Fanfic: Perto de Você *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Capítulo Um
Alfonso Herrera amava seus fãs. Eles o apoiaram desde o início de sua carreira e ajudou seus filmes faturarem quase dois bilhões de dólares no mundo todo.
Sem eles, ele não estaria em San Francisco, hoje, prestes a começar a filmar o filme mais importante de sua carreira.
Assim, mesmo que ele tenha pelo menos uma dúzia de outras coisas importantes a fazer antes das filmagens poderem começar, Alfonso foi direto para o grande grupo de belas mulheres que se reuniam em frente as barreiras que sua equipe tinha erguido em torno de Avenida Union, onde eles estariam filmando hoje.
Algumas mulheres traziam seus filhos com elas, mas a maioria delas estavam sozinhas, e muito claramente disponível.
Quando ele se aproximou, ele disse:
— Bom dia. — com um sorriso que se mantinha mesmo quando a multidão empurrou para perto dele.
Um sorriso e duas palavras simples foi o suficiente para uma mulher chegar a apertar sua mão.
Ela apertou um pedaço de papel com seu nome e o número de telefone em sua palma.
Ela estava vestida com um top com decote em V apertado e saia curta, apesar da névoa fria que pairava sobre a praça.
— Estou tão animada sobre seu novo filme, Alfonso... — ela ronronou.
Ela passou a mão por seu braço como se eles tivessem se conhecido antes, e se conhecessem bem o suficiente para que ele gostasse que ela tocasse ele.
— Obrigado... — ele fez uma pausa para que ela preenchesse seu nome, uma vez que ele nunca tinha posto os olhos nela antes desta manhã.
— Brittany.
Ele sorriu para ela.
— Eu espero que você o assista em breve, Brittany.
— Oh, eu não posso esperar... — disse ela em uma voz rouca. — E eu quero que você saiba que eu estou livre a qualquer momento, enquanto você estiver filmando, se você quiser falar sobre isso. Ou... — ela lambeu lábios. —, para qualquer outra coisa que você quiser fazer enquanto estiver em San Francisco.
Tomando-a como exemplo, uma após a outra, as mulheres agitaram suas mãos e passaram-lhe seus números de telefone ao contarem que ele era seu ator favorito e que tinham visto todos os seus filmes.
A mesma cena tinha acontecido centenas de vezes ao longo dos últimos 15 anos, e a verdade era que, se ele ainda estivesse com seus vinte anos, Alfonso teria estado mais do que feliz de ter essas belezas para uma noite, uma semana, ou até mais, se a mulher foi fácil para ser respeitada.
Mas 36 anos era um longo caminho desde o início, os selvagens anos...
E ele estava cansado de acordar ao lado de mulheres nuas cujos nomes ele não se lembrava, que nunca o tinha feito dar risadas, cujas famílias ele nunca encontrava.
Que contraste que era o caminho que muitos de seus irmãos tinham encontrado recentemente, amar, casar e ter filhos.
Cada semana ele atualizava o protetor de tela em seu telefone com uma nova foto de sua sobrinha, Emma.
Logo, sua irmã Sophie teria seus gêmeos, e ele não podia esperar para colocar uma imagem de todos os três bebês Herreras lá.
Ainda assim, mesmo depois de testemunhar o quão poderoso o amor pode ser, e as coisas incríveis que podem vir do amor, era difícil parar o ciclo.
Porque sem as estranhas em sua cama, ele estava sozinho.
Sozinho em outro hotel. Sozinho em outra cidade. Sozinho em outro país. Longe de sua família e amigos.
Cercado por pessoas que, ou queria algo dele, ou o tratavam mais como um deus do que um homem.
Sim, ele poderia escolher essas mulheres, mas ele sabia o que elas queriam, um encontro com Alfonso Herrera.
E, assim como os últimos dois anos tinham sido para ele, parte dele tinha começado a duvidar se ele iria encontrar uma mulher que significasse algo além de algumas horas de calor entre os lençóis e que também o queria por algo mais que sua fama.
Naturalmente, Alfonso ainda era um homem. Um homem muito sensual que adorava mulheres de todas as formas e tamanhos.
O que significava que mesmo que ele soubesse que algumas noites de sexo quente não adicionariam nada a longo prazo, Alfonso nunca seria imune a mulheres bonitas.
Mais especificamente, ele pensou em Anahí Portilla, que passava em um grosso casaco de lã longo, para combater o início do frio da manhã, as sobrancelhas levantadas quando ela viu as mulheres amontoadas e rindo ao seu redor.
Ainda assim ele estava atraído por uma mulher em particular.
— Anahí... — ele disse, com a intenção de fazê-la parar em seu caminho.
Ela se virou para olhar para ele sem o menor flerte que as duas dúzias de mulheres que ele tinha acabado de falar estava derramando em cima dele.
— Sim?
— Você e Tatiana tem tudo que precisam nesta manhã?
— Tudo está perfeitamente em ordem, obrigado. — disse ela em voz nítida.
— Você precisa de algo antes que a filmagem comece em...
Ela olhou para o relógio em seu magro pulso.
— Uma hora?
— Apenas me deixe saber se você ou Tatiana têm algum problema, ou precisarem de alguma coisa de mim sobre tudo.
Ela assentiu com a cabeça, sua linda boca suavizando um pouco quando ela disse:
— Obrigado. Nós vamos.
Infelizmente, então o seu olhar ficou preso no amontoado de números de telefone que tinha sido pressionado em suas mãos, e seus olhos se estreitaram em desgosto.
E, no entanto, mesmo com os lábios apertados em clara desaprovação, enquanto se afastava, ela era linda.
Alfonso voltou-se para seus fãs e agradeceu a todos pelo seu apoio mais uma vez antes de voltar para o trailer que foi transformado em seu escritório durante as filmagens.
Jogando os números de telefone em sua mesa sem dar-lhes um segundo pensamento, ele agarrou seu roteiro e laptop, e caminhou de volta para fora.
Ele estava sentado na maquiagem quando o telefone tocou, alertando-o para um problema de iluminação que precisava ser trabalhado antes que as filmagens pudessem com
eçar.
Era apenas o início do que seria um dia incrivelmente ocupado, em um jogo que tomava todo o seu tempo.
E mesmo que Alfonso soubesse que ele tratava do primeiro problema que certamente se transformaria em muitos outros antes do dia acabar, ele sabia que não faria nada para trocar sua carreira por qualquer outra.
Não pela beleza da adega de seu irmão Marcus, em Napa Valley, e não pela emoção de Ryan ganhar campeonatos lançando pelos Hawks, não pela velocidade dos carros de corrida de Zach.
Alfonso não podia esperar para começar a filmagem de Gravidade.
"A jovem mulher no meio da calçada era absolutamente linda, a forma como ela se movia, o vestido, o cabelo com mechas cor de rosa, a maquiagem artisticamente pintada e escura ao redor dos olhos e o deslumbramento que somente alguém com seus vinte e poucos anos e que vinha a uma cidade grande pela primeira vez podia possuir.
Com os olhos arregalados, ela observava San Francisco, os prédios, o trânsito, as pessoas correndo ao redor dela, a névoa que estava rolando a partir da baía.
Por um momento, sua boca quase se curvou em um sorriso, mas um flash de algo que parecia muito com medo levou de volta o sorriso de seus lábios carnudos.
Um cão vadio deslizou sobre sua barata bota de plástico vermelha e o desejo no rosto da menina quando ela se agachou para alcançar o animal sarnento era quase doloroso.
Em vez de vir para a mão aberta, o cão sujo virou e correu o mais rápido que podia em outra direção.
Grandes olhos azuis, de repente, se encheram com o brilho de lágrimas, em seguida, ela piscou rapidamente.
Era impossível para ela não desejar encontrar a felicidade, e o amor, e tudo o mais que ela veio para encontrar em São Francisco.
Descendo a rua, um homem de negócios vestido em um escuro terno, de corte impecável e muito, muito caro, estava falando em um telefone e movimentava-se rápido, mais rápido do que qualquer um outro na calçada.
Sua conversa mantinha sua completa atenção, sua expressão fechada enquanto ele emitia ordens uma após a outra com uma voz dura.
Tudo sobre ele falava sobre seu poder... e quão fechado seu coração estava.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Fúria atravessou o rosto do homem uma batida antes de falar em voz alta para o seu telefone, toda a sua atenção se voltava para sua conversa, ele não tomava conhecimento de qualquer pessoa na rua em torno dele. Não houve nem mesmo uma pausa menor em seu andar quando ele chutou a menina, que ainda estava de cócoras, olhando depois qu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 50
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ponnyforever10 Postado em 04/11/2017 - 11:28:59
Aaa eu amo ver o q aconteceu com os outros irmãos *-----*. Ameii agora vamos para o próximo :)
-
ponnyforever10 Postado em 02/11/2017 - 20:45:27
Anahi se reconciliou com a mãe *------*. Ai me emocionei com o passado do Graham ;)
Mila Puente Herrera ® Postado em 03/11/2017 - 21:25:56
Sim, pq homens perfeitos se preocupam com tudo <3 Fofo o Graham né? :/
-
ponnyforever10 Postado em 02/11/2017 - 13:02:03
*com
-
ponnyforever10 Postado em 02/11/2017 - 13:01:26
Eu to mt orgulhosa da Anahi, ela indo falar como os paparazzi só pra deixar a família do Poncho em paz, aaaa *------*. Amei os nomes dos babys :)))). Ai ta td mt lindo, sem medo de dizer eu te amo um para o outro <3333
Mila Puente Herrera ® Postado em 02/11/2017 - 19:56:15
A gnt fica com orgulhinho dela né? *--* Sim, tudo perfeito <3
-
ponnyforever10 Postado em 31/10/2017 - 20:08:34
Amei p encontro q eles tiveram *---*. Malditos paparazzi, af q ódio. Agora Poncho q quer deisistir dela :(((, culpa de quem dos paparazzi. Eu to mt brava kkkk. Aeee os babys da sophie vão nascer :)))
Mila Puente Herrera ® Postado em 01/11/2017 - 21:35:47
Foi fofo né? *--* Depois vc vai agradecer a eles :x KKKKKKKKKKKKK Calma que eles ainda ajudam de certa forma :3 Sim, vão *--*
-
emily.ponny Postado em 31/10/2017 - 14:36:37
Ai que raiva do inferno desses paparazzi,estou torcendo para não dar problemas pra meu casal favorito
Mila Puente Herrera ® Postado em 01/11/2017 - 21:33:19
A gnt fica com raiva mesmo, mas eles de certa forma ajudam :x
-
ponnyforever10 Postado em 30/10/2017 - 19:54:37
*3 dias kkk
-
ponnyforever10 Postado em 30/10/2017 - 19:53:35
Ela se machucou :(((. Tatiana tbm percebeu o q tava rolando kkkk, mas quem não percebeu né?. Adorei a conversa q elas tiveram, foi bom Anahi finalmente contar td pra ela, e Tatiana deu um ótimo conselho. Sobre Anahi no comando eu estou amando, ele é dela mesmo <3333. Valeu a pena a tortura de esperar 3 pra saber o q Anahi ia fazer :)))
Mila Puente Herrera ® Postado em 31/10/2017 - 12:36:29
Pois é :/ SIM, eles nem disfarçam e nem percebem isso KKKKKKKKK Essa conversa é ótima, esclarece muita coisa :3 Sim, tem que pegar oq é dela u.u KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Vale né?
-
emily.ponny Postado em 30/10/2017 - 19:10:01
Sim,tenho acompanhado desdo primeiro só que não sou muito de comentar e Quando comentei foi em outra conta
Mila Puente Herrera ® Postado em 31/10/2017 - 12:35:03
Ai fico feliz, o que conta é acompanhar todas, nem ligo pros coments pq eu fui MUITO fantasminha KKKKKKKKKKKKK
-
ponnyforever10 Postado em 27/10/2017 - 15:41:44
Poncho indo dormir com ela no meio da noite *---*. Gêmea q aflição Anahi assistindo a cena ;(((. Aii vou morrer de ansiedade até segunda :((((
Mila Puente Herrera ® Postado em 30/10/2017 - 11:26:09
Fofo né? *--* Pois é bichinha :/ Segunda chegou 0/