Fanfics Brasil - Cap 13 Perto de Você *AyA*Ponny*

Fanfic: Perto de Você *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 13

780 visualizações Denunciar


Capítulo Sete


No dia seguinte, após a sessão de foto de Tatiana, Anahí foi para Los Angeles para uma reunião com George e a empresa japonesa de perfumes acerca dos detalhes finais da próxima viagem de sua irmã para a Ásia.


George tinha a clara intenção de provocá-la ainda mais sobre Alfonso, mas quando ele viu que ela estava cansada demais para responder sobre isso, ele deixou-a em paz e manteve apenas com o negócio.


Quatro horas se passaram, e quando ela se levantou para arrumar seus papéis e voltar para o aeroporto, George colocou um braço ao redor dela enquanto eles caminhavam até a limusine.


— Os relatórios do estudio têm sido fantásticos.


— Tatiana é brilhante no filme, George. É definitivamente o seu papel de estréia grande. — ela sorriu para ele. — Prepare-se para começar a trabalhar ainda mais.


— Parece-me que você já está trabalhando demais.


— Eu simplesmente não dormi o suficiente na noite passada. — ela retrucou.


Ele ergueu as sobrancelhas.


— Há algo que você precisa me contar sobre uma determinada estrela quente e minha favorita gerente de negócios?


— Absolutamente não! — Anahí disse com um pouco mais de calor.


— Você é uma péssima mentirosa, você sabe, Any.


— Eu tenho sido muito cuidadosa para não incentivá-lo, mas ele é... — ela segurou a boca fechada quando ela percebeu, tarde demais, que ela apenas confirmou as suspeitas de George.


— Se você me perguntar, você definitivamente deve encorajar ele. Eu sei que certamente o faria.


Ela estava com medo de abrir a boca de novo, quem sabia o que ela poderia admitir a este tempo?


— Você fez um ótimo trabalho levantando Tatiana. — ele disse suavemente. — Tão bom que ela é um estrela extremamente gentil e firme.


George era uma das poucas pessoas que sabiam da sua situação familiar.


— Mas agora você precisa tomar algum tempo para você também.


Ela não podia admitir o quão fora de forma suas palavras a faziam sentir.


Não foi um sacrifício gerenciar os assuntos de negócios da sua irmã, não por qualquer motivo.


Além disso, recentemente o seu cérebro tinha começado um padrão preocupante de preencher as poucas lacunas que tinha com Alfonso.


Sua risada, os olhos verdes que pareciam sempre vir a ela no meio de uma multidão, o jeito fácil que ele convivia com todos no set, a partir do operador de câmera até a equipe de limpeza.


— Na verdade... — disse ela lentamente. — Eu tenho tomado um tempo para mim. — ela respirou fundo antes de dizer: — Eu escrevi um roteiro. E...


Oh, isso foi mais difícil do que ela pensou que seria.


Por tudo o que ela tinha pensado, ela não estava com medo de rejeição, talvez ela estivesse. Só um pouco.


— E?


Ela podia ouvir a excitação mal reprimida na voz de George.


Ela sorriu para o amigo.


— Eu gostaria que você lesse.


Ele bateu palmas como uma criança feliz.


— Finalmente!


Ela levantou uma sobrancelha.


— O que quer dizer, finalmente?


— Tatiana me fez jurar segredo, e ela vai me matar se você deixar saber que ela me disse. — ele olhou para ela como cachorrinho de grandes olhos. — Por favor, não diga a ela que eu estraguei tudo. Além disso, ela só me disse porque ela te ama. Ela disse que é ótimo. — ele não perdeu tempo perguntando: — Você tem com você?


Anahí deu-se conta de que uma vez que ela desse a George seu roteiro, a bola de neve começaria a rolar estando ela pronta para isso ou não.


Vigorosamente lembrando-se que ela só disse a ele sobre isso, porque ela finalmente acreditava que estava pronto, ela disse:


— Eu vou enviar e-mail para você assim que eu voltar para casa. — ela estalou a bolsa de couro fechada, então deu um beijo em George antes de correr para o banco traseiro da limusine do aeroporto. — E obrigada por ser sempre um grande amigo.


Felizmente, ela estava muito cansada durante o vôo de volta a São Francisco para se preocupar muito com o conflito de sentimentos sobre Alfonso ou sobre o envio de seu roteiro para o mundo afora.


Seus olhos e cérebro estavam borrados quando ela finalmente conseguiu chegar em casa, tirou suas roupas, e fez-se enviar o roteiro de George antes que ela caisse na cama.


Na manhã seguinte, ela deixou-se dormir até o último segundo possível e sentia muito melhor quando ela entrou no set.


Seu estômago roncou, e ela sabia que estava indo ficar irritada, sem seu consumo diário de açúcar pela manhã, mas perdendo metade de um dia para viajar significava que ela precisava para colocar em ordem itens de alta prioridade antes dela conseguir algo para comer.


Mais e mais vezes, 30 minutos se transformaram em três horas de chamadas, e-mail e e ela dispersa completamente.


Com o negócio do perfume japonês nas etapas finais de planejamento, ela teve a sensação de que ia ser uma daquelas manhãs longas.


Ela estava tão focada sobre os itens de sua lista mental de coisas a fazer, que ela estava sentada atrás de seu computador no momento em que ela percebeu o prato e copo sobre a mesa.


Seu estômago rosnou em resposta imediata ao fofo bolo de canela com açúcar que pingava no belo prato verde.


Dizendo a si mesma que não havia uma pessoa viva com a força de vontade para resistir ao tratamento de café da manhã daquele, especialmente quando se apresenta tão bem, ela tirou um pedaço e colocou-o na boca.


Seus olhos fecharam, quando o choque do açúcar, perfeitamente temperados com canela, bateu na língua, e um gemido de prazer escapou de seus lábios.


Foi decadente. Cheio de também muitas calorias vazias. E exatamente o que ela precisava.


Ela não sabia como ela tinha perdido o aroma de café acabado de ser feito, mas quando ela chegou para a caneca do líquido ainda estava quente quando ela bebeu com avidez.


Ela admirava a beleza permanente do lírio do vale que ela colocou em um vaso de vidro soprado que tinha encontrado na cozinha na noite anterior.


Ela estava apenas colocando para baixo a caneca quando ela finalmente viu a nota.


"Anahí, a cor da placa e caneca me fez pensar no tom de sua pele.


Senti falta de vê-la no set de ontem. Aproveite o seu café da manhã.


Alfonso."


Anahí olhou para a nota por um tempo muito longo antes de cuidadosamente dobrar e colocá-lo na bolsa. E então ela comeu todo o último pedaço do bolo de canela com mais prazer do que ela se permitiu.


No momento que Anahí finalmente saiu de seu escritório para agradecer a Alfonso tanto pela flor e café da manhã, ela estava frustrada e mais do que aliviada, quando lembrou-se que ele tinha uma reunião fora do local com seus investidores.


Ele não tinha necessidade de compartilhar esses tipos de detalhes com ela e Tatiana, mas ele obviamente acreditava que uma equipe trabalha melhor informado do que uma mantida no escuro. Foi ainda um outro fator que o distinguia.


— Querida!


Anahí virou com surpresa ao ver sua bonita mãe andando em sua direção com os braços estendidos.


Mesmo que ela fosse uns bons seis centímetros mais alta do que Ava Portilla não tinha sido uma criança por um tempo longo, quando Anahí entrava para os braços familiares e do ar caro de perfume, ela se sentiu duas décadas mais jovem.


— Estou tão feliz que eu possa estar aqui hoje. Você sabe o quanto eu amo estar no set.


Ela amava sua mãe o suficiente para esquecer momentaneamente de ser cautelosa sobre os motivos de Ava para a visita repentina de San Francisco.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Você parece ótima, mãe. Ava Portilla iluminou do jeito que ela sempre fez ao receber elogios, antes de virar o olhar para sua filha. — Você perdeu peso. Você sabe o quanto melhor você parece quando se está mais completa? Anahí abafou um suspiro. — Eu acho que Tatiana tem um pequeno intervalo antes de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 50



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyforever10 Postado em 04/11/2017 - 11:28:59

    Aaa eu amo ver o q aconteceu com os outros irmãos *-----*. Ameii agora vamos para o próximo :)

  • ponnyforever10 Postado em 02/11/2017 - 20:45:27

    Anahi se reconciliou com a mãe *------*. Ai me emocionei com o passado do Graham ;)

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 03/11/2017 - 21:25:56

      Sim, pq homens perfeitos se preocupam com tudo <3 Fofo o Graham né? :/

  • ponnyforever10 Postado em 02/11/2017 - 13:02:03

    *com

  • ponnyforever10 Postado em 02/11/2017 - 13:01:26

    Eu to mt orgulhosa da Anahi, ela indo falar como os paparazzi só pra deixar a família do Poncho em paz, aaaa *------*. Amei os nomes dos babys :)))). Ai ta td mt lindo, sem medo de dizer eu te amo um para o outro <3333

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 02/11/2017 - 19:56:15

      A gnt fica com orgulhinho dela né? *--* Sim, tudo perfeito <3

  • ponnyforever10 Postado em 31/10/2017 - 20:08:34

    Amei p encontro q eles tiveram *---*. Malditos paparazzi, af q ódio. Agora Poncho q quer deisistir dela :(((, culpa de quem dos paparazzi. Eu to mt brava kkkk. Aeee os babys da sophie vão nascer :)))

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 01/11/2017 - 21:35:47

      Foi fofo né? *--* Depois vc vai agradecer a eles :x KKKKKKKKKKKKK Calma que eles ainda ajudam de certa forma :3 Sim, vão *--*

  • emily.ponny Postado em 31/10/2017 - 14:36:37

    Ai que raiva do inferno desses paparazzi,estou torcendo para não dar problemas pra meu casal favorito

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 01/11/2017 - 21:33:19

      A gnt fica com raiva mesmo, mas eles de certa forma ajudam :x

  • ponnyforever10 Postado em 30/10/2017 - 19:54:37

    *3 dias kkk

  • ponnyforever10 Postado em 30/10/2017 - 19:53:35

    Ela se machucou :(((. Tatiana tbm percebeu o q tava rolando kkkk, mas quem não percebeu né?. Adorei a conversa q elas tiveram, foi bom Anahi finalmente contar td pra ela, e Tatiana deu um ótimo conselho. Sobre Anahi no comando eu estou amando, ele é dela mesmo <3333. Valeu a pena a tortura de esperar 3 pra saber o q Anahi ia fazer :)))

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 31/10/2017 - 12:36:29

      Pois é :/ SIM, eles nem disfarçam e nem percebem isso KKKKKKKKK Essa conversa é ótima, esclarece muita coisa :3 Sim, tem que pegar oq é dela u.u KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Vale né?

  • emily.ponny Postado em 30/10/2017 - 19:10:01

    Sim,tenho acompanhado desdo primeiro só que não sou muito de comentar e Quando comentei foi em outra conta

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 31/10/2017 - 12:35:03

      Ai fico feliz, o que conta é acompanhar todas, nem ligo pros coments pq eu fui MUITO fantasminha KKKKKKKKKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 27/10/2017 - 15:41:44

    Poncho indo dormir com ela no meio da noite *---*. Gêmea q aflição Anahi assistindo a cena ;(((. Aii vou morrer de ansiedade até segunda :((((

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 30/10/2017 - 11:26:09

      Fofo né? *--* Pois é bichinha :/ Segunda chegou 0/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais