Fanfics Brasil - Perlla - a abusada Entre Nós ( AyA)

Fanfic: Entre Nós ( AyA) | Tema: Rebelde


Capítulo: Perlla - a abusada

528 visualizações Denunciar


ANAHI GIOVANNA-


Jean ainda me encarava negando o que eu queria. Eu já me encontrava brava.



  • Jean fique tranquilo. Alfonso não saberá. De mais a mais,a preocupação maior dele é com as meninas. Elas estão na escola e quando chegar o horário de buscá-las,vá com o outro carro até a escola,por favor.

  • Senhora.. o doutor Alfonso ficará uma fera comigo! Tenho ordens expressas...

  • Fique tranquilo que com ele eu me entendo! Pode tirar a tarde para descansar. Eu estou ordenando.


Jean negou com a cabeça ,porém aceitou minha "ordem". As vezes me cansava ter um segurança sempre atrás de mim.. entendia a posição social de Alfonso e a necessidade disto,mas não gostava. 


Sai satisfeita de casa e fui ao shopping.  Dei umas olhada e diversas lojas de roupas infantis,até que encontrei o que eu queria. As meninas iriam para uma festa a fantasia de uma das colegas delas de escola e fui dar uma olhada nas fantasias que teriam de opções. Mariah é mais rebelde,decidida .. já Mellanie é mais quieta e "menininha". Achei que Mariah iria adorar a fantasia de mulher maravilha e Mel já iria querer de fada ou unicórnio.  Prometi a vendedora voltar depois com elas ,a fim de escolherem.  Aproveitei para almoçar no shopping e depois fui ao mercado,comprar algumas coisas e o tão desejado sorvete da Mariah.


Observei duas mulheres me encarando e não entendi. Quando passei por elas,uma delas me chamou.



  • Anahi?


Olhei meio desconfiada .. mas uma delas parecia muito alguém que eu conhecia.



  • Não se recorda de quem sou eu né?

  • Não,desculpe. - Sorri forçadamente-

  • Oh minha querida... tão nova e já não se lembra das pessoas?


Não entendi e encarei a mulher que estava na minha frente.



  • Desculpe.. mas quem é você?

  • Perlla ,a ex do Poncho.


Encarei-a e minha feição mudou. Quem ela pensava que era para ousar falar comigo?


Ela se virou para a mulher que estava com ela.



  • Essa ninfeta que ele casou depois que terminou comigo. Ela que deu as duas pirralhas dos sonhos para ele.


Meu sangue ferveu,ela ousou chamar as m inhas filhas.. minhas princesas de pirralhas? Eu partiria pra cima dela,porém sou esposa de um procurador federal e devo manter minha postura.



  • Perlla acho que não temos o que conversar. Minha casa,meu esposo e minhas filhas aguardam a mim. Passar bem.

  • Oh claro! Alfonso te fez a bonequinha dele né? Bem a cara dele... Mande um beijo para ele.


Eu suspirei e sai andando. Não precisava aguentar certas coisas. Peguei vários sorvetes,fui para fila,paguei e ainda demoraria para pegar as meninas.  Fui para casa e liguei para Alfonso... celular dele chamava e  ninguém atendia.. provavelmente estava em reunião em Brasília. Dei algumas ordens para as empregadas sobre a janta das meninas e organização e troquei de roupa ,pronta para buscá-las. Pedi a Jean que já pegasse o carro e sai para buscá-las. Minha rotina era muito em prol das minhas filhas,e eu amava isso.. porém sentia falta de trabalhar,usar o que estudei.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anonima.escritora

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

ALFONSO HERRERA- Após contestar algumas iniciais,fui com o motorista pegar o avião. O tempo estava ótimo e dificilmente teria problemas no vôo. Fui pensando no que Anahi me disse... precisávamos de um tempo para nós,um tempo com nossos filhos também.. eu estava trabalhando tanto que nem tinha percebido isso. Como sempre minha ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 04/01/2018 - 15:18:34

    Rodrigo aff! tadinha da Any que ela melhore logo os babys ponny são tão fofos!postaaaa mais!!!!

  • ponnyyvida Postado em 08/11/2017 - 15:38:30

    Continuaaa

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 01/11/2017 - 21:33:09

    Que lindos essa family ponny, postaaaa mais!!!

  • hittenyy Postado em 31/10/2017 - 01:21:15

    Vadia desgraçada ,Logico que o Poncho não seria burro de ficar com vc tendo a belissima da Anny para ele ,cnt

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 27/10/2017 - 11:29:27

    Perla chata de galocha,aff! Postaaaa mais!!!

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 26/10/2017 - 19:49:04

    Postaaaaa mais!!!

  • ponnyyvida Postado em 26/10/2017 - 18:58:16

    Gentey, tô adorando a fanfic <3 Continuaaaa

  • hittenyy Postado em 25/10/2017 - 22:26:40

    Continuaa amando

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 21/10/2017 - 08:18:10

    Que confusão, pelo menos o poncho soube que a ex é mentirosa, postaa mais!!!

  • ponnyayalove Postado em 17/10/2017 - 20:03:40

    já não gostei da dulce por não querer o poncho com a anny e sim com Perla se ela atrapalhar ja quero vondy separados kkk cnt ,Já quero a Anny aceitando hahaha amoo cnt

    • anonima.escritora Postado em 18/10/2017 - 01:14:04

      Seja bem vinda!!!! Será que Dulce será um problema para os dois? Vamos ter que descobrir!!!! Dulce é uma boa pessoa .. irão gostar dela!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais