Fanfics Brasil - Dias atuais... Entre Nós ( AyA)

Fanfic: Entre Nós ( AyA) | Tema: Rebelde


Capítulo: Dias atuais...

312 visualizações Denunciar


ANAHI GIOVANNA-


Acordei com Alfonso se arrumando. Por mais que ele tentasse ser cuidadoso meu sono era tão leve que eu sempre acordava. Sorri olhando aquele homem na minha frente.. que homem! Meu marido nem parecia estar prestes a fazer 40 anos! Ele desbancava muitos "garotinhos". 


Ele me viu acordada e suspirou,veio até mim e me beijou.



  • Bom dia meu doce. Desculpe lhe acordar.

  • Bom dia meu amor. Eu iria levantar já já para levar as meninas na escola!


Alfonso sorriu e voltou a se arrumar.



  • Tem algo urgente ou importante hoje? -indaguei curiosa-

  • Hmm -observei ele pensando- Tenho algumas contestações e vou ter que ir até Brasília .. Por quê?


Alfonso tinha passado no concurso de procurador federal,e atualmente tinha que viajar muito para Brasília,devido os problemas na divisão dos trabalhos.  


Sorri olhando pra ele e me aproximei.



  • Queria que fossemos jantar,só nós dois ,o que acha?


Ele me beijou e logo em seguida pegou sua pasta.



  • Posso prometer tentar? Espero que não haja problemas com o vôo e com isso chego cedo. Quando eu pegar o avião peço para você estar pronta,ok?

  • Combinado meu amor.


O beijei e vi ele ir até o quarto das gêmeas e se despedir das meninas. Suspirei e fui acordá-las. Alfonso trabalhava muito e isso me deixava decepcionada as vezes. Eu queria trabalhar também,mas Alfonso dizia ser um absurdo,pois tudo que era dele era meu também. E realmente,nesses 5 anos que estamos casados nunca me faltou nada.. talvez me sentir um pouco independente.


Maite era advogada de uma empresa grande e casou-se com Willian que se tornou um jogador de futebol famoso.


Karla também advogava e casou com um delegado. Sempre haviam várias festinhas na casa de Maite e raramento Alfonso ia. Ele simplesmente não gostava,e falava que eu poderia ir sozinha. Nunca debati porque sinceramente achei que não valeria a pena.  Ele se achava muito mais velho que meus amigos,e isso fez eu me afastar um pouco deles. Maite era muito presente pois era madrinha de Mariah com Willian,e Dulce e Christopher eram de Mellanie. Eu ainda não me dava realmente muito bem com Dulce,ela me aceitava e eu não forçava mais do que isso. Sei que ela sempre me achou muito nova para o cunhado,e também entendia que ela era muito amiga de Perlla,a ex dele.  


Mas voltando a minha rotina,acordei as meninas que mesmo com a preguiça habitual levantaram e dei banho nelas. A babá já aguardava para levá-las para tomar café da manhã e fui me arrumar para deixá-las na escola. Desci e encontrei as duas já me aguardando.



  • Vamos meus amores. - sorri abraçando as duas e o segurança pegou as mochilas-.

  • Mamãe a gente pode tomar sorvete quando voltar da escola ? -Mariah indagou.

  • Pode meu amor,a mamãe compra ok? Depois da janta apenas senhorita.


Mariah sorriu e me abraçou. Minhas filhas eram tudo para mim.. não havia nada que elas pedissem que eu pudesse negar.


Jean,o segurança ia com elas atrás e eu dirigia. Carro blindado,com maior segurança possível. Alfonso chegava a ser paranóico,tinha um cuidado excessivo comigo e com as meninas. Depois que se tornou procurador federal piorou.. Alfonso era muito ligado a política e isso deixava ele atento. Na situação que se encontrava o país,era necessário o máximo cuidado.


Deixei as meninas dentro da escola e fui embora. Jean voltava sempre comigo.



  • Jean você pode ficar aguardando em casa pois vou ao shopping e depois ao mercado ok?

  • Senhora não posso deixá-la sozinha 

  • Jean,pode ir! Por favor. Alfonso não saberá. 


Ele negou veemente. Eu so queria respirar um pouco.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anonima.escritora

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

ANAHI GIOVANNA- Jean ainda me encarava negando o que eu queria. Eu já me encontrava brava. Jean fique tranquilo. Alfonso não saberá. De mais a mais,a preocupação maior dele é com as meninas. Elas estão na escola e quando chegar o horário de buscá-las,vá com o outro carro até a escola,por favor. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 04/01/2018 - 15:18:34

    Rodrigo aff! tadinha da Any que ela melhore logo os babys ponny são tão fofos!postaaaa mais!!!!

  • ponnyyvida Postado em 08/11/2017 - 15:38:30

    Continuaaa

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 01/11/2017 - 21:33:09

    Que lindos essa family ponny, postaaaa mais!!!

  • hittenyy Postado em 31/10/2017 - 01:21:15

    Vadia desgraçada ,Logico que o Poncho não seria burro de ficar com vc tendo a belissima da Anny para ele ,cnt

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 27/10/2017 - 11:29:27

    Perla chata de galocha,aff! Postaaaa mais!!!

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 26/10/2017 - 19:49:04

    Postaaaaa mais!!!

  • ponnyyvida Postado em 26/10/2017 - 18:58:16

    Gentey, tô adorando a fanfic <3 Continuaaaa

  • hittenyy Postado em 25/10/2017 - 22:26:40

    Continuaa amando

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 21/10/2017 - 08:18:10

    Que confusão, pelo menos o poncho soube que a ex é mentirosa, postaa mais!!!

  • ponnyayalove Postado em 17/10/2017 - 20:03:40

    já não gostei da dulce por não querer o poncho com a anny e sim com Perla se ela atrapalhar ja quero vondy separados kkk cnt ,Já quero a Anny aceitando hahaha amoo cnt

    • anonima.escritora Postado em 18/10/2017 - 01:14:04

      Seja bem vinda!!!! Será que Dulce será um problema para os dois? Vamos ter que descobrir!!!! Dulce é uma boa pessoa .. irão gostar dela!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais