Fanfic: Perto de Você *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Seu coração chutou para cima.
Mesmo em seu momento fraco, ela não tinha contado a sua irmã sobre seus sentimentos por Alfonso, sobre a maneira como ele a virou do avesso.
— Sempre tão preocupada... — ele murmurou. — Você sabe Tatiana te ama demais para te machucar de alguma forma.
É claro que Anahí sabia. Mas ela tinha sido ferida pela família antes, por uma mãe amorosa que tinha tudo, mas desapareceu após a morte de seu pai, quando suas filhas precisavam dela o máximo, e depois voltou como outra mulher inteiramente diferente.
— Além disso, não é culpa de Tatiana que ela deixou escapulir. Eu estava tentando obter alguma coisa que ela me dissesse sobre você.
— O que mais ela contou?
— Como você foi uma total fanática adolescente por Bon Jovi.
Anahí teve de rir de si mesma.
— Suas canções são realmente bastante inteligentes e poéticas se você ouvir as letras.
— Eu concordo. — disse ele com um sorriso. — Eu vou ter certeza de contar a Jon sobre sua fã linda.
— Você o conhece?! — ela perguntou antes de resmungar: — É claro que você conhece. Só para você saber, eu posso ter que sufocar a minha irmã na noite de amanhã com uma travesseiro. Desculpe você vai ter que encontrar uma nova co-estrela esta tarde para continuar filmando.
Alfonso começou a rir neste momento, mas então deslocou para uma expressão mais séria.
— Ela também me disse como você largou a faculdade para administrar sua carreira.
Anahí não podia suportar o pensamento de Alfonso achar que ela estava vivendo uma vida de sacrifício nos últimos dez anos.
— Eu amei cada minuto.
— Eu sei que você fez. É o que faz de vocês duas uma grande equipe. Vocês amam o que fazem, Tatiana em frente da câmera, você atrás de seu laptop.
Ela pegou o garfo, determinada a aproveitar o resto da refeição incrível.
— Agora que você conhece algumas coisas verdadeiramente embaraçosas sobre mim, é a sua vez de partilhar o seu pior. — ela apontou o garfo para ele. — E não me engane ao dizer-me alguma coisa que eu poderia encontrar em uma entrevista.
Ele deu-lhe um olhar cheio de inocência pura.
— Eu diria. — ele disse quando também pegou o garfo. — Se houvesse algo constrangedor para compartilhar.
— Então você é perfeito, né?
Ele ergueu as sobrancelhas, como se ele estivesse ferido.
— Você não pensa que eu sou?
Ela não conseguia segurar o riso.
— Não... — ela agitou sua cabeça enquanto deu uma mordida nas batatas, em seguida, bebendo um gole do cabernet muito bom. — Eu definitivamente, não.
Quando ele não riu com ela, ela pensou por um momento que o tinha insultado. Mas então ela percebeu que ele não tinha um olhar chateado. Ele parecia satisfeito.
— Você nunca me vê como uma estrela de cinema, não é?
Ela podia sentir o quão sério a sua pergunta era. E o quanto a sua resposta significava para ele.
Talvez um dia, algumas semanas atrás, ela poderia ter escolhido uma resposta para acalmá-lo. Mas ela tinha aprendido a respeitá-lo e gostar muito dele, muito para fazer isso.
— Você me surpreendeu a primeira vez que nos conhecemos. — ela girou o caule de sua taça de vinho na mão e tentou encontrar as palavras certas para explicar. — Eu conheci tantos atores ao longo dos anos, entre os que minha irmã já trabalhou com... os que minha mãe saía. — ela afastou a pontada que o pensamento sobre sua mãe sempre trazia, para focar no homem sentado em frente a ela. — Eu achava que sabia exatamente o que esperar de você. Afinal, você é mais famoso, mais bem sucedido que qualquer um deles. — ela balançou a cabeça, lembrando-se dele sentado em seu escritório de produção em San Francisco no primeiro dia em que se conheceram.
Só de olhar para ele a tinha feito toda quente, especialmente quando ele sustentou seu olhar com seus olhos verdes e ela sentiu a atração crepitar entre eles, mesmo com George e Tatiana na sala.
— O telefone tocou e quando viu a chamada, você tinha o maior sorriso antes de dispensar para responder. Eu queria que você fosse um daqueles que achavam que era tão importante que poderia receber chamadas no meio de uma reunião. — ela olhou para cima e encontrou seu quente olhar. — Mas você estava falando com uma de suas irmãs, perguntando-lhe como ela estava se sentindo, se o médico lhe havia dito qualquer outra coisa sobre o tamanho de seus bebês.
E Anahí começou a cair por ele ali mesmo.
Ainda assim, ela precisava fazer uma última tentativa para se preservar.
Felizmente, ela sabia exatamente como fazê-lo, com uma lembrança do que ele fazia para viver.
— Você está certo que eu não te vejo como uma estrela de cinema desde aquele dia em que nos conhecemos, mas isso... — ela fez um gesto para a mesa, o iate ancorado no cais. — Não é o tipo de coisa que um homem normal pode fazer. Obrigado por uma noite de conto de fadas. — ela disse suavemente. — Eu nunca vou esquecer.
— Nem eu. — disse ele.
E quando seus olhos caíram para sua boca por uma fração de segundo, ela pensou por um momento que ele iria esquecer sua promessa de não beijá-la.
Mas então, em vez de beijar ela, ele disse:
— Sobremesa?
Seu cérebro desesperado virou a palavra "sobremesa" em "beijo" e ela assentiu com entusiasmo.
— Sim, por favor.
Ele estendeu a mão para uma caixa rosa e as mãos de Anahí tremiam, e não com medo, mas com uma luxúria desenfreada, quando ela pegou a caixa com a sobremesa descoberta.
Desejo se enroscou com alegria quando ela olhou para os dois doces sobre o prato.
Um dos bolinhos tinha uma imagem de Alfonso atrás das grades da prisão, agarrando as grades apertadas com um bonito, mas suplicante olhar em seu rosto.
O outro tinha uma versão animada de Anahí, balançando a chave de sua cela com um dedo, uma ímpiedade brilhando em seus olhos.
Anahí não pediu um beijo, possivelmente não poderia ter desperdiçado um segundo com as palavras quando ela o alcançou, deslizou sua mão ao redor da parte de trás do seu pescoço e beijou... ele.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo Doze O beijo de Anahí fez Alfonso se esquecer de mover-se lentamente. Ele não conseguia pensar além de sua necessidade de mais de sua boca contra a sua, e com a chance de descobrir o segredo da doçura de suas curvas, sempre tão bem escondida debaixo de seus ternos sob medida. Só saber que Sam e Billy estavam espera ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 50
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ponnyforever10 Postado em 04/11/2017 - 11:28:59
Aaa eu amo ver o q aconteceu com os outros irmãos *-----*. Ameii agora vamos para o próximo :)
-
ponnyforever10 Postado em 02/11/2017 - 20:45:27
Anahi se reconciliou com a mãe *------*. Ai me emocionei com o passado do Graham ;)
Mila Puente Herrera ® Postado em 03/11/2017 - 21:25:56
Sim, pq homens perfeitos se preocupam com tudo <3 Fofo o Graham né? :/
-
ponnyforever10 Postado em 02/11/2017 - 13:02:03
*com
-
ponnyforever10 Postado em 02/11/2017 - 13:01:26
Eu to mt orgulhosa da Anahi, ela indo falar como os paparazzi só pra deixar a família do Poncho em paz, aaaa *------*. Amei os nomes dos babys :)))). Ai ta td mt lindo, sem medo de dizer eu te amo um para o outro <3333
Mila Puente Herrera ® Postado em 02/11/2017 - 19:56:15
A gnt fica com orgulhinho dela né? *--* Sim, tudo perfeito <3
-
ponnyforever10 Postado em 31/10/2017 - 20:08:34
Amei p encontro q eles tiveram *---*. Malditos paparazzi, af q ódio. Agora Poncho q quer deisistir dela :(((, culpa de quem dos paparazzi. Eu to mt brava kkkk. Aeee os babys da sophie vão nascer :)))
Mila Puente Herrera ® Postado em 01/11/2017 - 21:35:47
Foi fofo né? *--* Depois vc vai agradecer a eles :x KKKKKKKKKKKKK Calma que eles ainda ajudam de certa forma :3 Sim, vão *--*
-
emily.ponny Postado em 31/10/2017 - 14:36:37
Ai que raiva do inferno desses paparazzi,estou torcendo para não dar problemas pra meu casal favorito
Mila Puente Herrera ® Postado em 01/11/2017 - 21:33:19
A gnt fica com raiva mesmo, mas eles de certa forma ajudam :x
-
ponnyforever10 Postado em 30/10/2017 - 19:54:37
*3 dias kkk
-
ponnyforever10 Postado em 30/10/2017 - 19:53:35
Ela se machucou :(((. Tatiana tbm percebeu o q tava rolando kkkk, mas quem não percebeu né?. Adorei a conversa q elas tiveram, foi bom Anahi finalmente contar td pra ela, e Tatiana deu um ótimo conselho. Sobre Anahi no comando eu estou amando, ele é dela mesmo <3333. Valeu a pena a tortura de esperar 3 pra saber o q Anahi ia fazer :)))
Mila Puente Herrera ® Postado em 31/10/2017 - 12:36:29
Pois é :/ SIM, eles nem disfarçam e nem percebem isso KKKKKKKKK Essa conversa é ótima, esclarece muita coisa :3 Sim, tem que pegar oq é dela u.u KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Vale né?
-
emily.ponny Postado em 30/10/2017 - 19:10:01
Sim,tenho acompanhado desdo primeiro só que não sou muito de comentar e Quando comentei foi em outra conta
Mila Puente Herrera ® Postado em 31/10/2017 - 12:35:03
Ai fico feliz, o que conta é acompanhar todas, nem ligo pros coments pq eu fui MUITO fantasminha KKKKKKKKKKKKK
-
ponnyforever10 Postado em 27/10/2017 - 15:41:44
Poncho indo dormir com ela no meio da noite *---*. Gêmea q aflição Anahi assistindo a cena ;(((. Aii vou morrer de ansiedade até segunda :((((
Mila Puente Herrera ® Postado em 30/10/2017 - 11:26:09
Fofo né? *--* Pois é bichinha :/ Segunda chegou 0/