Fanfics Brasil - Cap 30 Perto de Você *AyA*Ponny*

Fanfic: Perto de Você *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 30

788 visualizações Denunciar


Alfonso nunca chegou perto de tocar os seios, ou entre suas pernas, mas era quase pior que ele não fez, porque em toda parte que ele não tocou latejava, inchou com a necessidade, mesmo que ela orasse pelo fim de sua entrevista.


Embora, em um lugar secreto do seu coração, ela sabia que não queria que a entrevista terminasse nunca.


Não, se isso significava que ela tinha que, finalmente, fazer-se deixar os braços de Alfonso.


Depois de muito tempo, quando ela poderia ter jurado que ele passou as mãos sobre cada centímetro de sua pele, menos as que doía desesperadamente por seu toque, ele finalmente largou o telefone e voltou seu foco todo para ela.


— Desculpe por isso. Agora... — ele disse quando as pontas dos dedos traçaram uma trilha de arrepios sobre a pele delicada de dentro de seu antebraço. — Onde estávamos?


Ela tomou uma profunda, mas demasiada instável respiração.


— Eu estava indo embora.


A maioria dos homens teria sido mais do que feliz em deixar sua fuga de uma noite só.


Maldição, praticamente qualquer outro homem no planeta teria dito para não deixar a porta bater muito forte na saída, e qualquer outra mulher no planeta estaria implorando para
Alfonso deixá-la ficar.


Quando o pensamento ocorreu-lhe que talvez isso fosse por que eles sempre se encaixavam tão bem porque nenhum deles se comportavam como deveriam, ela lutou para empurrá-lo para longe.


Sua mão ainda em sua pele. O golpe lento de calor esquentou mais a cada passe que ele fez sobre suas curvas, quando ele disse:


— Eu não quero que você vá... — em uma voz baixa que zumbia acima e para baixo na sua coluna vertebral e sobre sua pele.


— Você sabe o que combinamos na noite passada. — lembrou a ele.


— Eu sei o que combinamos — disse ele. —, mas era antes.


Com a palavra "antes" e todas as lembranças do depois que tinha incluído a boca, as mãos, o seu corpo sobre dela, a obrigou a reconhecer seu próprio silêncio como tolice.


Ela realmente pensou que poderia conseguir o que ela precisava dele em uma noite curta para enchê-la bem, arranhar sua coceira, e purgar o desejo de seu sistema?


E ela não tinha sabido o tempo todo que seus beijos, suas mãos aquecendo sua pele, seu corpo pressionando com força e perfeito sobre o dela, seria semelhante a uma armadilha?


Uma que ela nunca, nunca queria sair.


Ela não negava que em algum lugar entre o trabalho juntos no set e um jantar ao luar sobre as rochas em Alcatraz, eles se tornaram amigos. E, oh, ser amante de Alfonso foi realmente uma coisa extraordinária.


Mas dar o corpo e risadas e companheirismo para ele, era uma coisa. Dar seu coração para ele seria outro completamente diferente.


Porque não importava o quanto ela gostava de estar com ele, independentemente de quão maravilhoso ele tinha sido até agora, no final do dia ele ainda estava na profissão em que "sempre" realmente não significava nada.


A mãe de Anahí queria acreditar em que os tempos de ilusões existiam. Mas querer acreditar em conto de fadas nunca tinha sido o suficiente para realmente torná-los realidade.


Ainda pior, a coisa toda iria acabar capturada em um filme, por fotógrafos e cinegrafistas que trabalhavam para um público que não se cansava das vidas privadas das estrelas.


— A noite passada foi incrível...


Não havia como agir como se não fosse.


— Mas isso não muda quem você é. Ou quem eu sou.


Só que, quando a sua lógica cristalina não o convenceu a levantar os seus membros a partir de onde ele ainda mantinha ela pressionada na cama ao lado dele, a frustração de que ela queria ficar com ele, a fez tão mal que ela se forçou a dizer:


— Você deveria ter me deixado ir durante sua entrevista. Não era justo você me manter aqui.


Alfonso levou as suas mãos acima de sua cabeça tão rapidamente que o ar chiava de seus pulmões.


— Justiça? Você acha que algo nisso é justo? — seus olhos se tornaram quase pretos antes de sua boca tomar a dela em um beijo duro, que tinha perdido todo o verniz de delicadeza. — Você acho que é justo que eu estou me apaixonando por uma mulher que não quer nada a ver comigo só por causa do meu trabalho?


Ele beliscou o lábio inferior desta vez, antes de tomar sua boca novamente em um beijo que tinha sua própria boca respondendo à mistura inebriante de prazer e dor.


Com a mão livre ele agarrou o seu peito, e mesmo que em algum lugar no fundo de sua cabeça o pensamento veio que ela deveria ter medo de um homem que acabara de perder seu controle e agora estava deixando a solta sua frustração para ela, ela arqueou em contato com Alfonso.


Como poderia ter medo dele? Ele tinha sido tão suave, tão doce com ela desde o início.


Ele a estreitou em seus braços quando ela falou sobre seu pai. Ele tinha tratado a irmã como a jóia preciosa que ela era.


E ela também sabia que o que eles tinham compartilhado juntos na noite anterior jamais poderia ser interpretado como apenas sexo, porque tinha sido amor, do primeiro beijo ao último suspiro de prazer.


Sua língua estava se defrontando com a sua agora quando sua mão moveu mais baixo, sobre seu estômago, então ainda mais, antes que ele levantasse a boca da dela, os olhos brilhando com calor e frustração e desejo sem limites enquanto ele olhava para ela.


— É justo que eu não consigo parar de pensar em você por um segundo, quando eu estou trabalhando no maior filme da minha vida e não devia estar pensando em outra maldita coisa?


Se ele não estivesse segurando suas mãos tão firmemente acima da cabeça, ela teria chegado para o seu rosto para confortá-lo.


Em vez disso, tudo o que ela podia fazer era sacudir a cabeça.


— Não... — ela engoliu em seco a emoção crua sobre o seu chocantemente belo rosto, e as emoções poderosas empurrando através de seu interior, também. — Não é justo.


Ela não podia fazer as coisas justas para ele, não podia dar a ele o quer que fosse que ele parecia querer, não podia prometer-lhe um futuro onde não importava quem ele era ou como complicado a sua vida e carreira eram.


Tudo o que podia fazer era dar-lhe prazer, e a si mesma, uma vez mais.


Alfonso era muito maior, muito mais forte do que ela era, mas a paixão e a dor de saber o quanto ela o havia ferido esta manhã por querer sair tão cedo depois de acordar deu a força para girar sobre eles, para que ele ficasse de costas e ela estava sentada sobre ele.


Seus pulsos ainda estavam em sua mão, mas agora as palmas das mãos repousavam sobre seu peito, onde seu coração estava batendo rápido.


Com as coxas bem abertas acima dele, ela encontrou seu comprimento duro e começou a se mover sobre ele, não levá-o dentro, mas deslizando para cima e para baixo em seu comprimento grosso, novamente e novamente até que ambos estavam ofegantes.


Todo o tempo, ele a abraçou, as mãos sobre o seu coração e ela balançou mais difícil sobre ele.


Com a outra mão, ele agarrou-a pelos quadris para ajudá-la a todo o caminho ao longo da borda do prazer, quando tinha percebido que ela já se aproximava.


Ela gritou seu nome quando seu clímax a levou, da cabeça aos pés, o corpo de Alfonso duro firme debaixo dela enquanto ela cavalgava onda após onda da doce sensação.


Até que ela finalmente voltou para a terra e percebeu que ele tinha invertido as posições novamente e ela estava deitada de costas na cama.


Seu corpo ainda estava vibrando da incrível força de sua libertação inesperada quando ela sentiu-o se deslocar um pouco para o lado, ouviu uma abertura de gaveta e rasgar o papel, seu corpo inteiro apertando, em seguida, abriu-se novamente para ele, na expectativa de ainda mais intenso e inebriante prazer.


 


Alfonso levou um batimento cardíaco aproximadamente para se afastar de Anahí quando a sanidade o socou com força na mandíbula.


O que ele tinha acabado de fazer? E o que diabos ele estava a ponto de fazer com ela?


— Anahí, me perdoe.


— Perdoar você? — as palavras eram suaves, e parecia tão malditamente sexy, os lábios inchados de seus beijos ásperos. — O que você fez?


Será que ela realmente não percebia o que ele tinha feito, quando a frustração, e impotência que ele não tinha idéia de como lidar com ela, tinha finalmente apagado o melhor dele?


Ele ergueu um de seus pulsos e estremeceu ao ver as marcas vermelhas.


Ele não sabia se ele merecia a chance de fazer melhor, mas ele não podia deixar de tentar.


— Eu a feri. — disse ele pouco antes de se inclinar para pressionar a boca na pele sensível no interior de seu pulso. — Eu nunca quis te machucar.


A última coisa que esperava era que ela deslizasse sua mão da dele e colocasse a contra sua bochecha.


— Não — ela disse suavemente. —, você não me machucou. Eu sou a única que está machucando aqui. E eu sinto muito. — ela levantou a boca para a dele e deu um beijo suave em um canto de seus lábios. — Eu sinto por ferir você. — ela deu um beijo no outro lado antes das duas mãos mudarem para o seu rosto. — É por isso que eu tentei deixá-lo esta manhã, porque eu não quero que qualquer um de nós chegue a se machucar. Mas — ela admitiu antes de sua boca encontrar a sua com um beijo que roubou um pedaço de seu coração. —, eu não queria ir. — sua língua varreu seus lábios. — Eu ainda não quero. — ela afastou o suficiente para olhar para ele. — Por favor, Alfonso, beije-me de volta.


Ela nunca tinha chegado a pedir-lhe um beijo em Alcatraz. Ela simplesmente tomou em vez disso, e ele adorava que ela tivesse feito.


Mas agora, quando ela finalmente pediu por seu beijo, ele percebeu que era sua maneira de dizer que ele não a tinha machucado, e que ela não iria usar qualquer coisa que ele tenha feito esta manhã contra ele.


Querendo ela mais do que ele jamais pensou que era possível querer outra pessoa, ele segurou o rosto nas palmas das mãos e voltou seus beijos suaves em um perigoso emaranhado de lábios e língua e dentes que ambos estavam desejando.


E ainda, mesmo na escuridão rodopiante, houve tal doçura, uma luz brilhante se levantando sobre eles.


— Leve-me. — ela implorou quando ela abriu-se para ele e colocou os braços e as pernas em torno dele. — Por favor, Alfonso... — ela sussurrou em um suave gemido.


Ele abaixou a boca para o seu pescoço para sentir sua pele, para tentar convencer a si mesmo que ela era real, que ela poderia ainda querer ele depois que ele quase cruzou a linha.


— Faça amor comigo mais uma vez...


Deus, pensou ele, enquanto ele a beijou de novo, ele nunca teria o suficiente de sua boca.


Mesmo quando ele finalmente se moveu sobre ela e seus quadris contraiu para levá-la ainda mais, mesmo quando ele perdeu a noção de qualquer coisa, menos de quão macia e quente ela era abaixo dele, ao redor dele, ele nunca separou seus lábios dos dela.


Sexo sempre lhe trouxe prazer, mas fazer amor com Anahí foi tão longe além do prazer, que, quando ela pediu-lhe entre beijos para levá-la mais forte, mais profundo, até que suas palavras borradas juntaram-se em um longo e baixo gemido que fundiu-se com o seu, ele mal conseguia segurar seus próprios pensamentos.


Não apenas para mais prazer do que jamais sonhou que era possível, mas para ter a chance de seduzir mais do que apenas seu corpo. Para conquistar o coração dela, também.


Depois, eles estavam deitados, testa a testa, nariz com nariz, boca a boca.


Ele queria ficar assim com ela para sempre, queria fazer tudo o que podia para impedi-la de sair, mas ele era muito mais pesado que ela e não queria esmagá-la.


Mudando para o lado, mantendo a enrolada contra ele, ele acariciou a mão sobre seu cabelo úmido.


Infelizmente, muito em breve, ela estava dizendo:


— Eu prometi a Tatiana ter um dia de meninas com ela. Nós não nos vimos muito do lado de fora do estúdio. — ela ofereceu a explicação como se para tentar acalmá-lo.


E ele estava feliz em saber que apesar de como claro que ela tinha sido sobre não querer namorar com ele, seus sentimentos, obviamente, importavam para ela.


— Na verdade — ela disse. —, eu realmente preciso voltar para casa antes que ela retorne do aeroporto. Se ela souber que eu não passei a noite em casa, ela me perguntará por quê.


Sentiu como se um bloco de cimento pesado pousasse em seu peito.


— Você não vai dizer a ela sobre nós.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ela moveu-se em seus braços e sentou-se parcialmente na cama, usando os lençóis amassados para cobrir o seu bonito corpo nu. — Não — ela disse suavemente. —, eu não vou. — ela lambeu os lábios. — Eu não me arrependo do que aconteceu na noite passada. Ou esta manhã. — o azul de seus o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 50



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyforever10 Postado em 04/11/2017 - 11:28:59

    Aaa eu amo ver o q aconteceu com os outros irmãos *-----*. Ameii agora vamos para o próximo :)

  • ponnyforever10 Postado em 02/11/2017 - 20:45:27

    Anahi se reconciliou com a mãe *------*. Ai me emocionei com o passado do Graham ;)

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 03/11/2017 - 21:25:56

      Sim, pq homens perfeitos se preocupam com tudo <3 Fofo o Graham né? :/

  • ponnyforever10 Postado em 02/11/2017 - 13:02:03

    *com

  • ponnyforever10 Postado em 02/11/2017 - 13:01:26

    Eu to mt orgulhosa da Anahi, ela indo falar como os paparazzi só pra deixar a família do Poncho em paz, aaaa *------*. Amei os nomes dos babys :)))). Ai ta td mt lindo, sem medo de dizer eu te amo um para o outro <3333

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 02/11/2017 - 19:56:15

      A gnt fica com orgulhinho dela né? *--* Sim, tudo perfeito <3

  • ponnyforever10 Postado em 31/10/2017 - 20:08:34

    Amei p encontro q eles tiveram *---*. Malditos paparazzi, af q ódio. Agora Poncho q quer deisistir dela :(((, culpa de quem dos paparazzi. Eu to mt brava kkkk. Aeee os babys da sophie vão nascer :)))

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 01/11/2017 - 21:35:47

      Foi fofo né? *--* Depois vc vai agradecer a eles :x KKKKKKKKKKKKK Calma que eles ainda ajudam de certa forma :3 Sim, vão *--*

  • emily.ponny Postado em 31/10/2017 - 14:36:37

    Ai que raiva do inferno desses paparazzi,estou torcendo para não dar problemas pra meu casal favorito

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 01/11/2017 - 21:33:19

      A gnt fica com raiva mesmo, mas eles de certa forma ajudam :x

  • ponnyforever10 Postado em 30/10/2017 - 19:54:37

    *3 dias kkk

  • ponnyforever10 Postado em 30/10/2017 - 19:53:35

    Ela se machucou :(((. Tatiana tbm percebeu o q tava rolando kkkk, mas quem não percebeu né?. Adorei a conversa q elas tiveram, foi bom Anahi finalmente contar td pra ela, e Tatiana deu um ótimo conselho. Sobre Anahi no comando eu estou amando, ele é dela mesmo <3333. Valeu a pena a tortura de esperar 3 pra saber o q Anahi ia fazer :)))

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 31/10/2017 - 12:36:29

      Pois é :/ SIM, eles nem disfarçam e nem percebem isso KKKKKKKKK Essa conversa é ótima, esclarece muita coisa :3 Sim, tem que pegar oq é dela u.u KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Vale né?

  • emily.ponny Postado em 30/10/2017 - 19:10:01

    Sim,tenho acompanhado desdo primeiro só que não sou muito de comentar e Quando comentei foi em outra conta

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 31/10/2017 - 12:35:03

      Ai fico feliz, o que conta é acompanhar todas, nem ligo pros coments pq eu fui MUITO fantasminha KKKKKKKKKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 27/10/2017 - 15:41:44

    Poncho indo dormir com ela no meio da noite *---*. Gêmea q aflição Anahi assistindo a cena ;(((. Aii vou morrer de ansiedade até segunda :((((

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 30/10/2017 - 11:26:09

      Fofo né? *--* Pois é bichinha :/ Segunda chegou 0/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais