Fanfics Brasil - Cap 43 Perto de Você *AyA*Ponny*

Fanfic: Perto de Você *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 43

20 visualizações Denunciar


Alfonso ainda se lembrava da primeira cena de sexo que ele havia filmado.


Ele havia sido escalado como um filho amargo que seduziu a nova mulher de seu pai por vingança. A atriz tinha sido dez anos mais velha do que ele e ele tinha ficado nervoso, mas não desesperado para mostrar isso.


Felizmente, sua co-estrela tinha sido tão amável quanto era bonita. Para não falar de um casamento feliz. Ela fez a experiência tão fácil que isso fez o caminho mais fácil para as co-estrelas que tivera ao longo dos anos.


Nem todas elas queriam manter as coisas estritamente profissional, e ele não tinha exatamente reclamado durante os projetos em que levar a sua co-estrela de tela para sua cama real tinha sido a progressão natural das coisas.


Mas Tatiana era diferente.


Apesar da intensa atração na tela que ambos fabricavam para seus papéis, na vida real ele não poderia imaginar realmente fazer amor com ela.


Havia menos do que nenhuma chance de que qualquer coisa que eles retratassem hoje para as câmeras, realmente acontecesse. Era tudo fantasia. Nada mais do que fazer acreditar.


Do ponto de vista de roteiro e direção, a cena de sexo era simplesmente parte da história que está sendo contada. Ainda assim, ele entendia como era difícil para os atores de ambos os sexos para abrir-se de tal forma fisicamente íntima na frente de uma dúzia de membros da equipe e câmeras que pegavam mesmo o menor movimento.


Ao longo das últimas semanas, ele fez questão de levar a cena distante e olhar de todos os ângulos. Ele criou uma lista de objetivo que foi de longe o mais técnico.


Ele sabia exatamente como a cena iria desenrolar, que o núcleo de profunda conexão sensual não só foi chegando a conclusão entre Jo e Graham, mas na verdade era um novo começo para ambos os personagens quando eles perceberiam o quanto eles precisavam um do outro para voltar totalmente para a vida.


E, no entanto, a verdade era que ele não tinha transformado a cena em um exercício técnico apenas para benefício de Tatiana. Ele tinha feito para si, também.


Cenas de sexo nunca foram um problema para ele antes. Até agora, quando ele finalmente aprendeu o verdadeiro poder de fazer amor na vida real.


Porque quando ele tocou Anahí, quando ele a beijou a pele nua na curva de seu ombro, quando ele deslizou para dentro dela e sentiu seu suspiro de prazer por todo o caminho no fundo de sua alma, o sexo se tornou algo muito maior, tão mais importante do que apenas prazer e orgasmos.


Ele olhou para cima das notas que ele tinha feito nas margens de seu roteiro apenas quando Tatiana entrou no set, com Anahí flanqueando-a por trás.


Foi difícil manter seu foco em sua co-estrela, quando seu sentido todo veio vivo em torno da mulher que tinha começado a significar tanto para ele, mas se alguma vez houve um tempo que ele precisava ficar completamente em sintonia com a irmã Portilla mais jovem, era agora.


— Pronto para o nosso jogo de Twister? — ele ficou feliz quando ela sorriu para ele.


— Pode apostar. Vamos fazer isso.


Quando Tatiana foi para tomar o lugar dela no set, Alfonso sentiu Anahí tocar em seu braço.


— Eu sei que você não pode pegar leve com ela hoje. — disse ela. — E que você precisa filmar a cena exatamente como você escreveu, mas...


— Eu vou fazer isso o mais simples possível. — ele prometeu em uma voz suave. — Para todos nós.


Mas Anahí não estava olhando para ele. Em vez disso, ela estava olhando para trás de sua irmã com um olhar sombrio em seus olhos que ele queria desesperadamente alcançá-la, puxá-la em seus braços e jurar que nada do que ia acontecer no set hoje tinha uma maldita coisa a ver com o que os dois estavam construindo juntos.


Alfonso esteve a um batimento cardíaco de fazê-lo, seus protestos e regras sobre como manter seu segredo que fossem ao inferno, quando seus olhos finalmente se encontraram.


— Eu confio em você com ela. — ela balançou a cabeça como se tentasse convencer-se de que o que ela estava dizendo era verdade. — Eu realmente confio.


Considerando que sua irmã era tudo para ela, sua confiança de que ele não faria mal a Tatiana hoje significou muito para ele.


Mas não tanto como isso teria significado se ele tivesse certeza de que Anahí confiava nele para não machucá-la.


 


As mãos de Anahí estavam cerradas com tanta força que a pele em suas mãos foi retalhada por suas unhas em minutos, após Alfonso e Tatiana ocuparem os seus lugares no set.


Mas ela não sentia a dor física, não quando ela mal podia respirar devido ao aperto no peito.


Alfonso disse algo que deixou sua irmã rindo e então, a próxima coisa que ela sabia, é que as câmeras estavam funcionando e Tatiana estava em seus braços, a boca descendo sobre a dela.


Nesse momento em que suas bocas tocaram na paixão pela primeira vez, a bile subiu tão alto e rápido na garganta de Anahí que ela teve que cobrir a boca com as duas mãos e engolir para impedir de realmente ficar doente na frente de todos.


Uma e outra vez, o beijo foi capturado a partir de diferentes ângulos, mas nunca ficou mais fácil para ela assistir, ela nunca se sentiu tão mal como se sentia ao ver como sua irmã estava derretendo nos braços do amante da vida real de Anahí.


Não importava quantas vezes Anahí lembrou a si mesma que não era real, que eles apenas atuavam, que seus contra cheques exigiam o beijo que parecia nunca acabar.


Mas aquele beijo interminável era melhor, muito melhor, do que quando a cena se mudou para a frente e as roupas começaram a cair quando Alfonso e Tatiana se mudaram para a cama juntos.


Se não fosse a promessa que tinha feito a sua irmã de não mover uma polegada, Anahí teria corrido tão longe e tão rápido como podia. Mas ela não podia.


Ela teve que ficar onde ela estava, em um assento na primeira fila para uma sedução na tela que foi mais do que convincente.


Ela quase se esqueceu de como respirar, enquanto observava Alfonso/Graham abaixar cuidadosamente Tatiana/Jo sobre a cama. Suas mãos grandes despiram de seu manto e ele reverentemente olhou para ela como se estivesse vendo a beleza pela primeira vez.


Sentindo-se como se mil facas haviam sido jogadas em cada centímetro de sua pele, Anahí não podia acreditar que ela não foi a sangrar por todo o conjunto.


A cena seguia, sua irmã arqueou em seu toque, sua boca percorria sua pele e suas mãos seguindo em toda parte que ele beijou.


Manchas pretas estavam começando a dançar na frente dos olhos de Anahí quando Alfonso abruptamente levantou a cabeça do estômago de sua irmã e disse:


— Corta.


Foi exatamente o respingo de água fria que ela precisava, apenas o suficiente de uma pausa para mantê-la de cair da cadeira no chão.


Um momento depois, os dois atores foram para fora da cama e assistiam a reprodução a poucos metros de distância de onde Anahí estava sentada. Mesmo sem edição ou efeitos, essa era uma das cenas de amor mais bem filmadas que já tinha visto.


Seu coração estava partido em dois pela realização que Alfonso era tão bom na cama com sua irmã como ele era com ela, quando ela finalmente entrou em sintonia com a discussão que as duas pessoas mais importantes na sua vida estavam tendo.


— Eu preciso lembrar de manter os olhos abertos. — Tatiana disse. — Caso contrário, parece que eu estou fazendo uma careta ao invés de estar gostando.


Alfonso assentiu.


— Nossas mãos estão fora aqui também. O que acha de nós experimentarmos? — ele moveu suas mãos ao seus ombros, então deslizou seus braços ao redor da cintura dela.


A respiração de Anahí estava apenas superficial quando sua irmã disse:


— E as minhas pernas? Eu sinto que elas apenas estão jogadas lá embaixo.


O diretor de fotografia opinou sobre a sua sugestão sobre o melhor ângulo para fotografar suas extremidades, e Anahí teve um momento de lucidez.


Ela estava observando a coreografia de dois corpos no filme que estava sendo feita em tempo real.


Ela tinha visto isso uma centena de vezes ao longo dos anos, sabia que, mesmo em cenas de não-sexo era importante bloquear as emoções, mas ela nunca tinha pensado em nada disso.


Porque não tinha sentido pessoal na época.


E ela não queria manter um dos atores todo para si mesma.


 


 


 


_____________________________________________________________________________________________________


Sim, a gnt sofre muito com a Anahí assistindo, mas é tudo realmente técnico e nenhum dos dois queria machucar ela  E agora, como vocês acham que fica ela e o Poncho?


Até segunda :3


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo Vinte e Dois Infelizmente, o fato é que um pouco de lucidez não ia tão longe em um longo dia de assistir Alfonso e Tatiana rolarem em uma cama ao redor um do outro. Hora após hora, Anahí tentou voltar a lutar contra os pensamentos insidiosos, cada um deles mais e mais convincente quando sussurravam que tudo Alfonso tinha s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 50



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyforever10 Postado em 04/11/2017 - 11:28:59

    Aaa eu amo ver o q aconteceu com os outros irmãos *-----*. Ameii agora vamos para o próximo :)

  • ponnyforever10 Postado em 02/11/2017 - 20:45:27

    Anahi se reconciliou com a mãe *------*. Ai me emocionei com o passado do Graham ;)

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 03/11/2017 - 21:25:56

      Sim, pq homens perfeitos se preocupam com tudo <3 Fofo o Graham né? :/

  • ponnyforever10 Postado em 02/11/2017 - 13:02:03

    *com

  • ponnyforever10 Postado em 02/11/2017 - 13:01:26

    Eu to mt orgulhosa da Anahi, ela indo falar como os paparazzi só pra deixar a família do Poncho em paz, aaaa *------*. Amei os nomes dos babys :)))). Ai ta td mt lindo, sem medo de dizer eu te amo um para o outro <3333

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 02/11/2017 - 19:56:15

      A gnt fica com orgulhinho dela né? *--* Sim, tudo perfeito <3

  • ponnyforever10 Postado em 31/10/2017 - 20:08:34

    Amei p encontro q eles tiveram *---*. Malditos paparazzi, af q ódio. Agora Poncho q quer deisistir dela :(((, culpa de quem dos paparazzi. Eu to mt brava kkkk. Aeee os babys da sophie vão nascer :)))

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 01/11/2017 - 21:35:47

      Foi fofo né? *--* Depois vc vai agradecer a eles :x KKKKKKKKKKKKK Calma que eles ainda ajudam de certa forma :3 Sim, vão *--*

  • emily.ponny Postado em 31/10/2017 - 14:36:37

    Ai que raiva do inferno desses paparazzi,estou torcendo para não dar problemas pra meu casal favorito

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 01/11/2017 - 21:33:19

      A gnt fica com raiva mesmo, mas eles de certa forma ajudam :x

  • ponnyforever10 Postado em 30/10/2017 - 19:54:37

    *3 dias kkk

  • ponnyforever10 Postado em 30/10/2017 - 19:53:35

    Ela se machucou :(((. Tatiana tbm percebeu o q tava rolando kkkk, mas quem não percebeu né?. Adorei a conversa q elas tiveram, foi bom Anahi finalmente contar td pra ela, e Tatiana deu um ótimo conselho. Sobre Anahi no comando eu estou amando, ele é dela mesmo <3333. Valeu a pena a tortura de esperar 3 pra saber o q Anahi ia fazer :)))

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 31/10/2017 - 12:36:29

      Pois é :/ SIM, eles nem disfarçam e nem percebem isso KKKKKKKKK Essa conversa é ótima, esclarece muita coisa :3 Sim, tem que pegar oq é dela u.u KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Vale né?

  • emily.ponny Postado em 30/10/2017 - 19:10:01

    Sim,tenho acompanhado desdo primeiro só que não sou muito de comentar e Quando comentei foi em outra conta

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 31/10/2017 - 12:35:03

      Ai fico feliz, o que conta é acompanhar todas, nem ligo pros coments pq eu fui MUITO fantasminha KKKKKKKKKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 27/10/2017 - 15:41:44

    Poncho indo dormir com ela no meio da noite *---*. Gêmea q aflição Anahi assistindo a cena ;(((. Aii vou morrer de ansiedade até segunda :((((

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 30/10/2017 - 11:26:09

      Fofo né? *--* Pois é bichinha :/ Segunda chegou 0/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais