Fanfic: Entre Nós ( AyA) | Tema: Rebelde
ANAHI GIOVANNA-
Acordei aos poucos e logo em seguida Alfonso entrou no quarto. Ele tinha um brilho no olhar único.. Estranhei,porém não liguei,eu tinha outras prioridades agora.
- Meu doce,você acordou - ele sorria- Como se sente?
- Bem... eu acho. O que houve?
- Você desmaiou...
Olhei Alfonso séria. Eu já imaginava vir um imenso blablabla sobre beber e etc...
- Eu juro que não bebi muito.
Alfonso sorriu pegando em minha mão.
- Eu sei meu amor.
Me arrepiei. Alfonso nunca tinha dito meu amor,assim de forma tão aberta e natural. Comecei perguntando sobre aquele pedido,e como estava a minha família... até que Alfonso me cortou.
- Meu doce,você está grávida. Seremos pais meu amor.
O meu mundo parou e girou por completo. Céus eu estava grávida. Tinha acabado de terminar a faculdade,havia já conquistado o registro na ordem... mas grávida? Sem se quer ter um emprego! Céus ... meu pai me mataria.
- Alfonso.. eu estou perdida. Meu pai vai me matar! Eu nem estou trabalhando... meu pai se quer sabia da sua existência!
- Anahi não acredito que ouvi isso. Você está grávida de mim.. acha mesmo que eu deixaria faltar algo a você? Ao meu filho? Não so isso... Eu te amo! Você é a minha luz,só tenho a te agradecer por esse presente maravilhoso. Somos uma família meu amor.
Suspirei... ele era o homem dos sonhos,eu o amava demais e estava esperando um filho dele. Eu não queria mais nada.. não precisava mais de nada!
Foi difícil do meu pai entender... Compreender que eu estava noiva e grávida.. pois ,sim,aceitei o pedido de casamento do Alfonso. Casamos um mês e meio após minha formatura. A família de Alfonso,principalmente a minha sogra era so encanto comigo... me me mimavam absurdos nessa gravidez de gêmeas.. Sim,duas meninas! Alfonso pirou de alegria ao saber que eram duas princesinhas - risos-. Minha gravidez foi tranquila até por ser duas bebês e tudo correu maravilhosamente bem. Alfonso era um marido amável,doce e um pai exemplar. Era bobo com as meninas,que chamamos de Mariah e Mellanie.
Alfonso é doente de ci[umes comigo... não sei se por conta da idade,ou qualquer outra coisa... eu ando com um segurança comigo e com as meninas.. minha vida são minhas filhas,e claro, Alfonso. Ele se preocupa muito com a minha segurança e das meninas..
NO PRÓXIMO CAPÍTULO JÁ SE PASSAM 5 ANOS ..
Autor(a): anonima.escritora
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
ANAHI GIOVANNA- Acordei com Alfonso se arrumando. Por mais que ele tentasse ser cuidadoso meu sono era tão leve que eu sempre acordava. Sorri olhando aquele homem na minha frente.. que homem! Meu marido nem parecia estar prestes a fazer 40 anos! Ele desbancava muitos "garotinhos". Ele me viu acordada e suspirou,veio até mim e me beijou. Bom dia meu d ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 19
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 04/01/2018 - 15:18:34
Rodrigo aff! tadinha da Any que ela melhore logo os babys ponny são tão fofos!postaaaa mais!!!!
-
ponnyyvida Postado em 08/11/2017 - 15:38:30
Continuaaa
-
izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 01/11/2017 - 21:33:09
Que lindos essa family ponny, postaaaa mais!!!
-
hittenyy Postado em 31/10/2017 - 01:21:15
Vadia desgraçada ,Logico que o Poncho não seria burro de ficar com vc tendo a belissima da Anny para ele ,cnt
-
izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 27/10/2017 - 11:29:27
Perla chata de galocha,aff! Postaaaa mais!!!
-
izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 26/10/2017 - 19:49:04
Postaaaaa mais!!!
-
ponnyyvida Postado em 26/10/2017 - 18:58:16
Gentey, tô adorando a fanfic <3 Continuaaaa
-
hittenyy Postado em 25/10/2017 - 22:26:40
Continuaa amando
-
izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 21/10/2017 - 08:18:10
Que confusão, pelo menos o poncho soube que a ex é mentirosa, postaa mais!!!
-
ponnyayalove Postado em 17/10/2017 - 20:03:40
já não gostei da dulce por não querer o poncho com a anny e sim com Perla se ela atrapalhar ja quero vondy separados kkk cnt ,Já quero a Anny aceitando hahaha amoo cnt
anonima.escritora Postado em 18/10/2017 - 01:14:04
Seja bem vinda!!!! Será que Dulce será um problema para os dois? Vamos ter que descobrir!!!! Dulce é uma boa pessoa .. irão gostar dela!