Fanfics Brasil - Capítulo 12 Entre Nós ( AyA)

Fanfic: Entre Nós ( AyA) | Tema: Rebelde


Capítulo: Capítulo 12

72 visualizações Denunciar


ALFONSO HERRERA-


Não gostava da ideia de deixar Anahi sozinha,porém precisava trabalhar... A situação estava apertada na procuradoria federal.. estava para sair a nomeação do novo procurador geral,e mesmo sendo novo para assumir tal cargo,eu era o mais cotado para tal.  Com isso vinham mais pressões e mais problemas. Haviam pessoas corruptas desesperadas pelo cargo,a fim de obter vantagem ilicita com o mesmo e ainda haviam aqueles que desejasse ver morto a pessoa honesta que assumisse o cargo. A grande verdade é que se tratava de um jogo de interesses e eu estava longe de participar de algo assim.


Meu pai construiu tudo que tem com muito trabalho honesto,nunca subornou ninguém a fim de obter determinada obra para a construtora. A verdade é que nossa fortuna foi feita por nós mesmos,com muito trabalho e esforço.


Ao mesmo tempo que eu queria muito o cargo ,temia pela minha família. Já vivíamos uma loucura,se eu assuisse faríamos como? mais seguranças? Eu morreria se acontecesse algo com Mariah,Mel e Anahi. São a minha preciosidade,tudo que há de mais puro em mim. 


Cheguei em minha sala e liguei em casa,Anahi dormia. Eu tinha algumas reuniões decisivas e a noite precisaria conversar com Anahi.... Ela precisava saber de minha decisão e eu esperava que houve uma conversa e uma conclusão acerca de aceitar ou não o cargo.


Na primeira reunião já teria que lidar com determinadas pessoas que não gosto. Me cumprimentaram e sentaram à mesa,tinham um olhar malicioso e isso não me agradou.


- Bom dia Dr Alfonso,como vai? - Indagou o homem mais canalha e corrupto que já tive o desprazer de conhecer,Rodrigo era um pocurador nojento... aquele tipo de pessoa que só prestou concurso pelo poder.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anonima.escritora

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 04/01/2018 - 15:18:34

    Rodrigo aff! tadinha da Any que ela melhore logo os babys ponny são tão fofos!postaaaa mais!!!!

  • ponnyyvida Postado em 08/11/2017 - 15:38:30

    Continuaaa

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 01/11/2017 - 21:33:09

    Que lindos essa family ponny, postaaaa mais!!!

  • hittenyy Postado em 31/10/2017 - 01:21:15

    Vadia desgraçada ,Logico que o Poncho não seria burro de ficar com vc tendo a belissima da Anny para ele ,cnt

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 27/10/2017 - 11:29:27

    Perla chata de galocha,aff! Postaaaa mais!!!

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 26/10/2017 - 19:49:04

    Postaaaaa mais!!!

  • ponnyyvida Postado em 26/10/2017 - 18:58:16

    Gentey, tô adorando a fanfic <3 Continuaaaa

  • hittenyy Postado em 25/10/2017 - 22:26:40

    Continuaa amando

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 21/10/2017 - 08:18:10

    Que confusão, pelo menos o poncho soube que a ex é mentirosa, postaa mais!!!

  • ponnyayalove Postado em 17/10/2017 - 20:03:40

    já não gostei da dulce por não querer o poncho com a anny e sim com Perla se ela atrapalhar ja quero vondy separados kkk cnt ,Já quero a Anny aceitando hahaha amoo cnt

    • anonima.escritora Postado em 18/10/2017 - 01:14:04

      Seja bem vinda!!!! Será que Dulce será um problema para os dois? Vamos ter que descobrir!!!! Dulce é uma boa pessoa .. irão gostar dela!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais