Fanfics Brasil - Cap 42 Perto de Você *AyA*Ponny*

Fanfic: Perto de Você *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 42

747 visualizações Denunciar


PS: Favor pegar os lenços...


________________________________________________________________________________________________________________


 


Capítulo Vinte e Um


A tempestade tinha ido no meio da noite, deixando o céu azul brilhante e nítido, e o ar limpo em San Francisco quando Anahí se dirigiu para seu escritório no set.


Ela puxou o laptop da bolsa e colocou em sua mesa, sua pele ainda formigando do lento e doce amor com Alfonso de manhã.


Ele não tinha acordado ela, quando ele veio para a cama no escuro, apenas envolveu-a em seus braços fortes e segurou-a.


Ela não conseguia se lembrar de dormir tão profundamente ou tão bem. Nem podia se lembrar de acordar tão carente, com tanta fome, tão pronta para ser tocada, beijada, acariciada, amada por um homem.


Sua primeira noite juntos, e todas as rapidinhas que vieram depois, tinha sido sobre a tentação, sobre a descoberta, o prazer inevitável. Mas esta manhã, a sua necessidade um do outro tinha sido uma exigência de que nenhum deles poderia, ou queria, negar.


Mesmo agora, enquanto seu pensamento voltava a ele, no seu início de manhã, a forma de fazer amor, parecia mais um sonho do que realidade.


Perfeitamente em silêncio, mal se movendo, eles se reuniram tão naturalmente, tão perfeitamente.


O ajuste do corpo de Alfonso contra o dela como se tivesse sido feito para ela, e ela tivesse sido feito para ele.


Ela apertou sua mão no oco de sua garganta onde ele pressionou um beijo após o outro quando ela arqueou para ele, e sentiu o coração bater no mesmo ritmo que tinha a batida sob seus lábios.


Não era rápido, mas com um calor lânguido que subia mais com cada movimento lento de seu corpo no dela.


Ela não podia se lembrar de como qualquer outra manhã tinha sido sem ele lá, mal podia imaginar um tempo em que Alfonso não tinha sido dela.


Os primeiros raios do sol tinha quebrado a escuridão da forma como ela tinha se entregado a ele. Sua boca tinha coberto os sons de prazer, sua língua contra a dela dirigindo-a ainda mais alto, antes de ele se entregar à ela, também.


Tudo o que ela queria era ficar assim com ele para sempre, esquecer que o resto do mundo existia fora de seu paraíso particular.


Mas, ela não podia esquecer que ele tinha uma chamada cedo.


Sabia, também, que ela precisava estar no estudio em breve para apoiar Tatiana, sobre o que com certeza ia ser um dia difícil.


Bastante, possivelmente o mais difícil de toda a filmagem.


Além disso, se Tatiana tivesse visto Alfonso saindo de seu quarto, Anahí teria alguns problemas para se explicar a pessoa de quem ela prometeu nunca manter segredos.


Ela tinha certeza de que, quando Alfonso tinha aparecido em sua casa na noite passada ele estava procurando-a para uma discussão, mas de manhã ele não tinha explicado qualquer um de seus turbulentos e conflitantes pensamentos.


Em vez disso, ele disse:


— Hoje, quando Tatiana e eu estivermos filmando...


Ela apertou-lhe a boca na dele para impedi-lo de dizer mais nada.


Filmar cenas de sexo era parte de seu trabalho. E uma vez que ela não tinha conseguido manter seus muros em torno dele, ela tinha apenas que encontrar uma maneira de lidar com isso, não era?


Quando ela finalmente afastou de sua pecaminosa boca deliciosa, ele simplesmente sorriu para ela, e disse:


— Você me faz muito, muito feliz, Anahí.


Ele beijou-a mais uma vez e, em seguida, foi de volta para o quarto de hóspedes que não tinha usado para um banho rápido, e então para a porta da frente um pouco depois disso.


Anahí finalmente percebeu que ela tinha estado sonhando com seu computador ainda em suas mãos por Deus sabia quanto tempo, e deu-se um firme empurrão mental antes de caminhar rapidamente pelo estacionamento ao trailer de sua irmã.


Parou lá fora, respirou fundo, firmando e trabalhando em seu sorriso antes de bater.


Sua irmã abriu a porta vestindo um robe de seda azul.


A respiração de Anahí ficou presa na garganta.


Tatiana nunca pareceu mais encantadora, ou mais fresca e inocente ao mesmo tempo em que sua sensualidade tinha sido jogada com ajuda profissional da maquiagem, roupas e cabelos.


— Você está linda, T!


Sua irmã mordeu o lábio.


— As filmagens de hoje irão ser tudo bem, não é?


Oh Deus, o que ela poderia fazer, além de colocar o braço em volta de Tatiana, e sorrir como se não fosse grande coisa, e dizer:


— Claro que vai. São dois profissionais que fazem seu trabalho. Você sabe, todo mundo sempre diz que filmar uma cena de amor não é diferente de filmar uma cena de luta. Um braço aqui. Uma perna lá.


— Você vai estar lá o tempo todo, certo?


O estúdio era o último lugar no mundo que Anahí queria estar hoje.


Apenas o pensamento da boca, das mãos de Alfonso sobre sua irmã, teve seu estômago à beira de esvaziar o nada que ela tinha comido.


Era um conjunto fechado, e apenas os membros mais essenciais do elenco e da equipe estariam lá.


— Claro que eu vou. — prometeu ela. — E eu não vou mover uma polegada até que você tenha acabado.


Mas quando ela pôde ver que sua irmã ainda não estava totalmente à vontade, ela disse:


— Eu tenho certeza que isso vai ser como Alfonso disse a você, provavelmente você vai sentir como se tudo o que você está fazendo é jogando Twister juntos. — Anahí fez piada. — Mal sabe ele como as Portillas são sobre jogos de Twister.


Quando Tatiana riu e agarrou seu script para se sentar com ele por mais alguns minutos, Anahí deu um suspiro silencioso de alívio.


Agora tudo o que ela precisava fazer era descobrir uma maneira de acreditar que seu comentário sobre Twister era verdade também.


Anahí estava tentando fingir que este dia não viria. Mas ignorá-lo não tinha feito isso ir embora.


Quando Tatiana disse a primeira vez que queria ser atriz, Anahí tinha feito sua irmã concordar com uma regra dura e rápida: Não importa quão grande o incentivo de um estúdio ou produtor, ela nunca iria filmar cenas de sexo enquanto fosse menor.


Se ela não podia beber legalmente, ela não iria tirar a roupa em frente de um conjunto completo de estranhos e rolar nua sobre uma tela enorme para milhões de telespectadores a salivar.


Anahí não esperava, ou mesmo queria que irmã fosse uma menina para sempre. Pelo contrário, ela comemorou a uma jovem mulher incrivelmente bela que ela havia se tornado, apesar das pressões de Hollywood para transformá-la em uma cópia de cada outra atriz lá fora.


O único problema com o fato de que Tatiana poderia agora pedir uma taça de vinho em um restaurante foi o fato de que as cenas de sexo não estavam mais fora da lista.


Anahí também reconheceu que ninguém jamais ia chamar a cena de sexo no filme de Alfonso de gratuita. Pelo contrário, era uma parte crucial do enredo e desenvolvimento dos personagens Jô e Graham como eles mudaram de amigos para amantes.


Ainda assim, ela não tinha idéia de como ela estava indo lidar em vê-lo fazer amor com sua irmã.


E pior ainda, considerando que tinha que ser um dos momentos mais terríveis da carreira de sua irmã, até agora, como ela poderia perdoar Anahí se ela preocupasse mais com seus próprios sentimentos do que os de Tatiana?


Quando o assistente de produção chegou para chamar Tatiana, felizmente, sua irmã parecia tão relaxada como se estivesse prestes a filmar um comercial de pasta de dente.


Anahí sabia que ela parecia como se fosse para um tratamento de canal, sem anestesia.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso ainda se lembrava da primeira cena de sexo que ele havia filmado. Ele havia sido escalado como um filho amargo que seduziu a nova mulher de seu pai por vingança. A atriz tinha sido dez anos mais velha do que ele e ele tinha ficado nervoso, mas não desesperado para mostrar isso. Felizmente, sua co-estrela tinha sido tão amável quanto era ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 50



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyforever10 Postado em 04/11/2017 - 11:28:59

    Aaa eu amo ver o q aconteceu com os outros irmãos *-----*. Ameii agora vamos para o próximo :)

  • ponnyforever10 Postado em 02/11/2017 - 20:45:27

    Anahi se reconciliou com a mãe *------*. Ai me emocionei com o passado do Graham ;)

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 03/11/2017 - 21:25:56

      Sim, pq homens perfeitos se preocupam com tudo <3 Fofo o Graham né? :/

  • ponnyforever10 Postado em 02/11/2017 - 13:02:03

    *com

  • ponnyforever10 Postado em 02/11/2017 - 13:01:26

    Eu to mt orgulhosa da Anahi, ela indo falar como os paparazzi só pra deixar a família do Poncho em paz, aaaa *------*. Amei os nomes dos babys :)))). Ai ta td mt lindo, sem medo de dizer eu te amo um para o outro <3333

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 02/11/2017 - 19:56:15

      A gnt fica com orgulhinho dela né? *--* Sim, tudo perfeito <3

  • ponnyforever10 Postado em 31/10/2017 - 20:08:34

    Amei p encontro q eles tiveram *---*. Malditos paparazzi, af q ódio. Agora Poncho q quer deisistir dela :(((, culpa de quem dos paparazzi. Eu to mt brava kkkk. Aeee os babys da sophie vão nascer :)))

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 01/11/2017 - 21:35:47

      Foi fofo né? *--* Depois vc vai agradecer a eles :x KKKKKKKKKKKKK Calma que eles ainda ajudam de certa forma :3 Sim, vão *--*

  • emily.ponny Postado em 31/10/2017 - 14:36:37

    Ai que raiva do inferno desses paparazzi,estou torcendo para não dar problemas pra meu casal favorito

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 01/11/2017 - 21:33:19

      A gnt fica com raiva mesmo, mas eles de certa forma ajudam :x

  • ponnyforever10 Postado em 30/10/2017 - 19:54:37

    *3 dias kkk

  • ponnyforever10 Postado em 30/10/2017 - 19:53:35

    Ela se machucou :(((. Tatiana tbm percebeu o q tava rolando kkkk, mas quem não percebeu né?. Adorei a conversa q elas tiveram, foi bom Anahi finalmente contar td pra ela, e Tatiana deu um ótimo conselho. Sobre Anahi no comando eu estou amando, ele é dela mesmo <3333. Valeu a pena a tortura de esperar 3 pra saber o q Anahi ia fazer :)))

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 31/10/2017 - 12:36:29

      Pois é :/ SIM, eles nem disfarçam e nem percebem isso KKKKKKKKK Essa conversa é ótima, esclarece muita coisa :3 Sim, tem que pegar oq é dela u.u KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Vale né?

  • emily.ponny Postado em 30/10/2017 - 19:10:01

    Sim,tenho acompanhado desdo primeiro só que não sou muito de comentar e Quando comentei foi em outra conta

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 31/10/2017 - 12:35:03

      Ai fico feliz, o que conta é acompanhar todas, nem ligo pros coments pq eu fui MUITO fantasminha KKKKKKKKKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 27/10/2017 - 15:41:44

    Poncho indo dormir com ela no meio da noite *---*. Gêmea q aflição Anahi assistindo a cena ;(((. Aii vou morrer de ansiedade até segunda :((((

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 30/10/2017 - 11:26:09

      Fofo né? *--* Pois é bichinha :/ Segunda chegou 0/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais