Fanfics Brasil - Cap 40 Perto de Você *AyA*Ponny*

Fanfic: Perto de Você *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 40

17 visualizações Denunciar


Capítulo Vinte


Anahí sempre levava alguns minutos para voltar para o mundo real depois de uma cena, mas com as emoções indo mais fundas com cada cena que Alfonso e Tatiana filmavam, o retorno se tornou mais e mais difícil.


Especialmente agora que ela enviou seu roteiro a George e ainda não tinha começado um novo para derramar suas emoções.


Embora, ao longo dos últimos dias, ela não tinha sido capaz de tirar a história do amor proibido de Alcatraz, que ela tinha discutido com Alfonso, de sua cabeça, sabia que logo ela estaria colocando palavras no papel.


Felizmente, ela não era a única que precisava respirar fundo e sacudir o mundo ficcional, porque a irmã tagarela de Alfonso parecia tão atordoada com o que ela tinha visto acontecer no set na frente delas.


— Oh, meu Deus! — Lori exclamou: — Eu acho que meu coração quebrou em um milhão de pedaços e depois colou-se de volta tudo ao mesmo tempo!


— Tem sido assim desde o primeiro dia de filmagens. — Anahí lhe disse.


Lori se virou para ela.


— Tatiana está pronta para se tornar um estrela? Porque ela vai ser depois disso.


— Eu espero que sim. Tudo o que eu quero é que ela seja feliz.


Lori assentiu.


— Eu me sinto da mesma maneira sobre Alfonso. Muitas das coisas que os homens comuns tomam como normal, como escolher uma xícara de café ou sair em um primeiro encontro, são tão difíceis para Alfonso fazer sem que as pessoas entrem em pânico quando eles percebem quem é ele. Mas eu nunca o ouvi queixar-se, mesmo embora ele tenha que se controlar as vezes. Todo mundo pensa que ser uma estrela é tão fascinante, mas isso é apenas uma pequena parte dela. Às vezes, quando eu olho para a vida de Alfonso isso se parece apenas como longas horas de trabalho duro e uma perda terrível de privacidade.


Anahí não poderia concordar mais.


Alguns atores estavam nisso pela fama. Outros continuavam dando o seu melhor, apesar disso.


Alfonso era definitivamente deste último grupo, ela nunca viu ele fazer uma única coisa para tentar fazer seu nome aparecer na imprensa.


E a partir das últimas semanas, que ela passou com ele, sabia que sua irmã estava certa, ele estava fazendo um trabalho incrível de lidar com uma situação muitas vezes impossível.


Culpa agitou-se dentro dela com a forma como para ela era normal, e se fez ainda mais difícil para ele.


Ele queria levá-la em um encontro, ela imediatamente disse não sem lhe dar uma chance.


Ele queria que ela ficasse mais do que apenas uma noite com ele depois de Alcatraz, ela tinha muito medo de que sua irmã, e todos os outros, iriam descobrir.


Ele tentou mostrar a ela uma dúzia de maneiras diferentes de que ele se importava, ela tinha tentado fingir uma dúzia de vezes que não importava, quando na verdade, ela se preocupava mais e mais a cada segundo que passava.


Sim, ela tinha suas razões, até mesmo sabia que ele entendia em algum grau, mas ainda não tornava a situação mais justa para qualquer um deles.


Lori sustentou o olhar de Anahí, sua expressão estranhamente séria.


— Alfonso foi o melhor irmão no mundo, e amou-me e aos meus irmãos e a minha mãe com tudo que ele tem. — seus olhos se suavizou. — Ele não sabe como amar de outra maneira. Nenhum de nós Herreras sabem.


Lori não estava acusando de nada, mas Anahí de repente queria pedir perdão, queria dizer a irmã de Alfonso que ela não quis brincar com o coração de Alfonso, que ela tinha feito tudo o que podia para mantê-lo como um amigo, apesar da atração e necessidade desesperada, que surgiu entre eles como um rastilho de pólvora.


Mas antes que ela pudesse deixar escapar tudo isso, os braços de Lori vieram ao redor dela em um abraço caloroso.


— Estou tão feliz que eu vi você novamente hoje, Any. — ela sorriu, e a centelha de travessura estava de volta em seus lindos olhos, quando ela disse: — Agora é hora de eu ir assediar meu irmão mais velho.


O olhar Anahí encontrou o de Alfonso durante a retirada de Lori e o flash de calor e emoção que a percorreu, disse que nenhuma quantidade de trabalho para o resto da noite poderia ajudá-la a esquecer o que tinha acontecido em seu escritório naquela manhã.


Ou o quanto ela desejava que pudesse dar a ele tudo o que ele tão justamente merecia.


Mas isso significaria mudança no que ambos eram, e ela já sabia que nenhum deles iria querer fazer isso pelo outro.


 


Lori e Alfonso estavam indo ao seu escritório quando ela agarrou seu braço, sorriu abertamente, e disse:


— Você é o cara misterioso que Anahí não consegue se afastar, não é?


Sabendo que Lori estava claramente fora de si de alegria ao perceber que ele era o "não namorado" de Anahí, Alfonso murmurou:


— Isto vai ganhar o seu dia, não é mesmo, Mazinha?


— Você está brincando? Isto fez o meu ano! — ela brincou antes de acrescentar: — Anahí é linda, mas não é o seu tipo.


Lori estava certa. Ele normalmente ia para as mulheres que mais pareciam a irmã mais nova de Anahí, pequena e macia não alta e ágil.


— Não há nada sobre tipos com Anahí. — disse ele a Lori. — Eu nunca conheci ninguém como ela antes.


Enquanto caminhavam para seu escritório, Lori imediatamente olhou a bagunça em sua mesa e no chão, onde os papéis e grampeador tinham caído de manhã, juntamente com o fato da mesa agora estar em um ângulo estranho na sala.


Ele não poderia ter sido mais claro sobre o que ele e Anahí tinham feito.


— Primeira mulher que você realmente se preocupa, e o melhor que você pode fazer é arrastá-la aqui para ter uma rapidinha em sua mesa? — Lori balançou a cabeça em desgosto. — Não é à toa que ela ainda está muito em cima do muro sobre você.


Maldição, ele odiava que tivesse que concordar com a análise da situação feita pela sua irritante irmã.


Obter mais de Anahí estava provando ser realmente, realmente difícil. Fora do quarto, de qualquer maneira.


Era muito mais tentador do que deveria ser racionalmente, mantê-la nua e ofegante com ele até que ele pudesse fazer com que ela finalmente concordasse que eles estavam tendo mais do que apenas uma aventura durante o filme.


Mas desde que o sexo não era o problema, mais sexo claramente não ia corrigi-lo.


Ele sabia que Anahí confiava nele com sua irmã, mas as questões maiores ainda permaneciam.


Não só a forma de fazê-la confiar nele com seu próprio coração, mas também a forma de fazê-la acreditar que eles poderiam descobrir uma maneira de viver em torno dos holofotes.


— Eu gosto da Any. — disse Lori. — Muito. De verdade, eu não me importaria de andar com ela nas reuniões de família nos próximo 40 ou 50 anos. — sua irmã prendeu-o com um olhar razoavel. — É por isso que eu realmente espero que você tenha um plano melhor do que apenas mais disso. — ela apontou para a mesa novamente com outro tremor decepcionado de sua cabeça.


Ele tirou a gravata que seu personagem Graham sempre usava e fez uma careta para si mesmo no espelho.


Ele odiava que havia tanta sabedoria no que Lori estava dizendo, em obrigar-se a manter as mãos longe de Anahí até que ele a convencesse a sair com ele de verdade, em vez dos dois se esconderem em torno do set em um caso clandestino.


Mas, quando ele jogou a jaqueta de seu personagem sobre sua cadeira do escritório, ele se recusava a abrir mão dos preciosos momentos em que Anahí deixava cair suas paredes e se permitia estar aberta e ligada a ele.


Assim como ele disse a ela essa tarde, ele não estava desistindo de descobrir o escondido caminho para o seu coração.


Lori moveu atrás dele e colocou os braços ao redor de sua cintura.


— Confie em mim — disse ela com um suspiro. —, se alguém sabe como você está se sentindo, sou eu. O amor é uma porcaria, não é?


— Não. — ele disse à irmã para quem ele queria nada menos que o melhor. — O amor é a parte boa.


De alguma forma ele iria descobrir uma maneira de lidar com o resto.


 


Estava escuro e tempestuoso na cidade no momento em que Alfonso deixou sua reunião final.


A bateria em seu telefone tinha acabado um par de horas atrás e, embora ele soubesse que havia uma dúzia de mensagens e e-mails esperando por ele, ele não se dirigiu nem para seu escritório, nem a sua casa, para recarregá-lo.


Em vez disso, ele dirigiu para a casa de aluguel que Tatiana e Anahí estavam compartilhando.


Durante toda a tarde, sua conversa com Lori tinha passado em cima dele.


Ela estava certa sobre ele agindo errado com Anahí.


Cada vez mais, com os dias se transformando em semanas, ele estava mais e mais frustrado.


Idiota. Isso é o que ele era por não saber que ela seria mais forte do que qualquer uma de suas tentativas de conquistá-la.


Depois de tudo, a sua força era uma das coisas que ele tinha admirado, desde o dia que ela tinha o espinhado com a mensagem de que era melhor ele tratar Tatiana direito, ou ele se veria com ela.


Cada encontro sexual que ele e Anahí tinham era fisicamente extremamente satisfatório, mas eles não estavam muito mais perto de se livrarem de suas outras camadas.


Não quando o que ele queria para ambos corria muito mais profundo do que apenas desejo.


Claro, um grande número de mulheres teria caído aos seus pés. Mas ele a queria. E ela valia, por mais difícil que ele tivesse que trabalhar para ganhá-la.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quando ele tocou a campainha, a chuva forte respingava em seus sapatos e roupas. Ele não podia lutar contra a onda de decepção quando Tatiana abriu a porta em vez de sua irmã mais velha. — Ótimo, você recebeu a minha mensagem. — disse Tatiana com um largo sorriso quando ela se afastou para deixá-lo entrar. — ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 50



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyforever10 Postado em 04/11/2017 - 11:28:59

    Aaa eu amo ver o q aconteceu com os outros irmãos *-----*. Ameii agora vamos para o próximo :)

  • ponnyforever10 Postado em 02/11/2017 - 20:45:27

    Anahi se reconciliou com a mãe *------*. Ai me emocionei com o passado do Graham ;)

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 03/11/2017 - 21:25:56

      Sim, pq homens perfeitos se preocupam com tudo <3 Fofo o Graham né? :/

  • ponnyforever10 Postado em 02/11/2017 - 13:02:03

    *com

  • ponnyforever10 Postado em 02/11/2017 - 13:01:26

    Eu to mt orgulhosa da Anahi, ela indo falar como os paparazzi só pra deixar a família do Poncho em paz, aaaa *------*. Amei os nomes dos babys :)))). Ai ta td mt lindo, sem medo de dizer eu te amo um para o outro <3333

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 02/11/2017 - 19:56:15

      A gnt fica com orgulhinho dela né? *--* Sim, tudo perfeito <3

  • ponnyforever10 Postado em 31/10/2017 - 20:08:34

    Amei p encontro q eles tiveram *---*. Malditos paparazzi, af q ódio. Agora Poncho q quer deisistir dela :(((, culpa de quem dos paparazzi. Eu to mt brava kkkk. Aeee os babys da sophie vão nascer :)))

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 01/11/2017 - 21:35:47

      Foi fofo né? *--* Depois vc vai agradecer a eles :x KKKKKKKKKKKKK Calma que eles ainda ajudam de certa forma :3 Sim, vão *--*

  • emily.ponny Postado em 31/10/2017 - 14:36:37

    Ai que raiva do inferno desses paparazzi,estou torcendo para não dar problemas pra meu casal favorito

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 01/11/2017 - 21:33:19

      A gnt fica com raiva mesmo, mas eles de certa forma ajudam :x

  • ponnyforever10 Postado em 30/10/2017 - 19:54:37

    *3 dias kkk

  • ponnyforever10 Postado em 30/10/2017 - 19:53:35

    Ela se machucou :(((. Tatiana tbm percebeu o q tava rolando kkkk, mas quem não percebeu né?. Adorei a conversa q elas tiveram, foi bom Anahi finalmente contar td pra ela, e Tatiana deu um ótimo conselho. Sobre Anahi no comando eu estou amando, ele é dela mesmo <3333. Valeu a pena a tortura de esperar 3 pra saber o q Anahi ia fazer :)))

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 31/10/2017 - 12:36:29

      Pois é :/ SIM, eles nem disfarçam e nem percebem isso KKKKKKKKK Essa conversa é ótima, esclarece muita coisa :3 Sim, tem que pegar oq é dela u.u KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Vale né?

  • emily.ponny Postado em 30/10/2017 - 19:10:01

    Sim,tenho acompanhado desdo primeiro só que não sou muito de comentar e Quando comentei foi em outra conta

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 31/10/2017 - 12:35:03

      Ai fico feliz, o que conta é acompanhar todas, nem ligo pros coments pq eu fui MUITO fantasminha KKKKKKKKKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 27/10/2017 - 15:41:44

    Poncho indo dormir com ela no meio da noite *---*. Gêmea q aflição Anahi assistindo a cena ;(((. Aii vou morrer de ansiedade até segunda :((((

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 30/10/2017 - 11:26:09

      Fofo né? *--* Pois é bichinha :/ Segunda chegou 0/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais