Fanfic: Entre Nós ( AyA) | Tema: Rebelde
ALFONSO HERRERA-
Anahi ficou brava... a conheço o suficiente para saber isso. Ela mal sabia a surpresa que eu estava preparando para ela... Depois de tudo que passei com a Perla,isso é um grande passo.
Não vim apenas ficar com Luíza ,minha sobrinha,eu queria comprar um presente especial para Anahi,o mais especial.
Eu queria o anel mais bonito da loja,o mais especial. Não sei o que o pai dela pesaria,ou os amigos... eu só queria fazer aquela mulher ,ser a minha mulher. Ela é incrível.. uma menina,dona de um coração puro e que me faz esquecer tudo que já passei.
Talvez essa doçura dela,me faça querer mais do que eu tive,dar para ela mais do que um dia sonhei.
Quando Christopher me ligou,eu já estava no portão da mansão dele,aguardando para entregar Lou para eles.
Entrei com um sorriso embasbacado na cara e Louise pulava de alegria pelos presentes que ganhou.
- E aí mano.
Abracei Christopher e Dulce me cumprimentou também.
- Vou pedir Anahi em casamento hoje.
- Quê? Alfonso ela é uma criança quase - encarei Dulce-
- Ela não é uma criança e eu a amo.
- Poncho,entendo que você se vislumbrou e ...
- Você não conhece a Annie,você não imagina o quato ela me faz feliz.
- Brother... Dulce pode estar certa,o que todos vão falar? Poncho sua carreira...
- Eu já consegui tudo que eu queria dentro da minha carreira,vocês sabem bem que vou alçar planos maiores... e quero Anahi ao meu lado.
- Você tem que ter noção da diferença de idade de vocês... Poncho,não estou falando mal dela,é uma menina linda...
- Dul,sei que Perla é sua amiga. Annie é a mulher para mim que a Perla não foi. Eu não quero mais citar o nome dessa mulher,por gentileza.
Suspirei. Dulce sabia que eu não suportava o blablabla de sempre da Perla. Ela não está sofrendo,ela está ótima.
Levou metade do que eu trabalhei para ter e espero que faça bom proveito. Ainda tinha muito,muito mesmo e precisava reconstruir a minha vida.
- Mano,nós te apoiaremos. - Vi Christophe encarar Dulce- Não vamos amor?
- Sim,claro.
Dulce sorriu um tanto forçada... Ela talvez não fosse aceitar Anahi tão fácil.
Minha mãe já adorava a Annie mesmo antes de a conhecer,e isso era ótimo!
Me despedi do meu irmão e de minha cunhada e dei um beijo em Louise.
- Tio Pancho - sorri para ela- quero conhecer a tia Annie!
- Em breve minha princesa... titio promete que não vai demorar.
Por fim me despedi de todos e fui em direção a Petrópolis. A noite estava linda e se possível ficaria mais linda ainda.
ANAHI GIOVANNA-
Me olhei no espelho e me agradei com o que vi. Sorri e suspirei por querer Alfonso comigo.
Meu pai bateu na minha porta e eu sabia que tinha que ir,e que nao ,Alfonso não era o principe encantado que eu sonhei quando menina.
Na verdade os contos de fadas nem existem.
Fui com meu pai e encontraria meus tios no lugar da festa.
Cheguei ,tirei algumas fotos e achei meus amigos. Começamos a beber e eu era fraca.. logo já estava alterada.
Ia dançando até o chão com meus amigos,vi Júnior se aproximar e ia esquivando.. Ah não! Era só o que faltava... Continuei dançando e me divertindo.
Quando tocou sertanejo eu já estava muito alterada.. Mandei um audio para Alfonso.
" Longe um do outro o coração pede socorro, e a boca pede o gosto da noite passada.. a gente não se assume não,mas também não se larga não.. um dia da pausa e no outro da play e parece piada..."
Não obtive resposta e não vou negar que isso me deixou triste .. o que eu fiz? Bebi mais! Fui para a fila dançar a valsa e disfarcei perto do meu pai,que notou porém fingiu não perceber.
Dancei a valsa e meus amigos queriam sair da festa e ir para outro lugar... eu estava indo avisar meu pai,quando gelei.
Na mesa simplesmente estava Alfonso conversando com ele,e várias pessoas cumprimentavam o Alfonso... o meu Alfonso.
Ele vasculhou o salão com os olhos ,até que o olhar dele encontrou com o meu. Ele sorriu.
Me aproximei com cautela,não sabia o que falar. Maite olhou de longe com Willian e acenou para mim.
Quando cheguei na mesa meu pai sorria.. com toda certeza não sabia de nada.
- Olha filha,adorei conhece o Alfonso,o procurador que você estagiou.
- É pai..
Eu não sabia onde enfiar a minha cara... céus.
- Annie,adorei seu pai,ele é um homem muito simpático.
- Sim,é sim senhor Alfonso.
Suspirei e ele me encarou.
- Senhor Portilla,gostaria de conversar sobre um assunto mais delicado..
Vi meu pai encarar Alfonso.
- Eu tenho uma admiração e um carinho muito grande pela sua filha..
- Ah,Annie é uma menina incrível - meu pai riu- Não é porque é minha filha não...
- Eu sei,ela é incrível mesmo.
Meu pai olhou sem entender.
Alfonso tirou uma caixinha do bolso e meu coração congelou. Meu pai olhava confuso.
- Senhor Portilla eu não vim aqui prestigiar apenas minha estagiária...
- Alfonso... - Supliquei-
- Eu vim prestigiar a mulher que eu amo,a mulher da minha vida.
Meu pai arregalou os dois olhos.
Autor(a): anonima.escritora
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
ANAHI GIOVANNA- Vi meu pai me encarar e eu mal entendia o que estava acontecendo,o alcool tem efeitos sérios comigo.Alfonso se aproximou e pegou minha mão,eu olhava assustada. - Senhor Portilla não espero que entenda,tudo aconteceu muito discreto entre eu e Annie pois eu não queria a prejudicar.. - Anahi,será que você pode me expli ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 19
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 04/01/2018 - 15:18:34
Rodrigo aff! tadinha da Any que ela melhore logo os babys ponny são tão fofos!postaaaa mais!!!!
-
ponnyyvida Postado em 08/11/2017 - 15:38:30
Continuaaa
-
izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 01/11/2017 - 21:33:09
Que lindos essa family ponny, postaaaa mais!!!
-
hittenyy Postado em 31/10/2017 - 01:21:15
Vadia desgraçada ,Logico que o Poncho não seria burro de ficar com vc tendo a belissima da Anny para ele ,cnt
-
izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 27/10/2017 - 11:29:27
Perla chata de galocha,aff! Postaaaa mais!!!
-
izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 26/10/2017 - 19:49:04
Postaaaaa mais!!!
-
ponnyyvida Postado em 26/10/2017 - 18:58:16
Gentey, tô adorando a fanfic <3 Continuaaaa
-
hittenyy Postado em 25/10/2017 - 22:26:40
Continuaa amando
-
izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 21/10/2017 - 08:18:10
Que confusão, pelo menos o poncho soube que a ex é mentirosa, postaa mais!!!
-
ponnyayalove Postado em 17/10/2017 - 20:03:40
já não gostei da dulce por não querer o poncho com a anny e sim com Perla se ela atrapalhar ja quero vondy separados kkk cnt ,Já quero a Anny aceitando hahaha amoo cnt
anonima.escritora Postado em 18/10/2017 - 01:14:04
Seja bem vinda!!!! Será que Dulce será um problema para os dois? Vamos ter que descobrir!!!! Dulce é uma boa pessoa .. irão gostar dela!