Fanfics Brasil - Cap 33 Perto de Você *AyA*Ponny*

Fanfic: Perto de Você *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 33

670 visualizações Denunciar


Anahí estava feliz que ela tinha pedido para Alfonso lhe dizer sobre seus irmãos na noite anterior, porque agora ela podia dizer:


— Seu irmão disse que você é uma coreógrafa incrível, Lori. Eu adoraria ver o seu trabalho. — para Sophie, ela disse: — Ele também me disse que não poderia fazer metade de pesquisa de suas personagens em filmes sem a sua ajuda. Eu estive esperando para conhecer a biblioteca local, mas o trabalho tem sido uma loucura ultimamente. Não há nada que eu amo mais do que passar horas e horas com livros.


— Eu apenas comecei a licença maternidade para tentar obter algumas coisas prontas antes de dar à luz. — disse Sophie em seu gentil tom de voz, as mãos descansando em sua barriga. — Mas eu gostaria de estar com você para um dia divertido em breve, se você puder tomar um pouco de tempo longe do trabalho.


Como, Anahí, de repente viu-se perguntando, ela poderia ter sucesso em manter sua distância da família de Alfonso quando ela foi puxando-a tão facilmente?


Ela realmente queria ver Lori dançar e passar uma tarde com Sophie e seus livros.


— Você está gostando de trabalhar com Alfonso? — Vicki perguntou.


Anahí tentou detectar se havia alguma coisa por trás da pergunta da outra mulher, ou se ela poderia ter detectado qualquer faísca entre ela e Alfonso durante o tempo que ela passou no set para entregar suas esculturas.


Mas a partir do que ela podia ver no rosto da outra mulher, Anahí sabia que ela estava apenas sendo paranóica.


— Tanto eu, como Tatiana estamos adorando. Todo mundo está trabalhando duro, mas todos conseguem ser descontraídos ao mesmo tempo. O que nem sempre tem sido o caso em vários dos filmes que ela trabalhou nos últimos anos.


— Alfonso é incrível. — Lori disse, como se isso explicasse tudo.


O que, pensou Anahí com um pequeno suspiro de renúncia, ele realmente era.


Alfonso era tão fácil de falar, portanto, amigável, e ainda assim no controle das dezenas de peças móveis, que ele automaticamente inspirava a lealdade de todos.


Sem mencionar o fato de que ele poderia atuar como laço em torno de outros atores.


— Ele e eu somos os únicos solteiros agora. — disse Lori. — Todo mundo na nossa família — ela acenou com a cabeça em direção a Vicki e Sophie. —, é tão malditamente feliz!


— Ora, ora — Sophie brincou com a irmã. —, é o seu lado amargo se mostrando?


Lori espirrou água em sua irmã gêmea, antes de dizer a Anahí:


— Você tem alguma idéia de como é estar cercada por casais o tempo todo? Especialmente quando eu sinto que eu estou cantando Taylor Swift, com a música no replay, "Nós nunca, nunca, nunca vamos voltar" para o meu ex. — ela suspirou. — E então, fazê-lo de qualquer maneira.


Sophie franziu o cenho.


— Espere. Eu pensei que você estava...


Lori rapidamente cortou sua irmã para perguntar a Anahí:


— E você? Há alguém especial em sua vida que você está caindo loucamente, profundamente apaixonada até não poder viver sem ele, como praticamente todos os Herrera no planeta tem feito?


Anahí sentiu como se toda água da fonte tivesse ido contra a parede, até abrandar e ela praticamente podia ver cada gota caindo, um após a outra, na piscina.


Mentir. Ela precisava descobrir como contar uma convincente mentira, caramba!


Apenas, o que saiu foi:


— Bem, há um cara que está interessado, mas desde que eu já sei que não vale por trabalho, eu tenho tentado não encorajá-lo.


Ela só percebeu o que havia dito após suas palavras vir ecoando em seus ouvidos alguns segundos mais tarde.


Agradeceu a Deus por Tatiana estar fora para começar um tratamento facial, ou ela certamente a encheria de perguntas.


Como quem o cara era, e por que Anahí não tinha mencionado ninguém durante as últimas semanas que haviam estado em São Francisco.


Sem mencionar o fato de que a definição de Anahí para "tentando não incentivá-lo" claramente necessitava de algumas mudanças depois da noite e manhã que ela gastou fazendo amor com Alfonso.


— Oh... — disse Lori quando ela se inclinou para a frente na água, os olhos brilhando de curiosidade. — O cara é bonito?


Anahí não conseguiu segurar seu suspiro. Ou a palavra:


— Sim.


Apesar de que bonito era inteiramente a palavra errada para os olhos verdes de Alfonso e a beleza masculinamente esculpida.


Era algo mais como devastadoramente bonito.


— Mas... — Anahí começou.


— Você está totalmente dormindo com ele, certo? — Lori terminou para ela.


Os olhos de Anahí arregalaram-se com a pergunta contundente de Lori mesmo quando Sophie chutou a água sobre sua irmã.


— Você não tem que responder. — disse Sophie a Anahí.


— Você realmente não tem. — Lori disse, sorrindo para ela enquanto limpava a água de seu rosto e tirava o cabelo úmido da testa. — Porque eu já posso ver a partir do olhar em seu rosto que o sexo com o cara que você "não está incentivando" é incrível.


Sophie foi claramente afogar Lori com mais água quando sua irmã gêmea ergueu as mãos em sinal de rendição.


— Ok, eu vou parar. Eu prometo.


Mas sua promessa veio tarde demais, pois uma luta de água tinha começado, com Vicki e Sophie afogando Lori, até que Anahí teve de se juntar à equipe de Lori para manter o equilíbrio da batalha.


Quando Tatiana encontrou as quatro depois de seu tratamento facial, todas elas estavam completamente encharcadas e rindo juntas como velhas amigas.


Tatiana facilmente entrou na água com elas e juntou-se à diversão sem perder nada.


 


 


 


_____________________________________________________________________________________________________


Esse momento família, antigas Anahí com atual Anahí e futura Anahí KKKKKKKKKKK Embaralhou?


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo Dezessete Na tarde de segunda-feira, Alfonso encontrou Anahí no estacionamento quando ela estava prestes a entrar em seu carro. — Eu estou feliz que eu te encontrei. — ele deslizou para o banco do passageiro de seu Lexus antes que ela pudesse protestar. — Tatiana disse que achava que você iria a Union Square. Eu poderia realme ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 50



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyforever10 Postado em 04/11/2017 - 11:28:59

    Aaa eu amo ver o q aconteceu com os outros irmãos *-----*. Ameii agora vamos para o próximo :)

  • ponnyforever10 Postado em 02/11/2017 - 20:45:27

    Anahi se reconciliou com a mãe *------*. Ai me emocionei com o passado do Graham ;)

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 03/11/2017 - 21:25:56

      Sim, pq homens perfeitos se preocupam com tudo <3 Fofo o Graham né? :/

  • ponnyforever10 Postado em 02/11/2017 - 13:02:03

    *com

  • ponnyforever10 Postado em 02/11/2017 - 13:01:26

    Eu to mt orgulhosa da Anahi, ela indo falar como os paparazzi só pra deixar a família do Poncho em paz, aaaa *------*. Amei os nomes dos babys :)))). Ai ta td mt lindo, sem medo de dizer eu te amo um para o outro <3333

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 02/11/2017 - 19:56:15

      A gnt fica com orgulhinho dela né? *--* Sim, tudo perfeito <3

  • ponnyforever10 Postado em 31/10/2017 - 20:08:34

    Amei p encontro q eles tiveram *---*. Malditos paparazzi, af q ódio. Agora Poncho q quer deisistir dela :(((, culpa de quem dos paparazzi. Eu to mt brava kkkk. Aeee os babys da sophie vão nascer :)))

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 01/11/2017 - 21:35:47

      Foi fofo né? *--* Depois vc vai agradecer a eles :x KKKKKKKKKKKKK Calma que eles ainda ajudam de certa forma :3 Sim, vão *--*

  • emily.ponny Postado em 31/10/2017 - 14:36:37

    Ai que raiva do inferno desses paparazzi,estou torcendo para não dar problemas pra meu casal favorito

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 01/11/2017 - 21:33:19

      A gnt fica com raiva mesmo, mas eles de certa forma ajudam :x

  • ponnyforever10 Postado em 30/10/2017 - 19:54:37

    *3 dias kkk

  • ponnyforever10 Postado em 30/10/2017 - 19:53:35

    Ela se machucou :(((. Tatiana tbm percebeu o q tava rolando kkkk, mas quem não percebeu né?. Adorei a conversa q elas tiveram, foi bom Anahi finalmente contar td pra ela, e Tatiana deu um ótimo conselho. Sobre Anahi no comando eu estou amando, ele é dela mesmo <3333. Valeu a pena a tortura de esperar 3 pra saber o q Anahi ia fazer :)))

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 31/10/2017 - 12:36:29

      Pois é :/ SIM, eles nem disfarçam e nem percebem isso KKKKKKKKK Essa conversa é ótima, esclarece muita coisa :3 Sim, tem que pegar oq é dela u.u KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Vale né?

  • emily.ponny Postado em 30/10/2017 - 19:10:01

    Sim,tenho acompanhado desdo primeiro só que não sou muito de comentar e Quando comentei foi em outra conta

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 31/10/2017 - 12:35:03

      Ai fico feliz, o que conta é acompanhar todas, nem ligo pros coments pq eu fui MUITO fantasminha KKKKKKKKKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 27/10/2017 - 15:41:44

    Poncho indo dormir com ela no meio da noite *---*. Gêmea q aflição Anahi assistindo a cena ;(((. Aii vou morrer de ansiedade até segunda :((((

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 30/10/2017 - 11:26:09

      Fofo né? *--* Pois é bichinha :/ Segunda chegou 0/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais