Fanfic: Entre Nós ( AyA) | Tema: Rebelde
ANAHI GIOVANNA-
Vi meu pai me encarar e eu mal entendia o que estava acontecendo,o alcool tem efeitos sérios comigo.
Alfonso se aproximou e pegou minha mão,eu olhava assustada.
- Senhor Portilla não espero que entenda,tudo aconteceu muito discreto entre eu e Annie pois eu não queria a prejudicar..
- Anahi,será que você pode me explicar o que é isso?
-Pai..
- Não consegue nem falar né Anahi? Você tem e sempre teve o livre arbítrio de se relacionar com quem quisesse... mas não me escondesse..
Suspirei e vi tudo girar.. céus eu vou desmaiar.
- Pai,eu não sabia como contar para o senhor,e não,não planejei que soubesse hoje. Eu só queria que hoje fosse um presente para ti,eu cursei isso para você!
Vi meu pai negar com a cabeça e olhar Alfonso.
- Eu não tenho nada contra você,eu nem o conheço. O problema está aí,eu sempre pedi que ela não me escondesse nada.
Alfonso compreendeu meu pai com o olhar e continuou calmo.
- Eu espero que o senhor entenda que eu a amo,ela é a mulher mais incrível que já conheci. E estou aqui hoje para assumir o que tenho com ela perante todos,e poder dizer que eu a amo. E que ela é minha companheira,minha mulher,minha base.
Esperei um tempo para fazer isso,tive que passar por cima de traumas e problemas do passado porque eu a amo.
Alfonso sorriu para mim e ajoelhou. Nesse momento todos já olhavam para mim,Karla olhava perplexa .. Maite batia palminhas emocionada e Júnior .. bom apenas estava com raiva.
- Senhor Henrique,me concederia a mão de sua filha ?
Meu pai observava calado. Mas sabia que ele iria dizer sim para evitar um escândalo e minha família olhava mais perdida que tudo.
- Se for da vontade dela.
Alfonso se virou para mim e abriu a caixinha.
- Anahi você aceita se casar comigo? Ser minha mulher,minha melhor amiga,minha parceira de vida?
Eu tinha a certeza que ia desmaiar,e aos poucos tudo foi escurecendo até que cai nos braços de Alfonso.
ALFONSO HERRERA-
Anahi desmaiou nos meus braços e meu "sogro?" correu até mim. Vi algumas pessoas se aproximarem mas não reconhecia ninguém.
Prefirimos correr com ela em um hospital de carro,o pai dela foi com uma amiga.. Maite atrás e eu dirigi o mais rápido que pude.
Na emergência já correram para despertá-la e esperávamos do lado de fora.
- Anahi bebeu.. Não muito,mas bebeu até que de forma considerável,pois é fraca para alcool. - Maite disse baixinho-
Amaldiçoei tal atitude de Anahi,mas minha preocupação com ela era maior. Conversei um pouco com o pai dela,e nos "entendemos". Talvez o problema seria entre ele e a filha.
Passaram-se mais 30 minutos e o médico veio.
- Ela já acordou,foi apenas um mal estar. Você são o quê dela?
- Sou o pai. - Henrique se pronunciou-
- Melhor amiga - Maite disse simples-
- Bom,eu sou o noivo dela.
Henrique me olhou e sorriu. Bom sinal.
- Preciso dar uma palavrinha com o senhor...
Olhei meio desconfiado.
- Alfonso Herrera.
Acompanhei o médico até a porta do quarto de Anahi.. não queria conversar com ele,queria vê-la.
- Senhor Alfonso,preferi falar com o senhor pois o assunto é um tanto delicado.
- Pode falar doutor.
Um frio percorreu minha espinha. Não sabia o que pensar.
- A senhorita Anahi não poderia ter ingerido alcool.
- Mas a amiga dela disse que não ingeriu muito e ...
- Senhor na situação dela não poderia ter ingerido nada.
- Que situação? - Olhei confuso-
- Anahi está grávida. O senhor não sabia? Ela sabe?
Encostei na parede. Anahi estava grávida. Deus minha mulher,meu amor esperava um filho ou filha meu. Meu maior sonho foi realizado.
Sendo assim nunca tive problemas e tudo que Perla dizia era uma farsa. Ela não queria ficar grávida e colocava a culpa em mim!
Suspirei feliz e ao mesmo tempo preocupado... Anahi sabia? Bebeu de proposito?
Autor(a): anonima.escritora
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
ANAHI GIOVANNA- Acordei aos poucos e logo em seguida Alfonso entrou no quarto. Ele tinha um brilho no olhar único.. Estranhei,porém não liguei,eu tinha outras prioridades agora. Meu doce,você acordou - ele sorria- Como se sente? Bem... eu acho. O que houve? Você desmaiou... Olhei Alfonso séria. Eu já imaginava vir um im ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 19
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 04/01/2018 - 15:18:34
Rodrigo aff! tadinha da Any que ela melhore logo os babys ponny são tão fofos!postaaaa mais!!!!
-
ponnyyvida Postado em 08/11/2017 - 15:38:30
Continuaaa
-
izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 01/11/2017 - 21:33:09
Que lindos essa family ponny, postaaaa mais!!!
-
hittenyy Postado em 31/10/2017 - 01:21:15
Vadia desgraçada ,Logico que o Poncho não seria burro de ficar com vc tendo a belissima da Anny para ele ,cnt
-
izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 27/10/2017 - 11:29:27
Perla chata de galocha,aff! Postaaaa mais!!!
-
izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 26/10/2017 - 19:49:04
Postaaaaa mais!!!
-
ponnyyvida Postado em 26/10/2017 - 18:58:16
Gentey, tô adorando a fanfic <3 Continuaaaa
-
hittenyy Postado em 25/10/2017 - 22:26:40
Continuaa amando
-
izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 21/10/2017 - 08:18:10
Que confusão, pelo menos o poncho soube que a ex é mentirosa, postaa mais!!!
-
ponnyayalove Postado em 17/10/2017 - 20:03:40
já não gostei da dulce por não querer o poncho com a anny e sim com Perla se ela atrapalhar ja quero vondy separados kkk cnt ,Já quero a Anny aceitando hahaha amoo cnt
anonima.escritora Postado em 18/10/2017 - 01:14:04
Seja bem vinda!!!! Será que Dulce será um problema para os dois? Vamos ter que descobrir!!!! Dulce é uma boa pessoa .. irão gostar dela!