Fanfics Brasil - Cap 39 Perto de Você *AyA*Ponny*

Fanfic: Perto de Você *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 39

24 visualizações Denunciar


Como, perguntava-se, incapaz de fazer qualquer coisa ao olhar em seu belo rosto e corpo com saudade impotente, ele era capaz de fazer amor apaixonado com ela um segundo e voltar ao personagem novamente apenas alguns segundos depois?


Foi uma das razões que ela nunca quis ficar com um ator. Ela não podia suportar a idéia de ser apenas outra cena que ele estava atuando para melhorar seu desempenho.


Só que, quando ele olhou em seus olhos, ela percebeu com impressionante clareza de que, embora ele estivesse vestindo novamente as roupas do personagem, Alfonso não estava nem um pouco incorporado.


Porque em vez do bilionário do filme encarando ela, em vez de Alfonso Herrera a estrela de cinema, ou mesmo o irmão de Lori, o homem que estava diante dela era cem por cento de seu amante.


Dela.


A realização de quão completamente ele tinha se dado para ela a deixou cambaleando quando ele disse:


— Desde que eu sei que minha irmã vai querer a resposta para sua pergunta anterior, você pode deixá-la saber que o cara está, definitivamente, ainda colocando seu melhor esforço para o seu coração.


Com mais um beijo possessivo, ele a deixou parcialmente nua na borda de sua mesa completamente torta, ainda tremendo não só com a luxúria, mas também com a doce emoção incapaz de manter a calma, não importava o quanto ela tentasse.


Porque, no final, o que a surpreendia muito mais do que o sexo quente que tinham acabado de ter, era que ela tinha dado a Alfonso todos os motivos para desistir dela. Mas ele não tinha.


O coração de Anahí ainda estava disparado, as pernas ainda tremiam quando ela colocou as roupas de volta e fez o que podia para consertar a maquiagem.


Sem uma escova e secador em mãos, seu cabelo não era tão perfeito como tinha sido antes, o que significava que quando ela voltou ao set as filmagens estava prestes a começar, ela poderia jurar que Lori olhou para ela com uma expressão especulativa em seu rosto.


Anahí trabalhou cada milímetro de sua mente para se concentrar na cena começando a rolar na frente dela.


Felizmente, não demorou muito, antes de que ela estivesse completamente perdida na história.


"Jo alimentava sua filha Leah em um berçário de luxo.


As paredes eram amarelo brilhante, os quadros nas paredes doces sem ser enjoativo.


Seis meses atrás, ela teria ficado furiosa com um homem por tomar o controle de sua vida como este, mas o orgulho, ela tinha rapidamente aprendido, tinha muito pouco lugar na vida de uma mãe.


Graham tinha dado a ela e Leah um presente que ela não podia possivelmente ter dado a si mesma.


Ela mudou-se de seu apartamento de baixa qualidade em uma parte ruim da cidade, para uma linda casa em frente a um parque onde as crianças felizes brincavam todas as manhãs e à tarde.


Se Jo teria que trabalhar o resto de sua vida para pagar de volta para ele, ela iria fazê-lo. Felizmente. E sem ressentimento.


Bem, ela pensou quando ouviu a campainha tocar e ajeitou-se, sem ressentimento demais na forma que Graham parecia sempre estar lá para ela, antecipando suas necessidades quase antes dela mesma perceber.


Toda noite, ele trazia o mais delicioso e nutritivo jantar que qualquer nova mãe já tinha comido, e ela estava muito cansada e muito grata que não tinha que usar o que restava de sua energia para cozinhar.


Ela também era muito educada para mantê-lo afastado após ele ter o trabalho de achar um tempo em sua ocupada agenda para cuidar dela e do bebê.


E, na verdade, não era o apartamento ou a comida que ela se ressentia. Não, era algo muito mais insidioso, muito mais potencialmente perigoso.


Teria sido mais fácil e muito mais seguro, odiá-lo. Até mesmo temê-lo. Mas tudo mudou com o nascimento de sua filha.


E ela não podia mais negar que, era estranho tentar empurrá-lo fora de sua vida, quando ele vinha para o café a cada dia, e através destas refeições noturnas juntos em seu aconchegante apartamento, os dois se tornaram amigos.


E ela não iria nunca esquecer as horas em que ela tinha ido dar à luz Leah. Ele esteve lá ao lado dela a cada segundo, nunca deixando a mão dela, e tinha sido instintivo para ela deixá-lo segurar a recém-nascida.


A gentileza de Graham era tão evidente. Tão doce. Tão pura. Que tudo o que ela acreditava ser verdade sobre ele, tudo o que ela tinha tentado dizer a si mesma que era real, virou, até que ela não tinha certeza de nada mais.


Nada, exceto que ela sabia que ela se sentia segura com ele, e que ele era a única pessoa na Terra que podia confiar a vida de sua filha.


E ainda há outra questão. Uma ainda mais assustadora do que realmente se tornar amigos.


Ela estava atraída por ele. Mais e mais a cada dia que passava.


E ela não era jovem o suficiente, ou cega o suficiente, para não ver que ele estava atraído por ela, também.


Ela abriu a porta da frente e rosto de Graham imediatamente se iluminou quando viu que o bebê estava acordado. Ele não era o único feliz, como Leah quando o viu, dando com um gorgolejo pouco de alegria.


Seu coração amolecia mais e mais com cada um dos ruídos sem sentido que o homem poderoso fazia para o bebê feliz, com Jo estabelecida na pequena mesa de jantar.


Até o momento ela tinha aberto uma garrafa de cerveja para ele e derramou um copo de leite para ela, Leah havia adormecido em seus braços.


Jo pegou o bebê, mas Graham disse:


— Coma enquanto está quente. Vou coloca-la lá dentro.


Ela nunca tinha tido um homem em sua vida assim, alguém que amava incondicionalmente.


Jo não poderia tirar isso de Leah.


Ela perguntou-lhe sobre o seu dia durante o jantar e ele a fez rir com histórias sobre as pessoas em seu escritório, os investidores.


Ele perguntou sobre seu dia, e ela lhe contou sobre sua ida ao parque para que Leah pudesse sentar e oscilar na areia e observar as crianças maiores brincar com grandes olhos cheios de admiração.


Mas mesmo quando eles estavam a compartilhar mais de si mesmos, pelo que sentia como um tácito acordo, nenhum deles jamais falou sobre a família, sobre mães, pais ou irmãos, irmãs.


Ao final do jantar, as pálpebras Jo estavam caindo, e mesmo que ela insistisse em ajudar Graham a limpar a mesa, ele lhe deu uma enciclopédia nova das marca de Flores, e ela ficou emocionada ao afundar de volta para o sofá para devorar as imagens e descrições de flores, o sonho da loja de jardinagem que ela iria abrir um dia.


Finalmente, a exaustão levou a melhor sobre ela.


O amor foi desmascarado no rosto de Graham quando ele olhou para Jo, dormindo no sofá, com as pernas sob seu corpo pequeno, cheio de curvas, seu belo rosto descansando em suas mãos.


E quando o bebê começou a chorar, ele imediatamente foi até a geladeira para tirar uma garrafa de leite materno e aquecer antes de voltar para o quarto da menina que ele estava absolutamente louco.


Fazendo sons sussurrantes contra pele macia do bebê e acariciando o cabelo escuro que tão lindamente combinava com os da sua mãe, além das mechas rosa, ele veio com ela para a cozinha, assim quando a garrafa estava quente suficiente.


Quando a menina avidamente bebeu, ela olhou para ele com grandes olhos azuis.


Ele disse a Leah o que ele tanto tinha medo de dizer a sua mãe.


— Eu te amo.


A mãozinha do bebê levantou para embrulharem em torno de um de seus dedos, e ele abraçou-a mais perto, sussurrando:


— Eu nunca vou deixar ninguém te machucar. Nunca.


Quando o bebê tinha acabado de comer, ele embalou suavemente em seus braços, cantou baixinho a canção de ninar rapidamente acalmando-a fazendo ela voltando a dormir.


Jo tinha acordado quando Graham levou sua filha de volta para a sala de estar, mas tinha sido tão bom, apenas por uma vez, a estadia calma e serena de sono, enquanto ele alimentava Leah.


Ela estava assistindo os dois de baixo dos cílios, e mesmo que ela soubesse o quanto ele amava sua menina, ouvir as palavras doces de amor e então a canção de ninar, foi um choque.


Maior ainda foi o choque de quão mal ela queria ouvir essas três palavras para si mesma.


Em seu coração secretamente ela sabia que tinha estado caindo de amor para ele por muito mais tempo do que ela o odiava. Mas esta noite, ao vê-lo dar o seu coração para a pessoa que significava absolutamente tudo para ela, ela não só caiu o resto do caminho no amor, ela percebeu que nunca teve uma chance de manter seu coração a salvo dele.


Pela primeira vez, em vez de tentar novamente esconder seus sentimentos, ela decidiu que era hora de começar a agir sobre eles.


Graham tinha ajudado em uma dúzia de maneiras com a gravidez. Agora ela faria tudo o que pudesse para ajudá-lo.


Ela tinha cicatrizes suficientes para reconhecer como profundas as dele eram.


Ela nunca foi capaz de esquecer sua expressão quando ele tinha falado de sua irmã uma vez, mas quando ela procurou o seu nome na internet, ela tinha sabido de sua perda dolorosa.


Dois anos atrás, sua irmã tinha morrido. As histórias que ela tinha lido na Internet tinha chamado uma morte acidental. Mas havia mais na persistente dor nos olhos de Graham.


Jo sentou-se e, lentamente, mas certamente, se aproximou dele.


Ele fez um movimento para entregar-lhe o bebê, mas ela balançou a cabeça e acalmou-o com uma mão sobre a dele.


Seus olhos escureceram quando ela se aproximou, em seguida, mais perto ainda, até que sua boca estava a apenas uma respiração da sua.


A noite silenciosa em volta, protegendo três almas, quando seus lábios finalmente tocaram os seus em um beijo suave e doce que era tanto uma declaração de amor como quaisquer palavras teria sido."


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo Vinte Anahí sempre levava alguns minutos para voltar para o mundo real depois de uma cena, mas com as emoções indo mais fundas com cada cena que Alfonso e Tatiana filmavam, o retorno se tornou mais e mais difícil. Especialmente agora que ela enviou seu roteiro a George e ainda não tinha começado um novo para derrama ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 50



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyforever10 Postado em 04/11/2017 - 11:28:59

    Aaa eu amo ver o q aconteceu com os outros irmãos *-----*. Ameii agora vamos para o próximo :)

  • ponnyforever10 Postado em 02/11/2017 - 20:45:27

    Anahi se reconciliou com a mãe *------*. Ai me emocionei com o passado do Graham ;)

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 03/11/2017 - 21:25:56

      Sim, pq homens perfeitos se preocupam com tudo <3 Fofo o Graham né? :/

  • ponnyforever10 Postado em 02/11/2017 - 13:02:03

    *com

  • ponnyforever10 Postado em 02/11/2017 - 13:01:26

    Eu to mt orgulhosa da Anahi, ela indo falar como os paparazzi só pra deixar a família do Poncho em paz, aaaa *------*. Amei os nomes dos babys :)))). Ai ta td mt lindo, sem medo de dizer eu te amo um para o outro <3333

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 02/11/2017 - 19:56:15

      A gnt fica com orgulhinho dela né? *--* Sim, tudo perfeito <3

  • ponnyforever10 Postado em 31/10/2017 - 20:08:34

    Amei p encontro q eles tiveram *---*. Malditos paparazzi, af q ódio. Agora Poncho q quer deisistir dela :(((, culpa de quem dos paparazzi. Eu to mt brava kkkk. Aeee os babys da sophie vão nascer :)))

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 01/11/2017 - 21:35:47

      Foi fofo né? *--* Depois vc vai agradecer a eles :x KKKKKKKKKKKKK Calma que eles ainda ajudam de certa forma :3 Sim, vão *--*

  • emily.ponny Postado em 31/10/2017 - 14:36:37

    Ai que raiva do inferno desses paparazzi,estou torcendo para não dar problemas pra meu casal favorito

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 01/11/2017 - 21:33:19

      A gnt fica com raiva mesmo, mas eles de certa forma ajudam :x

  • ponnyforever10 Postado em 30/10/2017 - 19:54:37

    *3 dias kkk

  • ponnyforever10 Postado em 30/10/2017 - 19:53:35

    Ela se machucou :(((. Tatiana tbm percebeu o q tava rolando kkkk, mas quem não percebeu né?. Adorei a conversa q elas tiveram, foi bom Anahi finalmente contar td pra ela, e Tatiana deu um ótimo conselho. Sobre Anahi no comando eu estou amando, ele é dela mesmo <3333. Valeu a pena a tortura de esperar 3 pra saber o q Anahi ia fazer :)))

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 31/10/2017 - 12:36:29

      Pois é :/ SIM, eles nem disfarçam e nem percebem isso KKKKKKKKK Essa conversa é ótima, esclarece muita coisa :3 Sim, tem que pegar oq é dela u.u KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Vale né?

  • emily.ponny Postado em 30/10/2017 - 19:10:01

    Sim,tenho acompanhado desdo primeiro só que não sou muito de comentar e Quando comentei foi em outra conta

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 31/10/2017 - 12:35:03

      Ai fico feliz, o que conta é acompanhar todas, nem ligo pros coments pq eu fui MUITO fantasminha KKKKKKKKKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 27/10/2017 - 15:41:44

    Poncho indo dormir com ela no meio da noite *---*. Gêmea q aflição Anahi assistindo a cena ;(((. Aii vou morrer de ansiedade até segunda :((((

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 30/10/2017 - 11:26:09

      Fofo né? *--* Pois é bichinha :/ Segunda chegou 0/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais