Fanfics Brasil - Cap 15 Perto de Você *AyA*Ponny*

Fanfic: Perto de Você *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 15

29 visualizações Denunciar


— Eles gostariam que nós dois atuemos como os nossos personagens, figurino, maquiagem, até mesmo os adereços do filme.


— Isso soa bem. — ela disse, claramente se perguntando por que ele sentiu a necessidade urgente de discutir com ela naquele momento. — Deram-lhe quaisquer outros detalhes?


Ele tentou manter a voz fácil quando ele explicou.


— O editor de fotos quer fazer um foco bem próximo sobre os personagens como um casal.


Ele tinha certeza de que o pulso Anahí vacilou antes, que ela dissesse:


— Um foco próximo?


— Eles querem retratar a intimidade do casal.


Ela o parou no meio da frase, a feroz protetora de volta, as faces coradas quando ela o informou:


— Eu não estou bem com Tatiana sendo vestida e fotografada como uma espécie de gatinha do sexo!


Ele queria suavizar as linhas duras dos cantos de sua boca. Não com as pontas dos dedos, mas com a sua própria boca. Com um beijo que iria curar tanto como despertar o desejo.


Logo, droga. Ele precisava que isso acontecesse antes que ele perdesse sua mente inteiramente sobre desejá-la.


— Nem eu. — ele disse suavemente antes de esclarecer: — A partir da conversa que tive com o editor de fotos, eu acredito que seu objetivo é destacar os elementos românticos, não os sexuais. E essa é a direção que eu estou empurrando-os a ir também, para o romance, em vez de sexo. Vemos muito sexo todos os dias nas revistas e na TV. Mas o romance fica por fora.


Ele viu o longo movimento de sua suave garganta enquanto ela engolia.


— Romance... — escorregou a palavra de seus lábios com descrença e melancolia. — Isso soa bem.


Suas palavras vacilaram, talvez porque ela estava preocupada com a irmã ser fotografada com poucas roupas, mas, ele esperava, que fosse porque ela não gosta da imagem de sua irmã ser romântica com ele.


E só havia uma razão porque incomodaria ela, se ela queria ele para si mesma.


Finalmente, ela soltou as palavras:


— Vocês dois vão ficar muito bem juntos na revista.


Infelizmente, enquanto ele estava contente de ver que ela não era tão imune a ele como ela tentou fingir, ele odiava machucá-la de alguma forma.


— Anahí, se você tiver quaisquer reservas acerca disso, você precisa me avisar.


Mas ela já tinha colocado a mulher emocional a distância e trouxe de volta a de negócios.


— Eu acho que a sessão de fotos soa fantástico. As pessoas vão vê-lo e correr para os cinemas para assistir a vocês dois juntos na tela. E eles não serão desapontados. — ela se virou para voltar ao seu trailer, mas então, ela parou e olhou para ele novamente. — Obrigado por ser tão gentil com a minha mãe e seu namorado.


Frustração o tomou quando ele viu ela voltar para seu escritório, subir as escadas, e fechar a porta atrás dela.


Tinha sido um tempo muito, muito longo desde que Alfonso não tinha chegado a exatamente o que ele queria, exatamente quando ele queria.


Não apenas porque ele era uma estrela de cinema. Não apenas porque ele era rico o suficiente para comprar o que quisesse. Mas por causa do homem que sempre tinha sido.


Alfonso sabia como concentrar-se, como canalizar toda última gota de sua energia em seu trabalho.


Pela primeira vez, muito embora o momento não poderia ser pior, ele estava considerando manter o foco em uma mulher.


Inferno, o que ele estava jogando?


Era pura necessidade que estava o comandando, e não alguma decisão lógica que ele estava fazendo.


Porque a verdade era que ele queria tanto Anahí que a necessidade, estava rasgando suas entranhas.


E era uma necessidade que só fez pior com o conhecimento certo de que ele poderia já a ter levado, poderia facilmente tê-la despido e baixado-a para o pequena sofá de couro debaixo da janela de escritório de seu trailer.


Antigamente, seu belo corpo teria sido o suficiente para ele. E quando ele era mais jovem, ele o faria ter acreditado que a maneira mais fácil de lidar com a necessidade seria usar seu charme e olhar para convencê-la a ter uma aventura quente, mas muito casual.


Só que, algo lhe dizia que descobrir a camada sensual não seria suficiente.


Não apenas porque seria apenas alimentar sua necessidade de saber mais sobre o resto de sua vida, mas também porque ele sabia que se ele arriscasse tocar apenas o seu corpo, ela iria mandá-lo para fora de seu coração inteiramente.


O que diabos estava acontecendo com ele?


Ele empurrou uma mão através de seu cabelo quando ele puxou o telefone celular de seu bolso com a outra.


Ele bateu de discagem rápida sobre o número no topo da sua lista.


Só de ouvir voz de sua mãe tinha-o sorrindo novamente.


— Oi, mãe.


— Alfonso, querido, como você está?


— O filme está indo bem.


— Estou tão feliz de ouvir isso. — ela parou por um momento, e ele sabia que ela não tinha sido enganada por sua resposta sobre o filme e não a si mesmo. — E com todo o resto?


Enquanto ele podia se lembrar, Ruth Herrera tinha um radar a laser afiado quando algo estava incomodando um deles.


Ela nunca cutucou, mas estava sempre lá quando eles finalmente estavam prontos para vir para a ajuda e conselhos.


Alfonso sabia que ele tinha chamado porque muito tempo havia passado para ele admitir que ele sabia exatamente o que estava acontecendo com ele.


— Há uma mulher.


— Então, eu ouvi... — disse sua mãe suavemente. — Marcus e Nicole disse que Anahí era muito bonita. Muito doce, também.


Alfonso pensou imediatamente nas lágrimas nas bochechas de Anahí durante as filmagens do dia anterior.


Ela tinha ficado tão comovida com a história de amor que ele tinha escrito que a doçura de sua resposta tinha atraído ele, mesmo no centro de seu peito.


Foi por isso que ele tinha dado-lhe a flor e o bolo de canela, porque eles eram tão doces, e se lembrou dela.


— Ela é doce. — ele confirmou a sua mãe. — E bonita, e inteligente, e forte... — ele soltou um suspiro duro. — E ela não vai me deixar levá-la para um encontro.


Jesus, era como estar com 15 anos de idade novamente e derramando seu coração a sua mãe quando comia biscoitos chocolate na cozinha.


Alfonso amava seus irmãos e irmãs, mas apenas com sua mãe, ele tinha admitido o quão difícil sua fama extrema tinha sido para ele, às vezes, especialmente quando se chegou a um ponto onde ele não poderia mais ir para onde ele queria, onde se sentia preso sob uma lupa.


Levou anos para aprender como lidar com isso, e para encontrar maneiras de se certificar que ele viveria a sua vida de acordo com seus próprios termos, enquanto ainda geria as demandas de suas fãs e da mídia.


Assim como hoje, quando ele precisava alguém para conversar sobre as coisas, Ruth Herrera tinha sido a única pessoa que ele poderia pensar em chamar.


— Ela lhe contou por quê?


— Ela não confia em atores. — ele teve de admitir. — E eu não a culpo. Há um monte de escória na minha profissão.


— Vocês já trabalharam juntos por muito tempo em seu filme para que ela saiba que você não é um deles. — sua mãe disse-lhe com perfeita certeza. — Mas, às vezes, é mais difícil de admitir para nós mesmos que queremos amor em nossas vidas do que continuar vivendo sem ele.


Alfonso foi subitamente atingido com a realização de como isso resumia esta situação entre Anahí e ele mesmo, até a relação entre Jo e Graham em seu filme.


No Gravity, tanto o herói e a heroína foram teimosamente convencidos de que o amor era a parte mais difícil, quando a verdade era que o amor deve ser a coisa mais fácil de todos.


Ele havia escrito o maldito filme, e ainda assim ele precisava de sua mãe para apontar o óbvio a ele, se ele não poderia lutar com a gravidade de uma atração que o colocou fora de seus pés, então era hora de lutar por ela em seu lugar!


— Eu já te disse recentemente como você é inteligente? — questionou ela. — Então, você é. — disse ela, e ele podia ouvir o sorriso na sua voz agora. — Você é um dos homens mais inteligentes que eu conheço. Inteligente o suficiente para reconhecer uma coisa boa quando você ver e fazer o que for preciso para ter certeza de não deixá-la ir.


Ela estava tão seria como ele nunca a tinha ouvido falar, quando disse:


— E se você percebe que ela é a única, não importa como, lembre-se que você deve continuar lutando, mesmo que às vezes você sinta que é o único que luta.


Durante sete décadas sua mãe tinha ganhado a sabedoria, duas dessas décadas compartilhada com um marido que amava com todo o seu coração, quatro deles como a base sólida da vida de oito crianças.


Alfonso tinha aprendido tudo o que importava com ela, e, especialmente, depois de assistir a Anahí e Tatiana com a mãe, ele nunca tomaria Ruth Herrera como a regra para todas.


— Você sabe o quanto eu te amo, não é, mamãe?


— Ah, sim, querido... — ela disse em uma voz que era um pouco espessa agora. — Eu sei, mas é sempre bom ouvir uma vez mais.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo Oito Anahí acordou com a sensação de naufrágio em seu estômago, a mesma que ela tinha ido para a cama. Ela tinha sido totalmente pega pelos pensamentos de Alfonso e sua irmã posando para fotos românticas em uma revista, mesmo que fariam isso ser completamente no personagem, roupas e tudo, que tinha fugido sem s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 50



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyforever10 Postado em 04/11/2017 - 11:28:59

    Aaa eu amo ver o q aconteceu com os outros irmãos *-----*. Ameii agora vamos para o próximo :)

  • ponnyforever10 Postado em 02/11/2017 - 20:45:27

    Anahi se reconciliou com a mãe *------*. Ai me emocionei com o passado do Graham ;)

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 03/11/2017 - 21:25:56

      Sim, pq homens perfeitos se preocupam com tudo <3 Fofo o Graham né? :/

  • ponnyforever10 Postado em 02/11/2017 - 13:02:03

    *com

  • ponnyforever10 Postado em 02/11/2017 - 13:01:26

    Eu to mt orgulhosa da Anahi, ela indo falar como os paparazzi só pra deixar a família do Poncho em paz, aaaa *------*. Amei os nomes dos babys :)))). Ai ta td mt lindo, sem medo de dizer eu te amo um para o outro <3333

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 02/11/2017 - 19:56:15

      A gnt fica com orgulhinho dela né? *--* Sim, tudo perfeito <3

  • ponnyforever10 Postado em 31/10/2017 - 20:08:34

    Amei p encontro q eles tiveram *---*. Malditos paparazzi, af q ódio. Agora Poncho q quer deisistir dela :(((, culpa de quem dos paparazzi. Eu to mt brava kkkk. Aeee os babys da sophie vão nascer :)))

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 01/11/2017 - 21:35:47

      Foi fofo né? *--* Depois vc vai agradecer a eles :x KKKKKKKKKKKKK Calma que eles ainda ajudam de certa forma :3 Sim, vão *--*

  • emily.ponny Postado em 31/10/2017 - 14:36:37

    Ai que raiva do inferno desses paparazzi,estou torcendo para não dar problemas pra meu casal favorito

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 01/11/2017 - 21:33:19

      A gnt fica com raiva mesmo, mas eles de certa forma ajudam :x

  • ponnyforever10 Postado em 30/10/2017 - 19:54:37

    *3 dias kkk

  • ponnyforever10 Postado em 30/10/2017 - 19:53:35

    Ela se machucou :(((. Tatiana tbm percebeu o q tava rolando kkkk, mas quem não percebeu né?. Adorei a conversa q elas tiveram, foi bom Anahi finalmente contar td pra ela, e Tatiana deu um ótimo conselho. Sobre Anahi no comando eu estou amando, ele é dela mesmo <3333. Valeu a pena a tortura de esperar 3 pra saber o q Anahi ia fazer :)))

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 31/10/2017 - 12:36:29

      Pois é :/ SIM, eles nem disfarçam e nem percebem isso KKKKKKKKK Essa conversa é ótima, esclarece muita coisa :3 Sim, tem que pegar oq é dela u.u KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Vale né?

  • emily.ponny Postado em 30/10/2017 - 19:10:01

    Sim,tenho acompanhado desdo primeiro só que não sou muito de comentar e Quando comentei foi em outra conta

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 31/10/2017 - 12:35:03

      Ai fico feliz, o que conta é acompanhar todas, nem ligo pros coments pq eu fui MUITO fantasminha KKKKKKKKKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 27/10/2017 - 15:41:44

    Poncho indo dormir com ela no meio da noite *---*. Gêmea q aflição Anahi assistindo a cena ;(((. Aii vou morrer de ansiedade até segunda :((((

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 30/10/2017 - 11:26:09

      Fofo né? *--* Pois é bichinha :/ Segunda chegou 0/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais