Fanfics Brasil - Aquela noite especial.. HOT. Parte 1 Entre Nós ( AyA)

Fanfic: Entre Nós ( AyA) | Tema: Rebelde


Capítulo: Aquela noite especial.. HOT. Parte 1

436 visualizações Denunciar


ANAHI GIOVANNA-


Ouvi o portão abrir e já sorri. Alfonso entrou e já subiu para o nosso quarto. 


Virei-me para ele apaixonada e ele correspondeu um beijo quente e apaixonado.  Era incrível como o primeiro beijo,escondidos no carro dele a anos atrás.



  • Meu amor,cheguei tarde?

  • Não! Chegou na hora. Vá tomar um banho e podemos ir.


Alfonso sorriu apaixonado me observando.



  • Você está maravilhosa,como sempre,desde o primeiro dia que reparei em você..


Eu sorri e o beijei novamente.


Ele foi tirando a roupa... céus como esse homem é gostoso! Parece que os anos só o deixam cada dia melhor. 



  • Amor se você continuar não respondo por mim..

  • É..? Porque você está divina como este vestido,mas meu maior desejo é vê-la sem ele.

  • Poncho... a reserva

  • Ligo agora e desmarco. Podemos fazer nossa noite especial aqui... o que quiser comer chegará até nós.


Sorri encantada. Eu o queria... Deus como eu o queria. Não ligava para o restaurante caro,ou pra o status.. eu queria aquele homem,e agora.



  • Seu desejo é uma ordem doutor Alfonso Herrera.

  • Annie... eu não vou responder por mim - me encarando com desejo-

  • Não responda então. -provoquei-


Alfonso tirou meu vestido sem nenhum pudor,em meio a beijos e mordidinhas. Fique surpresa que ele não arrancou.. 


Ele me beijava com pressa e desejo e logo o senti  tocar minha intimidade,parecia que eu estava em outro mundo.   



  • Você quer né ? Ah meu amor como eu te conheço.


Apenas concordei com a cabeça e ele riu. Ele beijava cada parte do meu corpo e eu só estava extasiada e supliquei.



  • Amor quero te sentir dentro de mim....

  • Pede Annie.. pede...

  • Por favor Poncho,quero sentir seu  p **  dentro de mim,quero rebolar gostoso nele.


Alfonso sorriu malicioso e fez o que eu pedi,eu dava alguns gemidos altos e tentava ser discreta ... não era muito sienciosa e Alfonso adorava isso. Os movimetos foram ficando mais intensos e enquanto eu rebolava ele passeava com as mãos pelo meu corpo,o tesão estava visível em seus olhos. Percebi que ele queria  go***  e eu também já estava perto .. comecei a provocá-lo até ouvir ele implorando,até que juntos alcançamos o climax.


Suspirei deitada do lado do meu homem,ele me beijou.



  • Você é sempre perfeita... eu te amo!

  • Você é maravilhoso,é o homem dos meus sonhos... o homem da minha vida.


Ele me beijou,e me pegou no colo de surpresa. Ligou a banheira e tomamos um banho agradável juntos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anonima.escritora

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Após o banho Alfonso pediu um combinado japonês e mais algumas coisas da culinaria que tanto aprecíavamos. Comemos sentados no chão da nossa sala de estar,eu poderia dizer que era a mulher mais sortuda do mundo. Assistiamos um filne bobo na TV,uma comédia romantica e Alfonso sorriu. Você não tem noção do quant ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 04/01/2018 - 15:18:34

    Rodrigo aff! tadinha da Any que ela melhore logo os babys ponny são tão fofos!postaaaa mais!!!!

  • ponnyyvida Postado em 08/11/2017 - 15:38:30

    Continuaaa

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 01/11/2017 - 21:33:09

    Que lindos essa family ponny, postaaaa mais!!!

  • hittenyy Postado em 31/10/2017 - 01:21:15

    Vadia desgraçada ,Logico que o Poncho não seria burro de ficar com vc tendo a belissima da Anny para ele ,cnt

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 27/10/2017 - 11:29:27

    Perla chata de galocha,aff! Postaaaa mais!!!

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 26/10/2017 - 19:49:04

    Postaaaaa mais!!!

  • ponnyyvida Postado em 26/10/2017 - 18:58:16

    Gentey, tô adorando a fanfic <3 Continuaaaa

  • hittenyy Postado em 25/10/2017 - 22:26:40

    Continuaa amando

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 21/10/2017 - 08:18:10

    Que confusão, pelo menos o poncho soube que a ex é mentirosa, postaa mais!!!

  • ponnyayalove Postado em 17/10/2017 - 20:03:40

    já não gostei da dulce por não querer o poncho com a anny e sim com Perla se ela atrapalhar ja quero vondy separados kkk cnt ,Já quero a Anny aceitando hahaha amoo cnt

    • anonima.escritora Postado em 18/10/2017 - 01:14:04

      Seja bem vinda!!!! Será que Dulce será um problema para os dois? Vamos ter que descobrir!!!! Dulce é uma boa pessoa .. irão gostar dela!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais