Fanfics Brasil - Cap 3 Perto de Você *AyA*Ponny*

Fanfic: Perto de Você *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 3

782 visualizações Denunciar


Capítulo Dois


Gravidade era a história que Alfonso estava esperando sua carreira inteira para contar.


Não era um grande orçamento, que iria se tornar um blockbuster. Nem era um filme de época com impecável figurinos pesquisados e acentos.


Em vez disso, era uma pura história honesta sobre amor e família, sobre o que realmente importava. E ele estava apostando sua reputação inteira na história enganosamente simples.


Se alguma vez houve um momento para foco, para pura e total concentração, era agora e pelas próximas oito semanas das filmagens.


Ele não podia se dar ao luxo de deixar que nada ou ninguém, distraísse de fazer o melhor filme que ele tinha em si.


Só que, quando ele seguiu Anahí para o seu trailer, sua cintura, quadril e pernas maravilhosas em sua saia lápis, ele já sabia que manter o intenso foco não ia ser fácil.


Anahí Portilla o atraíra desde o início, com sua aparência exótica que ela minimizava com fria reserva profissional.


Ele não podia perder o ligeiramente sedutor tom de sua voz, ou o fato de que seu perfume era puro, rico de sensualidade.


Se ela pensou que estava colocando alguém para longe com seus ternos, cabelos macios dourado puxado para trás em um rabo de cavalo simples, e os óculos de armação grossa que deslizava sobre seu nariz quando ela estava debruçada sobre os contratos, ela estava muito enganda.


Será que ela não sabia que todos aqueles elementos conservadores cuidadosamente construídos, fazia um cara como ele querer descobrir quão profundamente suas paixões corriam?


Especialmente quando ela tinha a intenção de escondê-las.


Não, é claro, que ela não estava nem perto de deixá-lo descobrir a resposta para essa pergunta.


Durante os ensaios, ela estava sempre com irmã dela ou saindo de uma sala no segundo que ele entrava.


Ele ficou impressionado durante as últimas semanas com sua visão de negócios em relação à carreira de Tatiana, bem como o quão bem ela cuidava de sua irmã em um nível pessoal.


Anahí não se impunha, mas, ao mesmo tempo, ela estava lá sempre que Tatiana precisava dela.


Como o segundo irmão mais velho em uma família de oito irmãos, Alfonso sabia o quão difícil era vigiar os seus irmãos e irmãs ao mesmo tempo, deixá-los espalhar as suas asas e viverem suas vidas sem a sua interferência constante.


Família significava o mundo para ele, mas ele ansiava por sua independência, e seu trabalho também.


Era um equilíbrio constante saber como agir, mas ele não teria mudado nada por toda a paz e tempo de silêncio em todo o mundo.


Desde o início de sua carreira, logo após a faculdade, tinha começado com o que ele poderia obter de sucatas e construído a partir daí.


Ele sabia que as pessoas achavam que ele tinha sua carreira como ator entregue de bandeja, que sua aparência tinha aberto o caminho de ouro das estrelas de Hollywood.


Na verdade, esses olhares tinham feito com que ele não fosse levado a sério e seu início foi realmente difícil e, após o primeiro par de anos de audições incontáveis, ele havia realizado umas dezenas de comerciais de cuecas que a ele tinha sido oferecido.


Até que, finalmente, um ator mais velho havia lhe dado a chance de provar que ele era mais do que apenas um rosto bonito. Alfonso tinha agarrado essa oportunidade com ambas as mãos e, quando o filme se tornou um sucesso, outras portas finalmente começaram a abrir.


Essa era uma das razões que ele tinha estado tão interessados em sua associação com Tatiana Portilla.


Sim, a irmã mais nova de Anahí era bonita. Sem dúvida, ela estava caminhando para ser uma estrela, de uma maneira ou outra. Mas, quando ela trabalhava, ele viu várias qualidades nela que ele reconhecia e admirava.


Determinação. Concentração. E alegria.


Sim, ele pensou, enquanto Anahí abria a porta do seu trailer sem esperar por ele para deixá-la entrar, havia muito para admirar sobre as mulheres Portilla.


Particularmente a irmã mais velha, que ele não tinha sido capaz de tirar de sua cabeça desde que ele a conheceu naquela reunião inicial de elenco há dois meses.


E falando sobre determinação e concentração. Anahí tinha claramente ensinado tudo o que ela sabia para a irmã.


E quando Anahí estava com Tatiana, quando estavam rindo juntas demonstrava quão próximas elas eram, e a sua própria alegria soava alto e claro.


Alfonso tinha apenas entrado e fechado a porta atrás dele quando Anahí se virou e olhou para baixo.


— Minha irmã não vai tornar-se mais um dos seus brinquedos.


Momentaneamente tomado pela surpresa, Alfonso simplesmente repetiu.


— Brinquedos?


Anahí não tinha a óbvia e mais convencional beleza de sua irmã mais nova, mas para Alfonso isso fez seu rosto ainda mais sedutor.


Um homem tinha de olhar sob a superfície da Anahí, mas uma vez que ele fez, ele foi pago com o rico contorno do rosto de maçãs salientes, cílios incrivelmente longos, sem pintura, olhos inclinados ligeiramente para cima nos cantos, e um arco de Cupido, lábios cheios que não podia deixar de sussurrar sobre sexo e calor não importando o quão bem eles estavam franzidos.


— Tatiana e eu estamos neste negócio há 10 anos. — ela disse em uma voz gelada. — Eu sei exatamente como esse mundo funciona, Sr. Herrera.


Ele teve que cortá-la, só porque ele odiava o jeito que ela usou o "Sr." como mais uma forma de manter a distância entre eles.


Nenhuma outra maldita pessoa em sua equipe o chamou "Sr. Herrera". Ele não deixaria ela fazer isso, não por qualquer que seja suas razões para querer manter distância.


— Me chame de Alfonso. Por favor.


Sua boca se apertou ainda mais, seus olhos piscando mais uma vez, mesmo quando ela balançou a cabeça e disse, em uma voz muito suave.


— Alfonso. — seus dedos longos e finos torciam em um aperto quando ela olhou para ele. — Você é mais velho. Você é bem sucedido. Você é muito bonito...


Ela parou um pouco depois da palavra e foi inevitável de sorrir um pouco. E de dizer:


— Obrigado, Anahí. Fico feliz em saber que você pensa assim.


Seus olhos se arregalaram com a maneira como ele falou o nome dela, com mais que um pouco de calor.


Qualquer mulher à procura de sua atenção teria notado que ela tinha ele onde queria semanas atrás.


Entretanto, ela não estava procurando pela sua atenção, na verdade ela tinha estado bem próximo de evitar isso, Anahí era o oposto de cada mulher que ele conhecia em Hollywood. Em vez de tentar chamar a atenção para si mesma, ela trabalhava para mantê-lo longe.


Alfonso tinha se transformado em tantos personagens diferentes ao longo de sua carreira que ele sabia tudo o que precisava eram umas simples alterações no seu cabelo, roupas, maquiagem, e do jeito que ela portava seu corpo enquanto ela estava em frente a ele, para mudar a sua mensagem de recuar para se aproximar.


Ela era uma mulher extremamente inteligente.


Apesar disso, ele não achava que ela percebia o quanto o mistério que ela se mostrava para ele, fazia-o querer descobrir quem ela realmente era.


E por que ela estava tão empenhada em desviar a atenção do sexo masculino. Especialmente a sua.


Ela nem percebia o quão refrescante que era para ele, finalmente, encontrar uma mulher que não estava ansiosa e pronta para jogar-se aos pés de Alfonso Herrera.


Especialmente quando ele estava preocupado de que não havia uma mulher viva que poderia ver além de sua fama e de todas as coisas brilhantes que vieram com isso.


Agora, enquanto observava seu trabalho para controlar sua raiva, ocorreu-lhe que excelente atriz, ela teria sido.


A emoção surgindo logo abaixo da superfície dos olhos, sua boca, a sua pele, tudo coberto com uma calma exterior que poderia enganar até mesmo o mais próximo do observador.


Um traço familiar compartilhado, embora Anahí tenha aperfeiçoado para a vida real, enquanto sua irmã simplesmente havia explorado para a câmera.


Uma irmã de modo contido, a outra de forma aberta.


Alfonso não podia ajudar, mas perguntava se Anahí havia sacrificado sua própria abertura para que sua irmã pudesse ter essa liberdade.


Ela apontou para a sua mesa repleta de uma pilha de números de telefone, seu lábio superior curvando ligeiramente.


— Você tem muitas mulheres que caem por você. Mais do que suficiente para qualquer homem desfrutar.


Se ele não tivesse estado com tanta pressa naquela manhã, ele teria jogado os números longe, em vez de apenas despejá-los em sua mesa.


Se fosse outra pessoa, ele provavelmente teria explicado exatamente isso.


Mas ele descobriu que não gostava de ter que se defender para Anahí, especialmente quando ele não tinha feito nada de errado.


— Eu quis dizer isso, quando eu disse que queria que você viesse a mim se alguma coisa estivesse errada. — ele disse em uma voz calma. — Eu estou feliz que você se sentiu confortável o suficiente para me procurar essa manhã, mas eu tenho medo que eu ainda não tenha entendido o que está te incomodando.


— Eu vou te dizer exatamente o que está me incomodando. Você e eu, ambos, sabemos o poder que você tem. Nós também sabemos que a minha irmã é perfeita para este filme.


Ele concordou com a cabeça.


— Você me ouviu dizer a ela exatamente isso.


— E isso significa o mundo para ela.


Mas em vez de olhar feliz por isso, um flash de profunda preocupação atravessou o rosto de Anahí.


— Tatiana olha para você. Ela nunca esteve tão comprometida com uma produção. Tudo que ela quer é fazer o seu melhor para você, e eu sei que ela vai dar mil por cento, para fazer exatamente isso. — seu olhar era direto, sem piscar, quando ela disse: — E em troca, eu quero que você me dê sua palavra que você não vai cruzar todas as linhas profissionais com ela.


Droga, ele não tinha assinado com Tatiana para estrelar seu filme com planos nefastos de sedução! Ele assinou com ela porque ela era uma grande atriz que estava indo para ficar melhor e melhor!


Se não fosse por duas acusações infundadas no período de minutos, ele teria tido tempo para responder a Anahí com mais cuidado. Mas ela questionava sua honra desde o primeiro segundo que ele conheceu sua irmã!


Silenciosamente, mas estava lá, no entanto, sua honra era tudo para ele, e agora ele se sentia como um urso cutucado muitas vezes por uma vara longa, saindo de seu covil com dentes mal-humorado e arreganhados no aviso.


E foi por isso que ele deu a ela uma resposta que ele sabia que estava obrigado a agravar mais que acalmar.


— Sua irmã já assinou os contratos.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Em vez de recuar com o que muitas pessoas teriam interpretado como um aviso, Anahí chegou mais perto dele, tão perto que ele podia sentir o cheiro de lavanda em seu xampu. — Eu perguntei ao redor de você, antes de assinar contrato para este filme. Todo mundo me disse que você era diferente. — seus olhos deslizaram novamente para os n&ua ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 50



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyforever10 Postado em 04/11/2017 - 11:28:59

    Aaa eu amo ver o q aconteceu com os outros irmãos *-----*. Ameii agora vamos para o próximo :)

  • ponnyforever10 Postado em 02/11/2017 - 20:45:27

    Anahi se reconciliou com a mãe *------*. Ai me emocionei com o passado do Graham ;)

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 03/11/2017 - 21:25:56

      Sim, pq homens perfeitos se preocupam com tudo <3 Fofo o Graham né? :/

  • ponnyforever10 Postado em 02/11/2017 - 13:02:03

    *com

  • ponnyforever10 Postado em 02/11/2017 - 13:01:26

    Eu to mt orgulhosa da Anahi, ela indo falar como os paparazzi só pra deixar a família do Poncho em paz, aaaa *------*. Amei os nomes dos babys :)))). Ai ta td mt lindo, sem medo de dizer eu te amo um para o outro <3333

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 02/11/2017 - 19:56:15

      A gnt fica com orgulhinho dela né? *--* Sim, tudo perfeito <3

  • ponnyforever10 Postado em 31/10/2017 - 20:08:34

    Amei p encontro q eles tiveram *---*. Malditos paparazzi, af q ódio. Agora Poncho q quer deisistir dela :(((, culpa de quem dos paparazzi. Eu to mt brava kkkk. Aeee os babys da sophie vão nascer :)))

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 01/11/2017 - 21:35:47

      Foi fofo né? *--* Depois vc vai agradecer a eles :x KKKKKKKKKKKKK Calma que eles ainda ajudam de certa forma :3 Sim, vão *--*

  • emily.ponny Postado em 31/10/2017 - 14:36:37

    Ai que raiva do inferno desses paparazzi,estou torcendo para não dar problemas pra meu casal favorito

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 01/11/2017 - 21:33:19

      A gnt fica com raiva mesmo, mas eles de certa forma ajudam :x

  • ponnyforever10 Postado em 30/10/2017 - 19:54:37

    *3 dias kkk

  • ponnyforever10 Postado em 30/10/2017 - 19:53:35

    Ela se machucou :(((. Tatiana tbm percebeu o q tava rolando kkkk, mas quem não percebeu né?. Adorei a conversa q elas tiveram, foi bom Anahi finalmente contar td pra ela, e Tatiana deu um ótimo conselho. Sobre Anahi no comando eu estou amando, ele é dela mesmo <3333. Valeu a pena a tortura de esperar 3 pra saber o q Anahi ia fazer :)))

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 31/10/2017 - 12:36:29

      Pois é :/ SIM, eles nem disfarçam e nem percebem isso KKKKKKKKK Essa conversa é ótima, esclarece muita coisa :3 Sim, tem que pegar oq é dela u.u KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Vale né?

  • emily.ponny Postado em 30/10/2017 - 19:10:01

    Sim,tenho acompanhado desdo primeiro só que não sou muito de comentar e Quando comentei foi em outra conta

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 31/10/2017 - 12:35:03

      Ai fico feliz, o que conta é acompanhar todas, nem ligo pros coments pq eu fui MUITO fantasminha KKKKKKKKKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 27/10/2017 - 15:41:44

    Poncho indo dormir com ela no meio da noite *---*. Gêmea q aflição Anahi assistindo a cena ;(((. Aii vou morrer de ansiedade até segunda :((((

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 30/10/2017 - 11:26:09

      Fofo né? *--* Pois é bichinha :/ Segunda chegou 0/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais