Fanfics Brasil - Sinceridade Proposta por Conveniência

Fanfic: Proposta por Conveniência | Tema: AyA


Capítulo: Sinceridade

350 visualizações Denunciar


Meus amores, estão me pedindo para postar mais e vou ser sincera. Estou sem criatividade ;'( pensei mil e uma coisas mas ficava sem graça. E eu não vou postar qualquer coisa pra vcs!


Vcs são a melhor coisa que me aconteceu esses tempos. De verdade. Me interagir com vcs já faz parte da minha vida. Sem falar com vcs por muito tempo é como se algo tivesse faltando.


É minha primeira fic e estou empolgada para escrever por conta de vcs. Eu já fico esperando o que cada uma vai falar!! Sério, dou risadas, me emociono. Vocês são parte da vida da La Escritora Anonima. Por isso não vou postar só por postar, pra não ficar sem. Vou buscar inspiração para escrever algo e postar amanhã. Não quero deixar de postar por vcs!!


Mas amanhã já quero postar. Hoje consegui postar dois capítulos. Estou criando essa história do fundo do meu coração. Não é uma adaptação. Eu passo muito tempo pensando no que postar, num sentido da história. Não fazer a mesma coisa de outras histórias. Quero uma história original, pensando em vocês!!


 


Obrigada a cada um que está sempre comentando, me dando força, meus leitores fantasmas!! A todos que estão gostando da história o meu muito obrigada!! Nào se esqueçam que fazem parte da minha vida!!


Eu não tenho um computador para estar postando, digito tudo pelo celular, com esforço e carinho!!!


Sem vocês La Escritora Anonima não seria ninguém!! Cada um de vocês fazem parte da Proposta por Conveniência!


O meu muito obrigada e até amanha



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): la_escritora_anonima

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Depois de tomarmos café, Alfonso tirou a mesa e eu coloquei a louça na lavadora. Alfonso pigarreou Alfonso: Temos um jantar de negócio hoje, no centroAnahi: Mas hoje é domingo, PonchoAlfonso: Essa sempre foi minha rotina Suspirei Anahi: Vou passear no Central Park, mais tardeAlfonso: Se você quiser, eu posso agendar e ir com você, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 419



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • daanitzm Postado em 28/02/2018 - 19:36:18

    Pelo amor de Deus, pq vc abandonou essa fic? Por favor volta

  • hittenyy Postado em 21/01/2018 - 01:55:51

    Mana pq vc sumiu estou com saudades da fic e de vc tmb <3

  • daanitzm Postado em 19/01/2018 - 18:35:56

    Eeeiii CAde voce? Vc sumiu. Não abandona a fic please

  • emily.ponny Postado em 27/12/2017 - 10:25:40

    Ei posta mais por favor!!!

  • Anahi Postado em 02/12/2017 - 21:19:07

    Oieeeee cade Vc ????

  • daanitzm Postado em 02/12/2017 - 15:35:18

    Aaaaaaah não nos abandoneee, quando vc voltar terá que nos presentear com uma mega maratona rs

  • daanitzm Postado em 29/11/2017 - 20:24:03

    Cadê vc ? :/

  • ginja2011 Postado em 26/11/2017 - 23:17:58

    Que bom que estão dispostos a fazer valer essa união, e vão precisar estarem juntos e unidos para enfrentar o dragão da Suzanne, e que sejam sempre honestos como foram agora nesse início de descoberta de seus sentimentos!

  • Angel_rebelde Postado em 26/11/2017 - 18:28:13

    Owwwnnn me muerooooooo *--* Tãooo lindinhooos <3333 Essa declaração do Poncho foi lindaaaaaaaa ! Anny até chorou sem acreditar kkkkkkkkkkkk. Eles tem q ficar sempre juntinhooos <333333333333333 Cooooooonnnnnnnntttttt Por Angel_rebelde

  • stefany Postado em 26/11/2017 - 18:11:48

    Melhor casal


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais