Fanfic: Entre Nós ( AyA) | Tema: Rebelde
ALFONSO HERRERA-
Após contestar algumas iniciais,fui com o motorista pegar o avião. O tempo estava ótimo e dificilmente teria problemas no vôo.
Fui pensando no que Anahi me disse... precisávamos de um tempo para nós,um tempo com nossos filhos também.. eu estava trabalhando tanto que nem tinha percebido isso. Como sempre minha doce e bela esposa era uma grande mulher ao meu lado. Eu só pensava em o quanto eu queria outro filho,mas precisava primeiramente de mais tempo com as meninas e com Annie. Ao desembarcar em Brasília, fui direto para minha reunião e torcia para que terminasse logo.
Como se tudo estivesse ao meu favor,foi rápida e esclarecedora a reunião. Tinham alfuns políticos envolvidos.. como governadores,deputados e etc... nunca gostei deste meio,mas precisava vivenciar.
Ao sair fui apressado pegar o vôo de volta e de pronto já havia feito uma reserva em um restaurante da cidade. Um dos melhores aliás.
ANAHI GIOVANNA-
Cuidei das minhas meninas e dei a elas a janta. Ficamos assistindo um pouco de desenho e elas comeram o sorvete que tanto queriam... Elas amavam esses desenhos bobos e eu agradeci mentalmente pelas lindas,inocentes e doces filhas que fui presenteada.
- Mamãe a princesinha Sofia tem um vestido tão lindo. Eu quero ir dela na festa.
- Você é boba Mel.. Eu quero ir de uma super heroína que salva o mundo e faz o bem pata todos.
- Não chame sua irmã de boba Mariah,ela apenas tem gostos diferentes dos seus. - Sorri suavemente- Com toda certeza ambas ficarão lindas com as escolhas que fizerem.
Maria sorriu e me encarou.
- Mamãe quando você era pequena.. queria ser o que?
Suspirei e sorri.
- Eu queria ser feliz meu amor. Nunca pensei em ambição de dinheiro ou coisas fúteis.. eu só queria ser feliz.
- E você conseguiu mamae?
Abracei-a e aconcheguei as duas em meus seios.
- Sim meu amor,eu sou completamente feliz com vocês,com o pai de voces... com a nossa família.
- Eu sou muito feliz mamãe! Apesar do papai estar um pouquinho distante...
Suspirei a olhando.
- Papai está trabalhando muito para dar o melhor para nós meu amor. Mas marcaremos um passeio legal.. o que acha?
Ambas sorriram e isso me aliviou... teria que conversar com Alfonso. Observei elas tentarem escovar os dentes,ajudei-as e deixei elas brincarem no quarto.
Ao sair o banho avistei uma mensagem de Alfondo pedindo que eu estivesse pronta quando ele chegasse,ou quase isso. Sorri e me empolguei! meu marido era incrível.
Autor(a): anonima.escritora
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
ANAHI GIOVANNA- Ouvi o portão abrir e já sorri. Alfonso entrou e já subiu para o nosso quarto. Virei-me para ele apaixonada e ele correspondeu um beijo quente e apaixonado. Era incrível como o primeiro beijo,escondidos no carro dele a anos atrás. Meu amor,cheguei tarde? Não! Chegou na hora. Vá tomar um banho ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 19
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 04/01/2018 - 15:18:34
Rodrigo aff! tadinha da Any que ela melhore logo os babys ponny são tão fofos!postaaaa mais!!!!
-
ponnyyvida Postado em 08/11/2017 - 15:38:30
Continuaaa
-
izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 01/11/2017 - 21:33:09
Que lindos essa family ponny, postaaaa mais!!!
-
hittenyy Postado em 31/10/2017 - 01:21:15
Vadia desgraçada ,Logico que o Poncho não seria burro de ficar com vc tendo a belissima da Anny para ele ,cnt
-
izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 27/10/2017 - 11:29:27
Perla chata de galocha,aff! Postaaaa mais!!!
-
izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 26/10/2017 - 19:49:04
Postaaaaa mais!!!
-
ponnyyvida Postado em 26/10/2017 - 18:58:16
Gentey, tô adorando a fanfic <3 Continuaaaa
-
hittenyy Postado em 25/10/2017 - 22:26:40
Continuaa amando
-
izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 21/10/2017 - 08:18:10
Que confusão, pelo menos o poncho soube que a ex é mentirosa, postaa mais!!!
-
ponnyayalove Postado em 17/10/2017 - 20:03:40
já não gostei da dulce por não querer o poncho com a anny e sim com Perla se ela atrapalhar ja quero vondy separados kkk cnt ,Já quero a Anny aceitando hahaha amoo cnt
anonima.escritora Postado em 18/10/2017 - 01:14:04
Seja bem vinda!!!! Será que Dulce será um problema para os dois? Vamos ter que descobrir!!!! Dulce é uma boa pessoa .. irão gostar dela!