Fanfics Brasil - Cap 14 Perto de Você *AyA*Ponny*

Fanfic: Perto de Você *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 14

578 visualizações Denunciar


— Você parece ótima, mãe.


Ava Portilla iluminou do jeito que ela sempre fez ao receber elogios, antes de virar o olhar para sua filha.


— Você perdeu peso. Você sabe o quanto melhor você parece quando se está mais completa?


Anahí abafou um suspiro.


— Eu acho que Tatiana tem um pequeno intervalo antes de precisarem dela novamente no set. Eu vou levá-la para seu trailer.


Mas sua mãe estava olhando por cima de seu ombro.


— Estou aqui, baby!


Um homem de boa aparência, que não poderia ser muito mais velho que Anahí estava andando em direção a elas.


Sua mãe se inclinou mais perto e disse:


— Ele não é muito bonito? Eu estou tão apaixonada por ele!


Tentando não se encolher no uso livre de sua mãe a palavra amor, ela ficava feliz que a pergunta era claramente retórica, Anahí apertou a mão do homem, quando sua mãe fez a apresentações.


— David, esta é a minha filha mais velha, Any.


Anahí viu o brilho leve surpresa em seus olhos em quão diferente ela parecia de sua mãe e irmã.


— Any, David é apenas o ator mais talentoso...


Anahí sentiu apertar os lábios quando a desconfiança que ela tinha momentaneamente esquecido a agarrou com um aperto rígido.


Sua mãe não se lembrava de como profundamente ela tinha sido no amor com as dúzias de atores antes de David? E como poderia, eventualmente, ser tão fácil para sua mãe se apaixonar por alguém?


Ou pelo menos enganar-se em acreditar que o desespero, o anseio por algo doloroso, real e duradouro, era o amor?


— Isso é ótimo. — disse Anahí com um sorriso para David.


Ela poderia quebrar o coração dele, quando ele quebrasse o coração de sua mãe. No entanto, ela tinha aprendido que não poderia proteger sua mãe dos atores que ela escolhia para sair.


Infelizmente, agora que eles apareceram de fora do seu cronograma, em cima de tudo que ela tinha que cuidar hoje, ela tinha que ter certeza que os grandes planos de sua mãe para a carreira de ator David não incomodassem ninguém no set.


Agradeceu a Deus por Alfonso não estar aqui para a tarde. O desastre que teria sido outro.


— Boa tarde, Anahí.


Ela gemeu por sua sorte terrível, ou então pela forma como a voz de Alfonso, baixa e quente sempre a afetava.


Em menos de um milésimo de segundo, a antecipação e uma corrida de desejo que veio, apesar de saber que ela nunca poderia agir sobre ele, bateu a cautela dela.


Simplesmente não havia espaço suficiente, ela ficou espantada de perceber, para Alfonso e qualquer outra coisa.


— Alfonso... — ela gostava da sensação de seu nome em seus lábios, muito. — Eu gostaria de lhe apresentar minha mãe.


Ele sorriu enquanto pegava a mão da mãe e apertou os lábios em volta dela.


A mãe dela, estava gritando de alegria quando ele disse:


— Você tem duas notáveis filhas, Sra. Portilla.


— Me chame de Ava. — disse sua mãe, com a voz entrecortada que ela sempre usava com homens de boa aparência.


Todos os homens, na verdade.


— Sua mãe também não o fez mal, Sr. Herrera.


Anahí se encolheu para dentro, quando ele disse:


— Alfonso, por favor.


Mas ao olhar acentuadamente expectante de sua mãe em direção de David, ela disse:


— E este é o David. — ela sabia ela nunca mais a ouviria se ela não dissesse: — Ele é um ator.


A expressão de Alfonso era tão amigável quando tinha sido a partir do momento em que ele andou até eles.


— Prazer em conhecer você. — disse ao outro homem com um aperto de mão.


— Sou um grande fã de vocês. — disse David e para seu crédito, ele parecia querer dizer isso, em vez de simplesmente puxar o saco da grande estrela de cinema que esperava que poderia levá-lo um trabalho devido a conexões familiares.


— Obrigado. — disse Alfonso, com gratidão genuína antes de transferir seu foco de volta para Anahí. — Espero que você não se importe se eu acompanhá-las, se vocês estão indo dizer um "Olá" a Tatiana. — ele disse como se alguém pensaria em recusar a sua oferta.


E claro, a sua mãe colocou a mão em seu braço, suas unhas rosa de formas perfeitas e bem cuidadas contrastantes em uma maneira totalmente feminina, com sua pele bronzeada.


— Isso seria absolutamente adorável, Alfonso. É tão divertido conhecer os colegas de minha filha. Diga-me tudo sobre si mesmo.


E quando sua mãe arrastou-o, Anahí foi um tanto mortificada e grata por saber que ele estaria lá para ajudá-la a lidar com uma pessoa que sempre amarrou-a em nó, não importa o quanto ela tentasse mantê-lo desembaraçado.


 


— Eu sinto muito por isso. — disse Anahí a Alfonso depois que Ava Portilla e seu namorado tinham os deixado. — Minha mãe não faz para magoar ninguém. É que quando ela está com um de seus homens, ela às vezes se esquece de pensar como qualquer outra pessoa pode sentir. É como eles fossem tudo o que ela pode ver por um tempo.


Ele ouviu o "às vezes", o que não significava por pouco tempo, e sabia que todas essas desculpas eram simplesmente Anahí sendo gentil.


Sua mãe era uma mulher agradável e claramente amava suas filhas.


Mas ele podia ver que ela tinha machucado elas também. Especialmente Anahí.


A necessidade de confortá-la que tinha o fez estender a mão para acariciá-la na bochecha, em seguida, deslizar os dedos sob o queixo e inclinar o rosto para o seu.


Sua pele era suave. Tão incrivelmente macia.


Mais uma vez, Alfonso ficou surpreso com o quanto que ele a queria.


Ele nunca deixara uma mulher distraí-lo de seu trabalho, e ele nunca tinha tido qualquer dificuldade em manter uma mulher dentro dos limites que tinha estabelecido para ela.


Especialmente agora que ele estava na direção de sua própria imagem, que era muito importante para ele, para se dar ao luxo de perder o foco por causa de uma mulher.


E, no entanto, mesmo com todos os lembretes válidos ecoando em sua cabeça: "Você está muito ocupado para isso. Para ela. Para qualquer coisa que não seja fazer este filme."


Não demorou mais do que um olhar, um sorriso, e agora a suavidade de sua pele contra as pontas dos dedos, para ele querer ela.


— Ela ama você. E você a ama. Qualquer um pode ver ambas as coisas, mesmo que o seu relacionamento não seja perfeito. — ele continuou a acariciar seu polegar sobre a pele suave de sua mandíbula e seus lábios se abriram um pouco de surpresa com suas palavras.


— Você estava certo quando disse que o amor não deve ter que ser um campo de batalha. Quando se está com a pessoa certa, o amor deve ser fácil. Doce. E perfeito.


Ele nunca quis beijar alguém tanto como ele queria beijá-la logo em seguida!


Um beijo quente era tudo o que precisava para fazê-la esquecer a visita de sua mãe, e ele podia quase justificar a si mesmo dessa forma.


Só que ele nunca a tinha visto tão vulnerável antes, como se a armadura que ela era tão cuidadosa para colocar em todas as manhãs antes de vir para o conjunto havia sido arrancada de uma só vez pela visita inesperada de sua mãe.


Seria a coisa mais fácil do mundo tomar vantagem de sua vulnerabilidade.


Fácil, e errado.


Felizmente, Alfonso conhecia muito bem Anahí para saber que da mesma forma que um beijo teria ajudado a esquecer suas emoções agitadas sobre seu relacionamento com sua mãe, isso também poderia ser feito ao trazer seus pensamentos de volta ao trabalho.


— Você tem alguns minutos para discutir um pedido que acabou de chegar de uma sessão de fotos com Tatiana e eu?


Ela piscou em confusão por alguns segundos, claramente surpresa com sua mudança repentina. Mas, então, a próxima vez ela piscou, e ela era a mesma empresária, fria e calma que ele tinha dado uma olhada a meses atrás na primeira reunião e que tinha sido incapaz de esquecer.


— Absolutamente. Quais são os detalhes?


Ele estava tão focado em livrar seus pensamentos de sua mãe que, tarde demais, Alfonso percebeu que ele não podia ter escolhido a pior coisa a discutir com ela.


Então, novamente, talvez a reação dela podia realmente acabar dizendo-lhe mais sobre verdadeiros sentimentos dela do que ela estava disposta a admitir na sua face.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Eles gostariam que nós dois atuemos como os nossos personagens, figurino, maquiagem, até mesmo os adereços do filme. — Isso soa bem. — ela disse, claramente se perguntando por que ele sentiu a necessidade urgente de discutir com ela naquele momento. — Deram-lhe quaisquer outros detalhes? Ele tentou manter a voz fácil qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 50



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyforever10 Postado em 04/11/2017 - 11:28:59

    Aaa eu amo ver o q aconteceu com os outros irmãos *-----*. Ameii agora vamos para o próximo :)

  • ponnyforever10 Postado em 02/11/2017 - 20:45:27

    Anahi se reconciliou com a mãe *------*. Ai me emocionei com o passado do Graham ;)

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 03/11/2017 - 21:25:56

      Sim, pq homens perfeitos se preocupam com tudo <3 Fofo o Graham né? :/

  • ponnyforever10 Postado em 02/11/2017 - 13:02:03

    *com

  • ponnyforever10 Postado em 02/11/2017 - 13:01:26

    Eu to mt orgulhosa da Anahi, ela indo falar como os paparazzi só pra deixar a família do Poncho em paz, aaaa *------*. Amei os nomes dos babys :)))). Ai ta td mt lindo, sem medo de dizer eu te amo um para o outro <3333

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 02/11/2017 - 19:56:15

      A gnt fica com orgulhinho dela né? *--* Sim, tudo perfeito <3

  • ponnyforever10 Postado em 31/10/2017 - 20:08:34

    Amei p encontro q eles tiveram *---*. Malditos paparazzi, af q ódio. Agora Poncho q quer deisistir dela :(((, culpa de quem dos paparazzi. Eu to mt brava kkkk. Aeee os babys da sophie vão nascer :)))

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 01/11/2017 - 21:35:47

      Foi fofo né? *--* Depois vc vai agradecer a eles :x KKKKKKKKKKKKK Calma que eles ainda ajudam de certa forma :3 Sim, vão *--*

  • emily.ponny Postado em 31/10/2017 - 14:36:37

    Ai que raiva do inferno desses paparazzi,estou torcendo para não dar problemas pra meu casal favorito

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 01/11/2017 - 21:33:19

      A gnt fica com raiva mesmo, mas eles de certa forma ajudam :x

  • ponnyforever10 Postado em 30/10/2017 - 19:54:37

    *3 dias kkk

  • ponnyforever10 Postado em 30/10/2017 - 19:53:35

    Ela se machucou :(((. Tatiana tbm percebeu o q tava rolando kkkk, mas quem não percebeu né?. Adorei a conversa q elas tiveram, foi bom Anahi finalmente contar td pra ela, e Tatiana deu um ótimo conselho. Sobre Anahi no comando eu estou amando, ele é dela mesmo <3333. Valeu a pena a tortura de esperar 3 pra saber o q Anahi ia fazer :)))

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 31/10/2017 - 12:36:29

      Pois é :/ SIM, eles nem disfarçam e nem percebem isso KKKKKKKKK Essa conversa é ótima, esclarece muita coisa :3 Sim, tem que pegar oq é dela u.u KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Vale né?

  • emily.ponny Postado em 30/10/2017 - 19:10:01

    Sim,tenho acompanhado desdo primeiro só que não sou muito de comentar e Quando comentei foi em outra conta

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 31/10/2017 - 12:35:03

      Ai fico feliz, o que conta é acompanhar todas, nem ligo pros coments pq eu fui MUITO fantasminha KKKKKKKKKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 27/10/2017 - 15:41:44

    Poncho indo dormir com ela no meio da noite *---*. Gêmea q aflição Anahi assistindo a cena ;(((. Aii vou morrer de ansiedade até segunda :((((

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 30/10/2017 - 11:26:09

      Fofo né? *--* Pois é bichinha :/ Segunda chegou 0/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais