Fanfics Brasil - Mamãe está dodói... Entre Nós ( AyA)

Fanfic: Entre Nós ( AyA) | Tema: Rebelde


Capítulo: Mamãe está dodói...

549 visualizações Denunciar


ANAHI GIOVANNA-


Fiz amor com Poncho novamente aquela noite... ah como eu amava meu marido! Eu pensava que tamanha felicidade não existia... e como eu a tinha,queria nunca ficar sem! Combinei com Poncho que íamos dar um passeio com as meninas no fim de semana pois elas sentiam muita falta dele.


No dia seguinte acordei com certa dor no corpo,indisposição... parecia que o mundo pesava sobre mim.


Poncho até tentou me fazer levantar mas viu que eu realmente não estava bem.



  • Amor você quer que eu te leve no médico? Eu desmarco tudo e ...

  • Não meu doce,pode ir. - Sorri fraca para ele- Já tomei um relaxante muscular aqui,vou tentar levantar para levar as meninas..

  • Não! Fique em casa! Eu as levo e depois já vou trabalhar.

  • Amor...

  • Sem mais Anahi!Eu levo as meninas.


Alfonso veio até mim,sentou na beirada da cama e me beijou.



  • Fique bem. Durma um pouco,relaxe. Qualquer coisa Maria está pela casa e o segurança também. E no mínimo acotecimento pode kme ligar ok?

  • Ok meu amor. É só uma indisposição! Já vou melhorar.

  • Me ligue que venho correndo. Eu te amo mais que tudo minha Annie.

  • Te amo também.


Sorrimos e nos beijamos de forma calma e leve. As meninas vieram até o quarto e me deram inúmeros beijos.



  • Mamãe ,o que você tem? - Mellanie e Mariah perguntaram em coro

  • Mamãe só está indiposta meu anjo. Papai as levará na escola. Amo muito vocês.


Mariah que era muito esperta e atrevida deitou ao meu lado e falou para o pai;



  • Papai,estou indiposta.. quero ficar com a mamãe hoje.


Eu não consegui parar de rir e Alfonso me fuzilou com o olhar.



  • Mariah não pode mentir! - Alfonso bravo chamou a atenção dela


Minha pequena fez um bico muito fofo. Se Alfonso não fosse um pai tão "linha dura" eu deixava minhas pequenas ficarem.



  • Meus amores mamãe já já está bem. Vão com o papai.. querem passear no fim de semana,não?


As duas me olharam iluminadas.



  • Queremos mamãe!

  • Então se comportem.


Elas sorriram e se despediram de mim. Alfonso susurrou um " qualquer coisa me ligue" , me beijou e se fo levando-as para escola.


Tomei um copo de leite que uma das empregadas trouxe ao meu quarto e acabei por pegar no sono novamente.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anonima.escritora

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

ALFONSO HERRERA- Não gostava da ideia de deixar Anahi sozinha,porém precisava trabalhar... A situação estava apertada na procuradoria federal.. estava para sair a nomeação do novo procurador geral,e mesmo sendo novo para assumir tal cargo,eu era o mais cotado para tal.  Com isso vinham mais pressões e mais problemas. Hav ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 04/01/2018 - 15:18:34

    Rodrigo aff! tadinha da Any que ela melhore logo os babys ponny são tão fofos!postaaaa mais!!!!

  • ponnyyvida Postado em 08/11/2017 - 15:38:30

    Continuaaa

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 01/11/2017 - 21:33:09

    Que lindos essa family ponny, postaaaa mais!!!

  • hittenyy Postado em 31/10/2017 - 01:21:15

    Vadia desgraçada ,Logico que o Poncho não seria burro de ficar com vc tendo a belissima da Anny para ele ,cnt

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 27/10/2017 - 11:29:27

    Perla chata de galocha,aff! Postaaaa mais!!!

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 26/10/2017 - 19:49:04

    Postaaaaa mais!!!

  • ponnyyvida Postado em 26/10/2017 - 18:58:16

    Gentey, tô adorando a fanfic <3 Continuaaaa

  • hittenyy Postado em 25/10/2017 - 22:26:40

    Continuaa amando

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 21/10/2017 - 08:18:10

    Que confusão, pelo menos o poncho soube que a ex é mentirosa, postaa mais!!!

  • ponnyayalove Postado em 17/10/2017 - 20:03:40

    já não gostei da dulce por não querer o poncho com a anny e sim com Perla se ela atrapalhar ja quero vondy separados kkk cnt ,Já quero a Anny aceitando hahaha amoo cnt

    • anonima.escritora Postado em 18/10/2017 - 01:14:04

      Seja bem vinda!!!! Será que Dulce será um problema para os dois? Vamos ter que descobrir!!!! Dulce é uma boa pessoa .. irão gostar dela!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais