinda, ” digo, minhas mãos agarradas ao volante. Ela assente com a cabeça. “Ou é Lyric? ”


“Sim ...” Ela balança a cabeça. “Não, bem é, mas mudei anos atrás, antes mesmo de te conhecer. Quando comecei a fazer faculdade, sabia que nenhum lugar me levaria a sério com um nome como Lyric. Que tipo de empresa de advocacia contrataria alguém chamada Lyric Daisy  Savinon? ”


“Daisy, ” Bufo. “Nunca me disse seu nome do meio. ”


“ Você nunca perguntou. “


"Oh."


Ela levanta uma sobrancelha. “Não está bravo? “


"Não."


“Uau. ” Ela respira fundo. "Está bem então. Se fosse o contrário, eu estaria então...”


“Não é o contrário, ” corto, não me sentindo bem para falar após o dia mais longo da minha vida.


Ela se mexe no assento, mas permanece em silêncio


O resto do caminho para casa, ficamos em silêncio, com a cabeça girando com perguntas, uma grande parte minha não querendo saber as respostas. Belinda tem um passado que não falou e tenho um passado igual. Há partes de todas as vidas que é melhor deixar nas sombras e percebo que a família de Belinda é um excelente exemplo. Não há razão para saber detalhes. Ontem ela não tinha uma irmã e hoje tem.


Embora duvide que Dul venha para a ação de graças a qualquer momento em breve.


Vou direto para nosso quarto e começo a desabotoar minha camisa. Basta alguns segundos para ela me seguir com um olhar nervoso no rosto, mas ela não diz uma palavra. Nós dois começamos a nos despir e ela se vira, silenciosamente pedindo-me para abrir o vestido preto.


Faço e ela sai do vestido antes de vestir uma das minhas camisetas, que sempre usa como camisola. Seu estômago crescendo as estica, mas não me importo.


Minutos depois, estamos no banheiro escovando os dentes, sem palavras trocadas. Escovamos, cuspimos, enxaguamos. É nossa rotina normal; o silêncio sempre foi nosso amigo e nessa noite nada mudou.


Quando subo na cama, nós dois desligamos as lâmpadas nas mesinhas de cabeceira e não murmuramos uma palavra, nem mesmo um boa noite.


Com os olhos fechados, tento meu melhor para desligar meu cérebro, mas algo desse dia dividi minhas memórias. Assim, em vez de perguntar a Jane sobre seu passado, saio da cama e vou ao meu escritório me perder no livro


Sem a escrita, meu mundo seria preenchido pela perda


Sem palavras, eu estaria quebrado.


“Vamos para a cama, Christopher, ” Belinda diz, em pé na porta. É a segunda vez em um dia que ela me interrompe enquanto escrevo. Espero que não torne algo comum.


“Tenho que terminar esse capítulo. ”


“Vai ficar aqui por horas, assim como nos últimos dias. ”


"Não importa."


“Eu tenho duas”, diz ela, cruzando os braços. "Tenho duas irmãs."


Faço uma careta e volto a digitar. “Não faremos isso, Belinda. ”


"Você a beijou?"


Meus dedos congelam e as sobrancelhas baixam quando viro para encará-la. "O que?"


Ela corre os dedos pelos cabelos e as lágrimas escorrem pelo rosto. Ela está chorando de novo. Muitas lágrimas da minha esposa num só dia. “Eu disse, você a beijou? ”


"Do que está falando?"


“Minha pergunta é muito simples. Basta responder. ”


“Não faremos isso. ”


“Você fez, não é? ”, ela grita, qualquer tipo de mentalidade racional já muito longe. Em algum lugar entre nós as luzes apagam e sai do escritório, minha esposa se transformou num desastre emocional e agora sua mente está inventando histórias baseadas completamente na ficção. “ Você a beijou. Você beijou minha irmã! ”


Meus olhos se estreitam. “Não agora, Belinda. ”


"Não agora?"


“Por favor, não tenha um colapso hormonal agora. Foi um longo dia."


“Apenas me diga se beijou minha irmã”, ela repete, soando como um disco quebrado. “Diga. ”


“Eu nem sabia que tinha uma irmã. ”


“Isso não muda o fato de que a beijou. ”


“Vá deitar, Belinda. Isso pode subir a pressão arterial. ”


"Você me traiu. Sempre soube que aconteceria. Sempre soube que me trairia. ”


"Você está paranoica."


“Apenas diga, Christopher. ”


Passo os dedos pelo cabelo, sem saber o que fazer além de dizer a verdade. "Jesus! Eu não a beijei. ”


“Você fez”, ela grita, enxugando as lágrimas. “Sei que fez porque eu a conheço. Conheço minha irmã. Ela provavelmente sabia que era meu marido e fez isso para se vingar. Ela destrói tudo que toca.


“Eu não a beijei. ”


“Ela é esta, esta praga que ninguém vê. Eu vejo, no entanto. Ela é tão parecida com minha mãe, ela estraga tudo. Por que ninguém não pode ver o que ela está fazendo? Não posso acreditar que fez isso com a gente. Estou grávida, Christopher! ”


“ Eu não a beijei! ”, grito, minha garganta arde quando as palavras saem. Não quero saber mais nada sobre o passado de Belinda. Não pedi a ela para me contar sobre suas irmãs, não procurei, não a atormentei, mas ainda assim, de alguma forma acabou falando sobre uma mulher que mal conheço. “Não tenho nenhum indício de quem sua irmã é e não me importo de saber mais sobre ela. Não sei o que diabos está comendo sua cabeça, mas pare de jogar isso mim. Não menti para você. Não te enganei. Não fiz nada de errado esta noite, então pare de me atacar hoje de todos os dias. ”


“Pare de agir como se, se preocupasse com hoje”, ela sussurra, de costas para mim. “Nem sequer se preocupa com seu pai. ”


Meu discurso.


Ainda assim, com ele morto, tudo em torno de mim de alguma forma diminuiu e perdi as memórias que nunca existiram.


“Agora é um bom momento para parar de falar, ” aviso.


Ela não escuta.


"É verdade, sabe. Ele não significava nada para você. Era um bom homem e não significava nada para você. ”


Fico quieto


“Por que não pergunta sobre minhas irmãs? ”, ela pergunta. “ Por que não se importa? “


“Todos temos um passado do qual não falamos. ”


“Eu não menti, ” ela diz mais uma vez, mas nunca a chamei de mentirosa. É como se ela estivesse tentando convencer a si mesma de que ela não mentiu, quando, na verdade, é exatamente o que fez. A coisa é, não me importo, porque se aprendi algo com os humanos, é que todos mentem. Não confio em uma alma.


Depois que uma pessoa quebra a confiança, quando uma mentira vem a superfície, tudo o que já disse, verdadeiro ou falso, parece estar parcialmente coberto de traição.


"Bem. Ok, vamos fazer isso. Vamos apenas colocar tudo sobre a mesa. Tudo. Eu tenho duas irmãs, Annie e Dul. ”


Encolho-me. "Pare por favor."


“ Não. Sou a mais velha e Dul é a mais jovem. Ela é um desastre emocional. ” É uma declaração irônica, vendo como Belinda está atualmente no meio de seu próprio colapso. “E ela é a cara da minha mãe que faleceu anos atrás. Meu pai nos abandonou quando tinha nove anos e não posso culpa-lo, minha mãe era maluca. ”


Bato as mãos na mesa e viro para encará-la. “O que quer de mim, Belinda? Quer que diga que estou chateado com você por não me contar? Tudo bem, estou chateado. Quer que seja compreensivo? Bem, eu entendo. Quer que diga que está certa por deixar essas pessoas? Ótimo, está certa por deixá-las. Agora posso, por favor, voltar ao trabalho? ”


“Diga-me, Christopher. Conte sobre seu passado, sabe, aquele que nunca fala. ”


“Deixe-me sozinho, Belinda. ” Estou bem em manter meus sentimentos na baía. Estou bem em não me envolver emocionalmente, mas ela está me empurrando, me testando. Quero que ela pare, porque quando os sentimentos desencadeiam a escuridão da minha alma, não tristeza ou pesar.


Somente raiva


A raiva vai subindo e está mentalmente batendo uma marreta contra mim.


Ela está forçando-me a ser um monstro que não sabe se deita a cada noite.


“Vamos, Christopher. Conte-me sobre sua infância. E sua mãe? Teve essas coisas, certo? O que aconteceu com ela?"


“Pare”, digo, fechando os olhos com força, as mãos formando punhos, mas ela não deixa ir.


“Será que ela não te amava o suficiente? Será que traia seu pai? Será que ela morreu? ” Saio do escritório porque sinto isso subindo. Sinto minha raiva ficando muito grande, muito, muito forte. Tento meu melhor para escapar, mas ela me segue pela casa.


“Ok, não quer falar sobre sua mãe. Que tal falarmos de seu pai? Diga porque o despreza tanto. O que ele fez? Incomoda que ele estava trabalhando o tempo todo? ”


“Você não quer fazer isso, ” aviso mais uma vez, mas está muito longe. Ela quer ser desagradável, mas está brincando com a pessoa errada.


“Ele tirou seu brinquedo favorito? Será que não te deixou ter um animal de estimação quando criança? Ele esqueceu seu aniversário? ”


Meus olhos ficam pesados e ela nota quando meu olhar encontrou o seu. “Oh, ” ela sussurra. “Ele perdeu um monte de aniversários. ”


“Eu a beijei! ” Finalmente digo, virando para minha mulher, cuja mandíbula está aberta. "É isso que quer? É a mentira que quer que eu diga ?!”. Solto. “Juro que está agindo como uma idiota. ”


Ela bate as mãos contra mim.


Forte.


Cada vez que ela me bate, outra emoção começa a vir à superfície. Cada vez que ela bate, um sentimento acerta meu estomago.


Desta vez, é pesar


“Sinto muito”, digo numa expiração. "Eu sinto muito."


“Você não a beijou? ”, ela pergunta, a voz tremula.


"Claro que não."


“Foi um longo dia e... ow”, ela sussurra enquanto se inclina de dor. "Ai!"


“O que é? ” Quando meus olhos encontraram os dela, meu peito cede. Suas mãos apertam o estômago e as pernas ficam molhadas, tremendo quando agarra minha camiseta esticada. “Belinda? ” Sussurro, nervoso e confuso. "O que aconteceu?"


“Acho que minha bolsa estourou. ”


________.


SEM COMENTÁRIOS ?


NÃO TA AGRADANDO ? 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulckervondy_

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

“Eu... é muito cedo, é muito cedo, é muito cedo”, Belinda continua a sussurrar para si mesma enquanto dirijo para o hospital. As mãos dela descansam no estômago enquanto as contrações continuam vindo. “Você está bem, está tudo bem”, a tranquilizo em voz alta, mas na minha mente, esto ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 253



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • wermelinnger Postado em 14/12/2017 - 10:10:44

    Gente chorei demaais nessa web gastei as lagrimas do dia amei <3

  • tahhvondy Postado em 25/11/2017 - 16:59:13

    Amei que final lindo emocionante,vou sentir muita falta,Ai que linda a Sofia interagindo com eles,e amei terem colocando o nome do filho deles de Sebas,essa historia me emocionou mt obrigada por adaptar e compatilhar essa historia incrivel

  • erickasouto Postado em 25/11/2017 - 14:30:57

    ameiiiiiiiii. Que final perfeito.

  • tahhvondy Postado em 25/11/2017 - 12:59:05

    Ai que lindo não acredito que esta historia linda ta acabando chorando aki,O Christopher e muito fofo

    • dulckervondy_ Postado em 25/11/2017 - 14:11:10

      Ele passa da fofura ( queria um desse pra mim ) kkkkk, Vai ter outra emocionante também, se quiser acompanhar, estamos ai rsrsrs. Continuando linda,Bjus!

  • AV Postado em 25/11/2017 - 00:14:52

    Ainda protejo a Belinda! Uma pena ter acabado rs Eu faria o inferno na vida do Christopher kkkkkkk porran ele é irmão jamééé dad kkkkkkkk

    • dulckervondy_ Postado em 25/11/2017 - 14:10:05

      Nossa, pobre do Christopher se vc tivesse no lugar da Belinda kkkkkkk. Continuando lindona,Bjus!

  • minhavidavondy Postado em 24/11/2017 - 23:00:27

    Lindo!!!!!!!!!!!!!!!!

    • dulckervondy_ Postado em 25/11/2017 - 14:09:25

      Lindos mesmo nee ? Continuando linda,Bjus!

  • kaalexander_ Postado em 24/11/2017 - 22:48:12

    Queria ver a sophia com uns 3 aninhos ja, interagindo com eles

    • dulckervondy_ Postado em 25/11/2017 - 14:08:56

      Teve ela interagindo com eles !

  • kaalexander_ Postado em 24/11/2017 - 22:46:24

    Nao acredito q ja acabou.. vc vai escrever outra???

    • dulckervondy_ Postado em 25/11/2017 - 14:06:19

      Sim vou adaptar outra história!

  • minhavidavondy Postado em 24/11/2017 - 18:48:40

    Cadê capítulos

    • dulckervondy_ Postado em 24/11/2017 - 22:26:16

      Já postados linda,bjus!

  • tahhvondy Postado em 24/11/2017 - 10:34:13

    Voltei!estava atolada com os trabalhos da faculdade esses dias e fiquei sem vim aki. Mas bom, que capitulos foi esses chorei aki, o Christopher e muito fofo impossivel não amar, como assim a Sofia e filha do Victor?Sempre descofiei essa Berlinda e uma vaca.Ainda bem que a Annie caiu na real,acho que ela merece encontra alquém que ame ela de vdd assim cm o Christopher ama a Dulce.E sobre os vondys que eles volte longo não aqueto eles separados,ainda mais por causa da bruxa da Berlinda.Continua essa e minha fanfic favorita de todas

    • dulckervondy_ Postado em 24/11/2017 - 22:25:32

      Senti falta dos seus comentários, sim Sofia é filha do pai do Christopher ( ele e Belinda foram dois errados) bom, ainda bem que isso se resolveu, nosso casal esta de volta, finalmente. Continuando lindona,Bjus!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais