Fanfics Brasil - Cap 23 Perto de Você *AyA*Ponny*

Fanfic: Perto de Você *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 23

21 visualizações Denunciar


Capítulo Doze


O beijo de Anahí fez Alfonso se esquecer de mover-se lentamente.


Ele não conseguia pensar além de sua necessidade de mais de sua boca contra a sua, e com a chance de descobrir o segredo da doçura de suas curvas, sempre tão bem escondida debaixo de seus ternos sob medida.


Só saber que Sam e Billy estavam esperando por eles impedia de atirar o casaco para baixo sobre as rochas e fazer amor com ela ali mesmo.


— Eu quero você na minha cama. — disse a ela. — Hoje à noite.


E quando ela disse:


— Eu quero isso, também.


Alfonso sabia que cada boa ação que ele já tinha feito tinha acabado de ser recompensada.


Tomando-lhe a mão com firmeza na sua, ele a puxou para cima a partir da mesa para que eles pudessem entrar em seu barco e voltar para sua casa, logo que era humanamente possível, mas ela puxou a mão de volta.


— Espere... — ela pegou a caixa com os cupcakes. — Você me prometeu a sobremesa.


Doce Senhor, o olhar sensual em seus olhos quando ela disse "sobremesa" o fez um bastardo ganancioso quando ele tomou sua boca enquanto o ar frio chicoteava na Baía e soprava sobre eles.


Ele sentiu o tremor em seus braços e forçou-se a recuar.


Seu guia esperou por eles quando fizeram o seu caminho através das rochas e cimento para o cais.


— Obrigado pelo maravilhoso passeio, Sr. Maines. — Anahí disse, seu sorriso largo e genuíno. — Eu nunca esquecerei a minha visita a Alcatraz.


— Foi um prazer.


Claramente, Sam era totalmente encantado, sua pele avermelhada que vinha não só do vento, mas também do prazer de ser cumprimentado por um mulher bonita.


Eles apertaram as mãos e, em seguida, Alfonso ajudou a Anahí subir de volta para seu iate.


Desta vez, em vez de levá-la para o deck, ele trouxe-a para dentro da sala de estar quente.


Seu barco tinha uma suíte master, e Senhor, era tentador levá-la para lá.


Se ele tivesse sido o único piloto do barco nessa noite, ele teria ancorado na água escura e feito exatamente isso.


Mas mesmo que Billy fosse totalmente discreto, Alfonso não queria outro homem dentro de uma meia milha de Anahí quando finalmente a amasse.


Ele queria possuí-la totalmente, completamente, queria saber que ele era o único homem que iria ouvir os sons doces que ela faria quando ele a beijasse em cada centímetro de sua pele, de cima para baixo, de trás para frente, e em seguida, começasse tudo de novo com a língua.


Eles se estabeleceram em um sofá de couro de pelúcia quando o motor se virou e começou a movimentar o barco através do água.


Sabendo que ele estaria perdido se começasse a beijá-la novamente, Alfonso se obrigou a ter a paciência e simplesmente recolher Anahí em seus braços e abraçá-la.


Claro, ela não tornaria mais fácil para ele manter suas mãos fora dela quando se aninhou mais perto dele, sua respiração quente em seu pescoço, seus lábios macios, como eles percorriam levemente sobre sua pele.


Seus dedos acariciaram o rosto, o pescoço dela, então só na costura de sua camisa para que ele pudesse escovar os dedos contra a clavícula dela.


Contra a sua pele, ele podia sentir seu suspiro de prazer ao seu toque suave.


Ele sabia desde a primeira vez que a tinha beijado a resposta que ela dava, mas ele se viu todo atordoado mais uma vez pela forma como ela reagia ao seu toque, como se ele fosse o primeiro homem que tinha acariciado com suas mãos através de sua pele bonita.


Mas, mesmo tocando só seu ombro, estava tornando-se demasiado difícil para ele lembrar que Billy estava a apenas uma dúzia de pés longe, no andar de cima no comando.


Alfonso forçou-se a deslizar sua mão da pele de Anahí e os dela em seu lugar.


Só que, se ele tivesse pensado que isso iria esfriar o fogo furioso dentro dele, ele estava tão errado quanto ele já tinha estado acerca de qualquer coisa.


Porque apenas segurando sua mão, virando a palma da mão para cima para que ele pudesse acariciar seu polegar em sua pele, foi a mais quente preliminar de sua vida.


Ela levantou os olhos para encontrar os dele e o desmascarado desejo que ele viu em seu rosto quase desfez todas as suas boas intenções de esperar até chegar em casa.


Ele não podia confiar em beijá-la, mas ele tinha que escovar o polegar sobre o seu lábio inferior.


Seus olhos se fecharam em um suave gemido de prazer, semelhante ao que ela deu quando ela tinha apreciado o jantar, só que desta vez ela não estava trabalhando para mantê-lo a distância mais.


Não, desta vez ela era mulher, pura, sensual contra ele.E quando a ponta de sua língua saiu para lamber a ponta do polegar, ele era o único gemendo e puxando-a ainda mais, até que ela foi toda, sentada em seu colo.


Sob o cobertor que tinha apoiado sobre ambos, suas mãos se moviam na parte inferior a seus quadris, e assim como ele sabia que ela seria, Anahí foi um ajuste perfeito em suas palmas.


Ele adorava ter uma de suas mãos na sua, a outra espalmada no seu peito, sobre o coração que batia forte e rápido por ela.


— Vamos atracar em breve. — disse ele para tentar lembrar-se que poderia fazê-lo.


Ele nunca quis que um passeio de barco terminasse tão rapidamente. Ele sentiu como se estivesse segurando a respiração à espera do momento em que se aproximassem do cais.


— Bom — ela disse em uma voz igualmente sem fôlego. —, até lá então talvez devêssemos falar.


Ele acenou com a cabeça.


— Falar é bom.


Mas sua mente estava vazia de tudo, menos dela.


— Conte-me sobre o resto de sua família. — ela sugeriu. — Eu sei sobre Marcus e Nicole. E você disse-me um pouco sobre Sophie e sua gravidez. Mas eu não sei muito sobre os outros ainda.


Os nomes de seus irmãos estavam todos misturados em sua cabeça por alguns segundos.


Finalmente, ele puxou um nome do ar.


— Chase. — Alfonso forçou-se a concentrar-se. — Ele é um fotógrafo. Ele é casado com Chloe. Eles têm uma bebê. Emma.


Ele sabia que suas palavras foram saindo secas, que ele não colocava qualquer cor que seja em sua descrição, mas caramba, era tudo o que ele poderia fazer só para evitar de empurrar Anahí para baixo no sofá e arrancar suas roupas.


— Qual a idade da bebê?


— Três meses.


Os olhos Anahí se iluminaram e ficaram suaves, tudo ao mesmo tempo.


— Ela deve ser tão bonita.


Deus, se ele já não estivesse apaixonado por ela, então ele teria reconhecido como bonito sua alma era, apenas pelo modo como ela reagiu ao pensamento de um bebê de três meses.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Ela é. Nenhum de nós pode ter o suficiente dela. Os olhos de Anahí se moveram para sua boca, em seguida, voltaram para encontrar o seu olhar, e ele quase podia saborear seus lábios antes que ela rapidamente dissesse: — Conte-me sobre todos os outros. Droga, ela estava certa. Eles precisavam continuar a falar, para continuar a faze ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 50



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyforever10 Postado em 04/11/2017 - 11:28:59

    Aaa eu amo ver o q aconteceu com os outros irmãos *-----*. Ameii agora vamos para o próximo :)

  • ponnyforever10 Postado em 02/11/2017 - 20:45:27

    Anahi se reconciliou com a mãe *------*. Ai me emocionei com o passado do Graham ;)

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 03/11/2017 - 21:25:56

      Sim, pq homens perfeitos se preocupam com tudo <3 Fofo o Graham né? :/

  • ponnyforever10 Postado em 02/11/2017 - 13:02:03

    *com

  • ponnyforever10 Postado em 02/11/2017 - 13:01:26

    Eu to mt orgulhosa da Anahi, ela indo falar como os paparazzi só pra deixar a família do Poncho em paz, aaaa *------*. Amei os nomes dos babys :)))). Ai ta td mt lindo, sem medo de dizer eu te amo um para o outro <3333

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 02/11/2017 - 19:56:15

      A gnt fica com orgulhinho dela né? *--* Sim, tudo perfeito <3

  • ponnyforever10 Postado em 31/10/2017 - 20:08:34

    Amei p encontro q eles tiveram *---*. Malditos paparazzi, af q ódio. Agora Poncho q quer deisistir dela :(((, culpa de quem dos paparazzi. Eu to mt brava kkkk. Aeee os babys da sophie vão nascer :)))

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 01/11/2017 - 21:35:47

      Foi fofo né? *--* Depois vc vai agradecer a eles :x KKKKKKKKKKKKK Calma que eles ainda ajudam de certa forma :3 Sim, vão *--*

  • emily.ponny Postado em 31/10/2017 - 14:36:37

    Ai que raiva do inferno desses paparazzi,estou torcendo para não dar problemas pra meu casal favorito

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 01/11/2017 - 21:33:19

      A gnt fica com raiva mesmo, mas eles de certa forma ajudam :x

  • ponnyforever10 Postado em 30/10/2017 - 19:54:37

    *3 dias kkk

  • ponnyforever10 Postado em 30/10/2017 - 19:53:35

    Ela se machucou :(((. Tatiana tbm percebeu o q tava rolando kkkk, mas quem não percebeu né?. Adorei a conversa q elas tiveram, foi bom Anahi finalmente contar td pra ela, e Tatiana deu um ótimo conselho. Sobre Anahi no comando eu estou amando, ele é dela mesmo <3333. Valeu a pena a tortura de esperar 3 pra saber o q Anahi ia fazer :)))

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 31/10/2017 - 12:36:29

      Pois é :/ SIM, eles nem disfarçam e nem percebem isso KKKKKKKKK Essa conversa é ótima, esclarece muita coisa :3 Sim, tem que pegar oq é dela u.u KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Vale né?

  • emily.ponny Postado em 30/10/2017 - 19:10:01

    Sim,tenho acompanhado desdo primeiro só que não sou muito de comentar e Quando comentei foi em outra conta

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 31/10/2017 - 12:35:03

      Ai fico feliz, o que conta é acompanhar todas, nem ligo pros coments pq eu fui MUITO fantasminha KKKKKKKKKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 27/10/2017 - 15:41:44

    Poncho indo dormir com ela no meio da noite *---*. Gêmea q aflição Anahi assistindo a cena ;(((. Aii vou morrer de ansiedade até segunda :((((

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 30/10/2017 - 11:26:09

      Fofo né? *--* Pois é bichinha :/ Segunda chegou 0/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais