Fanfics Brasil - Cap 32 Perto de Você *AyA*Ponny*

Fanfic: Perto de Você *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 32

651 visualizações Denunciar


Capítulo Dezesseis


Anahí mal tinha chegado em casa, tirado a roupa da noite passada, e colocado leggings e uma camisa, quando ela ouviu a porta da frente ser aberta.


Sabendo que ela não era, definitivamente, a atriz da família, mesmo que não houvesse absolutamente nenhuma razão para sua irmã suspeitar que alguma coisa tinha acontecido entre ela e Alfonso além de uma visita a Alcatraz, ela ainda encontrou se rebocando um sorriso duro em seu rosto quando Tatiana enfiou a cabeça na porta.


— Desculpe, Any, meu avião estava atrasado. Liguei para o spa e disse que chegaria alguns minutos atrasados.


Os lábios de Anahí puxaram ainda mais na frente de seus dentes.


— Ótimo, eu não posso esperar!


Quando sua irmã foi para seu quarto para arrumar sua bagagem de mão, Anahí sentiu que ela tinha um sinal de néon em torno de seu pescoço com o nome "MENTIROSA" piscando.


Porque mesmo que ela não tivesse realmente mentido para sua irmã, ela não podia deixar de sentir que a omissão era quase tão ruim.


 


Alguns minutos mais tarde, quando estavam a caminho do spa no Mini Cooper de Tatiana, Anahí perguntou:


— Como foi o evento em L.A.?


— Bom. — sua irmã sorriu. — Eu honestamente não tinha idéia de quanto trabalhar com Alfonso mudaria as coisas, no entanto, todo mundo me dizia que grande negócio é Alfonso pessoalmente me escolher para Gravidade. Você sabe, porque ele escreveu e também está produzindo e dirigindo. Apesar de nenhum deles nem mesmo ter visto o filme ainda, eles continuavam a falar de Oscars.


— É um grande negócio. — Anahí concordou. — E uma vez que ele disse-me uma e outra vez o quanto ele está gostando de trabalhar com você, eu sei que ele está muito feliz com sua escolha.


Sua irmã sorriu.


— A coisa é, considerando a forma como todos claramente adoram ele, e eu pessoalmente saber o quão fácil é trabalhar com ele, eu quase comecei a ficar nervosa. Embora talvez fosse só porque todos também ficavam dizendo... — Tatiana deu a Anahí uma rápida olhada antes de, de repente, apertar os lábios fechados.


Anahí tentou manter sua voz leve e fácil quando ela perguntou:


— O que mais eles estavam dizendo?


— Coisas estúpidas. — Tatiana revirou os olhos. — Você sabe sobre como Hollywood é, pensando sobre todas co-estrelas que pulam na cama uns com os outros. Mas eu jurei a eles que tudo o que ele e eu somos só amigos.


As mãos de Anahí apertaram em seu colo quando ela disse:


— Eu sinto muito que você tem que lidar com isso, T, especialmente quando você está passando longas horas no set.


— Nós sabíamos desde o início que rumores de romance vêm com seu par romântico. — disse sua irmã em uma voz macia. — Eu posso lidar com isso, porque eu sei a verdade. A coisa é, se Alfonso está saindo com alguém, eu odiaria que ela pensasse que ele não é completamente fiel a ela, quando ele definitivamente é.


Anahí desejava que pudessem falar sobre outra coisa. Qualquer outra coisa. Mas ela poderia dizer que sua irmã estava esperando que ela dissesse alguma coisa.


Deus, ela queria desesperadamente confiar em Tatiana. Mas o que ela poderia dizer?


"Eu dormi com Alfonso ontem à noite. E então, quando eu comecei a pirar nesta manhã e tentei correr, ele meio que me atacou para me manter em sua cama... e eu adorei."


Não. Ela não podia dizer isso.


Não poderia dizer nada a Tatiana sobre estar com Alfonso. Seria muito grande o risco de todos os lados da equação.


E, realmente, o que tinha a dizer? Não tinha sido apenas uma, bonita perfeita e pecaminosa noite?


Uma que ela nunca, jamais, deixaria acontecer de novo.


Finalmente, ela respondeu:


— Eu suponho que qualquer mulher que decidiu estar com um ator como Alfonso teria que decidir confiar nele, não importa o que aconteça, caso contrário, ela acabaria ficando louca. A menos que os meios de comunicação que a perseguissem não a mandasse para o hospício primeiro.


— Ei! — a irmã de repente disse. — Eu quase me esqueci! Como foi Alcatraz?


— Fabuloso! — Anahí respondeu em uma voz que era apenas um pouco demasiado brilhante.


E então, antes de sua irmã poder fazer uma pergunta sobre o seu companheiro da noite, ela começou a recitar a história de Alcatraz que ela tinha aprendido com o sua guia, Sam.


 


— Tatiana, muito obrigado por nos convidar!


Anahí foi apenas assinar seu nome no Registro do spa, quando ela se virou e viu Vicki Bennett, que tinha fornecido as esculturas para o filme e estava noiva de um dos irmãos de Alfonso, andar com duas mulheres que notavelmente eram parecidas, exceto pelo fato de que uma estava muito grávida.


Não só isso, mas as gêmeas também tinham uma semelhança notável com...


— Oi, eu sou Lori Herrera.


Anahí foi abalada pela gêmea não-grávida que se moveu tão graciosamente e era obviamente, a bailarina na família.


— Esta é a minha irmã, Sophie.


Anahí trabalhou para manter o pânico de fora.


Era ruim o suficiente que ela teve que manter o que tinha acontecido na última noite de sua própria irmã. Mas agora ambas irmãs de Alfonso estavam no spa, juntamente com sua cunhada, Vicki.


— É muito bom conhecer vocês duas, e vê-la novamente, Vicki.


Elas não haviam passado muito tempo juntas, além de Anahí admirar que as esculturas da outra mulher eram muito bonitas, no dia em que foram apresentadas pela primeira vez.


Apenas vinte e quatro horas atrás, Anahí teria realmente amado essa chance de conhecer mais da família de Alfonso.


Infelizmente, agora ela ia se preocupar por estar dizendo a coisa errada o tempo todo e, acidentalmente, dando a entender que ela e Alfonso tinham chegado mais perto do que qualquer um poderia imaginar.


— Vamos lá — disse Lori. —, vamos mergulhar no banho mineral. Soph, você pode simplesmente mergulhar os pés de modo que você não ferva os bebês.


Sophie revirou os olhos na direção de Anahí.


— Charmosa, não é?


Anahí sorriu, claramente capaz de ver o quão próximas as irmãs eram.


Não é de admirar Alfonso amar sua família tanto. Sem dúvida, eles tiveram as suas arestas e discordâncias como cada família, mas em torno de todas era tão óbvio o amor.


Elas só trocaram suas roupas e entraram na água quente quando uma das esteticistas veio para levar Tatiana para um tratamento facial, deixando Anahí sozinha com a equipe dos Herrera.


Todas pareciam muito bem, mas ela ainda não podia manter seus nervos totalmente calmos.


É claro que elas não tinham razão para perguntar a ela sobre Alfonso, de jeito nenhum elas poderiam suspeitar que ela havia deixado sua cama apenas algumas horas antes.


Só de pensar sobre o que ele tinha feito com ela na cama e no que ela tinha feito para ele, teve a sensação da água estar ainda mais quente.


 


 


 


_____________________________________________________________________________________________________


Acho que já deu pra perceber que a Tatiana sabe sobre esse casal né? :3


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí estava feliz que ela tinha pedido para Alfonso lhe dizer sobre seus irmãos na noite anterior, porque agora ela podia dizer: — Seu irmão disse que você é uma coreógrafa incrível, Lori. Eu adoraria ver o seu trabalho. — para Sophie, ela disse: — Ele também me disse que não poderia fazer meta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 50



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyforever10 Postado em 04/11/2017 - 11:28:59

    Aaa eu amo ver o q aconteceu com os outros irmãos *-----*. Ameii agora vamos para o próximo :)

  • ponnyforever10 Postado em 02/11/2017 - 20:45:27

    Anahi se reconciliou com a mãe *------*. Ai me emocionei com o passado do Graham ;)

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 03/11/2017 - 21:25:56

      Sim, pq homens perfeitos se preocupam com tudo <3 Fofo o Graham né? :/

  • ponnyforever10 Postado em 02/11/2017 - 13:02:03

    *com

  • ponnyforever10 Postado em 02/11/2017 - 13:01:26

    Eu to mt orgulhosa da Anahi, ela indo falar como os paparazzi só pra deixar a família do Poncho em paz, aaaa *------*. Amei os nomes dos babys :)))). Ai ta td mt lindo, sem medo de dizer eu te amo um para o outro <3333

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 02/11/2017 - 19:56:15

      A gnt fica com orgulhinho dela né? *--* Sim, tudo perfeito <3

  • ponnyforever10 Postado em 31/10/2017 - 20:08:34

    Amei p encontro q eles tiveram *---*. Malditos paparazzi, af q ódio. Agora Poncho q quer deisistir dela :(((, culpa de quem dos paparazzi. Eu to mt brava kkkk. Aeee os babys da sophie vão nascer :)))

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 01/11/2017 - 21:35:47

      Foi fofo né? *--* Depois vc vai agradecer a eles :x KKKKKKKKKKKKK Calma que eles ainda ajudam de certa forma :3 Sim, vão *--*

  • emily.ponny Postado em 31/10/2017 - 14:36:37

    Ai que raiva do inferno desses paparazzi,estou torcendo para não dar problemas pra meu casal favorito

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 01/11/2017 - 21:33:19

      A gnt fica com raiva mesmo, mas eles de certa forma ajudam :x

  • ponnyforever10 Postado em 30/10/2017 - 19:54:37

    *3 dias kkk

  • ponnyforever10 Postado em 30/10/2017 - 19:53:35

    Ela se machucou :(((. Tatiana tbm percebeu o q tava rolando kkkk, mas quem não percebeu né?. Adorei a conversa q elas tiveram, foi bom Anahi finalmente contar td pra ela, e Tatiana deu um ótimo conselho. Sobre Anahi no comando eu estou amando, ele é dela mesmo <3333. Valeu a pena a tortura de esperar 3 pra saber o q Anahi ia fazer :)))

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 31/10/2017 - 12:36:29

      Pois é :/ SIM, eles nem disfarçam e nem percebem isso KKKKKKKKK Essa conversa é ótima, esclarece muita coisa :3 Sim, tem que pegar oq é dela u.u KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Vale né?

  • emily.ponny Postado em 30/10/2017 - 19:10:01

    Sim,tenho acompanhado desdo primeiro só que não sou muito de comentar e Quando comentei foi em outra conta

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 31/10/2017 - 12:35:03

      Ai fico feliz, o que conta é acompanhar todas, nem ligo pros coments pq eu fui MUITO fantasminha KKKKKKKKKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 27/10/2017 - 15:41:44

    Poncho indo dormir com ela no meio da noite *---*. Gêmea q aflição Anahi assistindo a cena ;(((. Aii vou morrer de ansiedade até segunda :((((

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 30/10/2017 - 11:26:09

      Fofo né? *--* Pois é bichinha :/ Segunda chegou 0/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais