Fanfics Brasil - Cap 29 Perto de Você *AyA*Ponny*

Fanfic: Perto de Você *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 29

716 visualizações Denunciar


Capítulo Quinze


Mais dormindo do que acordada na manhã seguinte, Anahí enrolou no corpo quente ao lado dela e suspirou com prazer.


Até que ela sentiu uma mão sobre os cabelos e beijos suaves pressionando suas pálpebras fechadas, e ela finalmente acordou.


Oh Deus, ela pensou enquanto tentava manter seu corpo instantaneamente duro contra Alfonso, o que tinha feito?


Não, ela não tinha esquecido que tinha dormido com ele. Ela tomou essa decisão com a mente clara e não se arrependeu, não iria nunca deixar se arrepender das horas mais docemente sensuais de sua vida.


Mas quando a luz da manhã brilhou através das janelas do segundo andar no quarto, ela se arrependeu de quebrar uma regra muito importante: Ela passou a noite.


Ela era uma mulher de carne e osso, cheia de hormônios e desejos. Uma noite quente de sexo estava bem, grande até, especialmente se isso significava que ela poderia parar de gastar todo o seu tempo e energia pensando sobre como seria a sensação de fazer amor com Alfonso, e transformar o foco de volta para sua vida real.


Mas acordar em sua cama, tomando café da manhã, compartilhando parte de seu dia com ele quando ela estava mais vulnerável, definitivamente não estava bem.


De alguma forma, ela precisava descobrir como sair de sua cama e sua casa, sem fazer um grande negócio da noite que tinham compartilhado juntos.


Só que, quando ele beijou suavemente as sobrancelhas, então cada maçã do rosto, a ponta de seu nariz, e depois o queixo, a última coisa que ela queria fazer era sair da cama.


Desejo ressuscitou, rápido e quente, e ela queria tanto enfiar as mãos através de seu cabelo macio e arrastar a boca para um dos lugares que ela realmente precisava.


A sim, muitas regras já tinha quebrado para este homem, então ela sabia que não poderia ser forte o suficiente para se manter quando, em vez de virar para longe dele, ela começou a girar mais em seus braços, a perna se movendo para deslizar contra a sua como ela arqueou em seu toque, silenciosamente implorando por mais.


Até que o som áspero de um telefone celular puxou-a para fora da neblina sensual.


Seus olhos se abriram, suas mãos planas em seu peito.


— O seu telefone...


— Pode deixar tocar.


Mas ela estava muito bem treinada pelo horário de sua irmã para perder um item importante do calendário, mesmo em tão profundo nevoeiro sensual como ela tinha estado.


Choque atingiu-lhe que ela tinha estado perto do esquecimento.


Claramente, fazer amor com Alfonso atrapalhou seu cérebro de uma forma séria.


— Você e Tatiana tem uma entrevista por telefone com a Revista Entertainment esta manhã!


As palavras mal tinham saído de sua boca quando o telefone de Anahí começou a zumbir com o toque da chamada de sua irmã.


Tatiana tinha passado a noite em um evento para jovens atrizes em Los Angeles, ela só não saberia que Alfonso tinha passado a noite na cama com Anahí, como definitivamente não sabia que ele estava com ela agora.


Ainda assim, fazia sentido para ela tentar ver se Anahí poderia entrar em contato com Alfonso quando ele não tinha ligado para a entrevista.


Alfonso podia ser capaz de ignorar o seu telefone, mas ela não conseguiu. Especialmente quando era sua irmã.


Ela deslizou para fora da cama, de debaixo dele, e tentou não sentir vergonha de sua nudez quando ela correu para a bolsa por todo o quarto.


— Ei, T.


Por favor, Anahí rezou silenciosamente, não me pergunte qualquer coisa que eu precise mentir para responder.


Ela quase mergulhou debaixo das cobertas com o telefone em seu ouvido, enquanto Alfonso observava com os olhos ainda famintos.


— Eu tenho Beth da revista Entertainment na espera. — disse a irmã dela. — Ela fica me perguntando quando Alfonso vai ligar. Ele disse alguma coisa sobre o cancelamento para você ontem à noite quando você estava em Alcatraz?


— Não, ele não disse nada sobre não ser capaz de fazer a entrevista. Talvez ele esteja apenas um pouco atrasado. Tenho certeza de que ele nunca iria querer colocá-la em uma posição desconfortável, com uma jornalista chateada porque ele não apareceu.


Só que, em vez de se inclinar para pegar seu telefone, Alfonso colocou um braço em volta de sua cintura e a arrastou contra o seu corpo nu, muito duro, muito excitado corpo, surpreendendo a ainda mais com um beijo suave.


Um meio suspiro, meio grunhido saiu de seus lábios e sua irmã perguntou:


— Any? Está tudo bem?


— Vou ver se consigo falar com ele. — prometeu Anahí a irmã, antes, pela primeira vez, que ela desligasse.


A frustração que a corroia foi rapidamente substituída pelo desejo, ela estava prestes a subir em Alfonso quando ele finalmente pegou o telefone da mesa do lado e começou discagem.


— Beth, desculpe ligar tão tarde.


Mas em vez de deixar Anahí ir para que ele pudesse focar na entrevista, ele puxou-a ainda mais perto dele, os braços segurando-a com firmeza em torno da cintura, uma de suas pernas pesadas sobre as suas.


— Como está o seu filho está? Ainda rasgando o futebol?


Perto o suficiente para ouvir as respostas alegres da mulher, Anahí tentou não fazer um som.


Deus me livre, que a jornalista ou sua irmã pudesse descobrir que Alfonso estava na cama com uma mulher. Com ela.


É claro que ele não o fez mais fácil para ela permanecer em silêncio enquanto sua mão acariciou lentamente sobre suas costelas, até sua cintura, e então a curva de seus quadris.


Ela tremeu com o esforço de manter-se de expressar seu prazer ao seu toque. Especialmente depois de uma noite em que ela tinha sido capaz de deixar-se ir completamente.


Quando ela simplesmente não tinha escolha a não ser deixar ir.


Ela pensou que era só para uma, muito especial noite, quando todas as regras, todas as preocupações, estavam fora.


Só que, desta vez, a doçura de seu toque não foi suficiente para combater o lembrete brutal de quem ele era.


Alfonso Herrera, estrela de cinema. Como ela poderia ter se deixado esquecer?


Não que, voltar a avaliar os comos e os porquês, importava muito neste momento. O ponto era que ela tinha esquecido.


E, mais importante, ela precisava nunca, jamais, esquecer de novo.


Pelo menos no set, ela estava constantemente vendo-o no seu papel de produtor, diretor ou ator.


Considerando que, com sua família, em Alcatraz, em seu barco e mais definitivamente quando ela estava em sua cama, Alfonso era simplesmente um homem maravilhoso.


Sem mencionar o mais sensual, mais irritante e persistente homem que ela já tinha conhecido.


É claro que, apesar de todas as advertências severas e lembretes que ela tinha acabado de dar a si mesma, durante os longos minutos que parecia horas, que ele conversou com a irmã e a jornalista, o corpo de Anahí continuou a aquecer por graus.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso nunca chegou perto de tocar os seios, ou entre suas pernas, mas era quase pior que ele não fez, porque em toda parte que ele não tocou latejava, inchou com a necessidade, mesmo que ela orasse pelo fim de sua entrevista. Embora, em um lugar secreto do seu coração, ela sabia que não queria que a entrevista terminasse nunca. Nã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 50



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyforever10 Postado em 04/11/2017 - 11:28:59

    Aaa eu amo ver o q aconteceu com os outros irmãos *-----*. Ameii agora vamos para o próximo :)

  • ponnyforever10 Postado em 02/11/2017 - 20:45:27

    Anahi se reconciliou com a mãe *------*. Ai me emocionei com o passado do Graham ;)

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 03/11/2017 - 21:25:56

      Sim, pq homens perfeitos se preocupam com tudo <3 Fofo o Graham né? :/

  • ponnyforever10 Postado em 02/11/2017 - 13:02:03

    *com

  • ponnyforever10 Postado em 02/11/2017 - 13:01:26

    Eu to mt orgulhosa da Anahi, ela indo falar como os paparazzi só pra deixar a família do Poncho em paz, aaaa *------*. Amei os nomes dos babys :)))). Ai ta td mt lindo, sem medo de dizer eu te amo um para o outro <3333

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 02/11/2017 - 19:56:15

      A gnt fica com orgulhinho dela né? *--* Sim, tudo perfeito <3

  • ponnyforever10 Postado em 31/10/2017 - 20:08:34

    Amei p encontro q eles tiveram *---*. Malditos paparazzi, af q ódio. Agora Poncho q quer deisistir dela :(((, culpa de quem dos paparazzi. Eu to mt brava kkkk. Aeee os babys da sophie vão nascer :)))

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 01/11/2017 - 21:35:47

      Foi fofo né? *--* Depois vc vai agradecer a eles :x KKKKKKKKKKKKK Calma que eles ainda ajudam de certa forma :3 Sim, vão *--*

  • emily.ponny Postado em 31/10/2017 - 14:36:37

    Ai que raiva do inferno desses paparazzi,estou torcendo para não dar problemas pra meu casal favorito

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 01/11/2017 - 21:33:19

      A gnt fica com raiva mesmo, mas eles de certa forma ajudam :x

  • ponnyforever10 Postado em 30/10/2017 - 19:54:37

    *3 dias kkk

  • ponnyforever10 Postado em 30/10/2017 - 19:53:35

    Ela se machucou :(((. Tatiana tbm percebeu o q tava rolando kkkk, mas quem não percebeu né?. Adorei a conversa q elas tiveram, foi bom Anahi finalmente contar td pra ela, e Tatiana deu um ótimo conselho. Sobre Anahi no comando eu estou amando, ele é dela mesmo <3333. Valeu a pena a tortura de esperar 3 pra saber o q Anahi ia fazer :)))

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 31/10/2017 - 12:36:29

      Pois é :/ SIM, eles nem disfarçam e nem percebem isso KKKKKKKKK Essa conversa é ótima, esclarece muita coisa :3 Sim, tem que pegar oq é dela u.u KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Vale né?

  • emily.ponny Postado em 30/10/2017 - 19:10:01

    Sim,tenho acompanhado desdo primeiro só que não sou muito de comentar e Quando comentei foi em outra conta

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 31/10/2017 - 12:35:03

      Ai fico feliz, o que conta é acompanhar todas, nem ligo pros coments pq eu fui MUITO fantasminha KKKKKKKKKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 27/10/2017 - 15:41:44

    Poncho indo dormir com ela no meio da noite *---*. Gêmea q aflição Anahi assistindo a cena ;(((. Aii vou morrer de ansiedade até segunda :((((

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 30/10/2017 - 11:26:09

      Fofo né? *--* Pois é bichinha :/ Segunda chegou 0/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais