Fanfics Brasil - Cap 2 Perto de Você *AyA*Ponny*

Fanfic: Perto de Você *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 2

14 visualizações Denunciar


Fúria atravessou o rosto do homem uma batida antes de falar em voz alta para o seu telefone, toda a sua atenção se voltava para sua conversa, ele não tomava conhecimento de qualquer pessoa na rua em torno dele.


Não houve nem mesmo uma pausa menor em seu andar quando ele chutou a menina, que ainda estava de cócoras, olhando depois que o cão não se atreveu a confiar nela.


Mil dólares de sapatos italianos chutaram duro em seu estômago, e somente quando ela gritou de dor, foi que ele finalmente parou de praguejar em seu telefone, olhou para a calçada suja, e a notou.


Era a imagem de quão longe a menina tinha caído.


E, no entanto, naquele momento em que ela deveria ter sido servil, foi que seu medo e tristeza finalmente retrocederam.


Neste momento, ela estava brava, e apesar de que pelo homem a ter chutado tivesse tornado bastante difícil de puxar o ar pelos seus pulmões, ela era jovem e ágil o suficiente para estar de volta em seus pés e no rosto do homem em menos de trinta segundos mais tarde.


Não importava se ela era muito menor do que ele. Não importava se suas roupas valiam mais do que o que ela conseguia salvar durante todo o ano passado trabalhando em dupla jornada na sorveteria em sua cidade natal.


Não importava mesmo a ela que as pessoas tinham parado na calçada para assistir a cena.


— Você acha que você é a única pessoa que importa?! — ela gritou com ele. — Falando em seu telefone, ignorando todos, chutando qualquer um que fica em seu caminho?!


Antes que ele pudesse responder, ela se aproximou e enfiou um dedo no seu peito.


— Sou importante, também! — sua boca tremia agora, mas de alguma forma ela conseguiu obtê-lo sob controle quando ela disse novamente. — Sou importante, também!


Ao longo de seu discurso, o homem olhou para ela, o telefone ainda no ouvido, os olhos verdes totalmente ilegíveis.


Ele estava claramente surpreso com o que tinha acontecido.


Não apenas porque ele tropeçou sobre ela, mas pelo jeito que ela tinha saltado e gritado com ele.


E, no entanto, havia mais do que surpresa em seus olhos. Havia a consciência de que não tinha nada a ver com a raiva, e tudo a ver com a sua beleza incrível, ainda mais potente pelo rubor em suas bochechas e do fogo em seus olhos.


Tudo que cercou os dois caíu longe quando ela olhou o rosto do empresário esperando uma reação, mas era impossível de ler, e com um som de desgosto, ela afastou-se dele e começou a se mover, recuar pela calçada.


Mas antes que ela pudesse se perder no meio da multidão, uma grande mão forte enrolou em seu braço e impediu a de fugir.


Ela virou-se e sacudiu o braço que ele estava segurando.


— Eu sinto muito. — sua voz ressoou com genuíno arrependimento, mais profundo, mais verdadeiro, do que qualquer um que trabalhasse com ele pudesse ter pensado que ele era capaz de sentir.


E nesse momento, quando um homem que nunca teve que pedir desculpas a ninguém por nada em sua vida, na verdade o fez, ela perdeu a segurança e a força que ela tinha estado agarrada pelas unhas.


Sua primeira lágrima mal havia começado a cair quando ela finalmente, puxou-se livre e começou a correr através da multidão, para ficar longe do homem, cujo pedido de desculpas a havia tocado apesar de si mesma.


A voz profunda do homem chamou a menina com as mechas rosas em seu cabelo enquanto ele empurrava através da multidão, mas ela era pequena e rápida e perdeu-a na esquina movimentada da Avenida Union.


Enquanto o resto do mundo corria em volta dele, pessoas ou falando ou enviando mensagens de texto em seus telefones, a sua atenção se prendia em nada, as pessoas ao seu redor se movimentavam e o homem ficou perfeitamente imóvel.


E completamente só."


Anahí Portilla prendeu a respiração até que o "Corta!" foi ouvido. Momentos depois, aplausos e torcida vieram da equipe que havia estado encantada com a cena.


De alguma forma, ela tinha conseguido que as mãos voltassem a funcionar, para vir em conjunto numa aproximação básica de palmas, mas estava muito comovida com o que tinha visto para colocar qualquer coisa por trás disso.


Essa foi a primeira cena, no primeiro dia de filmagens de Gravidade, mas a história tinha imediatamente a agarrado.


Ela se forçava o suficiente para recuar mesmo que ela esperava ansiosa para descobrir o que acontecia a seguir.


Alfonso Herrera não tinha apenas escrito o roteiro, mas ele também estava dirigindo, produzindo e estrelando o filme.


Tatiana Portilla, irmã mais nova de Anahí, era uma atriz incrivelmente talentosa, com dez anos de experiência.


Ela tinha participado de dezenas de episódios de TV, fez um par de pilotos de comédia através dos anos, e mais recentemente, teve importantes papéis coadjuvantes em dois filmes. Mas Gravidade era o seu primeiro papel como protagonista em um grande filme.


Anahí sempre tinha sido orgulhosa de sua irmã, mas tudo o que tinham acabado de presenciar da interpretação de Tatiana tinha sido tão incrivelmente bom que Anahí ainda estava tendo problemas em recuperar o fôlego.


E ela sabia o porquê.


Alfonso Herrera tinha trazido cada gota de magia que sua irmã possuía.


Só então, Tatiana se moveu de volta para a calçada, para Alfonso. Anahí podia ler sua irmã como um livro aberto e ainda que ela estivesse sorrindo pelos aplausos do resto do elenco e da equipe, ficou claro que a pessoa que ela realmente estava à espera de um veredito era de Alfonso.


Então, muito parecido com o personagem que ele estava interpretando, por um momento foi difícil ler seu rosto até que ele estendeu o braço para colocar suas mãos em cada lado dos ombros de Tatiana e disse alto o suficiente para todo mundo ouvir:


— Você. Foi. Perfeita. — ele estava sorrindo amplamente quando ele deu um beijo em sua testa.


Tatiana piscou para Alfonso, prazer e orgulho misturando-se com as estrelas nos olhos de sua irmã, um momento antes de seu sorriso deslumbrante aparecer.


No espaço de um terrível batimento cardíaco, Anahí ficou sem chão, enquanto observava a interação entre sua irmã e a estrela de cinema... e cada um de seus medos pelo bem-estar de sua irmã estavam em sua frente.


Ela não podia esquecer o jeito que ele flertou e encantou as fãs que estavam esperando por apenas um vislumbre dele naquela manhã, o clichê da estrela de cinema ganhando vida.


As mulheres haviam o bajulado por todo o corpo e ela não tinha dúvida de que ele tinha amado cada segundo de atenção, para não mencionar as dúzias de números de telefone que ele segurava na mão.


Anahí não tinha dificuldade em imaginar o quão leviano era a escolha da mulher para aquecer a sua cama esta noite.


Como o inferno se ia ser sua própria irmã!


Então, quando Alfonso foi assistir a reprodução, Anahí não pensou, não parou para avaliar se suas ações eram sábias quando ela empurrou a equipe para chegar até ele.


— Nós precisamos conversar. Em particular. Agora. — ela manteve a voz baixa e tentou ser discreta embora ela soubesse que todos estariam especulando o que ela poderia ter com o grande Alfonso Herrera.


Anahí se dirigiu para o trailer de Alfonso, que tinha sido movido para o local da Union Square para o primeiro dia de filmagens, e mesmo que ela não tenha esperado pela sua resposta, ela podia sentir a sua presença por trás dela a cada passo do caminho.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo Dois Gravidade era a história que Alfonso estava esperando sua carreira inteira para contar. Não era um grande orçamento, que iria se tornar um blockbuster. Nem era um filme de época com impecável figurinos pesquisados e acentos. Em vez disso, era uma pura história honesta sobre amor e família, sobre o que r ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 50



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyforever10 Postado em 04/11/2017 - 11:28:59

    Aaa eu amo ver o q aconteceu com os outros irmãos *-----*. Ameii agora vamos para o próximo :)

  • ponnyforever10 Postado em 02/11/2017 - 20:45:27

    Anahi se reconciliou com a mãe *------*. Ai me emocionei com o passado do Graham ;)

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 03/11/2017 - 21:25:56

      Sim, pq homens perfeitos se preocupam com tudo <3 Fofo o Graham né? :/

  • ponnyforever10 Postado em 02/11/2017 - 13:02:03

    *com

  • ponnyforever10 Postado em 02/11/2017 - 13:01:26

    Eu to mt orgulhosa da Anahi, ela indo falar como os paparazzi só pra deixar a família do Poncho em paz, aaaa *------*. Amei os nomes dos babys :)))). Ai ta td mt lindo, sem medo de dizer eu te amo um para o outro <3333

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 02/11/2017 - 19:56:15

      A gnt fica com orgulhinho dela né? *--* Sim, tudo perfeito <3

  • ponnyforever10 Postado em 31/10/2017 - 20:08:34

    Amei p encontro q eles tiveram *---*. Malditos paparazzi, af q ódio. Agora Poncho q quer deisistir dela :(((, culpa de quem dos paparazzi. Eu to mt brava kkkk. Aeee os babys da sophie vão nascer :)))

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 01/11/2017 - 21:35:47

      Foi fofo né? *--* Depois vc vai agradecer a eles :x KKKKKKKKKKKKK Calma que eles ainda ajudam de certa forma :3 Sim, vão *--*

  • emily.ponny Postado em 31/10/2017 - 14:36:37

    Ai que raiva do inferno desses paparazzi,estou torcendo para não dar problemas pra meu casal favorito

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 01/11/2017 - 21:33:19

      A gnt fica com raiva mesmo, mas eles de certa forma ajudam :x

  • ponnyforever10 Postado em 30/10/2017 - 19:54:37

    *3 dias kkk

  • ponnyforever10 Postado em 30/10/2017 - 19:53:35

    Ela se machucou :(((. Tatiana tbm percebeu o q tava rolando kkkk, mas quem não percebeu né?. Adorei a conversa q elas tiveram, foi bom Anahi finalmente contar td pra ela, e Tatiana deu um ótimo conselho. Sobre Anahi no comando eu estou amando, ele é dela mesmo <3333. Valeu a pena a tortura de esperar 3 pra saber o q Anahi ia fazer :)))

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 31/10/2017 - 12:36:29

      Pois é :/ SIM, eles nem disfarçam e nem percebem isso KKKKKKKKK Essa conversa é ótima, esclarece muita coisa :3 Sim, tem que pegar oq é dela u.u KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Vale né?

  • emily.ponny Postado em 30/10/2017 - 19:10:01

    Sim,tenho acompanhado desdo primeiro só que não sou muito de comentar e Quando comentei foi em outra conta

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 31/10/2017 - 12:35:03

      Ai fico feliz, o que conta é acompanhar todas, nem ligo pros coments pq eu fui MUITO fantasminha KKKKKKKKKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 27/10/2017 - 15:41:44

    Poncho indo dormir com ela no meio da noite *---*. Gêmea q aflição Anahi assistindo a cena ;(((. Aii vou morrer de ansiedade até segunda :((((

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 30/10/2017 - 11:26:09

      Fofo né? *--* Pois é bichinha :/ Segunda chegou 0/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais