Fanfics Brasil - Cap 16 Perto de Você *AyA*Ponny*

Fanfic: Perto de Você *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 16

18 visualizações Denunciar


Capítulo Oito


Anahí acordou com a sensação de naufrágio em seu estômago, a mesma que ela tinha ido para a cama.


Ela tinha sido totalmente pega pelos pensamentos de Alfonso e sua irmã posando para fotos românticas em uma revista, mesmo que fariam isso ser completamente no personagem, roupas e tudo, que tinha fugido sem se lembrar de agradecer a ele por a flor e café da manhã.


E isso foi acima completamente do profissional e da mini-crise sobre a visita de sua mãe.


Ela baixou a cabeça em suas mãos, sentou-se no lado de sua cama.


Por muito tempo ela tinha sido capaz de empurrar esses tipos de sentimentos a distância. Por que ela estava tendo problemas, fazendo isso agora?


E por que ela tem uma sensação de que a resposta tinha nome de Alfonso escrito?


Pior ainda, por que ela foi começando a sentir como ele poderia também ser a cura para suas emoções turbulentas e conflitantes?


Com precisão mecânica, ela tomou banho, escovou os dentes, secou o cabelo, a maquiagem aplicada, e escorregou em um de seus ternos.


Não importava o que aconteceria hoje, ela seria profissional. E ela iria manter suas emoções fora do jogo e longe de Alfonso Herrera.


 


Uma vez no set, ela se dirigiu a seu escritório para colocar sua bolsa e estava planejando se virar para finalmente dizer um educado obrigado a Alfonso para a flor e café da manhã, quando ela descobriu algo novo sobre a mesa.


Talvez ela devesse estar preparada. Afinal, é a manhã do terceiro dia consecutivo em que Alfonso tinha colocado alguma coisa especial em sua mesa para ela encontrar quando ela chegasse.


Mas como ela poderia ter possivelmente se preparado para isso?


Com as mãos trêmulas ela colocou sua bolsa de couro e alcançou a moldura de madeira.


A imagem em preto e branco não era grande, mas era bonita.


Ela e Tatiana estavam rindo juntos no set. Uma de suas mãos estava sobre o ombro de sua irmã, enquanto Tatiana tinha uma na cintura de Anahí.


Elas sempre foram assim fácil com o seu afeto se enrolando juntas sob o cobertor para assistir filmes, e rir, e consolar uma a outra desde que sua irmã era um bebê.


Anahí nunca pensou duas vezes sobre o quão natural era para alcançá-la, para abraçá-la, para rir com ela. Sua proximidade não era algo que ela levou como impressionante, mas vê-lo capturado tão bem, fez de novo o que era.


Mais uma vez, Alfonso queria ter certeza de que ela reconhecia o presente e deixou sua segunda nota.


Ela não largou o quadro quando ela pegou a folha de papel com a mão livre.


"Anahí, esta imagem foi uma das imagens que Larry Candids tem feito do elenco e da equipe.


Você e Tatiana são tão fáceis juntas. Doces. Perfeitas.


Olhando como você está feliz na foto faz me sorrir.


Alfonso."


Assim como tinha feito na manhã anterior, quando ele tinha dado seu café da manhã, ela releu a nota várias vezes, até que suas palavras foram tatuadas em sua memória.


Não admira que ele tenha sido capaz de escrever um belo roteiro, se ele poderia capturar tanto com tão poucas palavras.


Palavras que estavam certas. Tão certo que todas as coisas que ele tinha dito que ele acreditava que o amor podia ser, estavam nesta foto.


Nem ela nem sua irmã estava tentando, e nenhum delas estava com medo de se amarrarem. O amor entre elas existia apenas. E o profundo conhecimento intrínseco que nada faria, que nada podia nunca separá-las, tornou ainda mais precioso.


Alguns momentos mais tarde, não foi a foto que ela levantou para pressionar os lábios quando deu um suspiro e trabalhou para limpar seu olhar.


Ela não sabia como era possível, mas a nota, curta cheirava o mesmo que Alfonso, a homem, limpo e sexy.


Ela sabia como atores poderoso geralmente se comportavam. Ela tinha visto o suficiente deles dar a sua mãe pulseiras diamantes e viagens, até mesmo um carro uma vez.


Uma chamada para um assistente e cada um dos presentes foram enviados, para grande alegria de sua mãe.


E, no entanto, a flor, café da manhã, e agora uma foto que ela tinha como tesouro para sempre, significou muito mais que de jóias cintilantes ou qualquer outro brinquedo caro jamais poderia.


Alfonso estava equilibrando uma dúzia de responsabilidades nesta filme, entre agir, produzir e dirigir. Ela tinha ouvido ele falando com mais de um membro da sua família no telefone durante as pausas rápidas, especialmente sua irmã grávida Sophie, a quem ele checava em cada dia.


E, no entanto, de alguma forma, no meio de uma pressão maior que qualquer pessoa devia ser capaz de resistir, ele estava fazendo isso por ela, também.


Ele não tinha tempo a perder com ela. Porque isso é o que tinha que ser no final, não é? Um desperdício.


Sim, se ela se deixasse levar pelo seu cortejo, eles provavelmente acabariam tendo o sexo quente. Seu corpo inteiro formigava com o pensamento de quão quente o sexo com Alfonso provavelmente seria.


Mas, mesmo enquanto ela se controlava para superar a fantasia louca de uma noite com ele, uma voz em sua cabeça forçou-a a ouvir quando sussurrou que estar com Alfonso não seria apenas quente, também seria fácil. Doce. E perfeito.


 


Anahí bateu na porta do trailer de Alfonso, embora já estava aberto.


Ela valorizava sua privacidade suficiente para valorizar a de todos os outros, também. Especialmente a de um homem que raramente tem alguma.


— Entre.


Com sua voz profunda e sensual inerentemente raspando sua coluna, seu primeiro pensamento foi o mesmo que ela sempre teve quando o viu.


Lindo. Seguido imediatamente por sexy. E depois desejo.


Mas perto em seus calcanhares era outra. E cansado.


Para as últimas semanas, a energia de Alfonso não tinha abaixado, não tinha diminuído, nem uma vez pegou ele reclamando. Mas para a primeira vez, ele parecia desgastado.


Sua proteção inata saltou.


— Está tudo bem?


Ele se levantou de sua mesa para servir uma xícara de café.


— Muito melhor agora que você está aqui.


Deus, era tão difícil de continuar lutando por seus sentimentos com ele.


Porque ela gostava dele. Queria ele, também, com um desespero que estava quebrando-a, lenta mas seguramente, cada segundo que ele estava próximo.


E quando ele não estava.


— Eu sei como você está ocupado... — começou ela, mas ela sofria de completa estagnação em torno dele.


Ela sempre se orgulhava em ser direta. Franca. E agradecida quando alguém era gentil. Foi precisamente o que ela ensinou a Tatiana. E, ela sabia, o que sua mãe havia lhe ensinado antes disso.


Anahí se aproximou dele desta vez, ao invés de ir mais longe.


— Eu esqueci de dizer obrigado ontem para a flor. Para o café. E, especialmente, para a foto. Você não precisava. — ela sorriu para ele quando ela disse: — Mas eu não posso negar que estou feliz que você fez.


Quando o seu sorriso veio, tirou algumas marcas do esgotamento estampado em suas características quase perfeitas.


— Foi um prazer, Anahí.


Ele entregou-lhe a bebida as pontas dos dedos esbarrando quando ela tomou a caneca dele.


Só que não era o café que fez com que a palavra "prazer" voltasse para dentro da sua cabeça e do corpo como um pinball.


— Como você faz isso? — ela perguntou a ele antes que ela pudesse se parar. — Como você mantêm todas as bolas no ar e dá tanto de si mesmo, enquanto ainda mantêm a todos juntos?


— Manter tudo isso junto? — ele deu um duro sorriso. — Jesus, Anahí, você não pode ver que isso está me matando?


— Direção, produção e interpretação, tudo ao mesmo tempo é um trabalho difícil... — ela concordou.


Seus olhos ficaram mais escuros quando ele disse:


— Eu posso lidar com tudo isso.


Ela podia sentir a areia movediça puxando-a para dentro, mais profundo com todas as palavras atiradas entre eles, com todos os momentos em que ela passou com Alfonso em seu escritório.


Essa areia movediça tinha que ser a razão pela qual ela não podia sair. A razão que ela não podia sequer pensar em fazer-se ir.


Seus lábios estavam secos, muito seco, e ela teve que molhá-los antes de perguntar:


— Então, o que está te matando?


Um gemido baixo deixou os seus lábios enquanto seu olhar caiu para a boca dela por um segundo, e então de volta até seus olhos.


— Não fazer isso.


Sua boca estava sobre a dela antes de seu coração poder bater a sua próxima batida e mesmo que ela viesse aqui para agradecer ele por seu presente, e não para beijá-lo, de alguma forma ela estava em seus braços e eles estavam se beijando como se ele tivesse sido afastado pela guerra e, finalmente, ele estava de volta para casa com ela.


Ninguém nunca tinha beijado assim. Com tal calor. Com essa necessidade. E com tal paixão, doce perfeito.


Todas as coisas que ela já tinha ouvido falar sobre a terra girando muito rápido e sangue correndo e membros entorpecendo... todas elas foram acontecendo.


O beijo ficou mais quente, mais profundo, mais e mais intenso a cada segundo que os seus lábios e línguas se colidiram.


Nunca. Ela nunca sentiu esse desejo intenso de um homem... ou de si mesma.


E ainda, quando suas bocas os levaram a um território cada vez mais perigoso, Anahí sabia que era apenas uma peça a mais do quebra-cabeça eles estavam construindo juntos.


Porque mesmo nesse beijo, bem ao lado do calor, estavam todas as outras coisas que os ligavam, riso, família, e uma fácil compatibilidade que não podia lembrar de ter com qualquer outra pessoa além de sua irmã.


Pela primeira vez em sua vida, Anahí se entregou inteiramente a um homem. Não apenas por que beijo de Alfonso exigisse, mas porque ela não queria nada mais do que sentir.


Tudo.


Tudo o que ela tinha sonhado por tanto tempo. Tudo o que ela desejava nas horas secretas da noite, quando suas defesas caiam.


A boca de Alfonso moveu sobre a dela, com as mãos em seus quadris e puxando-a em mais apertado antes de fazer um caminho lento das costas para os ombros e, em seguida, em seu cabelo.


Anahí finalmente deixou-se abraçar a liberdade de sentir, de querer, desejar...


E acima de tudo, fingir por um curto e poucos momentos que não haveria consequências para este beijo.


 


Alfonso tinha pensado sobre o beijo de Anahí tantas vezes, chegou perto o suficiente de sua boca em suficientes ocasiões, que ele já tinha decidido como seria quando ele iria provar. Doce como algodão doce, com apenas um toque menor de tempero exótico.


Como um conhecedor das mulheres, ele era bom. Bom o suficiente para que quando seus lábios finalmente encontraram os dela, e sua língua tinha deslizado contra a dela em um gemido de profunda necessidade, ele descobrisse o quão próximo ele estava.


Mas não perto o suficiente, porque o gosto dos beijos dela era melhor do que qualquer um dos doces e guloseimas mais suculentas que ele já teve.


Muito melhor, ele pensou quando ele segurou a parte de trás do pescoço para puxá-la para mais perto de escovar os lábios nos dela novamente e novamente.


Ele amou todos e cada um dos pequenos suspiros e gemidos que ela fez quando ele encontrou os cantos sensíveis de sua boca com a ponta da sua língua, e então a plenitude de seu lábio inferior com a borda de seus dentes.


Enquanto ele podia se lembrar, ele esteve em controle completo. Com as mulheres. E papéis. Até mesmo, uma vez que ele ajustou às exigências da fama, com a imprensa e seus fãs.


Mas no espaço de um beijo com Anahí, a paixão, o desejo, a maneira que dispararam no segundo em que a sua boca tocou a dela e suas mãos encontraram as curvas que eram muito mais suave do que jamais teria imaginado... Bem, ele não estava controlando nada disso, nem mesmo por um segundo.


Um beijo tinha sido tudo o que levou para confirmar não só como profundamente sua paixão era, mas também que nenhum deles tinha a chance de lutar contra a gravidade, mesmo se ele fosse o único que aceitasse essa verdade.


Quando eles finalmente se afastaram para puxar o necessário de oxigênio em seus pulmões, ele deixou-se apreciar os poucos preciosos segundos que Anahí se permitiu ficar suave em seus braços, seus olhos nublados com prazer atordoado.


Alfonso não pretendiava sempre entender as mulheres, mas ele não era tão ignorante como alguns caras. Anahí queria aquele beijo, tanto quanto por outro lado ela não se permitia.


Ele não iria deixá-la se arrepender. Mas ele não podia deixá-la surtar, tampouco.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ela manteve o aperto de sua mão em seu peito, quase como se ela estivesse preparando-se, enquanto seus olhos apagavam pouco a pouco. Mas então eles nublaram novamente, desta vez com alarme. Ela estava empurrando contra seu peito e dizendo: — Alfonso, Eu não... Ele gentilmente cortou. — Eu tenho algo para você. Ele se forçou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 50



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyforever10 Postado em 04/11/2017 - 11:28:59

    Aaa eu amo ver o q aconteceu com os outros irmãos *-----*. Ameii agora vamos para o próximo :)

  • ponnyforever10 Postado em 02/11/2017 - 20:45:27

    Anahi se reconciliou com a mãe *------*. Ai me emocionei com o passado do Graham ;)

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 03/11/2017 - 21:25:56

      Sim, pq homens perfeitos se preocupam com tudo <3 Fofo o Graham né? :/

  • ponnyforever10 Postado em 02/11/2017 - 13:02:03

    *com

  • ponnyforever10 Postado em 02/11/2017 - 13:01:26

    Eu to mt orgulhosa da Anahi, ela indo falar como os paparazzi só pra deixar a família do Poncho em paz, aaaa *------*. Amei os nomes dos babys :)))). Ai ta td mt lindo, sem medo de dizer eu te amo um para o outro <3333

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 02/11/2017 - 19:56:15

      A gnt fica com orgulhinho dela né? *--* Sim, tudo perfeito <3

  • ponnyforever10 Postado em 31/10/2017 - 20:08:34

    Amei p encontro q eles tiveram *---*. Malditos paparazzi, af q ódio. Agora Poncho q quer deisistir dela :(((, culpa de quem dos paparazzi. Eu to mt brava kkkk. Aeee os babys da sophie vão nascer :)))

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 01/11/2017 - 21:35:47

      Foi fofo né? *--* Depois vc vai agradecer a eles :x KKKKKKKKKKKKK Calma que eles ainda ajudam de certa forma :3 Sim, vão *--*

  • emily.ponny Postado em 31/10/2017 - 14:36:37

    Ai que raiva do inferno desses paparazzi,estou torcendo para não dar problemas pra meu casal favorito

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 01/11/2017 - 21:33:19

      A gnt fica com raiva mesmo, mas eles de certa forma ajudam :x

  • ponnyforever10 Postado em 30/10/2017 - 19:54:37

    *3 dias kkk

  • ponnyforever10 Postado em 30/10/2017 - 19:53:35

    Ela se machucou :(((. Tatiana tbm percebeu o q tava rolando kkkk, mas quem não percebeu né?. Adorei a conversa q elas tiveram, foi bom Anahi finalmente contar td pra ela, e Tatiana deu um ótimo conselho. Sobre Anahi no comando eu estou amando, ele é dela mesmo <3333. Valeu a pena a tortura de esperar 3 pra saber o q Anahi ia fazer :)))

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 31/10/2017 - 12:36:29

      Pois é :/ SIM, eles nem disfarçam e nem percebem isso KKKKKKKKK Essa conversa é ótima, esclarece muita coisa :3 Sim, tem que pegar oq é dela u.u KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Vale né?

  • emily.ponny Postado em 30/10/2017 - 19:10:01

    Sim,tenho acompanhado desdo primeiro só que não sou muito de comentar e Quando comentei foi em outra conta

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 31/10/2017 - 12:35:03

      Ai fico feliz, o que conta é acompanhar todas, nem ligo pros coments pq eu fui MUITO fantasminha KKKKKKKKKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 27/10/2017 - 15:41:44

    Poncho indo dormir com ela no meio da noite *---*. Gêmea q aflição Anahi assistindo a cena ;(((. Aii vou morrer de ansiedade até segunda :((((

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 30/10/2017 - 11:26:09

      Fofo né? *--* Pois é bichinha :/ Segunda chegou 0/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais