Fanfics Brasil - Capítulo 09 - Christopher A Força que nos Atrai - Adaptada Vondy ( TERMINADA )

Fanfic: A Força que nos Atrai - Adaptada Vondy ( TERMINADA ) | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 09 - Christopher

1156 visualizações Denunciar


“Eu... é muito cedo, é muito cedo, é muito cedo”, Belinda continua a sussurrar para si mesma enquanto dirijo para o hospital. As mãos dela descansam no estômago enquanto as contrações continuam vindo.


“Você está bem, está tudo bem”, a tranquilizo em voz alta, mas na minha mente, estou apavorado. É muito cedo, é muito cedo, é muito cedo ...


Assim que chegamos ao hospital, somos apressados para uma sala onde enfermeiros e médicos fazem perguntas enquanto tentam descobrir o que aconteceu. Sempre que faço uma pergunta, eles sorriem e dizem que terei que esperar para falar com o neonatologista. O tempo passa lentamente e cada minuto parece uma hora. Sei sabia que é cedo demais para a criança, ela está apenas com trinta e uma semanas. Quando o neonatologista finalmente faz seu caminho para nosso quarto, tem o prontuário de Belinda na mão e um pequeno sorriso no rosto enquanto puxa uma cadeira ao lado de sua cama.


“Olá, sou o doutor Lawrence e saberei o que a deixou doente em breve. ” Ele começa a folhear sua filha e coloca uma de suas mãos contra o queixo peludo. “Parece que seu bebê está lutando bastante agora, Belinda. Sendo que ainda é tão cedo, estamos preocupados com a segurança de fazer um parto faltando doze semanas para o previsto “.


“Nove”, corrijo. “Faltam nove semanas para o parto. ”


As sobrancelhas espessas do Dr. Lawrence baixam enquanto folheia sua papelada. “Não, definitivamente doze, o que traz questões muito complexas. Sei que provavelmente já soube todas estas questões pelas enfermeiras, mas é importante saber o que está acontecendo com você e a criança. Então, primeiro, esteve sob qualquer estresse ultimamente? ”


“Sou advogada, de modo que é a definição da minha vida”, ela responde.


“Qualquer tipo de álcool ou drogas? ”


“Não e não. ”


“Cigarro? ”


Ela hesita.


Levanto uma sobrancelha. “Vamos, Belinda. Sério?"


“Foram apenas algumas vezes por semana”, ela argumenta, me impressionando. Ela vira para o médico e tenta explicar. “Estive sob um monte de estresse no trabalho. Quando descobri estar grávida, tentei parar, mas poucos cigarros por dia são melhores do que meu meio maço habitual. ”


“Você me disse que parou”, digo entre dentes.


"Eu tentei."


“Isso não é o mesmo que parar! ”


“Você não pode gritar comigo! ”, ela grita, tremendo. “Cometi um erro, estou com um monte de dor e gritando não ajuda em nada. Jesus, Christopher, às vezes desejo que pudesse ser mais gentil como seu pai. ”


Sinto as palavras profundas em minha alma, mas faço o melhor para não reagir.


Dr. Lawrence faz uma careta antes de dar o pequeno sorriso novamente. “Ok, o tabagismo pode levar a complicações diferentes quando se trata de parto e embora seja impossível saber a causa exata, é bom que temos esta informação. Vendo como veio tão cedo e está com contrações, vamos dar-lhe medicamentos tocolíticos para tentar parar o trabalho de parto prematuro. O bebê ainda tem muito que crescer, por isso vamos ter que fazer o nosso melhor para mantê-la dentro por um pouco mais. Vamos mantê-la aqui e monitorados pelas próximas quarenta e oito horas “.


“Quarenta e oito horas? Mas e sobre meu trabalho ...”


“Vou dar um atestado como um bom médico. ” Dr. Lawrence pisca e se levanta para sair. “Os enfermeiros estarão de volta num segundo para te verificar e iniciar o medicamento. ”


Quando ele sai, levanto rapidamente e o sigo para fora. "Dr. Lawrence. ”


Ele se vira e dá um passo em minha direção. "Sim?"


Cruzo os braços e estreito os olhos. “Nós tivemos uma briga, logo antes da bolsa estourar. Eu gritei e ...”. Faço uma pausa e passo a mão pelo cabelo antes de cruzar os braços mais uma vez. “Só queria saber se isso foi a causa ... foi minha culpa? ”


Dr. Lawrence sorri e sacode a cabeça. "Essas coisas acontecem. Não há maneira de saber a causa e martelar isso não fará bem a ninguém. Tudo o que podemos fazer agora é viver o momento e nos certificar de fazer o melhor para sua esposa e filha“.


Aceno com a cabeça e agradeço.


Tento meu melhor para acreditar em suas palavras, mas na parte de trás da minha mente, sinto como se fosse minha culpa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulckervondy_

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Depois de quarenta e oito horas e a baixa de tensão arterial do bebê, os médicos nos informam que não tem outra escolha a não ser fazer uma cesariana. É tudo um borrão, uma vez que acontece e meu coração está na garganta o tempo todo. Estou na sala de cirurgia, sem saber o que sentir quando o bebê nas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 253



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • wermelinnger Postado em 14/12/2017 - 10:10:44

    Gente chorei demaais nessa web gastei as lagrimas do dia amei <3

  • tahhvondy Postado em 25/11/2017 - 16:59:13

    Amei que final lindo emocionante,vou sentir muita falta,Ai que linda a Sofia interagindo com eles,e amei terem colocando o nome do filho deles de Sebas,essa historia me emocionou mt obrigada por adaptar e compatilhar essa historia incrivel

  • erickasouto Postado em 25/11/2017 - 14:30:57

    ameiiiiiiiii. Que final perfeito.

  • tahhvondy Postado em 25/11/2017 - 12:59:05

    Ai que lindo não acredito que esta historia linda ta acabando chorando aki,O Christopher e muito fofo

    • dulckervondy_ Postado em 25/11/2017 - 14:11:10

      Ele passa da fofura ( queria um desse pra mim ) kkkkk, Vai ter outra emocionante também, se quiser acompanhar, estamos ai rsrsrs. Continuando linda,Bjus!

  • AV Postado em 25/11/2017 - 00:14:52

    Ainda protejo a Belinda! Uma pena ter acabado rs Eu faria o inferno na vida do Christopher kkkkkkk porran ele é irmão jamééé dad kkkkkkkk

    • dulckervondy_ Postado em 25/11/2017 - 14:10:05

      Nossa, pobre do Christopher se vc tivesse no lugar da Belinda kkkkkkk. Continuando lindona,Bjus!

  • minhavidavondy Postado em 24/11/2017 - 23:00:27

    Lindo!!!!!!!!!!!!!!!!

    • dulckervondy_ Postado em 25/11/2017 - 14:09:25

      Lindos mesmo nee ? Continuando linda,Bjus!

  • kaalexander_ Postado em 24/11/2017 - 22:48:12

    Queria ver a sophia com uns 3 aninhos ja, interagindo com eles

    • dulckervondy_ Postado em 25/11/2017 - 14:08:56

      Teve ela interagindo com eles !

  • kaalexander_ Postado em 24/11/2017 - 22:46:24

    Nao acredito q ja acabou.. vc vai escrever outra???

    • dulckervondy_ Postado em 25/11/2017 - 14:06:19

      Sim vou adaptar outra história!

  • minhavidavondy Postado em 24/11/2017 - 18:48:40

    Cadê capítulos

    • dulckervondy_ Postado em 24/11/2017 - 22:26:16

      Já postados linda,bjus!

  • tahhvondy Postado em 24/11/2017 - 10:34:13

    Voltei!estava atolada com os trabalhos da faculdade esses dias e fiquei sem vim aki. Mas bom, que capitulos foi esses chorei aki, o Christopher e muito fofo impossivel não amar, como assim a Sofia e filha do Victor?Sempre descofiei essa Berlinda e uma vaca.Ainda bem que a Annie caiu na real,acho que ela merece encontra alquém que ame ela de vdd assim cm o Christopher ama a Dulce.E sobre os vondys que eles volte longo não aqueto eles separados,ainda mais por causa da bruxa da Berlinda.Continua essa e minha fanfic favorita de todas

    • dulckervondy_ Postado em 24/11/2017 - 22:25:32

      Senti falta dos seus comentários, sim Sofia é filha do pai do Christopher ( ele e Belinda foram dois errados) bom, ainda bem que isso se resolveu, nosso casal esta de volta, finalmente. Continuando lindona,Bjus!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais