Fanfics Brasil - Cap 18 Perto de Você *AyA*Ponny*

Fanfic: Perto de Você *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 18

19 visualizações Denunciar


Capítulo Nove


Anahí nunca tinha sido tão agradecida pela agenda lotada de Alfonso ou a popularidade de sua irmã.


Isso significava que eles tinham sido interrompidos em seu escritório antes de um beijo poder se transformar em algo mais, e que ela poderia ir direto a seu próprio escritório e enterrar-se em seu trabalho, com Alfonso só aparecendo em sua mente a cada segundo ao invés de cada minuto.


Porque ainda que o seu beijo os colocasse cada vez mais em águas profundas e perigosas, ela podia sentir a sua paciência, e como firmemente que ele estava segurando seu controle.


Com um arrepio inebriante de antecipação que ela sabia que não devia estar sentindo, Anahí não podia mais negar a certeza absoluta de que a paciência Alfonso ia acabar logo. E o que faria dela, também.


Mesmo que ela tentasse de novo e de novo manter-se a distância, ela não tinha sido capaz de impedir de se aproximar em vez disso.


Com cada palavra que ele falava, ela podia sentir suas defesas desmoronarem um pouco mais.


Se ele tivesse escolhido aquele momento final antes de bateram na porta de seu escritório para alcançá-la, ela teria ido com ele.


Ido com ele sem um protesto, sem nenhum cuidado sobre todas as suas razões para ficar longe dele.


Assim quando Anahí foi tentando completar a tarefa impossível de arrastar seu foco para longe do beijo de Alfonso e voltar para seu e-mail, Tatiana pôs a cabeça dentro do trailer e disse:


— Tem um segundo?


Anahí imediatamente levantou-se atrás do computador.


— Sempre. — ela colocou os braços em volta de sua irmã e deu-lhe um abraço de "Olá". — O que foi?


O olhar de sua irmã era afiado sobre ela.


— Eu, na verdade, queria ver você.


— Eu?


— Está tudo bem?


Dezenas de respostas foram para a ponta língua de Anahí.


"Alfonso me beijou. Ou eu o beijei. Eu honestamente não sei o que aconteceu. Só que foi bom. Tão bom que parece que não consigo encontrar o meu centro novamente."


Mas mesmo que ela quisesse muito falar com sua melhor amiga no mundo sobre seus pensamentos confusos e sentimentos, ela não ousou. Não quando Tatiana estava trabalhando tão de perto com Alfonso.


Seu trabalho como atriz principal no grande filme era duro o suficiente sobre ela. A última coisa que ela precisava ter de se preocupar era se sua irmã estava ficando ou não com o seu todo-poderoso co-estrela.


— George me perguntou a mesma coisa. — disse Anahí com um sorriso. — Eu acho que estou oficialmente velha demais para ficar com poucas horas de sono.


Tatiana revirou os olhos.


— Você não é velha, você só trabalha muito duro. E isso é inteiramente minha culpa, eu estou providenciando tratamento para nós de um dia no spa no sábado.


Anahí quase gemeu em voz alta com o pensamento de receber uma massagem em um spa.


— Você sabe que eu amo trabalhar duro. Mas eu certamente não vou dizer não a um dia spa com a minha pessoa favorita no mundo.


Só então um texto de George veio em seu telefone.


— Seu estimado agente acaba de me perguntar quando você vai poder fazer uma chamada em vídeo para falar sobre o seu comercial no Japão.


— Amanhã? Eu estava indo realmente para casa para resolver algumas coisas.


— Ok, eu vou lhe dizer.


— Eu acho que estou um pouco nervosa sobre a cena de amanhã. Quer dizer, eu sei como fingir amor, ou como agir com medo, ou feliz... Mas eu nunca estive em trabalho de parto antes!


— Graças a Deus por isso! — brincou Anahí, contente quando sua irmã sorriu. — Você não precisa pensar demais nisso.


— Eu sei que não deveria — Tatiana concordou. —, mas eu realmente só quero fazer justiça à cena para todas as mães aí fora que já passaram por tanta dor por seus filhos. — com clara hesitação, ela disse: — Eu falei com minha mãe sobre isso.


Anahí sentiu uma dor aguda no centro de seu peito que ela havia forçado a sair.


— Inteligente. O que ela disse?


— Ela foi realmente muito útil.


Anahí reprimiu um riso sarcástico.


— Ela foi?


— Ela me contou tudo sobre seu trabalho com cada uma de nós, sobre como ela estava tão mal que o pai se recusou a deixar a mão dela por um segundo sequer. Dezoito horas.
— Tatiana disse suavemente. — Isso é quanto tempo ele segurou a mão dela. Até que ele pudesse finalmente nos segurar.


Anahí exalou um suspiro quando ela aproximou-se dos dedos de sua irmã e apertou-os com força.


— Eu sinto muita falta dele às vezes.


— Eu também. — disse Tatiana, e apesar de sua mãe não estar lá com elas, ela poderia muito bem ter estado, porque ela sentia falta dele mais do que tudo.


Sua irmã estava saindo quando viu a imagem em preto e branco.


— Oh, eu amo essa foto! Quando foi que você conseguiu isso?!


— Esta manhã. Alfonso encontrou-o com Larry quando vinha ao set e me deu.


Os olhos da irmã piscaram para ela.


— Isso foi bondade dele.


Anahí assentiu e, cuidadosamente, disse:


— Ele é certamente um alto padrão para o seu próximo co-estrela.


Tatiana olhou para a foto por mais alguns segundos antes de colocá-la de volta.


— Eu estava pensando em pedir uma pizza e depois um pouco de sorvete para ajudar a me colocar em um desejo de mentalidade de grávida. Qualquer interesse em se juntar a mim?


— Você está brincando?


— O trabalho pode esperar.


Uma noite com sua irmã era preciosa.


Ela agarrou sua bolsa e seu celular, mas propositadamente deixou o laptop sobre a mesa.


— Pizza e sorvete soa quase tão bom quanto um dia de spa. Na verdade, se nós emparelhar-mos com "Uma Linda Mulher", podemos não precisar do spa em tudo para colocar uma pilha nova no meu passo.


— O que é isso — sua irmã perguntou quando elas se dirigiam para o estacionamento. —, sobre uma prostituta e um bilionário caindo em amor que é tão malditamente perfeito?


Anahí deu de ombros.


— Quem sabe?


Depois de tudo, a última coisa que ela não tinha a menor idéia era sobre o amor, de ficção... ou não.


— Algumas coisas são perfeitas — ela disse enquanto se viu pensando em Alfonso de novo. —, mesmo quando não fazem qualquer sentido.


E algumas coisas, como seu relacionamento com a mãe, nunca seria perfeito, não importava o quanto ela queria que fosse.


 


No dia seguinte, sentindo-se muito mais relaxada depois de uma noite de excessiva ingestão de calorias, enquanto recitava todas as linhas do filme uma para a outra, Anahí sentou com o resto da equipe e viu Alfonso e Tatiana quando eles estavam com a cabeça inclinada sobre o roteiro, falando através das nuances da cena uma última vez antes deles começaram a filmar.


A maior parte do filme foi filmado em ordem até agora. Nem sempre foi assim, mas Anahí gostava quando a história fazia sentido.


Maldição, ela gostava quando as coisas faziam sentido, ponto.


Ontem eles filmaram um punhado de cenas de montagem que o personagem de Alfonso, Graham, lentamente cortejava a personagem de Tatiana, Jo.


Quando eles filmaram a cena do hospital várias vezes a partir de ângulos diferentes, tudo que Anahí poderia fazer era olhar para as mãos de Alfonso e Tatiana ligadas.


Mas foi sua mãe e as mãos do pai que ela estava vendo, ambos jovens, e tão esperançosos para o seu futuro com a família que eles tinham feito juntos.


Sua garganta parecia apertada quando Tatiana e Alfonso finalmente acabaram muitas horas mais tarde e as luzes haviam se esmaecido.


Sua irmã sacudiu seus membros e riu quando ela saiu da tensão, enquanto Alfonso imediatamente saiu do figurino.


Depois de um tempo, finalmente Anahí levantou-se da cadeira e respirou fundo para tentar limpar a tensão de seu corpo, também.


Quando ela abriu os olhos de novo, Alfonso estava de pé na frente dela, já de volta em suas próprias roupas.


— Pronta para ir a Alcatraz?


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo Dez Alfonso parecia tão fresco como se ele não tivesse dado tudo para a câmera pelas últimas oito horas, enquanto Anahí se sentia como um macarrão mole simplesmente a partir da experiência de ver toda aquela emoção. Ela tinha esquecido tudo sobre Alcatraz durante as filmagens, mas com pressa, os n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 50



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyforever10 Postado em 04/11/2017 - 11:28:59

    Aaa eu amo ver o q aconteceu com os outros irmãos *-----*. Ameii agora vamos para o próximo :)

  • ponnyforever10 Postado em 02/11/2017 - 20:45:27

    Anahi se reconciliou com a mãe *------*. Ai me emocionei com o passado do Graham ;)

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 03/11/2017 - 21:25:56

      Sim, pq homens perfeitos se preocupam com tudo <3 Fofo o Graham né? :/

  • ponnyforever10 Postado em 02/11/2017 - 13:02:03

    *com

  • ponnyforever10 Postado em 02/11/2017 - 13:01:26

    Eu to mt orgulhosa da Anahi, ela indo falar como os paparazzi só pra deixar a família do Poncho em paz, aaaa *------*. Amei os nomes dos babys :)))). Ai ta td mt lindo, sem medo de dizer eu te amo um para o outro <3333

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 02/11/2017 - 19:56:15

      A gnt fica com orgulhinho dela né? *--* Sim, tudo perfeito <3

  • ponnyforever10 Postado em 31/10/2017 - 20:08:34

    Amei p encontro q eles tiveram *---*. Malditos paparazzi, af q ódio. Agora Poncho q quer deisistir dela :(((, culpa de quem dos paparazzi. Eu to mt brava kkkk. Aeee os babys da sophie vão nascer :)))

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 01/11/2017 - 21:35:47

      Foi fofo né? *--* Depois vc vai agradecer a eles :x KKKKKKKKKKKKK Calma que eles ainda ajudam de certa forma :3 Sim, vão *--*

  • emily.ponny Postado em 31/10/2017 - 14:36:37

    Ai que raiva do inferno desses paparazzi,estou torcendo para não dar problemas pra meu casal favorito

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 01/11/2017 - 21:33:19

      A gnt fica com raiva mesmo, mas eles de certa forma ajudam :x

  • ponnyforever10 Postado em 30/10/2017 - 19:54:37

    *3 dias kkk

  • ponnyforever10 Postado em 30/10/2017 - 19:53:35

    Ela se machucou :(((. Tatiana tbm percebeu o q tava rolando kkkk, mas quem não percebeu né?. Adorei a conversa q elas tiveram, foi bom Anahi finalmente contar td pra ela, e Tatiana deu um ótimo conselho. Sobre Anahi no comando eu estou amando, ele é dela mesmo <3333. Valeu a pena a tortura de esperar 3 pra saber o q Anahi ia fazer :)))

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 31/10/2017 - 12:36:29

      Pois é :/ SIM, eles nem disfarçam e nem percebem isso KKKKKKKKK Essa conversa é ótima, esclarece muita coisa :3 Sim, tem que pegar oq é dela u.u KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Vale né?

  • emily.ponny Postado em 30/10/2017 - 19:10:01

    Sim,tenho acompanhado desdo primeiro só que não sou muito de comentar e Quando comentei foi em outra conta

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 31/10/2017 - 12:35:03

      Ai fico feliz, o que conta é acompanhar todas, nem ligo pros coments pq eu fui MUITO fantasminha KKKKKKKKKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 27/10/2017 - 15:41:44

    Poncho indo dormir com ela no meio da noite *---*. Gêmea q aflição Anahi assistindo a cena ;(((. Aii vou morrer de ansiedade até segunda :((((

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 30/10/2017 - 11:26:09

      Fofo né? *--* Pois é bichinha :/ Segunda chegou 0/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais