Fanfics Brasil - Formatura - 05 anos atrás Entre Nós ( AyA)

Fanfic: Entre Nós ( AyA) | Tema: Rebelde


Capítulo: Formatura - 05 anos atrás

387 visualizações Denunciar


ANAHI GIOVANNA-


Fui para o meu "dia de formanda" que meu pai tanto insistiu. Sempre atrasada,deixei meu celular cair na porta do salão,peguei aflita pensando já ter um prejuízo daqueles.. Mas com toda sorte nada ocorreu. Era um presente recente do meu pai,que disse ter orgulho da minha formatura. Será que se ele soubesse com quem eu me relaciono de forma escondida  , ficaria tão orgulhoso? Desviei esses pensamentos da minha mente e encontrei min has amigas animadas.
Maite era a minha melhor amiga. Ela sabia de tudo da minha vida e era uma das que mais pedia para eu ter cuidado e força para assumir meu relacionamento com Alfonso. Estamos juntos a 1 ano,mas não saímos em públco,meu pai não sabe sobre ele e nunca o acompanho em seus eventos importantes. Nos respeitamos,não saímos com outras pessoas ,mas não denominamos o que temos. Sem anéis,sem status e sem conhecimento dos outros.

Sentei e encontrei Maite eufórica mostrando sua aliança nova, Karla me olhou e eu já sabia que vinham perguntas…


- Annie,e a sua aliança quando chega?
- Não preciso de aliança,se não tenho um namorado - ri- não acha?
- Duvido que não tenha ninguém .. Annie você voltou com o Júnior e não quer nos contar?
- Não! - quase gritei-

Karla vivia falando para eu voltar com Júnior.. Ela não entendia que não aconteceria mais.
Maite revirou os olhhos e mudou de assunto.

- Amiga seu pai vem te buscar?
- Hmm,acho que não.  - pensei-
- Te deixo em casa,já vou deixar a Karla!


Sorri cumplice para Maite… aos poucos iamos nos arrumando e meu celular tocou,na tela o contato " AH".
Vi minhas amigas rirem perguntando e disse que era meu tio. Ah… se Alfonso soubesse.


Me afastei e atendi.



  • Oi - sorri-
    - Annie meu doce ,onde está? - Ele pareceu animado-
    - No salão,aquele que te falei.
    - Entendi! Suas amigas estao por perto?
    - Sim! E você ,onde está?
    - Com minha sobrinha …
    Suspirei,já sabia que Alfonso não iria na minha formatura. Já tinha me acostumado à ausência da presença de Alfonso.
    Ele nunca me assumiria,nunca daria a mim uma posição em sua vida.

  • - Entendi! Legal .. Você vem para o meu baile? Eu separei um convite e ....

  • - Desculpe amor,você sabe que não posso. Mas amanhã estarei com você para comermoramos.


Alfonso estava na capital do Rio passeando com sua sobrinha,filha de Christopher e Dulce. Dulce era uma importante arquiteta e decoradora e Christopher administrava a construtora Herrera. Alfonso não quis saber dos negócios da família e seguiu a carreira pública .. Já Christopher,o filho mais novo seguiu os passos do pai e continuou o legado de Armando Herrera.  Fico pensando o que minha sogra pensaria de Alfonso,um homem de 35 anos esconder sua atual... atual o quê mesmo eu sou? Deveria ser namorada né? Desvio tais pensamentos e tento terminar a conversa no telefone.



  • - Alfonso,minhas amigas estão me chamando... amanhã nos falamos ok? Amo você.

  • - Ok.. Hmm levarei um presente para ti.

  • - Não precisa,obrigada. - Bufo sem esconder a decepção-

  • - Annie,meu amor ,não fica chateada.. você sabia que seria assim.

  • - Ok Alfonso,agora estou ocupada. Amanhã nos falamos. Tchau.


Não esperei ele terminar e desliguei. Odiava esse blá-blá-blá dele.


Antes de sentar novamento com as meninas ,tive uma leve tontura. Tomei uma agua e respirei fundo,seria a falta de um almoço o causador do mal estar? Não dei importância e voltei para terminar de me arrumar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anonima.escritora

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

ALFONSO HERRERA- Anahi ficou brava... a conheço o suficiente para saber isso. Ela mal sabia a surpresa que eu estava preparando para ela... Depois de tudo que passei com a Perla,isso é um grande passo.Não vim apenas ficar com Luíza ,minha sobrinha,eu queria comprar um presente especial para Anahi,o mais especial. Eu queria o anel mais bonito da l ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 04/01/2018 - 15:18:34

    Rodrigo aff! tadinha da Any que ela melhore logo os babys ponny são tão fofos!postaaaa mais!!!!

  • ponnyyvida Postado em 08/11/2017 - 15:38:30

    Continuaaa

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 01/11/2017 - 21:33:09

    Que lindos essa family ponny, postaaaa mais!!!

  • hittenyy Postado em 31/10/2017 - 01:21:15

    Vadia desgraçada ,Logico que o Poncho não seria burro de ficar com vc tendo a belissima da Anny para ele ,cnt

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 27/10/2017 - 11:29:27

    Perla chata de galocha,aff! Postaaaa mais!!!

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 26/10/2017 - 19:49:04

    Postaaaaa mais!!!

  • ponnyyvida Postado em 26/10/2017 - 18:58:16

    Gentey, tô adorando a fanfic <3 Continuaaaa

  • hittenyy Postado em 25/10/2017 - 22:26:40

    Continuaa amando

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 21/10/2017 - 08:18:10

    Que confusão, pelo menos o poncho soube que a ex é mentirosa, postaa mais!!!

  • ponnyayalove Postado em 17/10/2017 - 20:03:40

    já não gostei da dulce por não querer o poncho com a anny e sim com Perla se ela atrapalhar ja quero vondy separados kkk cnt ,Já quero a Anny aceitando hahaha amoo cnt

    • anonima.escritora Postado em 18/10/2017 - 01:14:04

      Seja bem vinda!!!! Será que Dulce será um problema para os dois? Vamos ter que descobrir!!!! Dulce é uma boa pessoa .. irão gostar dela!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais