Fanfics Brasil - Cap 9 Perto de Você *AyA*Ponny*

Fanfic: Perto de Você *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 9

774 visualizações Denunciar


Capítulo Cinco


Segurando seu celular no ouvido enquanto ela falava com o agente da irmã, Anahí olhava pela pequena janela em seu trailer/escritório no set de Gravidade.


Esperava-se que o inverno em San Francisco fosse frio, mas a partir do momento que o calor do sol estava comendo a névoa da manhã, parecia que ele estava indo para ser mais um dia perfeito lá fora.


Ela foi atingida com o desejo de esquecer o trabalho por algumas horas e sair na água em um caiaque, ou até nas montanhas a pé para desfrutar da vista sobre a cidade maravilhosa que eles estavam trabalhando.


Ao longo dos últimos anos, Tatiana teve empregos em belas cidades de todo o mundo, mas Anahí nunca tinha considerado mudar para qualquer uma delas. Até agora.


Ajudava, é claro, que a casa que estavam temporariamente alugando no Vale Noe era incrivelmente bonita.


Independentemente de quão cedo se dirigia para o conjunto, ou no final quando ela voltava, alguém estava sempre passeando com seu cachorro ou andando de bicicleta.


Para uma grande cidade, São Francisco conseguia ser uma combinação perfeita de cidade cosmopolita e de pequeno porte.


George Kauffman falou:


— Any, ótimo ouvir você. Conte-me tudo. Especialmente sobre o incomparável Alfonso Herrera. Porque se ele é tão lindo como da última vez que eu o vi, eu sinceramente não sei como alguém esta fazendo alguma coisa de maldição nesse estúdio.


Anahí gostava muito do agente de Tatiana. Enquanto ele era incrivelmente escorregadio quando precisava ser, era um mestre da negociação, ele não se sentia obrigado a usar o seu chapéu de agente o tempo todo.


Mais de uma vez os dois tiveram seus momentos tontos comemorando um dos sucessos de Tatiana.


O fato de que ele era gay também ajudou, mesmo porque Anahí sabia que nunca iria precisar se preocupar se a sua irmã estava segura com ele.


Essa foi uma grande parte da razão pela qual ela tinha deixado seu lado protetor para baixo com ele vários anos atrás.


Ao contrário, ela pensou com um toque em seus lábios, a forma que ela sempre sentia que tinha de acrescentar novas camadas de tijolos nas paredes que ela havia construído ao seu redor sempre que Alfonso estava perto.


Anahí era tão sensual quanto qualquer outra mulher, e certamente gostava de sexo, quando ela encontrava o tempo e o homem certo para tê-lo, mas ela nunca tinha trazido sua sensualidade no local de trabalho. Nunca.


Só, parecia que sempre que ela e Alfonso estavam na mesma sala, não importava o quanto ela tentasse se concentrar no negócio, ela não conseguia parar a elevada consciência que levava seu coração bater mais rápido e as pontas dos dedos se enrolar em seus sapatos cada vez que ele dizia seu nome.


— As filmagens estão indo fantasticamente bem. — ela disse a ele. — E Alfonso tem sido um sonho para Tatiana trabalhar.


George fez um som de aprovação sobre a linha.


— É claro que ele tem. O homem é um sonho. Você sabe... — George acrescentou com voz pensativa. — Ele não seria uma mau escolha.


— Para quê?


— Para quebrar o feitiço extremamente infeliz do seu tempo em seco.


O telefone quase caiu de sua mão.


— Você é louco! — mas ela disse isso muito rapidamente, com muita força.


Ela, protestou demais, e tudo isso...


Ela podia ver o sorriso de George quando ele disse:


— Ele sempre teve bom gosto para mulheres. Infeliz para mim. — ele disse com um brincalhão resmungo da orientação sexual de Alfonso. — Mas bom para você. E pelo que eu me lembro sobre o nosso último encontro, seus olhos ficavam circulando de volta para você.


— Não seja ridículo. — ela disse em uma voz mais normal que conseguiu, como se eles estivessem brincando sobre algo que nunca, nunca iria acontecer em um milhão de anos.


— Bem... — George disse depois de uma pausa que era apenas um pouco longa demais para seu conforto. — Eu acho que nós dois sabemos que se o belo e talentoso e podre de rico Alfonso Herrera é inteligente o suficiente para tentar colocar as mãos em cima de sua saia, você não vai ter a menor chance.


Ela odiava saber que seu amigo e colega estava certo, odiava tanto que quando ela pegou uma pilha de notas de sua mesa, ela tentou colocar um fim a todos os seus disparates dizendo, em tom mais severo e mais eficiente.


— Se você terminou de especular sobre se Alfonso Herrera quer ou não colocar suas mãos, ou qualquer outra parte do corpo, na minha saia ou se eu tenho fortes super poderes o suficiente para resistir a ele, talvez nós possamos discutir os detalhes do comercial recente que foi oferecido a Tatiana.


Um rangido da porta de seu escritório a fez finalmente levantar o olhar de sua papelada e olhar diretamente para... os olhos divertidos de Alfonso.


Oh Deus. Oh, não.


Ele poderia ter ouvido o que ela disse? Sobre ela, saia, e as suas mãos, e...


Sim, ela percebeu com uma batida dura de seu coração quando isso resvalou para o fundo de seu estômago. É claro que ele tinha ouvido cada palavra dela.


Por que mais ele parecia tão divertido e, muito possivelmente, encantado?


— George, eu vou ter de chamá-lo de volta em poucos minutos.


— Oh, você parece tensa. E, mais do que um pouco sem fôlego. Uma estrela de cinema deve ter entrado na sala. — George estava obviamente vertiginoso sobre ele. — Porque que você não apenas deixa o telefone no viva-voz para que eu possa ouvir sua voz apenas em caso, dele dizer todas as coisas feias e sujas que eu sei que nós dois estamos esperando que ele vai dizer.


Ela desligou o agente de Tatiana e imediatamente levantou-se para que ela e Alfonso estivessem no mesmo nível.


Bem, o máximo que eles poderiam estar, dadas as seis polegadas ou mais que ele tinha sobre ela.


— Você não precisa desligar tão rapidamente por mim. — ele falou em uma voz que não tentava ser sexy. Ela simplesmente era.


— Eu sei como você está ocupado. — respondeu ela.


E era verdade. Como estrela, diretor, produtor e roteirista de Gravidade, ela não tinha certeza de como ele conseguiu mais do que um punhado de horas de sono por noite, desde que a produção começou.


No entanto, ele não parecia nem um pouco cansado. Em vez disso, ele parecia ainda mais bonito do que ele sempre era.


Claramente, ele usava seu sorriso presunçosamente bem. Porque ela sabia muito bem o quão orgulhoso ele tinha que estar se sentindo depois do que ele ouviu ela dizer a George.


No entanto, ainda pior, que o rubor mortificado que ainda não haviam deixado suas bochechas, foi o fato de que ela teve que apertar suas mãos firmemente na frente dela quando ela perguntou:


— No que eu posso ajudar você esta tarde?


Apertou os dedos o suficiente para deixar marcas em suas mãos ou cederia à tentação de chegar para ele e descobrir se a sombra escura no queixo seria tão deliciosamente sexy contra a ponta dos dedos como parecia.


Ele saiu da porta de entrada para o trailer, que de repente parecia minúsculo com os dois juntos.


Uma visão de Alfonso apoiá-la contra a mesa e colocar uma perna entre as dela para abri-la antes que ele deslizasse sua saia para cima e...


— ... perguntou o seu número para que ela pudesse agradecer ela mesma.


Sua voz finalmente penetrou seu devaneio demasiado vívido e ela se viu piscando para ele.


Quando ele tinha se movido para ainda mais perto?


Seu coração disparou pela sua proximidade, e, quando ela inalou uma respiração profunda para tentar puxar um pouco de oxigênio em seus pulmões, ela acidentalmente sentiu seu aroma.


Puro, limpo, e tão masculino que seu batimento cardíaco só se tornou maior, a ponto de que ela tinha certeza de que ele seria capaz de ver o pulso correndo debaixo de sua pele, se ele olhasse.


De repente, ela viu a direção de seu olhar sobre o ponto de pulso ao lado de seu pescoço, e percebeu que era exatamente o que ele estava fazendo.


Parecia que o nevoeiro lá de fora tinha entrado pela janela do trailer para embrulhar em torno de seu cérebro. Ela não podia lembrar sobre o que eles estavam falando, mal tinha ouvido o que ele disse.


Mas ela ainda tinha o bom senso de perceber que se ela não dissesse algo rápido, não ia ter muito espaço para falar mais nada. Não quando ele olhava e cheirava tão bem.


— Alguém estava pedindo meu número? — ela perguntou a ele na mais nítida voz que conseguiu sob as circunstâncias.


Ela tinha sido amaldiçoada com uma voz que faziam os homens pensar em sexo, mesmo que sua aparência conservadora exterior raramente fizesse.


Levou anos de prática para ela na escola evitar a rouquidão de sua voz, da mesma forma que atores britânicos, muitas vezes apagavam seus acentos para atuar em papéis americanos.


Mas quando ela estava nervosa a rouquidão voltava.


— Nicole ligou. Ela e Marcus acabam de receber o arranjo de tulipas roxas que você enviou a sua vinícola como um presente de noivado. Ela gostaria de agradecer a você diretamente, em vez de apenas através de mim. Eu poderia dar-lhe o seu número?


— Claro que você pode.


Ela não podia ler sua expressão quando ele continuou a olhar para ela.


— Amor eterno... — seus olhos escureceram com o calor que era parte dele que ficou surpresa por todo o trailer não estar em chamas. — É o que significa essa flor.


Anahí tentou ignorar seu coração batendo rapidamente.


— É, pareceu apropriado para eles.


— É... — Alfonso inclinou um ombro contra a parede e cruzou os pés nos tornozelos, como se tivesse todo o tempo do mundo para conversar com ela. — Fiquei surpreso ao saber que você mandou um presente de noivado.


— Eu sempre pensei que o amor real que vem sem quaisquer amarras deve ser comemorado.


De onde que isso tinha vindo? Ela não precisava estar discutindo sobre amor com Alfonso Herrera.


Especialmente quando algo lhe disse que se ela lhe desse até um pouco mais leve de percepção de quem ela era, ele iria encontrar uma maneira de levar vantagem disso.


— Eu concordo com você. — ele disse a ela. — Especialmente tendo em conta quantas cordas as pessoas tentam dar nó neste negócio. É uma das razões que eu queria fazer este filme, para as pessoas saberem quão bonita é a história de um amor simples.


Ela ficou surpresa com o quão bem eles concordaram com o outro sobre esse ponto.


Surpresa, e francamente assustada com a perspectiva de como muitas outras coisas que eles poderiam chegar a um acordo se dada a chance...


No entanto, ela pensou como se observando a partir de uma distância, parecia que uma vez que ela tinha conseguido passar um rolo em todas as suas opiniões sobre o que devia ou não devia ser o amor, ela não conseguia encontrar uma maneira de se parar de falar.


— Eu sempre me perguntei por que o amor tem que ser tão cheio do conflito e da discórdia. Por que o amor não pode ser simples? Por que não pode apenas ser tão puro como duas pessoas que percebem que não podem viver tão bem, ou tão felizes, separados, como eles podem ser juntos?


Os olhos de Alfonso cresceram ainda mais intensos a cada palavra que ela falava.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quando ela finalmente conseguiu fechar sua boca, ele disse: — Eu passei meses lutando com o roteiro de Gravidade antes que eu pudesse encontrar o coração deste tema e você acabou de dizer isso de forma tão eloquente. Que o amor não tem que ser rígido. E a paixão pode existir sem o contraste de uma luta. Eu vejo com cada ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 50



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyforever10 Postado em 04/11/2017 - 11:28:59

    Aaa eu amo ver o q aconteceu com os outros irmãos *-----*. Ameii agora vamos para o próximo :)

  • ponnyforever10 Postado em 02/11/2017 - 20:45:27

    Anahi se reconciliou com a mãe *------*. Ai me emocionei com o passado do Graham ;)

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 03/11/2017 - 21:25:56

      Sim, pq homens perfeitos se preocupam com tudo <3 Fofo o Graham né? :/

  • ponnyforever10 Postado em 02/11/2017 - 13:02:03

    *com

  • ponnyforever10 Postado em 02/11/2017 - 13:01:26

    Eu to mt orgulhosa da Anahi, ela indo falar como os paparazzi só pra deixar a família do Poncho em paz, aaaa *------*. Amei os nomes dos babys :)))). Ai ta td mt lindo, sem medo de dizer eu te amo um para o outro <3333

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 02/11/2017 - 19:56:15

      A gnt fica com orgulhinho dela né? *--* Sim, tudo perfeito <3

  • ponnyforever10 Postado em 31/10/2017 - 20:08:34

    Amei p encontro q eles tiveram *---*. Malditos paparazzi, af q ódio. Agora Poncho q quer deisistir dela :(((, culpa de quem dos paparazzi. Eu to mt brava kkkk. Aeee os babys da sophie vão nascer :)))

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 01/11/2017 - 21:35:47

      Foi fofo né? *--* Depois vc vai agradecer a eles :x KKKKKKKKKKKKK Calma que eles ainda ajudam de certa forma :3 Sim, vão *--*

  • emily.ponny Postado em 31/10/2017 - 14:36:37

    Ai que raiva do inferno desses paparazzi,estou torcendo para não dar problemas pra meu casal favorito

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 01/11/2017 - 21:33:19

      A gnt fica com raiva mesmo, mas eles de certa forma ajudam :x

  • ponnyforever10 Postado em 30/10/2017 - 19:54:37

    *3 dias kkk

  • ponnyforever10 Postado em 30/10/2017 - 19:53:35

    Ela se machucou :(((. Tatiana tbm percebeu o q tava rolando kkkk, mas quem não percebeu né?. Adorei a conversa q elas tiveram, foi bom Anahi finalmente contar td pra ela, e Tatiana deu um ótimo conselho. Sobre Anahi no comando eu estou amando, ele é dela mesmo <3333. Valeu a pena a tortura de esperar 3 pra saber o q Anahi ia fazer :)))

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 31/10/2017 - 12:36:29

      Pois é :/ SIM, eles nem disfarçam e nem percebem isso KKKKKKKKK Essa conversa é ótima, esclarece muita coisa :3 Sim, tem que pegar oq é dela u.u KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Vale né?

  • emily.ponny Postado em 30/10/2017 - 19:10:01

    Sim,tenho acompanhado desdo primeiro só que não sou muito de comentar e Quando comentei foi em outra conta

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 31/10/2017 - 12:35:03

      Ai fico feliz, o que conta é acompanhar todas, nem ligo pros coments pq eu fui MUITO fantasminha KKKKKKKKKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 27/10/2017 - 15:41:44

    Poncho indo dormir com ela no meio da noite *---*. Gêmea q aflição Anahi assistindo a cena ;(((. Aii vou morrer de ansiedade até segunda :((((

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 30/10/2017 - 11:26:09

      Fofo né? *--* Pois é bichinha :/ Segunda chegou 0/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais