Fanfics Brasil - Cap 10 Perto de Você *AyA*Ponny*

Fanfic: Perto de Você *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 10

825 visualizações Denunciar


Quando ela finalmente conseguiu fechar sua boca, ele disse:


— Eu passei meses lutando com o roteiro de Gravidade antes que eu pudesse encontrar o coração deste tema e você acabou de dizer isso de forma tão eloquente. Que o amor não tem que ser rígido. E a paixão pode existir sem o contraste de uma luta. Eu vejo com cada um dos meus irmãos que encontraram o amor, o caminho, a segurança e o desejo pode ser uma e a mesma coisa.


Suas palavras eram tão gentis e quentes que ela sentiu como se ela estivesse em seus braços fortes apesar de estarem ainda a vários metros de distância.


— Marcus e Nicole são parte da razão que eu tenho que fazer este filme. Porque, como você disse, o amor sem cordas deve ser comemorado.


Quando a boca se curvou em seu belo sorriso, isso trabalhou quase como a gravidade a puxá-la na direção dele


— Nicole também me chamou para ter certeza de que eu sabia como ela e Marcus acharam você fantástica, apenas no caso de que eu fosse suficientemente estúpido para esquecer. — seu sorriso se transformou descaradamente sensual. — Eu lhe assegurei que, apesar de todos os meus defeitos, a estupidez não é um deles. Venha para um encontro comigo, Anahí.


Pânico inundando ela em um instante, quando ela via em sua mente as cenas dos dois juntos tão claramente quanto qualquer um dos jornais que ela tinha visto apenas naquela manhã.
Se ela se deixasse ser cortejada em um encontro, e então para sua cama, pois como alguém poderia ter um encontro com Alfonso sem implorar para ele fazer amor com ela?, ela não tinha dúvida de que apesar de odiar tudo sobre os holofotes e a mídia e a fama que vinha com a sua vida, ela tolamente cairia de cabeça sobre estar com ele...


Meros momentos antes dele mudar para o próximo filme, o jogo seguinte, a mulher ao lado, que apresentasse um desafio...


Por isso tudo que ela fez, foi que a certeza de que sua resposta fosse tão direta quanto a sua pergunta tinha sido.


— Não.


Qualquer outro homem teria levado sua recusa para o que era, uma resposta negativa de que ela não tinha intenção de mudar. Nunca.


Alfonso, é claro, não era como qualquer outro homem que ela tinha conhecido.


Então, ao invés de dar-lhe um olhar magoado e andar para fora de seu trailer com o rabo entre as pernas, ele se movimentou mais perto, mais uma vez, de novo, prendendo-a contra a janela.


— Desde o primeiro momento que você e eu nos conhecemos, houve algo entre nós.


Ela não era tola o suficiente para discutir com ele. Não quando sua declaração era estupidamente certa.


Tão estúpido como agir sobre essas faíscas óbvias e deixá-las se transformar em chamas que queimam seu coração a cinzas.


— Você é um homem muito atraente. — ela admitiu. — Mas desde que 10 milhões de outras mulheres também são atraídas para você, eu acho que não há nenhum ponto em fazer um grande negócio disso.


— Só 10 milhões? — ele brincou com ela.


Anahí honestamente não sabia se ria ou se dava um tapa pela arrogância dele.


Nem se ela tomava a terceira e mais óbvia opção de cair a seus pés como provavelmente qualquer mulher viva estaria fazendo agora.


Por que ele não podia simplesmente ficar louco como um cara normal quando as suas atenções estavam sendo negadas?


Toda a sua provocação teve o efeito de fazê-la querer provocá-lo de volta.


— Ok, provavelmente mais como uma centena de milhões. Mas o resultado final é o mesmo. — ela fez uma pausa para se certificar de que ele compreendeu a sua opinião muito claramente agora. — Eu ainda não estou interessada em ir em um encontro com você.


— Por que não?


— Eu não saio com atores.


Ele acenou com a cabeça como se fosse uma decisão muito sábia.


— Eu também não.


Ela fez um trabalho terrível de esconder sua surpresa dele. Era mais como um choque, na verdade, dado o que foi impresso sobre ele em uma base regular em revistas de entretenimento.


Então, novamente, ela não tinha estado no negócio a um tempo longo o suficiente para saber que a imprensa de entretenimento esbanjava ao público coisas bem diferentes do que realmente era?


— Que tal isso? — ele disse em uma voz que era muito razoável para o seu conforto. — Quando eu estou com você, eu vou ser um diretor. Ou um produtor ou mesmo um humilde roteirista, se te faz feliz.


Ela não deveria ter rido da lista de títulos, mas como poderia não fazer? E era verdade, Alfonso Herrera era muito mais do que apenas um ator.


Ainda assim, isso não muda nada.


— Que tal eu esclarecer a minha posição? — ela refletia, seu tom perfeitamente razoável. — Eu não saio com qualquer um envolvido nos negócios.


Como ele poderia discutir com isso?


Mas quando ele não parecia nem um pouco assustado, seu estômago apertou.


Ela disse a si mesma que não era devido à necessidade, ou ao desejo, ou as faíscas que manteve saltando e crescendo entre eles.


— Eu também sou um irmão. — ele se aproximou. — Um filho. — ainda mais perto, tão perto que quase podia sentir sua respiração em seu rosto virado para cima. — Um amigo.


Ela estava hipnotizado pela cor de seus olhos, tão escuro agora que o verde era quase preto.


— E eu espero ser um pai, um dia, também.


Ela não conseguia manter a respiração fora de seus pulmões quando ele tocou bem no centro da questão.


Ela poderia ter se defendido contra o arrogante ou sexy ou confiante. Mas como ela poderia se proteger contra a família?


— Por que eu?


Ela não estava pedindo para ouvir elogios. Ela realmente estava confusa.


— Você poderia ter qualquer mulher no set. Qualquer mulher na rua. Qualquer mulher em qualquer lugar.


— Você é inteligente. Bonita. Grande em seu trabalho. Devotada a sua irmã. Você tem um talento especial para resolver quebra-cabeças e eu gosto de você, Anahí. — ele fez uma pausa antes de acrescentar: — Eu desejo você, também. Muito.


Sua honestidade caiu sobre ela.


Assim como o conhecimento de que pelo menos uma dúzia de atores provavelmente havia dito coisas semelhantes a sua mãe nos anos desde seu pai morreu.


E cada vez que sua mãe achava que era a exceção, isso a tinha deixado cada vez mais com um espírito quebrado, e coração.


Anahí disse a si mesma que ela estava sendo muito honesta quando ela disse:


— Você não pode me ter.


Porque ela sabia que se ela era estúpida o suficiente para realmente sair com Alfonso, que se ela era mesmo estúpida para deixar-se apaixonar por ele, ela só estaria indo a ter uma completa e absoluta destruição emocional.


Ponto em questão: Alfonso e Tatiana estariam filmando uma cena de amor juntos em algumas semanas. Já ia ser difícil o suficiente para ela ver sua irmã nua para as câmeras.


Mas se Anahí fosse tola o suficiente para deixar Alfonso ir para sua cama e seu coração durante as filmagens, ela não poderia nem começar a imaginar o quão difícil, até mesmo impossível, seria sentar-se calmamente no fundo e assistir Alfonso acariciar, beijar e tocar outra mulher.


Especialmente quando ela ainda não tinha sido capaz de esquecer como ela se sentiu ao estar em seus braços por aqueles poucos minutos quando eles falaram sobre suas famílias em frente ao fogo na sua sala de estar.


Um arrepio percorreu-a enquanto ela se afastou um passo a partir da janela, e a partir de Alfonso.


Quando ela sentiu que havia distância suficiente entre eles para a cabeça dela permanecer clara, ela disse:


— Nós vamos trabalhar juntos pelo próximos meses. Eu não quero fazer as coisas difíceis para ninguém, especialmente minha irmã, se ela acha que você ou eu temos um problema um com o outro.


Ela não estava brincando com ele, não estava tentando ser um desafio que ele não pudesse resistir quando ela pediu:


— Não podemos ser apenas amigos?


No passado, ela podia sentir sua frustração através de um estrondo no trailer, não mais, ao que parece, o homem estava perfeitamente no controle como normalmente ele era.


Oh, por que testemunhar uma breve perda de controle tinha que torná-lo ainda mais atraente? E por que ela queria ver isso novamente, só que na próxima vez, enquanto eles estavam falando menos... e beijando mais?


— É claro que vamos ser amigos. — disse ele em uma voz suave que a acariciava tão bem como qualquer toque de sua mão faria. — Nós já somos.


Seu prazer nessa declaração veio rápido e quente através de suas veias.


Então, infelizmente, veio o instante de decepção por ele ter desistido tão facilmente.


É claro que era o que ela queria. E ainda, evidentemente, uma parte dela tinha esperado mais.


Só que, descobriu-se que tanto o prazer e a decepção eram para ser de curta duração enquanto ele a abraçava prisioneiro com seu olhar escuro.


— Mas só porque eu sou seu amigo não quer dizer que eu parei de querer você, também.


Pior ainda, ela pensou enquanto ele fazia uma saída tão boa que merecia um Oscar, era não conseguir fazê-la parar desejá-lo.


E quando Anahí afundou em sua cadeira de escritório, ela percebeu tarde demais a medida do seu erro.


Ela deveria ter agarrado o desejo e a sedução, com ambas as mãos.


Sedução seria apenas ter o seu corpo. Desejo teria simplesmente sido duas pessoas fazendo cada sensação boa na cama. Ela poderia facilmente ter lidado com isso.


Mas a amizade envolvia seu coração.


Quando ela enterrou a cabeça em suas mãos, tudo o que podia pensar foi, por que eu não poderia ter sido esperta e só dormido com ele?


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo Seis Como filmavam em alta velocidade, as horas no set aumentaram para todos. Não houve cenas de ação para coreografar e memorizar. Não houve efeitos digitais para reeditar. Também não houve horas em maquiagem ou figurino. Mas houve emoção. Tanta emoção que apenas vê-los, Alfonso e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 50



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyforever10 Postado em 04/11/2017 - 11:28:59

    Aaa eu amo ver o q aconteceu com os outros irmãos *-----*. Ameii agora vamos para o próximo :)

  • ponnyforever10 Postado em 02/11/2017 - 20:45:27

    Anahi se reconciliou com a mãe *------*. Ai me emocionei com o passado do Graham ;)

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 03/11/2017 - 21:25:56

      Sim, pq homens perfeitos se preocupam com tudo <3 Fofo o Graham né? :/

  • ponnyforever10 Postado em 02/11/2017 - 13:02:03

    *com

  • ponnyforever10 Postado em 02/11/2017 - 13:01:26

    Eu to mt orgulhosa da Anahi, ela indo falar como os paparazzi só pra deixar a família do Poncho em paz, aaaa *------*. Amei os nomes dos babys :)))). Ai ta td mt lindo, sem medo de dizer eu te amo um para o outro <3333

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 02/11/2017 - 19:56:15

      A gnt fica com orgulhinho dela né? *--* Sim, tudo perfeito <3

  • ponnyforever10 Postado em 31/10/2017 - 20:08:34

    Amei p encontro q eles tiveram *---*. Malditos paparazzi, af q ódio. Agora Poncho q quer deisistir dela :(((, culpa de quem dos paparazzi. Eu to mt brava kkkk. Aeee os babys da sophie vão nascer :)))

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 01/11/2017 - 21:35:47

      Foi fofo né? *--* Depois vc vai agradecer a eles :x KKKKKKKKKKKKK Calma que eles ainda ajudam de certa forma :3 Sim, vão *--*

  • emily.ponny Postado em 31/10/2017 - 14:36:37

    Ai que raiva do inferno desses paparazzi,estou torcendo para não dar problemas pra meu casal favorito

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 01/11/2017 - 21:33:19

      A gnt fica com raiva mesmo, mas eles de certa forma ajudam :x

  • ponnyforever10 Postado em 30/10/2017 - 19:54:37

    *3 dias kkk

  • ponnyforever10 Postado em 30/10/2017 - 19:53:35

    Ela se machucou :(((. Tatiana tbm percebeu o q tava rolando kkkk, mas quem não percebeu né?. Adorei a conversa q elas tiveram, foi bom Anahi finalmente contar td pra ela, e Tatiana deu um ótimo conselho. Sobre Anahi no comando eu estou amando, ele é dela mesmo <3333. Valeu a pena a tortura de esperar 3 pra saber o q Anahi ia fazer :)))

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 31/10/2017 - 12:36:29

      Pois é :/ SIM, eles nem disfarçam e nem percebem isso KKKKKKKKK Essa conversa é ótima, esclarece muita coisa :3 Sim, tem que pegar oq é dela u.u KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Vale né?

  • emily.ponny Postado em 30/10/2017 - 19:10:01

    Sim,tenho acompanhado desdo primeiro só que não sou muito de comentar e Quando comentei foi em outra conta

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 31/10/2017 - 12:35:03

      Ai fico feliz, o que conta é acompanhar todas, nem ligo pros coments pq eu fui MUITO fantasminha KKKKKKKKKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 27/10/2017 - 15:41:44

    Poncho indo dormir com ela no meio da noite *---*. Gêmea q aflição Anahi assistindo a cena ;(((. Aii vou morrer de ansiedade até segunda :((((

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 30/10/2017 - 11:26:09

      Fofo né? *--* Pois é bichinha :/ Segunda chegou 0/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais