Fanfics Brasil - No more Heroes Proposta por Conveniência

Fanfic: Proposta por Conveniência | Tema: AyA


Capítulo: No more Heroes

502 visualizações Denunciar


Tenho uma surpresa pra vocês !! Quem aí quer saber a versão dos acontecimentos pelos olhos do Alfonso??? \0/ \0/
Então lá vai...


 



POV Alfonso


Ver Suzzane acabou comiho. Me senti aquele mesmo Alfonso da adolescência!
Engraçado que desde novo aprendi a ser duro, frio, impiedoso. Mas a Suzzane mexia comigo de uma forma que eu não conseguia controlar. Ele tomou tudo de mim. Até o meu pai ela levou. Não qie existisse relação de pai e filho entre a gente. Mas ele era o meu pai! Mesmo me odiando, eu o amava. Aprendi a matar esse sentimento, "amor", há anos não sei o que é isso!


Chegamos da festa e fui para meu escritório, enquanto Anahi foi para o nosso quarto. Sorri lembrando de como ela foi corajosa. Valente! Ah, Anahi.
Me servi do meu whisky favoritorito, Bourbon. Típico whisky americano.
Tirei a gravata e me sentei.
Várias memórias da minua infância e adolescência apareceram em flashs.


Passei fome, nunca recebi carinho. Quando comecei a ganhar dinheiro foi que as mulheres se aproximaram! Só assim!


Me servi de outra dose


Comecei a ter muito dinheiro, e minha começou a se resumir nisso. Nunca mais eu queria passar pelo que passei!


Outra dose


Então encontrei Anahi. Que também só está comigo pelo dinheiro que dei aos pais.


Outra dose


Anahi era um pequeno raio de sol em minha vida. Não podia entregar seu coração pra mim, e eu nem saberia entregar o meu a ela. Mas foi a única que me fez carinho nos cabelos.


Sorri e fui para o quarto. Já estava sentindo falta da presença dela.



Ela estava deitada na cama, encolhida. Sorri automaticamente. Tirei minha roupa e fiquei de cueca boxe. Deitei de costas para ela. Não poderia olhar pra ela deitada do meu lado sem tocá-la. E ela não estava receptiva, também do que me aconteceu com aquela mulher em Cancún.
Suspirei
Nem gostava de lembrar. O seu olhar de mágoa acabou comigo! Era o mesmo que meu pai me olhava.
Aprendi a ser uma decepção para todos. Mas a partir de hoje eu protegeria Anahi dessas coisas.


Eu não a merecia. Nunca a mereceria!


Dormi logo!
Em meu sonho eu tentava enxergar a minha mãe. Mas eu só via os seus cabelos negros, lisos. E eu não via seu rosto. Quanto mais perto eu chegava, ela se afastava. Então meu pai apareceu
"Você nãi ver que ninguém te quer?"
Ele se afastou e eu corria em busca dele, mas nunca o alcançava
"Papai, não me deixe"


Acordei com Anahi me gritando. Fitei aqueles olhos imensos, azuis, que parecia transtornada e preocupada comigo. Meu coração deu um solanco.
Mas quando ela me tocou, eu só conseguia sentir o seu toque quente sobre mim, então meu corpo ficou sedento, queria mais, eu queria mais.


Alfonso: Preciso de você!


E precisava mesmo. Beijar Anahi era uma das melhores sensações. Seus beijos ardentes e doces. E seu corpo? O modo como reagia ao meu. Os arrepios. Os gemidos eram músicas para o meus ouvidos e meu íntimo.
Estar dentro dela era a melhor coisa que existia. Vê-la fechar os olhos de tanto ter prazer. Os suspiros!!
Ah Anahi, era como se fosse com você que eu poderia respirar!


Chegamos ao ápice junto, com ela recebendo o meu prazer em seu íntimo e gritando meu nome!


Senti meu coração bater diferente!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): la_escritora_anonima

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Acordei com as batidas altas na porta. Madalena: Senhor Herrera? Senhora Herrera? Poncho me apertou no seu abraço Alfonso: Diga, MadalenaSuspirei e me aconcheguei ao seu lado Madalena: A senhora Suzzane está aqui e está ameaçando fazer um escândalo se o Poncho não descer! Ao escutar esse nome, pulamos os dois da cama Anahi: Onde ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 419



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • daanitzm Postado em 28/02/2018 - 19:36:18

    Pelo amor de Deus, pq vc abandonou essa fic? Por favor volta

  • hittenyy Postado em 21/01/2018 - 01:55:51

    Mana pq vc sumiu estou com saudades da fic e de vc tmb <3

  • daanitzm Postado em 19/01/2018 - 18:35:56

    Eeeiii CAde voce? Vc sumiu. Não abandona a fic please

  • emily.ponny Postado em 27/12/2017 - 10:25:40

    Ei posta mais por favor!!!

  • Anahi Postado em 02/12/2017 - 21:19:07

    Oieeeee cade Vc ????

  • daanitzm Postado em 02/12/2017 - 15:35:18

    Aaaaaaah não nos abandoneee, quando vc voltar terá que nos presentear com uma mega maratona rs

  • daanitzm Postado em 29/11/2017 - 20:24:03

    Cadê vc ? :/

  • ginja2011 Postado em 26/11/2017 - 23:17:58

    Que bom que estão dispostos a fazer valer essa união, e vão precisar estarem juntos e unidos para enfrentar o dragão da Suzanne, e que sejam sempre honestos como foram agora nesse início de descoberta de seus sentimentos!

  • Angel_rebelde Postado em 26/11/2017 - 18:28:13

    Owwwnnn me muerooooooo *--* Tãooo lindinhooos <3333 Essa declaração do Poncho foi lindaaaaaaaa ! Anny até chorou sem acreditar kkkkkkkkkkkk. Eles tem q ficar sempre juntinhooos <333333333333333 Cooooooonnnnnnnntttttt Por Angel_rebelde

  • stefany Postado em 26/11/2017 - 18:11:48

    Melhor casal


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais