Fanfic: Perto de Você *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Capítulo Dezessete
Na tarde de segunda-feira, Alfonso encontrou Anahí no estacionamento quando ela estava prestes a entrar em seu carro.
— Eu estou feliz que eu te encontrei. — ele deslizou para o banco do passageiro de seu Lexus antes que ela pudesse protestar. — Tatiana disse que achava que você iria a Union Square. Eu poderia realmente usar você para ajudar a escolher presentes para a festa de Natal esta semana, se você tem um pouco de tempo de sobra.
Deus, ela era bonita, ele pensou quando ela se virou para ele, sua expressão claramente cautelosa quanto a desculpa que ele tinha acabado de dar a ela.
Sábado de manhã, quando ela estava em sua cama, tinha sido há muito tempo e ele não podia deixar de tocá-la, pelo menos, de alguma maneira, passando as mãos pelas extremidades de seu rabo de cavalo.
— Estou feliz em ajudar você a comprar presentes para todos. — ela disse-lhe com uma voz que não era nada feliz. — Mas você e eu — ela fez um gesto entre os dois. —, não é uma boa idéia.
O único sinal de que estar perto dele estava afetando-a foi o tom ligeiramente ofegante de sua voz de outra forma lindamente modulada.
Ela estava certa. Os dois não eram uma boa ideia. Eles eram uma grande ideia.
E quando ele deslizou a mão para baixo de seu cabelo, para seu braço, depois para baixo, do couro macio da sua jaqueta para suas mãos, ele podia sentir o quão ele estava certo pelo jeito que ela tremeu sob seus dedos.
Ele deslizou seus dedos nos dela.
— Senti sua falta nas últimas duas noites.
Ele odiava dormir cada noite sem ela, apenas odiava tanto quanto não ser capaz de tomar-lhe a mão assim, hoje no set.
A família Herrera era afetuosa e Alfonso não sabia manter seus sentimentos para si. Especialmente quando eles eram tão fortes.
Anahí suspirou, mas, felizmente, parecia que o desejo era mais forte do que sua vontade de resistir a ele.
Então, ao invés de chutá-lo para fora, ela simplesmente deslizou sua mão da dele, virou a chave na ignição, e ligou seu carro.
Alfonso se acomodou no assento de couro, suas longas pernas esticadas na frente dele, desfrutando apenas por estar com Anahí.
O cheiro dela, a forma como o pulso correu em seu pescoço, o fogo que saltou em sua pele, mesmo quando ela tentava segurá-lo e a ele, à distância...
Não havia uma parte dela que não o interessasse e atraísse.
Pouco tempo depois que eles estavam saindo da garagem eles estavam no coração da Union Square.
Seus olhos arregalaram enquanto ela olhava para as luzes de férias nas árvores e sobre os prédios que cercavam a praça, que parecia tão diferente agora do que tinham quando eles filmaram a cena de abertura do filme aqui semanas atrás.
Patinadores no gelo estavam na pista no centro de tudo.
— É como uma das maravilhas do inverno!
Ela estava olhando para o casal de patinação girando nos braços um do outro com tanta melancolia, de tal forma que ele não teria sido capaz de resistir à vontade de agarrá-la e beijar a bonita boca, se não fosse por um grupo de adolescentes que perceberam quem ele era e correram.
— Oh meu Deus, é Alfonso Herrera!
Seus gritos chamaram a atenção de dezenas de outras pessoas, os quais, de repente puxaram seus telefones para tirar fotos.
Ele não se surpreendeu quando Anahí saiu do alcance da câmera, mas quando ele pegou uma caneta para começar a dar autógrafos, ele apreciou muito a forma como ela se ofereceu para tirar fotos de suas fãs com ele para que todos eles pudessem estar na foto ao mesmo tempo.
Claramente, ela tinha passado por isso mais de uma vez com sua irmã, e novamente, ele estava feliz em saber que o seu mundo não era de todo estranho para ela.
Ela não podia ver que, se alguém pudesse suportar as pressões únicas de namorar uma estrela de cinema, seria ela?
Para sua mente, era o teste perfeito para o quão bem eles fariam se esta fosse mais do que uma simples viagem de compras, e ela concordasse em ser sua namorada.
Dez minutos mais tarde, quando o último da multidão parecia ter o suficiente, Alfonso perguntou a ela:
— Você já foi para Gumps?
Ela deu-lhe um olhar tão bonito quando perguntou:
— O que é um Gump?
Que ele não podia resistir a acariciar seu rosto.
— Este é o caminho. Vamos ver se podemos sair daqui antes que o próximo grupo venha.
— Eu deveria ter repensado o meu plano para vir ao centro com você. — ela disse em um tom um pouco apologético, como se fosse de alguma forma sua culpa que sua fama tinha abrandado sua viagem de compras. — Embora... — disse ela com um toque irônico em seus lábios. —, eu não tenho certeza que há algum lugar remoto o suficiente para que você não seja reconhecido.
— As cidades tendem a ter os fãs mais entusiastas. Uns poucos meses atrás, eu estava em uma pequena cidade no Kansas, e ninguém sequer me deu uma segunda olhada.
Ela fez um som de descrença.
— Você é muito doce com seus fãs. Espero que Tatiana seja capaz de lidar com os dela assim como você faz.
Ele sabia o que Anahí estava fazendo, falando de sua fama como se reforçando para ajudá-la a lembrar-se de manter distância dele.
Um artista de rua fez malabarismo com seis pinos em pé sobre uma prancha de rolamento, e enquanto todos os olhos foram sobre o malabarista em vez deles, Alfonso disse em uma voz baixa:
— Doses pequenas. É tudo o que a fama tem que ser. O resto do tempo, quando estou no set ou em casa, eu sou igual a todo mundo.
— Você está errado. — disse ela em uma voz igualmente baixa que só ele podia ouvir, ela olhou diretamente para ele, seus belos olhos azuis cheios de desejo, tanto quanto arrependimento. — Você nunca poderia ser como qualquer outra pessoa.
Quando ele pensou ter ouvido alguém na calçada dizer o nome dele, ele rapidamente puxou Anahí para a loja.
O gerente, que os cumprimentou era um velho amigo seu no ensino médio, e uma das razões que ele amava vir a Gump foi porque Judy e o resto de sua equipe sabiam fazer a sua experiência de compra suave.
Ainda que ele fizesse da loja uma total desordem.
Ele gostava de assistir Anahí virar seu pescoço para olhar as esculturas de vidro, estatuetas chinesas e ornamentadas cadeiras que compartilhavam o espaço com tigelas artesanais e baratos enfeites de Natal.
— Deve haver uma grande história sobre este lugar.
— O dinheiro da corrida do ouro. — explicou. — Os irmãos Gump tiveram sorte nos rios e decidiram transformar seus ganhos nisso.
— Nenhuma dessas coisas devem se encaixar, mas de alguma forma, todas elas fazem. Há algo que não tem nesta loja?
— Vamos descobrir.
Eles começaram no piso inferior e fizeram seu caminho para cima.
Anahí tinha um talento incrível para encontrar o presente perfeito para cada membro da equipe e do elenco.
Alfonso sempre se orgulhava de conhecer as pessoas que ele trabalhava em cada filme, não importa o quão transitório fosse em suas vidas. Mas Anahí, ele agora percebia, conhecia os membros de sua tripulação ainda melhor do que ele.
Seus pacotes de presente embrulhado atrás do balcão tinham sido empilhados, quando finalmente eles chegaram ao piso ele tinha estado aguardando com impaciência.
A música era mais tranquila no quinto piso, a mostra ainda mais elegante, as cores mais suaves para cumprimentar a lingerie muito cara em exposição.
O olhar de Anahí disse tudo, mesmo antes de falar.
— Eu não consigo pensar em ninguém que precisa de algo a partir desta seção da loja.
Ele deixou seu olhar passar por suas bochechas coradas, seus lábios, seus olhos brilhantes demais.
— Eu posso. — ele se aproximou o suficiente para deslizar as pontas dos dedos sobre a mão dela em suaves toques. — A próxima vez que eu ver você em sedas e rendas, Anahí, eu quero saber que eu sou o único homem que já teve isso de você.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pura necessidade sensual bateu em Anahí em nada mais do que o mais leve toque dos dedos Alfonso, e suas muitos sexys palavras. O prazer de sexta à noite e sábado de manhã ainda se sentia fresco em sua pele aquecendo-a quando ela lembrou apenas de quão bonito foi cada momento que ela passou nos braços de Alfonso. Ela sabia que ele t ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 50
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ponnyforever10 Postado em 04/11/2017 - 11:28:59
Aaa eu amo ver o q aconteceu com os outros irmãos *-----*. Ameii agora vamos para o próximo :)
-
ponnyforever10 Postado em 02/11/2017 - 20:45:27
Anahi se reconciliou com a mãe *------*. Ai me emocionei com o passado do Graham ;)
Mila Puente Herrera ® Postado em 03/11/2017 - 21:25:56
Sim, pq homens perfeitos se preocupam com tudo <3 Fofo o Graham né? :/
-
ponnyforever10 Postado em 02/11/2017 - 13:02:03
*com
-
ponnyforever10 Postado em 02/11/2017 - 13:01:26
Eu to mt orgulhosa da Anahi, ela indo falar como os paparazzi só pra deixar a família do Poncho em paz, aaaa *------*. Amei os nomes dos babys :)))). Ai ta td mt lindo, sem medo de dizer eu te amo um para o outro <3333
Mila Puente Herrera ® Postado em 02/11/2017 - 19:56:15
A gnt fica com orgulhinho dela né? *--* Sim, tudo perfeito <3
-
ponnyforever10 Postado em 31/10/2017 - 20:08:34
Amei p encontro q eles tiveram *---*. Malditos paparazzi, af q ódio. Agora Poncho q quer deisistir dela :(((, culpa de quem dos paparazzi. Eu to mt brava kkkk. Aeee os babys da sophie vão nascer :)))
Mila Puente Herrera ® Postado em 01/11/2017 - 21:35:47
Foi fofo né? *--* Depois vc vai agradecer a eles :x KKKKKKKKKKKKK Calma que eles ainda ajudam de certa forma :3 Sim, vão *--*
-
emily.ponny Postado em 31/10/2017 - 14:36:37
Ai que raiva do inferno desses paparazzi,estou torcendo para não dar problemas pra meu casal favorito
Mila Puente Herrera ® Postado em 01/11/2017 - 21:33:19
A gnt fica com raiva mesmo, mas eles de certa forma ajudam :x
-
ponnyforever10 Postado em 30/10/2017 - 19:54:37
*3 dias kkk
-
ponnyforever10 Postado em 30/10/2017 - 19:53:35
Ela se machucou :(((. Tatiana tbm percebeu o q tava rolando kkkk, mas quem não percebeu né?. Adorei a conversa q elas tiveram, foi bom Anahi finalmente contar td pra ela, e Tatiana deu um ótimo conselho. Sobre Anahi no comando eu estou amando, ele é dela mesmo <3333. Valeu a pena a tortura de esperar 3 pra saber o q Anahi ia fazer :)))
Mila Puente Herrera ® Postado em 31/10/2017 - 12:36:29
Pois é :/ SIM, eles nem disfarçam e nem percebem isso KKKKKKKKK Essa conversa é ótima, esclarece muita coisa :3 Sim, tem que pegar oq é dela u.u KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Vale né?
-
emily.ponny Postado em 30/10/2017 - 19:10:01
Sim,tenho acompanhado desdo primeiro só que não sou muito de comentar e Quando comentei foi em outra conta
Mila Puente Herrera ® Postado em 31/10/2017 - 12:35:03
Ai fico feliz, o que conta é acompanhar todas, nem ligo pros coments pq eu fui MUITO fantasminha KKKKKKKKKKKKK
-
ponnyforever10 Postado em 27/10/2017 - 15:41:44
Poncho indo dormir com ela no meio da noite *---*. Gêmea q aflição Anahi assistindo a cena ;(((. Aii vou morrer de ansiedade até segunda :((((
Mila Puente Herrera ® Postado em 30/10/2017 - 11:26:09
Fofo né? *--* Pois é bichinha :/ Segunda chegou 0/